Serra Talhada PE – Suspeito de roubo em cidade cearense morre durante troca de tiros com a Policia Militar

Cristóvão Mendonça da Silva, tinha várias passagens pela polícia Petrolina foi refúgio do criminoso

Um homem, identificado como Cristóvão Mendonça da Silva, de 38 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro do Ipsep, em Serra Talhada. Ele era considerado foragido da polícia suspeito de roubo, junto com outros comparsas, teria levado R$ 12 mil de um mercado na cidade de Brejo Santo (CE).

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação que descobriu o esconderijo da quadrilha no Ipsep começou no Ceará, por meio de investigação do policiamento daquele estado. A Polícia Militar cearense entrou em contato com o 14º BPM, em Serra Talhada, informando que estavam na cidade monitorando os passos dos suspeitos.

Com o apoio do 14º BPM, o policiamento chegou ao esconderijo do suspeito, quando houve troca de tiros. Além da morte de Cristóvão, foram presos Robson Pedro da Silva, Luiz Carlos da Silva Brito, Paulo Henrique Roque da Silva Brito e Felipe Pedro Leite da Silva. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, um celular e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Segundo a polícia, Cristóvão Mendonça da Silva, era natural de Serra Talhada. Ele já morou no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Cristóvão tinha várias passagens pela polícia e condenações no âmbito da Justiça pernambucana quando esteve recolhido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. (Fontes: Farol de Notícias e Site Miséria).

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas