Malhas da lei de Petrolina prende suspeito de homicídio foragido da justiça há 11 anos

Na tarde desta quinta-feira ( 29), Carlos Nunes da Silva de 64 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio com arma de fogo, no ano de 2003 contra a pessoa José Nilton dos Santos.  O suspeito que foi preso numa ação da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, foi localizado e  preso em Nova Descoberta,  distrito da zona rural de Petrolina. No momento da prisão Carlos Nunes mostrou-se surpreso e não esboçou nenhuma reação, o mesmo foi recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes onde fica a disposição da Justiça.
 
Assessoria de Comunicação 
Diretoria Integrada do Interior 2

Explosão de Posto de Combustível no Recife Destroi 13 Veículos

Uma explosão em um posto de combustíveis, na noite desta quarta-feira (28), no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, deixou cinco carros, três motos e um caminhão-tanque carbonizados. Outros quatro automóveis, além de duas bombas para abastecimento e o teto do estabelecimento, foram danificados pelo fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. A suspeita é que as chamas tenham se alastrado após um vazamento no caminhão-tanque. Testemunhas contaram que a explosão ocorreu depois que um piloto deu partida em uma moto e uma faísca teria provocado a combustão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A explosão ocorreu por volta das 21h e o incêndio só foi controlado cerca de uma hora e meia depois. “Fomos acionados e chegamos em três minutos. Esvaziamos uma área de 300 metros no entorno do posto. Entramos para ver se havia vítimas, o que não foi confirmado. Depois começou o combate às chamas. A loja de conveniência e os caixas eletrônicos foram preservados", contou o capitão Carlos Tibúrcio, que participou da operação.
Ele acrescentou que, apesar do fogo ter sido controlado, há risco de novas explosões. Por isso, a área do posto ficará interditada. “Já acionamos o IC [ Instituto de Criminalística] para fazer a perícia que vai apontar a causa do acidente. Estamos tentando localizar o motorista do caminhão-tanque. Soubemos da versão sobre o vazamento de gasolina seguido da explosão”, explicou o capitão. Vinte e cinco bombeiros e 12 policiais militares participaram da operação. A equipe utilizou 35 mil litros de água e pó químico para controlar o fogo.
Durante a operação do Corpo de Bombeiros e da PM, moradores tiveram que sair de casa e ruas foram isoladas. A pensionista Maria Ferreira Costa teve que sair de casa às pressas, junto com o marido e a filha, a pedido do Corpo de Bombeiros. "Eu estava dormindo quando escutei as explosões. Achei que eram fogos. Vi o fogo, muito alto. Senti a quentura aqui. Os bombeiros pediram para a gente deixar a casa. Fiquei desesperada com medo de perder tudo. Fiquei meia hora do lado de fora. Ainda bem que não aconteceu nada com a gente", disse.
A camareira Lígia Maria Mesquita mora no prédio ao lado do posto com irmã e três crianças. “A gente ouviu o estrondo e um clarão. Saímos correndo, deixei a TV ligada, a porta aberta. Não peguei nada. Só o celular e a chave. O sentimento é de alívio de ter pego os meus filhos", relatou.
O administrador Alberto Vasconcelos mora próximo ao posto e conta que viveu momentos de pânico. "Eu estava jantando quando ouvi os estrondos. Achei que eram tiros porque têm caixas eletrônicos no posto. Depois vi o fogo subindo, alto, no céu. Os bombeiros chegaram rápido, menos de dez minutos. Só aí que fiquei mais tranquilo. A gente mora em cima de uma bomba de pólvora. Só agora percebi”, comentou.
A PM informou que policiais do 13º Batalhão vão ficar de plantão na região para garantir que ninguém ultrapasse o bloqueio no entorno do posto e garantir que os caixas eletrônicos não sejam alvo de criminosos.
 
Fonte: G1 PE

Motoqueiro Esmagado por Caminhão Cena Horrível..

Em 26 de maio de 2014 um motociclista tailandês sofreu um grave acidente ao tentar ultrapassar um caminhão de 6 rodas,o impacto da batida foi tão forte que o homem ficou preso as rodas do veículo.As imagens circulam na mídia onde se retrata o endereço deste acidente ocorrido na Tailândia,no Centro de Radio City Foundation por volta das 12,45




do blogcesarsilva.com

Morre em Flores PE um dos Ultimos Combatentes do Cangaço


fizeram parte da Força Policial de Nazaré-PE, que ficaram conhecidos na história do cangaço como OS NAZARENOS.
 
Durante o tempo em que permaneceu na força volante de Nazaré o senhor Neco de Pautília participou de diversos combates contra cangaceiros e especialmente contra o bando do próprio Rei do Cangaço, Lampião.
Mais um capítulo de nossa história é encerrado e o senhor NECO DE PAUTÍLIA sai dessa vida, para entrar definitivamente para a história do Cangaço e do Nordeste Brasileiro. (Facebook O Cangaço)
 
do blogdoitamar

Acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas na BR-232 no Agreste

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (29), no quilômetro 160 da BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois caminhões e uma moto. Os veículos colidiram um no outro e segundo os bombeiros, só uma perícia pode indicar quem causou o acidente.
 
Ainda segundo a corporação, em um dos caminhões estavam três pessoas; dessas uma morreu e as outras duas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com o Serviço Social da unidade, um dos pacientes está consciente e o outro deve ser transferido para um hospital doRecife. A quarta vítima foi o condutor da motocicleta, que não resistiu aos ferimentos e teria morrido no local do acidente.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do outro caminhão não foi encontrado.
 
Fonte: G1 Caruaru e região,

Casal em moto é atingido por veículo e morre na PE-625 no Sertão

Um casal foi morto na noite desta quinta-feira (29) depois de ter sido atingido por um veículo na PE-625, entre os municípios de Santa Cruz e Santa Filomena, no Sertão pernambucano. As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidos na traseira.
O motociclista e a passageira tinham 40 e 42 anos. De acordo com a Polícia Militar, eles iam para a igreja quando ocorreu o acidente. Com a colisão, o casal foi arremessado cerca de 50 metros de distância e a moto foi arrastada pelo veículo por 300 metros.
O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro no local. G1

Homem é flagrado correndo nu na Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro-BA

Quem circulou pela Ponte Presidente Dutra na manhã dessa terça-feira (27), se deparou com uma cena um tanto quanto inusitada. Um homem estava correndo totalmente pelado nas imediações da subida de Juazeiro, próximo ao Banco do Brasil. Algumas pessoas registraram a situação:


Até o momento não se sabe de quem se trata, nem o motivo que o levou a fazer isso.



Fonte: Portal Zap/Blog do Geraldo José

Aposentado salva amigos, mas morre atropelado por trem no interior de SP

ARAÇATUBA - O aposentado Pedro Osmar Maciel, 62 anos, morreu para salvar duas pessoas que estavam em seu carro que parou sobre os trilhos ferroviários em um cruzamento da cidade de Castilho, no interior paulista. Maciel tinha ido levar uma cunhada e dois conhecidos para casa, no final da tarde de quarta-feira, 27, quando seu o carro, um VW Gol, de duas portas, parou justamente quando atravessava os trilhos da América Latina Logística (ALL), no cruzamento da rua Belarmino França, no centro da cidade.
Uma composição ferroviária se aproximava. O aposentado e o carona desceram, mas as duas pessoas que estavam no banco de trás, não conseguiram sair. Em uma tentativa desesperada de livrá-las do acidente, o aposentado decidiu empurrar o carro. Conseguiu fazer com que o veículo se movesse por alguns metros, mas acabou sendo atropelado e morto pelo trem.

"A composição bateu na lateral traseira do carro, mas as duas pessoas que estavam dentro dele, apesar do impacto que arrastou o carro por alguns metros, não sofreram ferimentos", disse o delegado Pedro Paulo Negri, que abriu inquérito para apurar o acidente.

De acordo com Negri, o cruzamento é sinalizado e o maquinista da composição cumpriu corretamente os procedimentos, acionou a buzina e freou a locomotiva, mas não conseguiu parar a composição a tempo de evitar o choque. "Posso afirmar que tudo foi uma fatalidade", disse. Segundo ele, o último acidente ferroviário registrado no município "foi há mais de dez anos", disse.

Maciel era muito conhecido na cidade de Panorama, onde morava com a mulher e sete filhos. "Ele era um senhorzinho muito alegre, todo mundo gostava dele aqui", afirmou a atendente do comércio Beatriz Olivatto. "A cidade está bem triste com a perda", afirmou

Uma das filha de Maciel, Simone Maciel, disse que o aposentado tinha ido levar a cunhada, Odília Siqueira, de volta para casa. "Ela tinha vindo nos visitar e como ela é de Castilho meu pai foi levá-la de volta", disse. "Ele era muito bondoso com as pessoas, vivia fazendo de tudo para elas. Ele conseguiu salvá-las, mas não conseguiu salvar a própria vida", disse.

Denarc apreende drogas avaliadas em R$ 3 milhões

Uma abordagem de policiais da Denarc de Londrina, no Norte do Paraná, na tarde destra segunda-feira (26), resultou na apreensão 100 kg de cocaína e mais de 12 kg de crack.
A abordagem aconteceu na BR-376. Duas pessoas foram presas. As drogas estavam escondidas em fundos falsos de duas caminhonetes que seguiam de Umuarama a Curitiba.
As drogas foram avaliadas em R$ 3 milhões. Os condutores dos veículos foram identificados como Aislan Francklin, 30 anos e José Maria Pereira, 27.
Os dois foram presos acusados de tráfico de drogas e levados à Delegacia de Polícia Civil. A PRF também participou da abordagem na rodovia

Presos cavam túnel e fogem da cadeia

Doze presos fugiram da cadeia de Formosa do Oeste na madrugada de hoje (26). Eles cavaram um buraco em uma das alas e conseguiram acessar o pátio e pular o muro. A ação só foi percebida horas depois, mas foi filmada por câmeras de segurança.
Policiais militares e civis da região fazem busca para tentar localizar os suspeitos. Confira o nome dos foragidos:
- Claudinei Soares do Santos,
- Éderson Ferreira,
- Edgar Cezar Leandro,
- Edivan Maycon B. Bisão,
- Flavio Baptista Manso,
- Gabriel Moreira Ferraz,
- Gecenir de Paulo Alves Ferreira,
- Lourival Bueno da Silva,
- Mario Dias dos Santos Furtado,
- Nilson Amaro Pereira,
- Paulo Cesar G. dos Santos,
- Uesley Rodrigo G. Perreira,
A maioria cumpre pena por roubo, furto e tráfico de drogas. Ainda não há informações de recapturados.
Durante o dia, trabalhadores taparam o buraco e consertaram os estragos deixados pelos ‘fujões ‘. 

Motorista bate Porsche em dois carros estacionados

Um acidente chamou a atenção dos moradores da cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, neste final de semana. Um veículo Porsche ficou bastante danificado após atingir outros dois carros.
A batida aconteceu na esquina da Rua Curitiba com a Venezuela, no Bairro Miniguaçu. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Conforme o site Notícias Policiais, o condutor do carro de luxo bateu em dois veículos estacionados. O motorista não soube dizer o que motivou o acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou 0,29 ml/L.
Segundo a PM a quantidade não caracteriza prisão em flagrante, no entanto o motorista foi notificado em R$ 1.915,00.
Ele teve a carteira de habilitação apreendida. O veículo foi liberado, pois estava com a documentação em dia.

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 04 anos em Araripina-PE

Por volta das 14h00 da última quinta-feira (21), no Bairro Cavalete-I, em Araripina-PE, policiais militares do GATI cumpriram um mandado de prisão e prenderam o auxiliar de serviços gerais F.L.B.A., de 22 anos, residente na Vila Conceição. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Araripina, Drº. Rodrigo Ramos Melgaço. Segundo informações políciais, o mesmo é acusado de estuprar sua enteada de 04 anos, há uma semana atrás, fato ocorrido dentro da sua própria casa na Vila Conceição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e depois de ouvido foi recolhido à Cadeia Pública local ficando à disposição da Justiça.
Ascom Dinter 2

Morre o mexicano que chegou a ser o homem mais obeso do mundo

O mexicano Manuel Uribe, considerado o homem mais obeso do mundo em 2007 pelo livro Guiness dos Recordes com 597 quilos, morreu nesta segunda-feira aos 48 anos, informaram fontes médicas.
"As causas preliminares da morte foram arritmia cardíaca e uma descompensação por perda de líquido nas pernas", disse à AFP uma fonte do Hospital Universitário de Monterrey, cidade industrial do norte do México.
Uribe, que tinha conseguido emagrecer até os 394 quilos com os quais morreu, deu entrada em 2 de maio no centro médico, aonde chegou levado por um guindaste do Departamento de Defesa Civil, da cidade onde vivia em San Nicolás de los Garza, perto de Monterrey.
Depois de ganhar fama com o recorde Guiness, o mexicano se submeteu a uma rigorosa dieta e chegou a perder mais de 230 quilos.
Em 2008, e após oito anos sem poder se movimentar, Uribe se casou no civil e também chegou de guindaste na cerimônia, que teve os direitos de transmissão vendidos com exclusividade para uma emissora americana.
Naquele mesmo ano morreu José Luis Garza, um dos homens mais obesos do mundo, que na ocasião pesava 450 quilos. Garza morava no estado de Nuevo León, e tinha 47 anos.
A obesidade é um dos principais problemas de saúde no México. Segundo números oficiais, 70% dos adultos e 30% das crianças sofrem de sobrepeso ou obesidade, superando os índices dos Estados Unidos.

OPERAÇÃO RISCO ZERO DA 2ª CIPM PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE



Dando continuidade a Operação Risco Zero e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo da GT 25202 e ROCAN realizava ronda com abordagens no Projeto Brígida município de Orocó avistou o imputado EVALDO BEZERRA DE OLIVEIRA conduzindo o veículo VW/gol 2010 de cor prata placa KGU 7481 em alta velocidade e realizando manobras bruscas pondo em risco a vida de populares. Praticando direção perigosa. A viatura acompanhou o mesmo e conseguiu aborda lo. Foi constatado que o imputado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi detido e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O imputado foi autuado em flagrante delito por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e prática de direção perigosa.

Homem é ferido com golpes de faca em bar da Zona Leste de Petrolina, PE

Suspeito nega ter participado do crime. Vítima foi internado sem risco de morte. Um homem foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco neste domingo (25). Ele foi ferido com golpes de faca na região do abdome em um bar do bairro Vila Marcela, Zona Leste do município.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local a vítima já tinha sido levada para o hospital. Testemunhas informaram que o suspeito teria fugido, mas ao encontrar a pessoa indicada pela população, ele afirmou que estava no lugar, mas negou ter participado do crime e indicou outra pessoa como autor do esfaqueamento. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima não corre risco de morte. 
G1 Petrolina - PE

Atropelamento deixa uma vítima fatal em Trindade, PE

Homem de 37 anos atravessava a BR-136 quando foi atropelado. Motorista permaneceu no local do acidente e se apresentou a polícia. Um homem de 37 anos morreu na noite de sábado (24), vítima de um atropelamento, emTrindade, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, de 40 anos, percorria a BR-136 em um veículo de cor preta, quando a vítima atravessou a rodovia. O condutor perdeu o controle do carro, causando o acidente.
De acordo com informações da PM, o motorista do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada dos policiais. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Trindade e apresentado aos policias rodoviários federais para a realização dos procedimentos legais.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, PE.
G1 Petrolina - PE .

PMS do 5º BPM – Retira mais uma arma de fogo de circulação

imagemPoliciais Militares do 5º BPM, da Patrulha Rural, por volta das 17h30min, quando realizavam blitz bloqueio nas imediações da Vila do Serrote Pelado, na BR 428, abordaram o veiculo F-4000 de cor vermelha, placa NYQ-0092, conduzida por Wallysson Maxhell Brito de Carvalho, 23 anos, residente em Petrolina, encontraram, após busca no interior, debaixo do banco do motorista um revólver calibre 38 nº FN 560603 inoxidável com seis munições intactas. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na Delegacia e autuado em Flagrante Delito.BO nº 2670/14 5º BPM.
Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina-PE
Blog do Banana

Homem é encontrado morto em reservatório na cidade de Juazeiro


Um homem de 52 anos, de nome Mailson Aparecido da Silva, morreu afogado em um reservatório do saneamento básico do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida no bairro Parque Residencial na noite deste sábado (24).
De acordo informações colhidas junto a pessoas da comunidade, a vítima teria saído de casa de bicicleta para fazer acerto de um serviço quando perdeu o equilíbrio e caiu valeta. 
Os familiares informaram que não havia riscos de Mailson estar bêbado, pois ele não bebia. 

Blog Do Francisco Evangelista .

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas