Santa Maria da Boa Vista PE — Jovem Pula de Prédio Tentando o Suicídio


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Sobre uma possível Tentativa de Suicídio em Santa Marai da Boa Vista PE.

Segundo populares, uma jovem pulou do primeiro andar de um prédio, possivelmente na tentativa de cometer o suicídio, Equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro a vítima.

Informações relatam que, a jovem estaria com depressão. 

Edição CNP.

Araripina PE — Mercadinho Foi Assaltado no Bairro Alto da Boa Vista


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), A Policia foi informada sobre um assalto a um Mercadinho no bairro Alto da Boa Vista em Araripina PE.

A vítima informou que um indivíduo portando uma faca adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto

O mercadinho Nova Opção que funciona na Travessa Coração de Jesus, bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi assaltado nesta sexta-feira (04).

De acordo com a 9ª CIPM, a vítima informou que um indivíduo portando uma faca adentrou estabelecimento e anunciou o assalto levando consigo a quantia de R$ 200,00 em espécime, tomando destino ignorado.

Ainda segundo a PM, foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Suspeito de Fundar Facção Criminosa na Bahia Foi Detido Com Documento Falso Pela PRF


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Homem estava cumprindo o regime condicional e tem passagem na polícia por diversos crimes

Um suspeito de fundar a facção criminosa baiana Comando da Paz foi detido na quinta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem estava em um carro junto com uma mulher e apresentou um documento falso durante a abordagem.

O flagrante aconteceu em uma fiscalização da equipe de plantão com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, no quilômetro 515 da rodovia. Ao abordar o veículo ocupado por um casal, os policiais realizaram uma verificação na documentação apresentada pelo condutor e descobriram indícios de falsificação.

O homem informou que havia saído de São Paulo com destino a João Pessoa, mas como está cumprindo o regime condicional, não poderia sair de Sergipe, onde reside. Ele tem passagem na polícia por diversos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículo. Foram realizadas buscas no automóvel, mas não foram encontradas irregularidades.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para a continuidade dos procedimentos legais. Caso seja confirmado o descumprimento do regime condicional, ele poderá retornar para o presídio.

Comunicação PRF – Pernambuco.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Homem Preso Por Mandado Judicial


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (04/10/2019), Por volta das 17:30, Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Após levantamento prévio da equipe de Policiais do Malhas da Lei 2ª CIPM. Foi localizado a pessoa de Jovenildo Alves Gomes, 36 anos.

Consta contra o acusado (Um) mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Comarca de Cabrobó PE, processo n°0000328-33.2005.8.17.0380,crime tipificado no art.129 do CPB (Lesão Corporal). O acusado foi localizado na fazenda Lameirão, zona rural de Cabrobó PE.

Após êxito na captura, o imputado foi conduzido e apresentado à 210ª DPC/ Santa Maria da Boa Vista PE, através do B.O M-10772824.

Efetivo Policial: Malhas da Lei.

Tenente Coronal PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Sub Comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Floresta PE — Em Uma Operação Intitulada “Tempestade” a Polícia Desvenda Crime Contra Vereador e Assessor

Plantão

Na manhã sexta-feira (04/10/2019), Conclusão das investigações do caso Beto Souza e Duda Vieira da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou a Operação de Intervenção Tática denominada Tempestade, vinculada à Diretoria Integrada do interior 2 – DINTER II, decorrente de investigação realizada pelos Delegados Marceone Ferreira - GCOI 2, Germano Ademir da 182ª Circunscrição de Betânia, e Alexandre Barros, da 187ª Circunscrição de Floresta, no Sertão pernambucano.

As investigações iniciaram em março de 2019, em designação especial para investigar o Duplo Homicídio que ocorreu na cidade de Floresta no dia 17 de março de 2019, vitimando Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como “Beto Douza” (Vereador do município de Floresta), e Vanderlânio Clésio Vieira da Silva (Segurança do vereador Beto Souza).

De acordo com a polícia, durante a operação, estão sendo cumpridos 08 mandados de busca e apreensão domiciliar.

No decorrer das investigações foram presos;

João Gonçalves de Lima no estado de Alagoas
Lucas da Silva Melo no estado de Alagoas
Willian Pereira da Silva, vulgo “Batatinha”, na cidade de Caruaru PE
Adriana Carla de Souza Silva na cidade de Floresta.

Encontram-se com a prisão decretada e foragidos:

Jurandir José de Moura, vulgo Paco ou Paquito, da cidade de Jaboatão dos Guararapes
Reginaldo Leite Masques de Sá, vulgo “Beiço Lascado”, da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Na execução foram empregados (quarenta) Policiais Civis entre Delegado, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de inteligência da Policia Civil de Pernambuco - DINTEL

A Operação foi coordenada pela DINTER II e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

O povo com a notícia.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Operação Policial Cumpre Mandados e Desarticula Organização Criminosa


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Operação Policial Desarticula Organização Criminosa e Prende Elementos em Cabrobó PE.

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira, (04), a 85ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Rota 428”, vinculada à DINTER II – Diretoria Integrada do Interior 2, decorrente de investigação realizada pela 211ª Circunscrição Policial – Cabrobó PE, sob a presidência do Delegado Seccional Emanuel Caldas e do Delegado João Leonardo Freire Cavalcanti.

A investigação iniciou em julho de 2019, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática do crime de Roubo Qualificado.

Durante a operação, serão cumpridos (quatro) mandados de prisão preventiva e (dez) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juiz da Primeira Vara da Comarca de Cabrobó PE.

Na execução, foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A ação operacional resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como na prisão de três homens e uma mulher, sendo eles,

Josenildo Antônio da Silva, vulgo “Nenê”
Cicero Joaquim do Amaral, vulgo “Noba’ 
Raimundo Lourenço de Souza
Enilda Gomes de Souza, apelido “Zenilda File”.

Todos envolvidos em crimes de Roubo Qualificado e organização criminosa. Além das prisões, também foram apreendidas drogas e telefones celulares em poder dos suspeitos.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER II - Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Chefia de Polícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Em Juri Popular, Ex Policial Foi Condenado a Mais de 26 Anos de Detenção


Plantão

Nesta sexta-feira (04/10/2019), A família de Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, assassinada no dia 29 de maio deste ano em Petrolina, teve um alívio com a condenação do ex - companheiro dela, o ex-policial militar Vanduir Ferreira de Lima, de 52 anos.

Após quatro horas de julgamento no Fórum Doutor Souza Filho, a sentença saiu no início da tarde de hoje (04).

Vanduir foi condenado a 26 anos e três meses de reclusão, além de indenização de 100 salários mínimos.

Família da mulher assassinada pelo ex em Petrolina recebe com alívio condenação do réu: “A justiça deu o que ele merece”.

Edição CNP.

Petrolina PE — Proerd Avança Com Prevenção Nas Escolas Públicas e Particulares do Município


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Sobre a ação do PROERD nas Escolas Públicas e Particulares de Petrolina PE.

Integrantes do Grupo de Prevenção – GPREV do 5º BPM fazem Palestras Preventivas.

A escola agraciada pelo 5º BPM nessa quinta-feira foi a Escola Particular Castro Alves - localizada no Bairro do São Gonçalo, no Município de Petrolina, sendo que os Policiais integrantes do GPREV foram convidados para ministrarem Palestras Educativas e Preventivas sobre a temática: Reflexões: A Minha Família - uma abordagem social, afetiva, emocional e espiritual.

Participaram no turno da manhã as 04 turmas, do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental II e, à noite, os pais e as mães dos alunos destas turmas e a equipe escolar.

Através de parcerias e ações como essas, o Comando do 5º BPM tem buscado prevenir a violência e estreitar os laços com as instituições e as comunidades da AIS-26.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Liminar Suspende Eleição do Conselho Tutelar Que Aconteceria Neste Domingo dia (06)


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Uma nota pública de esclarecimento da suspensão das eleições para o Conselho Tutelar de Casa Nova BA.

Os candidatos a Conselheiros (as) Tutelares de Casa Nova – BA, vêm por meio deste informar a toda a população casanovense que a votação prevista para o dia 6 (seis) de outubro, Não Acontecerá Mais Nesta Data, pois está suspensa por meio de liminar que corre no juízo dessa comarca.

Informa também que o CMDCA e o Município, através de seus procuradores (as), já entraram com pedido de suspensão da liminar.

Desde já os candidatos agradecem a todos os familiares, amigos e todos aqueles que lhes apoiaram nesses dias de campanha, como também agradece a população casanovense que os recebeu de braços abertos e se manifestou que iriam às urnas escolher os seus candidatos.

Diante de todo o acontecido pedimos a compreensão de todos vocês e informamos que daremos mais esclarecimentos e notícias dos próximos acontecimentos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo Modelo Fiat Palio Foi Tomado de Assalto Próximo ao Cemitério No Centro da Cidade


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (04/10/2019), Fomos informados via redes sociais, sobre um assalto nas proximidades do Cemitério no Centro de Petrolina PE.

Elementos não identificados tomaram de assalto um veículo modelo Fiat Pálio, próximo ao Cemitério Central de Petrolina, ano 2000/2001 de cor azul, placa KLT 9414 de Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Comete o Suicídio Na Região do Distrito de Nova Descoberta


Plantão

Nesta sexta-feira (04/10/2019), Recebemos a informação sobre um Suicídio ocorrido na região do Povoado de Nova Descoberta em Petrolina PE.

Segundo os relatos, a vítima ele era conhecida como “Loirão” e não se sabe o que teria provocado o intento do ocorrido.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Parnamirim PE — Acidente Com Vítima Fatal Na BR 316


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (04/10/2019), De acordo com informações do Sistema Beto Som, outras três mulheres que estavam no veículo foram socorridas para o Hospital Regional de Ouricuri PE.

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (04), na BR-316 entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, deixou uma mulher de Araripina morta e três feridas.

De acordo com informações de Felisberto Ferreira, do Sistema Beto Som de Comunicação, o veículo em que as vítimas estavam, acabou descendo um aterro. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Ainda de acordo com Felisberto, a vítima fatal ainda não foi identificada, mas seria da cidade de Araripina. As mulheres que ficaram feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ouricuri. Em breve mais informações.  

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem que Foi Ferido Por Seringa No Semáforo do Gercino Coelho é Notícia Mentirosa


Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), Foi divulgado um áudio sobre um ataque de um morador de rua, contra o passageiro de um moto taxista no Semáforo do Gercino Coelho Próximo o conhecido contorno de Maria Maga em Petrolina PE.

Segundo o próprio áudio, o morador de rua pediu dinheiro ao passageiro e ele falou que não tinha, momento em que o referido morador de rua sacou de uma seringa e aplicou a agulha no passageiro, o caso foi parar na Delegacia, e para a surpresa da vítima, o referido morador de rua apresentou uma carteirinha de soro positivo.

Ainda informava o áudio de que, esse não é o primeiro caso, e que as autoridades não querem divulgar para não deixar a população em pânico.

Segundo informações, o áudio dessa notícia é falso, pois nas delegacias de Petrolina não há nenhuma ocorrência.

Edição CNP.

Uauá BA — Incêndio Destrói uma Loja No Centro da Cidade


Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), Um intenso incêndio destruiu completamente uma loja no centro da cidade de Uauá BA.

Um incêndio que durou cerca de 30 minutos destruiu completamente uma loja no centro comercial da cidade de Uauá.

As chamas destruíram por completo a loja, o fogo foi controlado com o auxílio de dois caminhões-pipa e ajuda de moradores e transeuntes.

Não há feridos, tampouco informações do que teria ocasionado o incêndio.

Bonfim Notícias.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dois Meliantes Foram Presos Pela Policia Após Tomarem Moto de Assalto na Vila Eduardo


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (03/10/2019), Elementos tomaram moto de assalto na Vila Eduardo em Petrolina PE, e foram pegos 15 após o delito.

Dois indivíduos um deles com várias passagens pela polícia, foram presos em flagrante delito após tomarem de assalto uma motocicleta no bairro Vila Eduardo, ambos residem na cidade de Juazeiro BA. foram apresentados na Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Foi Ferido Por Seringa No Semáforo do Gercino Coelho

Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), Foi divulgado um áudio sobre um ataque de um morador de rua, contra o passageiro de um moto taxista no Semáforo do Gercino Coelho Próximo o conhecido contorno de Maria Maga em Petrolina PE.

Segundo o próprio áudio, o morador de rua pediu dinheiro ao passageiro e ele falou que não tinha, momento em que o referido morador de rua sacou de uma seringa e aplicou a agulha no passageiro, o caso foi parar na Delegacia, e para a surpresa da vítima, o referido morador de rua apresentou uma carteirinha de soro positivo.

Ainda informava o áudio de que, esse não é o primeiro caso, e que as autoridades não querem divulgar para não deixar a população em pânico.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Mercadinho Foi Alvo de Assaltantes no Bairro Coreia


Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), Ocorreu um assalto ao Mercadinho Imperador, na Rua 01 do Bairro da Coreia Juazeiro BA.

Não foi informado quantos elementos estavam no cenário da ação, e nem o que teriam levado do estabelecimento.  

Edição CNP.

Juazeiro BA — Viciado Pede Ajuda a Guarda Civil, para Sair do Mundo das Drogas


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (03/10/2019), Sobre um homem que pediu ajuda da Guarda Municipal de Juazeiro para sair do mundo das drogas.

Diariamente milhares de pessoas lutam contra as drogas, na última terça-feira (01) foi divulgado nas mídias sociais um vídeo em que Xexéu, ex-Cantor da banda Timbalada, teve uma recaída. Ele foi internado em um centro de reabilitação na cidade de Lauro de Freitas na região metropolitana de Salvador. “Está em jogo a minha vida” diz Xexéu ao ser internado.

Na tarde desta quinta-feira (03), ao realizar o patrulhamento de rotina pelo centro de Juazeiro, Bahia, os Guardas Civis: Santana, Campos e Lavor. Foram abordados por João Henrique dos Santos Neto, que pedia socorro, pois não estava conseguindo lutar mais sozinho contra as drogas.

Os GCM,s levaram João Henrique para o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS -AD), de Juazeiro, para que fosse atendido por uma equipe especializada e encaminhado para o centro de reabilitação.

A Guarda Civil Municipal de Juazeiro deseja boa sorte para João Henrique, nessa árdua batalha contra as drogas.

Guarda Civil Municipal de Juazeiro.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Animal na Pista Provoca Acidente na BR 316


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (03/10/2019), Mais um acidente provocado por animais soltos nas rodovias no município de Ouricuri PE.

Dessa vez, a vítima foi o pastor Edmundo Jordão, que nessa quarta-feira (02), vinha de Trindade PE, sentido Ouricuri PE, quando uma carreta com farol alto seguia no sentido oposto e não visualizando um jumento na Rodovia, BR-316, o pastor veio a colidir o veiculo com o animal.

O pastor transmitiu o acontecido em sua conta pessoal na rede social Facebook.

“Estou bem graças a Deus. Uma carreta com farol alto na chegada da cidade de Ouricuri quando eu vinha de Trindade onde fui fazer manutenção no carro não deu para ver um jumento bem na pista desviei um pouco e bati vindo o carro a rodopiar duas vezes e parou antes de descer o aterro. Foi um momento de morte, mas graças a Deus tive livramento”.

Cariri Filho.

Edição CNP.

Brasil — Procurador da Fazenda Esfaqueia Juíza Dentro do TRF-3


Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), O procurador da Fazenda Nacional Matheus Carneiro Assunção, foi preso depois de tentar matar uma juíza na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Avenida Paulista.

Ele invadiu o gabinete da juíza Louise Filgueiras, convocada para substituir o desembargador Paulo Fontes, em férias, e chegou a acertar uma facada no pescoço dela, mas o ferimento foi leve. Antes de se descontrolar totalmente, o procurador despachara com a desembargadora Cecilia Marcondes, quando já se mostrou alterado. Assunção então foi ao gabinete do desembargador Fábio Prieto, no 22º andar. Ele presidia uma sessão de julgamento e não estava no gabinete no momento.

O procurador, então, desceu as escadas e invadiu a sala que fica imediatamente abaixo, de Paulo Fontes, mas ocupado por Filgueiras durante suas férias.

A juíza trabalhava em sua mesa e foi surpreendida pela invasão do procurador, mas conseguiu se afastar dele — as mesas dos desembargadores são bastante amplas, o que dificultou o acesso de Assunção à vítima.

Diante do insucesso, ele ainda tentou jogar uma jarra de vidro na direção da magistrada, mas errou. O barulho da jarra quebrando foi o que chamou a atenção dos assessores. E o procurador foi imobilizado pelas pessoas que estavam dentro do gabinete durante a ação.

Assunção foi preso em flagrante e no momento aguardava a chegada da Polícia Federal para ser levado da sede do tribunal, na região central de São Paulo. Ele ainda não tem advogado constituído.

Quem viu o procurador se movimentar pelo tribunal comentou que ele parecia em estado de surto e intercalava frases sem sentido como de efeito sobre “acabar com a corrupção no Brasil”. Ao ser imobilizado, o procurador se mostrou confuso. Segundo os seguranças que o detiveram, Assunção afirmou que deveria ter entrado armado no tribunal, “para fazer o que Janot deixou de fazer”.

Neste momento, enquanto a Polícia Federal chega no prédio do tribunal para dar voz de prisão ao agressor, a segurança do TRF fez um mapeamento sobre a sua andança pelo prédio.

Repercussão

"Não bastasse a notícia recentemente divulgada de que um Procurador da República pensou em atentar contra a vida de um ministro do STF, agora temos uma infeliz ocorrência no TRF de São Paulo. Para além de lamentar o ocorrido e se solidarizar com a vítima e todos os colegas do tribunal, urge mais uma vez repensar os níveis de segurança das cortes e dos fóruns, em todo o país”, lamentou Jayme de Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB).

Para Fernando Mendes, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), não pode se admitir qualquer ataque à magistratura. "A magistratura vem sendo atacada simbolicamente nos últimos tempos, e essa campanha nefasta na tentativa de desacreditar a instituição acaba estimulando o comportamento criminoso de indivíduos. Temos de dar um basta a isso."

Segundo Marcos da Costa, ex-presidente da OAB-SP, "não podemos admitir que se estabeleça um clima de ódio dentro do ambiente que deveria ser marcado pelo respeito entre aqueles que estão a dedicar suas vidas em prol da justiça".

Edição CNP.

Juazeiro BA — Dois Homens Foram Presos Vendendo Perfumes Falsificados


Plantão

No início da tarde desta quinta-feira (03/10/2019), A Central da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro BA, recebeu uma denúncia através do 153, informando que dois homens estavam vendendo perfumes falsificados nas mediações da Praça da Misericórdia, em Juazeiro BA.

De imediato uma equipe foi encaminhada ao local, ao chegar encontrou Antônio Xavier Correia Filho e Fabiano Santos Queiroz, vendendo perfumes das marcas Natura e O Boticário por valores bem abaixo de mercado.

Eles informaram que tinham conhecimento que os produtos eram falsificados e que adquiriram na Feraguai na cidade de Feira de Santana – Bahia. Alegaram que realizaram tal prática por necessidade financeira.

Os homens e os produtos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para as devidas medidas cabíveis.

Guarda Civil Municipal de Juazeiro.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Acidente Com Vítima Fatal Próximo a Pinhões


Plantão
Nesta quinta-feira (03/10/2019), Ocorreu um acidente com vítima fatal na BR 235, próximo a Pinhões em Juazeiro BA.

Informações de populares relatam que a vítima foi a pessoa conhecida por “Manel Boteia” da Serra dos Badecas.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Vam de Lotação Foi Tomada de Assalto em Santana do Sobrado


Plantão

Nesta quinta-feira (03/10/2019), Uma Topic de Lotação de Casa Nova BA, foi tomada de assalto por elementos armados de armas de fogo.

Os bandidos pegaram a topic em Petrolina sentido a Casa Nova como sendo passageiros para não levantar suspeitas, porém, quando chegou em Santana do Sobrado, anunciaram o assalto daí obrigaram o motorista retornar para a cidade de Petrolina, ao chegar, liberaram o motorista e levaram embora a Van da linha de Casa Nova (Astafran).

Informações sobre o paradeiro do veículo por favor entrar em contato com a Policia ou no Número 74 9 8808 6362 (Laurindo).

Edição CNP.

Abaré BA — Ex Prefeito Foi Alvo da Operação Intitulada Queima de Arquivo


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (03/10/2019), Uma Operação Policial foi deflagrada em Abaré, no norte da Bahia, para cumprimento de mandados de prisão temporária contra o ex-prefeito do município Delísio Oliveira da Silva e José Ponfílio dos Santos Filho, conhecido como “Baiano”.

Eles são acusados de serem os responsáveis pelo assassinato de Glauciano Sátrio da Silva, “Silas”, morto em dezembro de 2008, em um Assentamento localizado em Abaré.

De acordo com o MPBA, o ex-prefeito e “Baiano” são considerados foragidos.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas