Juazeiro BA – Homicídio na Comunidade de Campos dos Cavalos


Homicídio na noite deste sábado (27), na comunidade de Campos dos Cavalos região do Salitre em Juazeiro BA. Aguardando mais informações.

Petrolina PE – Idoso Atropelado no Bairro João de Deus Morre no Hospital


Na manhã deste sábado (27), um idoso foi atropelado no Bairro João de Deus. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima. Informações posteriores confirmaram a morte da vítima.

Serra Talhada PE – Policia Militar Prende Dupla com Armas e Celulares de Origem Duvidosa


Na manhã de ontem (26), por volta das 11:30, Policiais Militares do 14°BPM e do BEPI, realizaram uma operação que resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 12 e 32 e um revólver de cal. 38, além de 18 munições calibre 38 intactas, 22 cartuchos calibre 12 intactos, 07 cartuchos cal. 32 intactos e 14 cartuchos cal. 32 vazios.

Os policiais receberam a informação de que na Fazenda Triângulo, zona rural de Serra Talhada, indivíduos suspeitos de participação em algumas mortes ocorridas no município estariam escondidos.

De imediato foi montada uma operação que resultou na prisão de um homem de 66 anos, e do seu filho, de 35 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia Policial de Serra Talhada, juntamente com o armamento apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Cabrobó PE – Polícia Civil Prende Ex Presidiário por Violência Doméstica


Na manhã deste sábado dia (27), Policiais Civis da 211ª Circunscrição de Cabrobó, no Sertão pernambucano, prenderam em flagrante o Ex presidiário Rodrigo Oliveira Pereira da Silva, pela prática de Violência Doméstica contra sua companheira F.A.A.

Toda ação foi coordenada pelo Delegado Plantonista Elioenai Dias dos Santos Filho. A violência contra a mulher é um problema social e de saúde pública que atinge todas as etnias, religiões, escolaridade e classes sociais. Esse tipo de violência não pode ser ignorado ou disfarçado, precisa ser combatido.

Remanso BA – 25ª CIPM e Policia Civil, apreendem motocicleta roubada


Neste sábado dia 27 de outubro de 2018, Equipes das Policias Civil e Militar, efetuaram abordagem ao nacional identificado por Auricélio dos Santos, que pilotava a motocicleta Honda CG Titan, placa JJX 5497.

Após verificação detalhada, constatou-se que a referida motocicleta possuía restrição de roubo.


Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, para a adoção dos procedimentos de praxe.

TEN PM Gillianderson – Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM Recuperam Moto Furtada no Bairro Piranga


Por volta das 13:30, do dia 26.10.18, a Guarnição PETO/75ªCIPM recebeu informação do CICOM que no bairro Piranga Velha em Juazeiro BA, havia ocorrido o furto de uma motocicleta, Honda Bros, cor vermelha, placa OLF 5277-BA, e que a mesma se encontrava na Rua Maranhão, bairro Itaberaba, uma vez que a mesma possui rastreador.

A Guarnição PETO/75ªCIPM se deslocou mais não teve êxito na localização da mesma, posteriormente tomou conhecimento que o veículo se encontrava no estacionamento do Shopping Juá Garden.

O veículo foi recuperado, e conduzido para a Sede da 75ª CIPM, sendo posteriormente entregue ao proprietário.

Petrolina PE – Veículo modelo Gol foi Roubado na Praça do Coliseu


Na manhã deste sábado (27), foi roubado um Gol de cor azul de placa MYD 8709 que estava estacionou na Praça do Coliseu região central de Petrolina PE, o condutor tinha ido fazer exame para renovação a sua habilitação e quando retornou ao local o veículo não mais estava.

O veículo pertence a peoa de Carlos Mailton Silva Ramos. Contato: 87 9 9638 9801, falar com Marcos Nunes.

Juazeiro BA – Parceria entre a Equipe Carcará e 76ª CIPM, Resulta em Prisão por Tráfico de Drogas no Residencial Mairi


Denúncias via WhatsApp levaram as Guarnições PETO/75ªCIPM, PETO/76ªCIPM e Carcará, por volta das 16 horas, do dia 26.10.18, a Rua “J”, n 02, do Residencial Mairi em Juazeiro BA.

Lá, populares denunciaram que o imóvel servia como ponto para tráfico de drogas. Franqueado o acesso, foi encontrado em seu interior:

650g de cocaína.

Uma balança de precisão.

A soma de R$ 272,00.

Foram conduzidos e apresentados a Delegacia local, dois irmãos, um de 45 anos de Salgueiro PE, e outro de 44 anos, também natural de Salgueiro PE.

Araripina PE – Polícia prende traficantes e apreende 27.570Kg de maconha que vinha de Cabrobó PE

 (Aluízio Gomes de Sá)
(Vinícius Pereira dos Santos)

Na tarde desta sexta-feira (26), após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do NIS-3 de Cabrobó PE, que monitorou a saída de uma grande quantidade de droga da cidade de Cabrobó PE, com destino à cidade de Araripina PE.

Onde o efetivo do NIS-4 de Ouricuri PE e a Equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, acompanharam a chegada do entorpecente, e, numa ação policial envolvendo militares da ROCAM e GT Operações daquela CIPM, interceptaram na Rua Coração de Jesus, n° 102, Alto da Boa Vista, em Araripina PE.

O carregamento que continha 10,470 kg de maconha pronta para o consumo, que estava de posse do traficante Aluízio Gomes de Sá, o qual, no momento da abordagem, confessou que adquiriu a droga na cidade de Cabrobó PE, na noite da quinta-feira (25), transportando para a cidade de Araripina, entregando uma parte da maconha ao também traficante Vinícius Pereira dos Santos, no Sítio Alagoinha, zona rural da cidade.

A equipe policial realizou diligências à moradia do Vinícius Pereira, que ao perceber a chegada das viaturas policiais, tentou fugir, porém através da ação rápida e coordenada das equipes, o acusado foi detido na ação, sendo encontrados e apreendidos em sua residência, um total de 17,100 kg de maconha pronta para o consumo e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Ainda foi apreendido durante a Operação policial, um aparelho celular, de propriedade do Aluízio Gomes e um veículo Gol prata de placa KKK-7165, utilizado para transportar a droga.

Os traficantes e todo o material apreendido, foram encaminhados para a 24ª DPH – Delegacia de Polícia Civil de Homicídios da cidade de Araripina PE, ficando à disposição da autoridade policial responsável por àquele Distrito.

Fotos Divulgação – Polícia Militar de Pernambuco.

Juazeiro BA – Jovens são Assaltados no Bairro Santo Antônio

Na noite desta sexta-feira (26), dois elementos em uma moto fan de cor vermelha com escapamento livre e faro azul, assaltaram jovens na Rua 16, do bairro Santo Antônio em Juazeiro BA, os meliantes estavam armados com arma de fogo, segundo informações, o garupa estava trajando camisa amarela, e que poderão ser os mesmos que efetuaram dois disparos de arma de fogo ontem por volta de 19:00 próximo ao parque municipal vindo atingir um jovem de aparentemente 16 anos de idade, um dos disparos atingiu de raspão a testa do jovem.

Petrolina PE – Dono de Bar Assassinado no Bairro João de Deus


Homicídio ocorrido há poucos instantes na Rua 13 do bairro João de Deus atrás da escola Jesuíno em Petrolina PE. Segundo informações, a vítima é conhecida por vulgo “Pida” era dono do bar se liga no pida.

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com sua esposa grávida no bairro João de Deus, em Petrolina

Um homem foi assassinado a tiros em no bairro João de Deus, em Petrolina, por volta das 20 horas da noite dessa sexta-feira (26). O crime ocorreu na rua 13, por trás do muro da escola Estadual Jesuíno Antônio Dávila.

Francildo Alves de 39 anos, andava em uma moto com sua esposa que está grávida, quando dois elementos que também em uma moto, deram ordem para Francildo parar, mandaram a sua esposa descer e em seguida atiraram. Segundo populares, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, não se sabe quantos atingiram a vítima, a mulher não foi atingida.

Francildo era morador do bairro João de Deus, e era conhecido como "Pida", segundo seu irmão, ele já tinha sofrido outra tentativa de assassinato nos últimos meses.

Os autores do crime não foram identificados, foram feitas diversas rondas na tentativa de prender os homicidas, porém, sem êxito. Com a Chegada do IC o Corpo foi removido para o IML local.

Petrolina PE – Dois Veículos Colidiram no Bairro Fernando Idalino


Dois veículos colidiram no final da tarde desta sexta-feira (26), na Rodovia que vem das Pedrinhas na altura do bairro Fernando Idalino, um deles invadiu a cerca da reserva do Exercito.

Juazeiro BA – Acidente Envolvendo Moto no Bairro Santo Antônio


Um acidente envolvendo moto ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), em frente ao Supermercado G-Barbosa no Bairro Santo Antônio em Juazeiro BA.

Juazeiro BA – Flagrado com cocaína, homem ‘entrega’ para a polícia dona de bar que lhe vendeu droga


Preso ontem (25) próximo ao Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), com cocaína escondida em uma pochete, Fabrício Pereira dos Santos, de 34 anos, ‘entregou’ para a RONDESP Norte (Companhia da Polícia Militar) a mulher de quem havia comprado o entorpecente: Maria Neuza da Silva, conhecida como “Galega”.

Ela, que é dona de um bar, foi localizada e flagrada com uma pedra grande de cocaína, além da quantia de R$ 205,00. Segundo a RONDESP Norte, a suspeita confessou que vendia droga e disse que teria adquirido os entorpecentes com uma pessoa conhecida por “Lulu dos Gatos”, seu primo, o qual residia no povoado de Passagem do Sargento, região de Salitre, em Juazeiro.

As equipes foram até a localidade rural, contudo o suspeito não se encontrava em casa. Ao realizar buscas no imóvel, os policiais encontraram outra pedra grande do mesmo entorpecente, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de sementes de maconha e quatro aparelhos celulares. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

Serra Talhada PE – Suspeito de roubo em cidade cearense morre durante troca de tiros com a Policia Militar

Cristóvão Mendonça da Silva, tinha várias passagens pela polícia Petrolina foi refúgio do criminoso

Um homem, identificado como Cristóvão Mendonça da Silva, de 38 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro do Ipsep, em Serra Talhada. Ele era considerado foragido da polícia suspeito de roubo, junto com outros comparsas, teria levado R$ 12 mil de um mercado na cidade de Brejo Santo (CE).

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação que descobriu o esconderijo da quadrilha no Ipsep começou no Ceará, por meio de investigação do policiamento daquele estado. A Polícia Militar cearense entrou em contato com o 14º BPM, em Serra Talhada, informando que estavam na cidade monitorando os passos dos suspeitos.

Com o apoio do 14º BPM, o policiamento chegou ao esconderijo do suspeito, quando houve troca de tiros. Além da morte de Cristóvão, foram presos Robson Pedro da Silva, Luiz Carlos da Silva Brito, Paulo Henrique Roque da Silva Brito e Felipe Pedro Leite da Silva. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, um celular e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Segundo a polícia, Cristóvão Mendonça da Silva, era natural de Serra Talhada. Ele já morou no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Cristóvão tinha várias passagens pela polícia e condenações no âmbito da Justiça pernambucana quando esteve recolhido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. (Fontes: Farol de Notícias e Site Miséria).

PRF prende traficante com 100 KG de maconha dentro de ônibus na Bahia


Apreendida pela PRF na Bahia, a droga tinha como destino o município pernambucano de Caruaru.

Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (25), foi apreendida uma carga de 100 kg de maconha dentro de um ônibus em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

A apreensão ocorreu por volta das 23 horas no KM 830 da BR 116 após abordagem a um coletivo que seguia de São Paulo (SP) para Caruaru (PE).

Ao fiscalizar o compartimento externo de bagagens, os agentes da PRF encontraram 83 tabletes de maconha com peso total de 100 kg do entorpecente, que estavam dentro de duas malas e uma sacola. Um dos passageiros, um homem de 32 anos, foi identificado como sendo o proprietário da droga. Com ele foram encontrados 11 pinos vazios, frascos utilizados para o comércio de cocaína.

Ele informou aos policiais que recebeu a maconha em São Paulo (SP) e pretendia levar para Caruaru (PE), onde receberia dinheiro pelo transporte.

Somente no trecho da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista, a PRF já apreendeu este ano mais de mil e trezentos quilos de drogas.

Preso em flagrante na noite de ontem, o passageiro, que é morador da capital paulista, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA). Ele responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão.

Santa Maria da Boa Vista PE – Caminhão tomba no contorno da Rodoviária


Na manhã desta sexta-feira (26), um caminhão carregado de uvas que seguia viagem para a cidade de Natal RN, tombou no contorno da Rodoviária em Santa Maria da Boa Vista.

A curva bastante acentuada obriga os motoristas a reduzirem a velocidade e tem sido motivo de muita reclamação, devido a falta de sinalização no local e o risco que a curva oferece para os caminhoneiros desatentos.

Já foram feitas várias cobranças para que o DNIT busque uma forma de resolver a situação, mas até o momento nada foi feito. Acidentes neste local continuam sendo constantes. Felizmente o condutor do caminhão saiu ileso do acidente, tendo apenas sofrido dois arranhões.

Caminhoneiro morre no momento em que dirigia ele foi vítima de infarto


Motorista de Petrolina conhecido com Nelson Pitombeira morreu em Minas Gerais, ele teve um infarto e o caminhão saiu fora da BR mais não chegou a tombar.

Bodocó PE – Veículo Capota e Deixa dois Feridos Levemente


Nessa madrugada de sexta-feira dia 26 de outubro, Yure Som e o amigo Fabinho, sofreram um acidente onde o carro que eles estavam sobrou numa curva chegando a capotar por várias vezes, o fato ocorreu próximo a cidade de Bodocó PE, segundo informações de familiares, eles estão bem e já saíram do Hospital Fernando Bezerra.

Sobradinho BA – Garoto foi Alvejado com Disparos de Arma de Fogo e More no Hospital

Segundo informações, na noite desta quinta-feira (25), um garoto conhecido como (Edson) foi alvejado por disparos de arma de fogo na Quadra S 11 Rua 14 em Sobradinho BA, o mesmo foi socorrido com vida, mas mais diante os ferimentos veio a óbito no Hospital.

Juazeiro BA – Colisão entre Carreta e D-10 em frente ao Posto Juazeiro


Uma colisão envolvendo uma carreta e uma caminhonete D-10 ocorreu nesta noite de quinta-feira (25), Em frente ao posto Juazeiro, não há informações sobre vítimas.

Petrolina PE – Homem Atingido por Tiro no Jose e Maria Morre no Hospital Universitário

Por volta das 14:40 da tarde desta quinta-feira (25), ocorreu um Homicídio na Rua Rio Xingu nº 36 bairro José e Maria em Petrolina PE, a vítima de nome “Tiago” foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o queixo e o outro disparo atingiu a cabeça.

Segundo informações, um elemento não identificado chegou em uma moto CG de cor preta na casa da vítima onde também funciona sua Oficina de Pinturas, e sem retirar o capacete perguntou aos funcionários quem era o proprietário e ao identifica-lo atirou duas vezes, logo após o crime o elemento fugiu tomando rumo ignorado enquanto a vítima foi socorrida com vida para o Hospital Universitário de Petrolina, onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação na sala vermelha mediante a gravidade dos ferimentos e após veio a óbito.

GT 108 na pessoa do Sgt PM Josimario, esteve no local e registrou a ocorrência.

Remanso BA – Homem é Preso por Violência Doméstica e Tráfico de Drogas


Nesta quinta-feira, dia 25 de outubro 2018, no município de Remanso BA, uma denúncia anônima levou a Polícia à residência da pessoa de Diego Leonardo de Almeida Souza.

Ao chegar ano local, foi constatado que o mesmo teria agredido a sua esposa, e estava de posse de 120 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, para a adoção dos procedimentos pertinentes.

TEN PM Gillianderson – Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Petrolina PE – Acidente Envolvendo Carro e Moto Deixa Feridos na Vila Eduardo


Recebemos a informação sobre um acidente de transito envolvendo um carro e uma moto no bairro Vila Eduardo em Petrolina PE.

Segundo relatos de populares, as pessoas envolvidas no referido acidente coincidentemente, se tratava de pai e filha que trafegavam na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao Batalhão quando se chocaram, não foi informado quantas pessoas ficaram feridas já que na moto vinham duas mulheres, o SAMU foi acionado para prestar socorro.

Mais informações sobre o grave acidente na noite dessa quinta-feira (25) nas proximidades do Batalhão do Exército, Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina.

As duas estudam enfermagem, Jheniffer Cabral Beatriz Novaes e Beatriz Novais Silva, estavam numa motocicleta, que se chocou contra um veículo Celta.

Por coincidência, o condutor do carro é pai de Jheniffer. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital. Segundo informações elas estão passaram por procedimentos médicos no Hospital Universitário (HU-Univasf).

Em relação à paciente Jheniffer Nunes Cabral, de 19 anos, a equipe médica do hospital vem realizando exames de imagens para avaliar a extensão das lesões, já Beatriz Novais Silva, também de 19, foi submetida, a uma cirurgia ortopédica.

Moreilândia PE – A Policia Civil Cumprindo Mandado Judicial, Encontra Arma de Fogo na Casa de um Feminicida


Polícia Civil Cumpre Mandado de Busca e Apreensão, Apreende Arma de Fogo na Casa de Homem Acusado de Feminicídio

A Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Moreilândia PE, Comissário Edinaldo José, agente Karoline Ciane, escrivã Camila Ingrid, bem com o delegado Fabrícius Ferreira, deram cumprimento às 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 25 de outubro, ao Mandado de Busca e Apreensão, por ordem do magistrado Bruno Quirino Olímpio, na residência de Cicero Vicente da Silva, 29 anos, popularmente conhecida como “Nego”, acusado de feminicídio na região.

A ação policial se deu na residência do acusado no Sitio Braz, a margem da estrada de acesso a Granito.

Após as diligências, foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo soca, soca, que foi apreendida, sendo a mesma de propriedade do Cicero, que foi enquadrado por posse ilegal de arma de fogo.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na operação Força no Foco seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Policia Civil – DINTER II – 24ª DESEC – Delegacia Municipal de Moreilândia PE.

Serra Talhada PE – Jovem de 22 anos ameaça matar a própria avô a golpes de picareta


Um servente de pedreiro, de 22 anos, foi detido pela polícia, nesta quarta-feira (24), após ameaçar matar o próprio avô, de 79 anos, com golpes de picareta. O fato foi registrado no bairro Mutirão, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Após a ameaça, o servente foi localizado em um bar do bairro na companhia da sua esposa e ao receber voz de prisão, voltou a fazer ameaças contra o idoso e contra aos policiais.

Segundo o Farol de Notícia, a confusão continuou dentro da Delegacia de Polícia, onde mais uma vez o neto tentou agredir o avô na presença dos policiais.

Petrolina PE – No domingo de eleição, feiras funcionarão normalmente


Mesmo o domingo (28) sendo um dia de eleição para presidente da república, no segundo turno, as feiras livres da Areia Branca, João de Deus, São Gonçalo, Ouro Preto, Nova Descoberta e Izacolândia, funcionarão normalmente das 6 às 13 horas. Segundo o diretor de feiras, Tony César, a medida foi acordada em conjunto com a secretaria e os feirantes.

“Tendo em vista que o voto será mais simples no próximo domingo do que no primeiro turno, ficou acertado com os comerciantes de que as feiras vão funcionar normalmente e os serviços de limpeza serão realizados na segunda-feira”, explicou Tony César.

A feira da Cohab Massangano, que acontece aos sábados, funcionará normalmente das 06 às 13 horas.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas