Cabrobó PE - Operação Feira Livre


NATUREZA:  POSSE DE ENTORPECENTE

IMPUTADO THIAGO ESPEDITO PEREIRA DOS SANTOS

LOCAL: ESTRADA DE ACESSO AO PORTO DA BALSA DE PEDRA BRANCA

DATA: 08/07/2017, HORA: 07:30.

HISTÓRICO:
Durante a realização da Operação Feira Livre, em Cabrobó, em ponto de bloqueio na Estrada da Balsa de Pedra Branca foi abordado o IMPUTADO acima citado, e com o mesmo foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso. Ele foi encaminhado à D.P.C de Cabrobó para as medidas cabíveis. B.O 419/17.

Efetivo Policial: GATI


TC QOPM André Luiz. Cmt da 2ª CIPM. 

Curaçá BA – Corpo Encontrado no Serrote Próximo ao NH3, Projeto Curaçá


Em 08.07.17


Segundo as informações o mesmo é neto de Dona Lúcia do NH3 conhecido popularmente como Tcheca foi morto a pauladas.

Juazeiro BA – Protesto na Orla Fluvial


Em 08/07/17


PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA CASO DO RAPAZ QUE MATOU A MENINA E BALEOU O MOTOTAXI NO BAIRRO ITABERABA.

Petrolina PE – Veículo Encontrado Abandonado no N-10 Projeto Senador Nilo Coelho


Em 08/07/17

MOTO FAN 125 PRETA DO ANO 2012 A PLACA É PGC-0252

ESTA MOTO SE ENCONTRAVA DESDE ÁS 05:00 DA MANHÃ DE HOJE (08), NA QUADRA I, AO LADO O CANAL DO NÚCLEO 10, PROJETO SENADOR NILO COELHO


ATÉ O MOMENTO VERIFICAMOS E NADA CONSTA NO SISTEMA COMO ROUBO. 

Petrolina PE – 72 BIMTz comemora 42 anos de fundação


Em 8 de julho de 2017 

Neste sábado (8) o 72 Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMTz) comemora os 42 anos de fundação em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A cerimônia de aniversário aconteceu pela manhã na sede do batalhão,  participaram autoridades e da comunidade em geral.


Durante o evento, houve desfile e apresentações feitas pelos militares. Também foram homenageadas 35 pessoas, entre civis e militares, nomeados como ‘amigos do batalhão’.

Casa Nova BA - RONDESP Norte Prende Traficante


Por volta das 16:20 desta sexta 07/07/2017, guarnições da RONDESP Norte em rondas ostensivas na cidade de Casa Nova - BA, averiguaram uma denuncia na Vila Massu, e prenderam a pessoa de ROMILSON BRAGA LEITE pelo crime de tráfico de drogas. ROMILSON foi flagrado pelos policiais em frente à sua residência entregando algo para dois indivíduos montados em uma motocicleta.

Os suspeitos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga deixando para trás um papelote de maconha. Enquanto a motocicleta tomou destino ignorado, ROMILSON adentrou na residência nº 11 da Rua Baraúna no já citado bairro. Ele foi acompanhado e detido no quintal da casa tentando esconder em um balde debaixo da máquina de lavar outras quantidades de maconha divididas em sacos plásticos. ROMILSON assumiu a propriedade ilícita do material entorpecente e confessou que comprou a droga na cidade de Petrolina-PE.

O acusado foi encaminhado junto com o entorpecente apreendido à Delegacia de Policia Civil na cidade de Casa Nova - BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Ascom: RN.

Por Falta D´Agua, Detentos Fazer Rebelião no Complexo de Senhor do Bonfim


Os detentos da delegacia de Senhor do Bonfim, iniciaram uma mais uma rebelião, na noite desta sexta-feira (7). A Polícia Civil, ainda não divulgou o número de custodiados que participaram da rebelião. No local houve muito barulho, além de aglomerações por parte dos familiares dos custodiados.

Os presos protestavam contra a falta de água no local, além de alegarem que ás celas estariam ultrapassando o limite da sua capacidade para presos. Segundo informações repassadas ao site F7 Notícias, os detentos que cumpriam pena por estupro, foram pegos como reféns e sofreram ferimentos. Uma equipe do Samu esteve no local para prestar atendimento.
Para atender a ocorrência e evitar uma possível fuga, foram acionados várias viaturas da Polícia Militar (PM).

Mais informações em breve.

▶FONTE: F7 NOTÍCIAS.

Juazeiro BA - PETO 74° CIPM - Equipe Charlie Apreende Arma de Fogo, no Distrito de Carnaíba do Sertão


Sexta (07) por volta das 21:30 a equipe Chárlie foi solicitada pelo GETAM de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, no norte da Bahia - para conduzir um elemento, onde os mesmos tinham os surpreendido com dois grandes dolões de uma erva, aparentemente maconha.

Chegando no local - o PETO 74° CIPM avistou 02 elementos que ao perceber a aproximação do efetivo tático empreendeu fuga sentido comunidade de Carneiros, onde estes conhecedores do local pegaram uma vereda, desaparecendo meio à caatinga.

Porém os mesmos dispensaram dois volumes, onde a Guarnição constatou que se tratava de uma arma de fogo, Tipo espingarda Calibre .32, Marca CBC, e foi localizada também uma mochila contendo pólvora, espoletas, papel, 15 estojos Cal .32 e 11 Cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, a arma juntamente com o restante do material foram apresentados na Delegacia de plantão, para adoção das medidas cabíveis. Fonte: PETO 74 CIPM.

Juazeiro BA - Moto roubada na madrugada


Na madrugada de hoje (08), uma moto foi roubada em Juazeiro BA.  

Nota de esclarecimento do senhor Pedro Rodrigues o popular Pedro da Tiririca

O Senhor Pedro Rodrigues, ( Pedro da Tiririca), vem a público prestar esclarecimentos em relação ao envolvimento do seu nome na operação da Polícia Civil.

Senhoras e senhores peço a todos um minuto de vossa atenção...

Estava em minha casa aqui na rua essa semana, quando fui surpreendido com a polícia em minha porta, Inclusive, aproveito o momento para pedir desculpas aos policiais, porque na hora da abordagem me desequilibrei por conta da situação e por nunca ter passado por tamanho constrangimento, razão pela qual, acabei me exaltando.  

Afirmo a todos que me conhecem, e a quem não me conhece também, como estou afirmando neste momento para este blogueiro com quem falo, que não sair e nem sairei das minhas atividades aqui na rua e nem dos meus afazeres na minha roça, local  onde sempre reinou a paz, e que com fé em Deus após tudo ficar devidamente esclarecido, voltará a mais perfeita ordem, porque desordem nenhuma eu cometi e nem cometerei com as graças de Deus. Até porque eu não preciso e nem é da minha índole.

O que posso dizer à todos, é que mais do que ninguém, eu desejo com todas as minhas forças que a verdade verdadeira apareça o mais rápido possível, a fim de que tudo se esclareça, e minha vida simples, mas que a amo tanto, possa voltar ao normal.

Sempre fui uma pessoa de bem  e nunca me vi em enrascada nenhuma. Porém, no mundo em que vivemos, fazer o bem as vezes resulta no mal, e reconheço portanto, que devo ser menos ingênuo, principalmente na hora de receber pessoas em minha casa.

Não quero aqui acusar ninguém de nada, mas peço até pelo amor de Deus, a quem sabe realmente do que está acontecendo de fato, que fale a verdade, tão somente a verdade e nada mais. 

Disse na delegacia e reafirmo aqui em público e onde preciso for, que podem me colocar frente a frente com quem quer que seja que eu direi a mesma coisa. Nunca fui sequer suspeito de erro algum no que refere a justiça, quanto mais para fazer parte de organização que desabonasse a minha conduta de homem de bem. E peço a Deus que ninguém como eu, inocente, passe pelo o que estou passando sem ter feito absolutamente nada de errado. Sei que Deus existe, como também sei que a verdade virá a tona, e todos saberão que Pedro da Tiririca vai continuar honrado como sempre honrou seus compromissos, sem precisar de aventuras com as quais, nunca comunguei e com fé no pai maior, nunca comungarei. 

Agora, como todo cidadão de bem, reclamarei judicialmente os meus direitos, sejam eles em matéria de honra, de imagem ou de cidadania. E por isso mesmo, é que me coloco a disposição da justiça em todo e qualquer momento, como também esclareço que não fui preso em momento algum, como rolou alguns boatos por ai, até porque crime nenhum esse macho aqui cometeu.

A todos amigos e amigas um forte abraço, e que Deus o Senhor, nunca permita que ninguém inocente passe pelo o que estou passando, porque tudo isso faz a gente desmoronar, a família sofrer e os amigos ficarem arrasados. Mas também sei, e isso é o que me consola, que no final  quando tudo se esclarecer, todos me verão de cabeça erguida como sempre me viram, e serão definitivamente testemunhas do meu caráter e da minha dignidade.

Agradeço o apoio de milhares de amigos em toda região, e concluo pedindo a Deus sabedoria para enfrentar este, que está sendo, um dos piores momentos da minha vida. 

Assina: Pedro Rodrigues, o popular Pedro da Tiririca.

Petrolina PE - Assaltante perigoso estar sendo apresentado agora na 1ª DP do Ouro Preto


Elemento que cometeu vários assaltos no comércio de Petrolina e Juazeiro, Washington Ayres foi preso pela RONDESP Norte hoje dia 07/07/2017. Ele também assaltou transeuntes principalmente mulheres. Divulguem para as vítimas possam reconhecê-lo na delegacia do Ouro Preto em Petrolina.

Elemento de alta periculosidade foi detido pela RONDESP Norte no bairro Cosme e Damião em Petrolina PE. No momento ele portava uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, provavelmente a mesma arma usada nos seus crimes de assaltos, também estava de posse de uma motocicleta roubada. Mediante reconhecimento através de imagens de câmeras de monitoramento, ele teria sido identificado como sendo o autor do assalto a Loja Blosson Ville, e a Lanchonete do Posto Japu em Juazeiro BA. Além de ser suspeito de outros assaltos inclusive contra mulheres desacompanhadas.

Matéria Complementar:

Policia Prende Indivíduo Suspeito de Vários Assaltos nas Cidades de Juazeiro e Petrolina

8 de julho de 2017 

Por volta das 20h30min do dia 07/07/2017, guarnições da RONDESP NORTE durante rondas ostensivas no Centro de Juazeiro, reconheceram o nacional WASHINGTON PEREIRA AYRES (34) conduzindo um veículo GM/Corsa de cor vermelha, placa KFG 5413. Ao receber ordem de parada o suspeito empreendeu fuga seguindo até a cidade de Petrolina-PE onde foi acompanhado e interceptado à margem da BR 407 em um posto de combustível no bairro Cosme e Damião. WASHINGTON é suspeito de vários assaltos nas cidades de Juazeiro e Petrolina utilizando uma arma de fogo tipo pistola de acabamento oxidado, em alguns desses roubos ele foi reconhecido. WASHINGTON relatou aos policiais a autoria de três roubos em Juazeiro, o roubo de um aparelho IPHONE, o de uma Motocicleta HONDA/FAN e o assalto a uma conhecida lanchonete da cidade. O suspeito possui dois mandados de prisão em aberto. A arma utilizada nos assaltos foi encontrada na casa de LEANDRO VICENTE SOUZA, seu suposto comparsa, residente no Bairro João de Deus em Petrolina-PE, ele é proprietário do veículo GM/Corsa conduzido por WASHINGTON. A ação da RONDESP NORTE resultou na apreensão do seguinte material:

Uma pistola Taurus, cal .380 PRO AS, numeração suprimida, acompanhada de 01 carregador e 15 munições
Uma motocicleta HONDA/FAN 150, cor vermelha, placa PFO 9925
Um veículo GM/Corsa de cor vermelha, placa KFG 5413
Um aparelho celular marca ASUS de cor branca com preto
Um celular SAMSUNG DUOS de cor branca
Um aparelho celular Alcatel de cor preta
Um) relógio Invicta dourado.

• R$ 472,00 apreendidos com Washington
• R$ 220,00 reais apreendidos com Leandro
• Duas) capas de celular
• Um) aparelho celular marca Ferrari
• Um) relógio sem marca
• Um) óculos de cor preta
• Um capacete da marca EBF (idêntico as imagens do capacete utilizado no roubo ao aparelho IPHONE)
• Um) capacete de cor Lilás da marca FLY.

Ultimamente o acusado vinha aterrorizando o comércio das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Com várias passagens na justiça por roubo, WASHINTON AYRES aparece em imagens e vídeos divulgados em redes sociais cometendo roubos. Atuando sempre utilizando uma arma de fogo tipo pistola, ele confessou que nos últimos meses realizou mais de 30 (trinta) roubos, seus alvos eram sempre estabelecimentos comerciais e mulheres.       

Casa Nova BA - Acidente em Santana do Sobrado


Em 07/07/17

A PESSOA QUE CONDUZIA O CAMINHÃO SE TRATA DE JUCIÊ MAIS CONHECIDO COMO PETINHA CAMINHONEIRO MUITO CONHECIDO NA CIDADE
MORADOR DO BAIRRO VILA MARCELA AQUI EM PETROLINA

PETINHA VINHA COM SEUS TRÊS FILHOS, UM CASAL DE GÊMEOS E UM FILHO PEQUENO NO CAMINHÃO ONDE VEIO A TOMBAR HOJE PELA MANHÃ EM SANTANA DO SOBRADO CASA NOVA-BA AMBIA ESTÃO BEM.

A SEGURADORA DE CAPIM GROSSO JA VEIO BUSCAR O CAMINHÃO.

Juazeiro BA - Acidente no Alto da Aliança


Sexta feira, 07 de Julho- 2017. ⌚22:30 

ACIDENTE EM JUAZEIRO ALTO DA ALIANÇA PRÓXIMO AO POSTO JATOBÁ
CARRO /MOTO.

Santa Filomena PE - Tiroteio Agora no Povoado do Socorro Distrito, deixa uma vitima fatal e outro ferido


Em 07/07/17- ⏰21:31

Nossa redação recebeu a informação de populares residentes no Distrito de Socorro, município de Santa Filomena PE, de que dois homens armados chegaram em um bar conhecido por, Bar de Bezinha, e desferiram vários tiros de arma de fogo calibre 12, um homem identificado por, Lorinho do Amaro, foi atingido e morreu no local.

Uma outra vitima não identificada também foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal de Santa Filomena PE, não se sabe o estado de saúde dele. 

▶Fonte: Filó Notícias.

Petrolina PE- Violência Doméstica no Residencial Brasil homem quebrando tudo

AGRESSAO NO RESIDENCIAL BRASIL NA QUARTA RUA DO BAIRRO

HOMEM QUEBRANDO TUDO DENTRO DE CASA

LIGAÇÕES FORAM FEITAS PARA POLÍCIA MAIS ATÉ AGORA NÃO HAVIA CHEGADO.

Fonte notícias 24hrs

Petrolina PE - Mulher que veio em lotação de Oroco foi deixada no N-05


UMA SENHORA VEIO DA CIDADE DE OROCÓ-PE, EM UMA VAN DE LOTAÇÃO PARA PETROLINA E É DEIXADA NO N-05

EM 07/07/17
A SENHORA DE NOME JOAQUINA GREGÓRIO DE SOUZA, VINHA PARA A RUA SACUPIRA EM PETROLINA O MOTORISTA DA VAN NÃO SOUBE ONDE ERA E NEM A MESMA SABE O NOME DO BAIRRO EM QUE SUA FILHA MORA. INFORMAÇÕES DE POPULARES É DE QUE O MOTORISTA DEIXOU ELA ABANDONADA NO N-05.

AS PESSOAS AJUDARAM E ACOLHERAM A SENHORA NA VILA NOVA DO N-05
RUA DE ZEZINHO DE LAURO.

CONTATOS 74 9 8851 6581.

Petrolina PE - Moto Tomada de Assalto no Projeto N-08

A informação que por volta das 19:00 uma vítima foi abordada por dois elementos no projeto N-8, os ladrões estavam em outra moto armados, botaram a arma e mandaram que a vítima parasse em seguida fugiram levando a carteira e a moto em direção ao N-7.

Trata-se de uma Honda/CG 125 Fan
Ano: 2008. Cor: Preta
Placa: KIQ-1061 (Petrolina-PE)

Informações: (87) 9 9987-9734.

Dormentes PE - Pai abusava da própria filha ha cerca de 3 anos


PAI ABUSA DE FILHA NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, O CASO ACONTECEU NA CIDADE DE (DORMENTES - PE) 

Homem mantém relação com a filha durante 3 anos e depois de uma briga onde o pai desferio um chute na menina na casa da tia. A filha resolve contar tudo para sua tia dizendo QUE não AGUENTAVA tanta humilhação que o pai abusava dela e ameaçava a mesma e sua mãe de morte, caso ela contasse pra alguém e que já durava 3 anos o abuso (monstro).

O meliante de nome Carlos César Silva Leite (Carlinhos) ESTUPRADOR e PEDÓFILO da
própria filha encontrasse foragido caso alguém saiba contatar com urgência pra polícia.
Disque 190. Fonte: PERNAMBUCO NEWS V.

Vitoria da Conquista BA - Caminhão perde o controle, atinge 13 veículos e deixa uma vitima fatal na BR-116


Em 07 de julho de 2017 às 10:33

Já era por volta das 08:40 da manhã de hoje (07), quando o pânico tomou conta de quem estava trafegando na BR-116, próximo ao cemitério da saudade. O caminhão Baú com placa de Fortaleza, seguia sentido ao centro, quando perdeu o controle, e desgovernado, atingiu 13 veículos e feriu 12 pessoas. Um veiculo modelo Uno de cor cinza com placa de Caetanos – BA, que estava com 05 ocupantes, foi arrastado por 600 metros.

Guarnições de várias companhias, estiveram no local isolando a cena do acidente, e controlando os curiosos.

Mais um homicídio que acontece nas áreas do perímetro irrigado de Petrolina


Homicídio no N-06 PSNC em Petrolina PE, a vítima foi atingida por golpes de alavanca,e era conhecido por "Toinho". O crime foi hoje cedo, IML no local. 

Sobre o corpo encontrado hoje dentro de uma residência no projeto N-06 PSNC.
Trata-se de: ANTÔNIO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, O mesmo tinha 49 anos de idade, era natural de BODOCÓ-PE. Imagem do momento em que encontraram o corpo e ao lado provavelmente o instrumento usado para à prática do crime.

Casa Nova BA - Caminhão Tombado em Santana do Sobrado


Em 07/07/17

CAMINHÃO TOMBOU EM FRENTE A GRANJA EM SANTANA
CASA NOVA BA. SEM VÍTIMAS, APENAS DANOS MATERIAIS.

Juazeiro BA - Acidente com danos materiais na Travessa do Alagadiço

 

ACIDENTE AGORA A POUCO EM JUAZEIRO. MOTO COM CARRO
TRAVESSA DO ALAGADIÇO NADA GRAVE.

Justiça autoriza casal a cultivar maconha em casa para tratamento medicinal


A Justiça do Rio de Janeiro autorizou um casal a cultivar maconha em casa para o tratamento de uma doença crônica de sua filha. A decisão confirma uma liminar concedida em dezembro do ano passado.

Margarete Brito e Marcos Lins obtiveram um habeas corpus preventivo que proíbe qualquer ato contra sua liberdade em razão do cultivo e processamento da maconha em sua residência.

Segundo laudos médicos, a menina teve redução de até 60% de suas crises convulsivas após a utilização, sob a supervisão médica, de extrato artesanal da erva.

Outras decisões judiciais parecidas têm sido proferidas pelo país. Um dos usos do canabidiol, extraído da maconha, é no controle de crises convulsivas de crianças. O produto pode ser importado, mas o custo é elevado. Desde janeiro de 2015, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou o uso medicinal de produtos à base de canabidiol.

Fonte Agência Brasil.

Petrolina PE - Quadrilha suspeita de roubo de veículos é presa


Em 06 de julho de 2017  

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar de PE, prendeu na tarde desta quinta-feira (06), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos em Petrolina, PE. Dois dos suspeitos são menores de idade.

De acordo com a polícia, o grupo já era investigado e vinha sendo monitorado. A ação deles acontecia com roubos em Juazeiro, na Bahia. Depois de roubados, os veículos eram levados para uma casa alugada em Petrolina e em seguida vendidos por preços muito baixos. Uma das motos roubada foi vendida por R$ 400.

Foram recuperados um carro e uma moto. A polícia ainda não consegue precisar o número de veículos que a quadrilha pode ter roubado, mas acredita que existam mais. “Com certeza (haviam mais), várias motos, o grupo estava organizado. Tinha um que roubava e tinha um para guardar. O chefe está preso na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes”, explica o comandante da Polícia Militar, José Carlos Marques.

Os dois suspeitos menores de idade serão encaminhados para a Funase, já os outros dois suspeitos irão para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

G1 Petrolina

Bacelar tenta barrar projeto que acaba com multa para quem dirige sem CNH


Preocupado com as estatísticas alarmantes de acidentes de trânsito no país, o deputado federal Bacelar (Podemos-BA) tenta barrar a proposta que flexibiliza a fiscalização de condutores. 

O parlamentar apresentou um recurso à mesa diretora da Câmara, solicitando que o projeto que acaba com a aplicação de multa e remoção do veículo para quem for flagrado sem a Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) e o licenciamento seja apreciado em plenário.  

A matéria, que foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça, tramita em caráter conclusivo e seguiria direto para o Senado.

Na justificativa, Bacelar argumenta que o trânsito brasileiro mata mais do que conflitos armados no mundo e que o país precisa endurecer a legislação.  “O trânsito mata quase 60 mil pessoas por ano e, mesmo assim, o brasileiro continua cometendo infrações o tempo todo. O que nós precisamos é de mais rigor na legislação, mantendo a punição para quem não apresenta a CNH. Esse projeto é uma ideia absurda que não podemos permitir que siga adiante”.

De acordo com a proposta, a isenção da multa só será aplicada quando o agente de trânsito puder acessar os dados do condutor e do veículo, por meio eletrônico. Caso contrário, o motorista ainda terá 30 dias para apresentar os documentos no Detran e cancelar o auto de infração. “Vamos ser realistas. Sabemos que vai ser muito difícil alguém levar a documentação aos Detrans. 

As infrações vão aumentar e as penalidades irão diminuir. Assim não pode ficar”, cobrou o deputado do Podemos.

Polícia investiga esquema de clonagem e revenda de veículos entre PE e PB


Três pessoas foram detidas em um suposto esquema interestadual de clonagem e revenda de veículos roubados, investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), quando um carro roubado em Pernambuco passava por vistoria de transferência no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) em Campina Grande, depois de ser vendido.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos Cristiano Santana, o carro apreendido foi roubado na cidade de Paulista e depois foi levado para Caruaru - ambas em Pernambuco - onde foi clonado e depois encaminhado para ser vendido na Paraíba. No momento da apreensão, uma mulher estava sendo vítima do golpe e iria comprar o carro sem saber que era roubado e clonado.

“Essa vítima saiu de Caicó, no Rio Grande do Norte, para comprar o carro em Campina Grande. A gente já estava suspeitando da concessionária e acompanhou o processo. Durante a vistoria no Detran, foi confirmado que o carro era clonado e o veículo foi apreendido. A vítima já havia pago R$ 29 mil pelo carro e entregaria o resto do dinheiro depois da transferência”, explicou o delegado.
O dono da concessionária onde o carro estava sendo comprado em Campina Grade, um homem de 42 anos, foi autuado em flagrante. Na delegacia, segundo a Polícia Civil, ele disse que teria comprado o carro de outra concessionária da cidade de Lagoa Seca.

O dono da concessionária em Lagoa Seca, um homem de 39 anos, foi ouvido na delegacia e contou que havia recebido o carro clonado de outra pessoa em Caruaru, onde teria ocorrido o processo de adulteração do veículo.

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, o suspeito que está na cidade de Caruaru já foi identificado, está detido e deve ser ouvido ainda nesta quinta-feira (06).
Cristiano Santana destacou que, desde janeiro a Polícia Civil da Paraíba está investigando um esquema de repasses de veículos roubados e clonados que saem de Caruaru para revenda em Campina Grande.

“Já vínhamos investigando essa ação e as buscas vão continuar. Infelizmente tem sido uma prática comum de carro clonados em Pernambuco estarem sendo vendidos em Campina Grande. A senhora que mora em Caicó ficou atraída pelo preço, mas não imaginava que estava comprando um carro roubado e clonado”, disse ele.

Outro detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil é que o carro que foi clonado também é de Campina Grande. “O carro roubado e adulterado estava sendo vendido em Campina Grande e o carro verdadeiro de mesmo ano, cor e modelo também é Campina Grande. O carro com a placa verdadeira foi encontrado no bairro da Palmeira”, disse o delegado. (Via: G1 PB).

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas