Notícias 10 de Outubro 2015

Corpo Encontrado no Muquém Vitima de Homicídio, Engrossa as Estatísticas



Um Corpo Encontrado no Sítio Laginha, Próximo a Serra da Santa município de Petrolina, foi encontrado hoje pela manhã e já fazia mais ou menos uns três dias que estava no local segundo levantamento cadavérico. Segundo a contagem chega a marca de 103 homicídio. EDIJAVAN BATISTA DA SILVA. 30 anos de idade.
Coronel Notícias Policiais 
    

Notícias 09 de Outubro 2015

Homicídio em Juazeiro - BA no Bairro João XXIII  





Por Volta da 01:00 de hoje 09.10, ocorreu um Homicídio nas barraquinhas do bairro João XIII, em Juazeiro, segundo informações via WhatsApp, do Vale em Foco, um morreu e outro ficou ferido. Assim confirmado, Juazeiro chega a marca dos 97 homicídios esse ano, logo mais, teremos outras informações complementares, aguardem! Recebemos informações agora que o nome da vitima é Caíque 17 anos e onze meses de idade, ele foi ferido com objeto cortante pode ter sido faca.   
Por Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Preso Homem que Comandava o Tráfico no povoado do Rodeadouro, Juazeiro - BA



Coronel Notícias Policiais


Resultado de imagem para imagens doação de sangue

URGENTE ! O HEMOPE de PE, Estar precisando com urgência de sangue tipo B+ para uma criança com anemia falciforme em crise! o nome da criança é; Arthur Monteiro dos santos 2 anos de idade, ajudem por favor.

Os Ladrões são Enovadores Hein!



Por Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Policiais da 5ª CIPM de Paulistana PI, Prenderam os Culpados de um Homicídio Bárbaro no Interior de Acauã - PI

Por Volta das 23:00 (vinte e três) horas do dia (06/10/2015), policiais militares da Força Tática de Paulistana-Pi Sd Marivaldo, Sd Humberto e Marcelo, até as 11:30 do (07.10), as diligências no sentido de prender os autores do homicídio que vitimou MANOEL BERNARDINO PEREIRA, de 49 anos de idade, agricultor, residente na localidade "Lagoa dos Bois", ha 16 km do centro de Acauã-PI e a 28 km de Paulistana.



(Vitima) MANOEL BERNARDINO PEREIRA
A Vitima Local do Crime

O crime ocorreu por volta das 22:00 nas proximidades da residência da vítima, como resultado de uma trama arquitetada pela sua esposa (MARIA MADALENA DE LIMA RODRIGUES, 44 anos), pelo amante dela e também mandante (ADERSON VICENTE DE SOUSA, de 64 anos) e pelo executor dos dois disparos fatais (ERIVAN GENIVALDO BOMFIM, de 30 anos), todos naturais de Paulistana-PI.
(Mandante) MARIA MADALENA DE LIMA RODRIGUES

A trama se deu na forma de uma emboscada, nas proximidades da residência da vítima, que retornava de um culto religioso por volta das 22:00, onde o mandante e o executor estavam esperando a vítima, próximos a uma cancela, onde a vitima parou para abri-la. No ato da parada, a mulher da vítima, que sabia de toda a trama para matá-lo, desceu da garupa da motocicleta a fim de abrir a cancela, momento que ERIVAN efetuou dois disparos de rifle calibre 44 em direção da vítima que o acertaram a altura do peito e do tórax, vindo a falecer no local.
(O Amante dela) ADERSON VICENTE DE SOUSA

Acionada, a Polícia Militar empreendeu diligências, com uma equipe da Força Tática de Serviço e Policiais Militares do GPM de Acuã-Pi, que iniciaram as buscas. Inicialmente verificou-se várias contradições entre a esposa da vítima e o Sr. Aderson, que confessou o crime e apontou como executor ERIVAN.

Nas diligências foram apreendidas duas armas, a utilizada no crime, um rifle calibre 44, bem como uma espingarda cartucheira encontrada no interior da residência de MARIA MADALENA, esposa do morto. Foram também apreendidas uma motocicleta utilizada na ação seis cartuchos de rifle 44 intactos.
A Arma Usada no Crime 

"Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade, nada como uma ação rápida, limpa e eficaz da Polícia Militar para tentar amenizar esse prejuízo que impregna no inconsciente da coletividade", asseverou o Cap FELIPE, ao elogiar todos os PMs envolvidos na ação.

Por Notícias do Vale
Coronel Notícias Policiais






Notícias 08 de Outubro de 2015

Mulher é presa em flagrante após matar outra nas proximidades da rodoviária de Petrolina

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (7) depois de matar outra com golpes de canivete no pescoço. Segundo informações, o fato aconteceu em um bar localizado no bairro Gercino Coelho, nas proximidades da rodoviária de Petrolina

Após o crime, a polícia foi chamada e conseguiu localizar a suspeita, Cosma Rodrigues, que ainda estava de posse do canivete utilizado no crime e foi presa em flagrante. A vítima, Andréa Nascimento, era moradora do bairro Cohab VI. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (foto/divulgação)
Coronel Notícias Policiais


PM de folga frustra assalto e prende criminoso no bairro Areia Branca



Um policial militar de folga frustou uma tentativa de assalto e prendeu em flagrante, no início da noite de ontem (7), um criminoso na Rua das Acácias, bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando o soldado chegou ao local se deparou com dois indivíduos, que anunciaram um assalto a mão armada a um jovem de 25 anos.

O PM, então, surpreendeu os criminosos, sendo que um deles conseguiu fugir. O policial deu voz de prisão a José Cícero Barbosa Junior, de 21 anos, que estava com um revólver calibre 32.

Após a chegada da guarnição, o acusado, juntamente com a arma, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas cabíveis.
Coronel Notícias Policiais


Homem morre a pauladas e pedradas no João de Deus em Petrolina, PE
Samu foi acionado por moradores, mas vítima já foi encontrada sem vida.
Autores dos crime ainda não foram identificados pela polícia.
Do G1 Petrolina
FACEBOOK

Um homem de 33 anos foi assassinado a pauladas e pedradas na Vila Nova do bairro João de Deus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já foi encontrada sem vida.

O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística (IC) realizou os procedimentos periciais e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia realizou rondas para identificar os autores do homicídio, mas ninguém foi identificado. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Coronel Notícias Policiais


Agricultor é morto a tiros na saída de casa de amigo em Ouricuri, PE
Dois homens ainda não identificados efetuaram disparos contra a vítima.
Agricultor foi atingido nas costas e no braço esquerdo, mas veio a óbito.

Do G1 Petrolina
FACEBOOK

Um agricultor de 30 anos foi morto a tiros na saída da casa de um amigo na Agrovila Nova Esperança, na Zona Rural de Ouricuri, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), dois homens ainda não identificados efetuaram vários disparos contra a vítima.

O agricultor foi atingido nas costas e no braço esquerdo, mas veio a óbito no local. Segundo familiares, a vítima não tinha nenhum desafeto. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
Coronel Notícias Policiais


Brasil registrou 160 mortes violentas por dia em 2014, mostra levantamento


Em 2014, o Brasil registrou 160 mortes violentas intencionais por dia. Segundo levantamento divulgado hoje (8) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os homicídios dolosos, latrocínios e as lesões corporais seguidas de morte somaram 58.559 casos no ano passado. O número é 4,8% maior do que as 55.878 vítimas registradas em 2013. Com o aumento, a taxa de mortes violentas no país passou de 27,8 por 100 mil habitantes para 28,9 para cada grupo de 100 mil pessoas em 2014.

A maior parte dessas mortes foi enquadrada como homicídio doloso. Foram 53.305 casos no ano passado, com crescimento de 4,26% em relação aos 50.167 crimes do mesmo tipo praticados em 2013. Em seguida, a ação policial aparece como segunda maior causa de óbitos violentos. Em 2014, foram mortas por policiais oito pessoas por dia, em um total de 3.022 casos. O número é 37,2% superior às 2.203 mortes causadas pelas forças de segurança em 2013.

Os roubos seguidos de morte vitimaram 2.061 pessoas em 2014. Em 2013, foram registrados 1.928 latrocínios em todo o país, além de 1.172 lesões corporais seguidas de morte. O número de ocorrências desse último crime caiu para 773 casos em 2014. As mortes de policiais também caíram, de 408 casos, em 2013, para 398, no ano passado.

Alagoas teve a maior taxa de mortes intencionais por 100 mil habitantes, foram 66,5 em 2014. Entretanto, o número representa queda de 3,5% em relação à taxa de 2013, quando o estado teve 68,9 mortes por grupo de 100 mil pessoas. Em números absolutos, foram 2.208 casos registrados em 2014, contra 2.273 no ano anterior.

A Bahia registrou o maior número absoluto de mortes violentas, com 6.265 vítimas em 2014. Em 2013, o estado teve 6.026 óbitos intencionais. De um ano para outro, a taxa subiu de 40,1 por 100 mil habitantes para 41,4 casos para cada 100 mil pessoas.

O Rio de Janeiro foi o segundo estado em número absoluto de mortes intencionais – 5.714 em 2014 e 5.348 em 2013. A taxa por 100 mil habitantes subiu 6,3%, de 32,7, em 2013, para 34,7, no ano passado.

Apesar de ser o terceiro estado com o maior número absoluto de vítimas – 5.612 em 2014 – São Paulo tem a menor taxa de mortalidade violenta intencional por 100 mil habitantes, 12,7. O número representa crescimento de 1,7% em relação ao índice de 12,5 mortes a cada 100 mil pessoas verificado em 2013. Naquele ano, os homicídios dolosos, latrocínios, as lesões corporais seguidas de morte e vítimas de ação policial somaram 5.472 casos. As forças de segurança paulistas também foram as que mais causaram mortes em 2014 – 965 casos, com alta de 57,1% em relação às 614 mortes do ano anterior.

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública fez o levantamento com base em informações disponibilizadas pelas secretarias de Segurança Pública e Defesa Social em suas páginas oficiais, além de dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação. (Agência Brasil) Blog do Banana

Coronel Notícias Policiais 

Notícias 07 de Outubro 2015

Acidente na Curva da Maniçoba, Juazeiro - BA




Durante Essa Semana Conferimos Diversos Acidentes com Vitimas Fatais, Uma van capotou em Petrolandia com 4 mortos e vários feridos, outra van colidiu com uma carreta próximo a Senhor do Bom Fim matando uma pessoa e deixando outras feridas, o corola que bateu na mureta da ponte e matou o advogado, o acidente de moto hoje de manha na ponte que matou Demétrios e esse da entrada do povoado de Maniçoba distrito de Juazeiro, que segundo informações, um homem de nome Sergio ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina. 
Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais 
    

Homem é Preso Bem na Hora que Tentava Furtar um Veículo Polo 

Ele foi Conduzido pela GT 138, o Veículo que tentava furtar estava estacionado na Avenida do Cajueiro em Juazeiro - BA. 
Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais


Homem Espancou a Companheira e foi Preso e vai Responder na Lei Maria da Penha





Após Espancar a Própria Companheira, Esse Homem Queria Atear Fogo na Própria Casa, o Corpo de Bombeiros Esteve no Local porém, Acalmaram-se os Ânimos.

Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais



Acidente na Estrada da Banana Próximo a Entrada do Antônio Cassimiro 




Mais um acidente na estrada da banana na tarde de hoje (07) quase no mesmo local em que outro acidente também de moto ocorreu na tarde de ontem (06) 

Por Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


Acidente com Vitima Fatal na Ponte Presidente Dutra 











Esse homem era ex funcionário do HSBC, e pertencia a um moto grupo de Juazeiro. São duas versões para o acidente; uma, é que possivelmente tenha sofrido um problema de saúde e caído, e a outra que um veículo tenha fechado ele. Atenção! acabo de confirmar que a moto foi colidida na traseira, em um vídeo feito no local, podemos observar o pneu traseiro estourado, a ponte esses dias estar escabrosa.

Por Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais



C O R O N E L   P R O D U T O S   
N A T U R A I S  -  B O X   1 8 3 
Mercado Turístico, Centro de Petrolina 


Nossos Produtos; Byo Amargo Original Laranja, TZ 10, Vinagre de Maçã Senhor Vicino, Apinil Gel, Apinil Creme, e Outras Diversas Linhas de Produtos Naturais, com Total Garantia dos seus Laboratórios e com Registros. Venda em Grosso e no Varejo. 
Visite e Confira! 
ou Ligue;  87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.  


Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família.
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 


Conheça TZ-10 
a Energia que Você Precisa 

TZ-10, é um Composto Vitamínico 
"Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Experimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação. 




Petrolinense que fazia medicina em São Paulo é encontrada morta



Nesta segunda-feira, dia (06), a estudante de medicina Gislaine Martins, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.



Gislaine era de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e a família da jovem é de Pau-A-Pique Distrito do município de Casa Nova no Norte da Bahia, e estava morando com a mãe em São Paulo para estudar medicina. Muito dedicada aos estudos, Gislaine ganhou bolsa no PROUNI. A jovem perdeu os avós com câncer, e por isso, sonhava em ser oncologista.

O motivo da morte é um mistério: Muito comovida, a mãe da jovem conta como encontrou a filha.

— Quando eu cheguei lá e falei Gislaine minha filha, eu vi o rosto dela todo machucado, o pescoço machucado, ela já estava morta.

Na delegacia ninguém quis se pronunciar sobre o acontecido. O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida. (Via: R7)

Coronel Notícias Policiais


JB RECICLAGEM 

Atenção catadores e trabalhadores de empresas e fazendas, da nossa região!
JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora trás uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina. Fone: 87-3864.1590.

            JB Reciclagem, Responsabilidade Social.


Estudante tenta matar colega dentro de escola na Areia Branca e é detida por policiais



Uma confusão entre estudantes da Escola Moisés Barbosa, localizada no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, ontem (6), terminou na Delegacia. Uma estudante, de 16 anos, tentou matar um colega, também de 16 anos, com uma faca tipo peixeira.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram informados na unidade de ensino que, dias antes, teria ocorrido um desentendimento entre a garota e o garoto, envolvendo também o namorado da aluna, que esteve na escola na segunda-feira (5), onde teria agredido o adolescente com um capacete.

Ainda segundo o 5º BPM, a estudante foi apreendida com a faca usada na ameaça, sendo em seguida encaminhada, juntamente com o garoto, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motivação da tentativa de homicídio não foi informada. Por Carlos Brito. 

Coronel Notícias Policiais


Rodolfo Martelinho de Ouro, 
Funilaria Artesanal 

Ele Retira o Amassado sem Danificar a Pintura. 
Serviços em Carros e Motos, 
Rodolfo Martelinho de Ouro Tem Mais de 20 Anos no Ramo, é o Pioneiro em Petrolina.



Rodolfo Martelinho de Ouro, Ainda Faz Serviços de Pintura. 

É o Único Especialista em Recuperação 
de Para-choques Cromados na Nossa Região.  
Rodolfo Martelinho de Ouro. 
Avenida Honorato Viana, Vizinho a Honda. 
Fone; 87 9 8809 8897. Visite e Confira! 



Homem leva tiro durante erradicação de três mil pés de maconha, no Sertão
Erradicação aconteceu em Belém do São Francisco, no Sertão de PE.
Três homens estavam no local, na troca de tiros, um foi atingido na perna.

Taisa AlencarDo G1 Petrolina
FACEBOOK

Pés de maconha foram incinerados em Belém do São Francisco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar (PM) de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, realizada nesta terça-feira (6), resultou na erradicação de três mil pés de maconha e deixou um homem de 45 anos ferido. No momento da abordagem feita pelo efetivo da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1º CIPM), três homens estavam no local, houve troca de tiros.

A PM montou a operação depois que tomou conhecimento do alto número de assaltos realizados na BR-316, próximo ao povoado de Riacho Pequeno, na tentativa de prender os suspeitos. Segundo o Major Rutênio Augusto, as ações em busca dos suspeitos começaram na última semana. “Desde sexta-feira (2), montamos essa operação. Quando foi hoje, nosso efetivo seguiu um rastro de pegadas, próximo ao Assentamento Pau Ferro, onde estavam acontecendo os assaltos. Ele seguiram pela caatinga e chegaram em uma roça com cerca de três mil pés de maconha. Tinham três suspeitos, eles efetuaram disparos contra os policiais e houve troca de tiros”, explicou.


Durante erradicação fouve troca de tiros com
a Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo o major, um dos suspeitos ficou ferido e os outros dois conseguiram fugir. Além dos três mil pés de maconha, a polícia encontrou 800 gramas da droga pronta para consumo e uma tubulação de água, usada para irrigar a plantação de maconha. De acordo com informações, a água utilizada era desviada da Companhia Pernambucana de Sanemanento (Compesa).

“O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, mas foi transferido para um hospital em Petrolina, onde será submetido a um procedimento cirurgico. Enquanto isso, ele vai ficar custodiado. Assim que receber alta, será conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde deve ser autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio”, disse Major Rutênio Augusto.
Coronel Notícias Policiais


Marquinhos Confecções e Calçados, 
a Loja que tem Tudo de Marca a Preço Popular


Marquinhos Confecções e Calçados, uma loja com muitas novidades para você e para toda sua família, moda feminina, masculina, infantil e infanto juvenil. Tudo de Marca mas, a Preço Popular. Visite e Comprove.


Marquinhos Confecções e Calçados, Rua 12 ao Lado da Feira Livre do bairro João de Deus. Fone; 87 3863-4573.



Policiais Civis acatam quatro propostas apresentadas, diz Governo

A Secretaria da Casa Civil informa que, em reunião o Sindicato dos Policiais Civil de Pernambuco (Sinpol), na noite de ontem (05), no Palácio do Campo das Princesas, a categoria entregou um documento no qual declara estar de acordo com quatro propostas apresentadas pelo Governo de Pernambuco.
São elas: criação de um grupo de trabalho para discutir, em um prazo de 90 dias, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV); instituição de uma comissão para elaboração de uma Lei Orgânica da Polícia Civil; progressão de uma faixa salarial para todos os servidores neste exercício de 2015 (retroativo ao mês de março) e, por fim, regularização de passivos administrativos (Eventuais Atrasados – FEA) dos aposentados.
A categoria também solicitou a manutenção do diálogo com o Governo para o avanço de uma pauta referente ao auxílio-transporte. O secretário-executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto, que recebeu a comissão, ratificou a disposição para a manutenção da negociação.
Coronel Notícias Policiais


F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar 
do Brasil e do Mundo. 

Funerária Millenium, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 

Fale com Edmundo.


Ex-presidiário é assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de PE



Na manhã desta terça-feira, dia (06), por volta das 10:00, um ex-presidiário foi assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, a vítima estava no “Bar do Rona Balio”, de sua propriedade, no Alto da Boa Vista, quando um elemento não identificado, em uma motocicleta vermelha, placa não anotada, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais cerca de três tiros o atingiram na cabeça da vítima, tendo sido ainda socorrido para a Unidade de Saúde Local e posteriormente para encaminhado para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendoThiago Albino Dias dos Santos, de 29 anos, o qual era bastante conhecido na cidade, além de ter uma ficha policial extensa, onde respondia por dois homicídios e era suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou rondas, no intuito de capturar os algozes, porém não obtiveram êxito. A investigação do caso ficará à cargo da Da Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.
Coronel Notícias Policiais


REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 


Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, 
é uma Loja que Oferece uma Grande Variedade 
em Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, 
 Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892. 





Em luta corporal, mulher manda homem para hospital e acaba presa em Salgueiro

Na manhã dessa segunda-feira, dia (05), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para deslocaram-se a Rua Fortunato Barbosa da Cruz, Prado, onde flagraram: Cristiane Maria da Silva, de 27 anos e Rodrigo Pereira Lima, de 34 anos em luta corporal.

De imediato os envolvidos foram detidos e constatado que ambas as partes se encontravam lesionadas. Segundo testemunhas relataram que momentos antes os referidos se encontraram em um bar e a vítima apresentou uma machadinha afirmando que ia bater no namorado da imputada.

Posteriormente, já em suas residências, as partes voltaram a discutir e se agrediram mutuamente. Cristiane apresentou ferimentos no ombro e Rodrigo apresentou ferimentos graves abaixo das costelas sendo socorridos para o Hospital Regional e a vítima submetida à cirurgia. Após atendimento médico, a Cristiane foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado FLAGRANTE em seu desfavor e em seguida recolhida para a cadeia feminina.
Coronel Notícias Policiais 




Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas