FUNERÁRIA MILLENIU


COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Motocicleta Furtada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (07/05/2020), Por volta das 15:00 horas, Uma Moto foi roubada em frente a Pajeú que fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio Petrolina PE.

O veículo de Placa OUP 7093 de Juazeiro BA.

Informações: 87 9 8819 5730 e 87 9 8876 1437.

Edição CNP.

Petrolina PE — Vereador de Petrolina Foi Diagnosticado com Covid 19


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (07/05/2020), O resultado do exame do vereador Ronaldo Silva, testou positivo para o Coronavírus. A informação foi confirmada vidade pelo parlamentar.

“O meu deu positivo, me pediram que eu continuasse no isolamento, pra cura, o médico disse que é em torno de 14 dias e já estou 11 isolado. Tudo dará certo, não estou sentindo mais nada”, relatou.

A esposa e a filha de Ronaldo Silva, que estavam em casa com o vereador testaram negativo para a doença e devem ficar isoladas do parlamentar.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Capturado — Foragido da Justiça de Pernambuco com um Grande Histórico de Crimes, Foi Capturado no Estado do Ceará


Plantão

No início da manhã desta quinta-feira (07/05/2020), Por volta das 05:30, a Patrulha Charlie do 3° Pelotão – 2ª Cia/4°Bpchoque - BEPI - COD, após troca de informações entre os Malhas da Lei da 2ª CIPM de Cabrobó, de que existia Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Petrolina em desfavor de Marcos Antônio Gomes de Souza.

De acordo com a polícia, o imputado responde pelos Arts 29, 121, 157 e 213, § 1; e que o mesmo estaria em Missão Velha, no Estado do Ceará.

Após as informações de imediato a patrulha foi até o Sítio Juazeirinho na zona rural do município, e ao chegarem no endereço, o indivíduo foi chamado e ao ser indagado de tais crimes, ele confessou ter participado dos mesmos.

De imediato o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo policiamento a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para entrega do detido e realização dos procedimentos cabíveis

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Os Leitos de UTI da Rede PEBA Dispõem de 40% de Vagas Livres


Plantão

Nesta quinta-feira (07/05/2020), A secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, apresentou uma estimativa de contágio do Covid-19 no município, durante a coletiva de imprensa promovida pela prefeitura na manhã desta quinta-feira (07).

Segundo a gestora da pasta, num universo de 100 pessoas, 81 poderão ter casos leves e moderados e esse tratamento será feito em casa. E 13 pessoas poderão ter casos severos precisando de hospitalização.

Fabíola ainda destacou como está a taxa de ocupação da Rede PEBA. “Ontem, às 21:29, a gente tinha uma ocupação de 45% de UTI adulto, Enfermaria adulto 44%, Enfermaria Gestante 14%, enfermaria criança 21%. Especificamente em Juazeiro ontem, estávamos com todos os leitos de UTI ocupados”, afirmou a secretária.

De acordo com a secretária, quando ocorre a ocupação de mais de 70%, a recomendação é remanejar para a capital dos casos mais graves. No entanto ainda não foi feita nenhuma remoção porque o município ainda aguarda a confirmação de casos de Covid-19.

Questionada sobre a existência de uma fila de espera para pacientes que precisam de UTI, Fabíola Ribeiro destacou que Juazeiro faz parte de uma rede interestadual. “Então hoje se a população de Juazeiro tiver necessidade de um leito de UTI, ela vai estar assistida dentro da rede PEBA”, assegurou.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Mandado de Prisão Foi Cumprido Por Policiais da 2ª CIPM


Plantão

Naesta quinta-feira (07/05/2020), Por volta das 02:00 horas, Policiais Militares da 2ªCIPM Cumprem Mandado de Prisão de Fugitivo da Cadeia Pública de Araripina e Apreendem Maconha em Cabrobó PE.
                  
Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, na BR 428, o efetivo do GATI e CGT- 2B da 2ª CIPM juntamente com o NIS-3, após acompanhamento de um veículo Chevrolet/Classic LS - Placa: OKZ-7E97, cor bege e chassi n°9BGSU19F0DC120670.

Elementos estavam em atitude suspeita foi realizada abordagem pessoal e posteriormente veicular, sendo encontrado no piso do veículo (dois) invólucros de Maconha pesando um total de 4,330kg.

Ao ser indagados, afirmaram que a droga tinha como destino à cidade de Feira de Santana BA, e sobre quem havia vendido, afirmaram saber o paradeiro e que tratava-se de indivíduo fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Araripina PE.

Diante das informações foram realizadas diligências, sendo o indivíduo localizado e preso, o qual encontrava-se foragido desde o dia 10/01/20 e possuía em seu desfavor o MP n° 0003487-16.2016.8.05.0191.01.0001-06.

Durante a chegada do efetivo policial, o imputado tentou evadir-se pelos telhados das casas vizinhas, mas logo foi alcançado pelo policiamento, não logrando êxito na fuga.

Ato contínuo, os acusados de iniciais (N.M.J) – (F.D.C.N) – (W.D.L.G) – Ato Infracional (N.I.C.S). Foram conduzidos, e a droga apreendida à DPC de Cabrobó, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis, resultando a ocorrência em APFD em desfavor dos três maiores, (um) Ato Infracional para a menor e (um) cumprimento de mandado de prisão tudo conforme BO M-11258986.

Efetivo Policial: GATI / 2ª CIPM – NIS-3 / 2ª CIPM – CGT 2B / 2ª CIPM.

Central de Operações Disque Emergência: (190) – (87 9 9642 5351 Tim) – (87 9 8877 2148 Claro).

Disk denúncia Anônima ou via WhatsApp: 87 9 8877 2147.

Major PM Alessandro, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – D PO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Meliantes Assaltam Fábrica de Vidros no Loteamento Recife

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (06/05/2020), Sobre uma tentativa de assalto na terça-feira (05), onde os meliantes saíram com total frieza, após tentativa de assalto frustrada ao caixa de uma Fábrica de Vidros no Loteamento Recife em Petrolina PE.

Segundo informações, no interior do estabelecimento um dos assaltantes estava muito agressivo e com uma arma em punho, logo após serem informados de que não havia dinheiro, eles saíram como se nada estivesse acontecendo.

A empresa faz o pagamento dos funcionários com depósito direto em conta bancária no dia 05 do mês.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Jovem Põe a Própria Vida em Risco, ao Pegar Carona na Traseira de Caminhão na Ponte Presidente Dutra


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Perigo: Jovem põe a vida em risco ao pegar carona na traseira de um caminhão na Ponte Presidente Dutra em Petrolina PE.

O fato, registrado por um popular, aconteceu na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina PE e Juazeiro BA.

Infelizmente cenas como essas são muito comuns na região, e em alguns casos termina de forma trágica. Lamentável.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Bahia — Policiais de Senhor do Bonfim Apreendem 212 Quilos de Maconha ao Abordar uma Caminhonete Amarok na BR 407


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Policiais Civis da 19ª COORPIN, após intensa investigação, descobriram que nesta data, estaria chegando um carregamento com grande quantidade de Maconha, para abastecer a cidade de Senhor do Bonfim BA.

As informações apontavam que um veículo Ford Ka, vinha como batedor e a droga estaria numa caminhonete Amarok, que vinha logo atrás.

Os policiais interceptaram os veículos, na BR 407, já no município de Senhor do Bonfim, vindo dois homens na Amarok e um homem no Ford Ka, e na Amarok fora encontrado a quantidade de 212 Kg de Maconha pronta para consumo, com valor estimado em R$ 450.000,00 reais.

Salientando que um dos presos é condenado a (treze) anos de prisão, pela Operação Prision, realizada em Senhor do Bonfim no ano de 2017 e encontrava-se foragido da justiça.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Elemento Foi Preso Pela Polícia Militar de Posse de Entorpecente no Alto da Temperatura


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Por volta das 12:00 horas, o GATI da 2ª CIPM Conduziu Indivíduo a DPC Por Posse de Entorpecentes em Cabrobó PE.

Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a equipe GATI em rondas na cidade mais precisamente no bairro Alto da Temperatura, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, momento em que se procedeu à abordagem e encontrado com o indivíduo de iniciais (R.M.N), (dois) invólucros de Maconha pensando um total de 7,0g.

Diante do exposto, ele foi conduzido à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas às medidas cabíveis, resultando a ocorrência em um TCO em desfavor do mesmo, conforme M-11257527.

Efetivo Policial: GATI.

Central de Operações Disque Emergência: (190) – (87 9 9642 5351 Tim) – (87 9 8877 2148 Claro).

Disk denúncia Anônima ou via WhatsApp: 87 9 8877 2147.

Major PM Alessandro, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – D PO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Policiais do BOPE Destroem Artefatos Explosivos que Sobraram de uma Investida a um Carro Forte na Zona Rural


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (06/05/2020), BOPE neutraliza e destrói artefatos explosivos em Juazeiro BA.

Na manhã do da terça-feira (05), bandidos explodiram um carro forte, na BA-210, próximo a Sertãozinho, povoado de Juazeiro.

Apesar das detonações os meliantes não conseguiram levar o dinheiro e abandonaram no local, artefatos explosivos falhados e não detonados. Policiais da Cipe Caatinga, identificaram o material e acionaram o BOPE.

Com o apoio do GRAER os explosivistas chegaram ao local e confirmaram a existência de (Dois) artefatos explosivos.

Com procedimento técnicos, seguro e utilizando-se de equipamentos específicos, os especialistas neutralizaram os explosivos, que após coleta de amostras e dados para confecção do relatório técnico foram destruídos.

BOPE PMBA.

Edição CNP.

Araripina PE — Após Colisão de Dois Veículos na BR 316, um Deles Pegou Fogo


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Um Celta de cor branca, atingiu uma saveiro que foi arremessada para fora da pista, o acidente ocorreu na BR 316 em Araripina PE.

Um carro pegou fogo após colidir na traseira de outro veículo, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (06), na zona urbana do trecho urbano da BR-316, próximo ao Loteamento Filadélfia, de Junior de Juraci.

De acordo com as primeiras informações, um Celta de cor branca com placa de Araripina, atingiu uma Saveiro que foi arremessada para fora da pista. Já o celta começou a pegar fogo e paralisou o trânsito por quase uma hora na rodovia federal.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas, mas o veículo ficou praticamente destruído. Felizmente ninguém se feriu gravemente.

Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Líder Comunitária Sofre Atentado a Bala no Alto da Aliança


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Líder Comunitária Helena, sofre Tentativa de Homicídio na sua residência no Alto da Aliança em Juazeiro BA.

A comunitária Helena de Souza, sofreu uma Tentativa de Homicídio na noite da quarta-feira (06) no bairro Alto da Aliança foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro e está fora de perigo.

A reportagem da RedeGN conversou com o presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Tanuri, que esteve visitando Helena na unidade hospitalar e explicou que a polícia ainda não soube precisar a tentativa de homicídio contra a comunitária.

Helena foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo que resvalou no nariz enquanto um dos seus filhos também sofreu um tiro de raspão no rosto.

Ambos permanecem hospitalizados e fora de perigo, os outros dois filhos dela sofreram lesões superficiais de arma branca e já receberam alta, enquanto a pessoa que praticou a tentativa de homicídio, foi detida e levada para o Complexo Policial.

Geraldo José.

Edição CNP.

Petrolina PE — Menor Foi Detido Por Tráfico de Drogas no Bairro Antônio Cassimiro


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Por volta das 19:00 horas, Policiais Militares do GATI e Malhas da Lei 5° BPM Apreendem Menor Por Tráfico de Entorpecente em Petrolina PE.

Policiais Militares do GATI e Malhas da Lei, ao realizarem rondas no bairro Antônio Cassimiro, receberam uma denúncia da mãe do menor das iniciais (J.C.C), queixando-se que o mesmo estava traficando em sua residência.

Ao chegar em seu endereço no Residencial Vila Verde, o mesmo confessou o tráfico e sendo encontrado em seu quarto 16 porções de Maconha pesando aproximadamente 32 gramas e a quantia de R$ 52,00 reais provenientes do tráfico.

Diante do ocorrido, o material e o envolvido foram apresentados na DPC local, conforme B.O. M-11252266.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante do 5° BPM.

Major PM Tavares, Sub Comandante do 5° BPM.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Empresário Foi Assassinado a Tiros Próximo ao seu Comércio no Centro de Lagoa Grande


Plantão

Na noite desta quarta-feira (06/05/2020), Um Empresário Foi Morto a Tiros Dentro do Próprio Comércio em Lagoa Grande PE.

O empresário e ex-vereador Almir Mirandiba, foi assassinado a tiros próximo ao seu estabelecimento comercial.

Segundo informações, ele foi surpreendido por três homens que desceram de um automóvel marca corola, e dispararam vários vezes contra a cabeça da vítima que veio a óbito na hora.

Uma multidão de curiosos se encontra no local do ocorrido o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Fiscalização Aperta o Cerco Contra Descumprimento de Decreto no Centro de Petrolina


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Estacionamento no Centro será restringido, Guarda e PM apertarão a fiscalização sobre comércio, orla e pistas de caminhadas

Com a queda do isolamento social em Petrolina, Guarda Civil e Polícia Militar decidiram tornar mais rigorosa a fiscalização sobre o cumprimento dos decretos da quarentena na cidade sertaneja.

A partir da próxima sexta (08), o estacionamento do centro comercial petrolinense será proibido, com exceção de vagas em serviços essenciais como farmácias, bancos, loterias, mercados e clínicas. Além disso, Guarda Civil e PM farão blitzes conjuntas nas lojas do Centro, orla e pistas de caminhadas em avenidas da cidade. O objetivo é reduzir a concentração de pessoas em Petrolina e garantir a prevenção contra o coronavírus.

As medidas foram pactuadas em reunião nesta quarta (06) com presença do prefeito Miguel Coelho, representantes da PM e Guarda Civil. Ficou decidido adotar duas fases nessa fiscalização mais rigorosa. Entre os dias 8 e 10 deste mês, as blitzes terão um caráter mais educativo, notificando os lojistas e informando a população que descumprir os decretos da quarentena.

A partir da segunda (11), Guarda Civil e PM tomarão medidas mais coercitivas, tais como, suspensão dos alvarás de funcionamento das lojas que infringirem o decreto estadual e retirada pela polícia de pessoas que insistirem em trafegar por locais bloqueados na orla e avenidas da Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio, Ulysses Guimarães, Estrada da Banana e Integração.

A restrição de estacionamento no centro comercial, contudo, já vigora a partir desta sexta. Serão bloqueadas vagas em vias como a Souza Junior, Dom Vital, Souza Filho e adjacências. O efetivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irá multar os infratores e remover os veículos em local sem autorização.

Queda do isolamento - o Governo do Estado passou a informar as prefeituras nesta segunda (04) sobre o nível de cumprimento do isolamento nos municípios. Petrolina apareceu com cerca de 40% de isolamento, quando o recomendado é acima de 60%. Esse percentual, segundo especialistas do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, é decisivo para reduzir a propagação do coronavírus nas cidades.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Foi Preso Por Violência Doméstica no Projeto Maria Tereza


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (06/05/2020), Por volta das 11:20, Policiais Militares do 5°BPM Prendem Individuo Por Violência Domestica no Projeto Maria Tereza em Petrolina PE.

A Central de Operações do 5º BPM acionou a GT 5.211 para verificar uma denúncia de violência doméstica na Área 20 do Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina.

Chegando ao local do fato, foi constatado pelo efetivo policial a veracidade da informação, vindo a localizar o acusado e a vítima.

As partes envolvidas foram conduzidas à 213ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do imputado.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Alvejado Por Disparos de Arma de Fogo no Bairro Pedra do Lorde


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Pedra do Lorde em Juazeiro BA.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU0, foi acionado para proceder com os primeiros socorros a vítima.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Polícia Militar Dar Apoio a Operação Contra o Coronavírus


Plantão

Nesta quarta-feira (06/05/2020), Dando continuidade a Operação COVID-19 Policiais Militares da 7ª CIPM, em apoio a funcionários da Secretaria de Saúde de Santa Maria da Boa Vista PE, realizaram uma barreira sanitária medindo a temperatura corporal e prestando orientações a motoristas e passageiros que passavam pela BR-428 e no povoado de Caraíbas zona rural do município.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Militar Desmancha Ponto de Venda de Drogas no Bairro Terra do Sul


Plantão

Na noite desta quarta-feira (06/05/2020), Por volta das 22:30, Equipes do 2° BIESP quando em patrulhamento no Bairro Terras do Sul, setor NORDESTE II, em Petrolina PE.

Momento em que avistaram um homem que saiu de uma residência, onde o suspeito ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, pulando os muros vizinhos.

Ao verificar a casa, que ficou aberta, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais:

- 1,156 Kg de Maconha
- 566g de Crack
- 367 de Cocaína
- R$ 638,20 
- (Um) celular xaiomi
- (Duas) Balanças de precisão
- (Um) Rolo se saco plástico
- (Uma) faca tipo peixeira
- (Uma) Fita adesiva.

Diante dos fatos, todo o material foi apresentado à DP onde foram tomadas as providências cabíveis.

Resultado: Despacho, B.O. M-11257071 do 2° BIEsp.

Tenente Coronel André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

SDS - PMPE - DPO- DIRESP -2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Dormentes PE — Após Agredir Mulher, Homem Foi Preso Pela Polícia Militar


Plantão

Nesta terça-feira (05/05/2020), Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendem em Flagrante Delito agressor de mulher em Dormentes PE.

A força de segurança pública destacada no município de Dormentes PE, foi acionada por populares que ouviam gritos de pedido de socorro de uma mulher, foi quando policiais se dirigiram imediatamente ao Bairro São Joaquim, Dormentes PE, e ao identificar o local do crime, residência de um casal, ainda se depararam com uma imensa discussão e a mulher aos prantos, muito nervosa e clamando por ajuda, pois a vítima (esposa) estava sendo agredida fisicamente desde às 10:00 horas da manhã, onde foi humilhada com tapas no rosto, puxões de cabelo e outras agressões físicas, sem qualquer justificativa.

Frisa - se, que foi dada voz de prisão ao agressor (esposo) e encaminhado para DEPOL de Dormentes, onde foi realizado o procedimento flagrancial, requerido as medidas protetivas e encaminhada à vítima a Casa Abrigo.

Delegacia de Dormentes sob o comando do Bel. Jairo Marinho, Delegado Especial de Polícia Civil.

217ª Circunscrição de Policia Civil.

5° BPM - Destacamento Dormentes PE.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas