Violência avança em Petrolina e ônibus é incendiado

8ff79f822df63bbe04a6fa0f3bd6fdef
14769b321d1f0eac4f0bd250ad4dae71
073592d7a3c7c5d00537196e4ce1769ePoucas horas depois do sepultamento do mototaxista José Dionísio, assassinado com um tiro na cabeça em plena via pública no bairro São Gonçalo no dia 13, um novo ato criminoso assustou os moradores do bairro. Por volta das 20h desta sexta (15) dois criminosos em uma moto atearam fogo a um ônibus que fazia a rota São Gonçalo R2. O terminal fica próximo ao local em que foi assassinado o mototaxista.
Segundo informações obtidas pelo Blog o motorista e a cobradora do ônibus estavam em horário de descanso e desceram do veículo para fazer um lanche numa padaria próxima. O veículo estava estacionado, desligado e sem passageiros quando dois homens numa moto se aproximaram, entraram no veículo e atearam fogo, fugindo logo em seguida.
Graças a ação rápida dos funcionários da empresa e de moradores do local o incêndio foi contido e ninguém ficou ferido.
Segundo a empresa, as imagens das câmeras de segurança do veículo mostram toda ação e já foram encaminhadas à polícia. Ainda segundo a empresa, não é possível identificar o rosto dos criminosos, que estavam de capacete durante a ação.
Informações obtidas pelo Blog dão conta de outras imagens obtidas pela polícia mostram a moto (e a placa da moto) usada pelos bandidos. O veículo está na garagem da empresa aguardando a perícia policial.
É mais um capítulo de uma novela que o povo de Petrolina não quer e nem merece assistir.
Não é possível que tenhamos que nos perguntar, a cada novo ataque, quem será a próxima vítima. Pelo visto o Delegado José Renivaldo Silva não exagerou quando disse que “se continuar assim, a cidade ficará igual ao Rio de Janeiro”. Já estamos quase lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas