FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR


MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Lagoa Grande PE — Apreensão de Armas e Droga no Distrito dos Vermelhos


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), Por volta das 14:00, A GT Vermelhos foi solicitada por populares informando que um homem conhecido como Bira teria disparado um tiro de espingarda de pressão na perna de um rapaz.

A GT foi até o local, quando chegaram nas proximidade da residência do suspeito, um senhor Identificado por Custódio Cristiano de Oliveira Duarte, 40 anos, que estava com um revólver, adentrou em sua residência e o policiamento conseguiu adentrar, mas ele empreendeu fuga por uma escada pelo fundo do quintal.

A companheira dele ainda informou que o mesmo espancava seu filho de 04 anos e na casa foram encontradas a carabina de pressão 5.5, um coldre, 233g de chumbinho 5.5, 60 papelotes de cocaína totalizando 39,2g, 115g de pasta base, 02 celulares e 03 relógios.

A vítima foi socorrida para o hospital de Lagoa Grande e o material foi entregue na Delegacia local para as providências cabíveis.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM
Capitão QOPM Wander, Responsável pelo  Sub comando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Foi Morta Pelo Próprio Marido em Lote no N-10 PSNC

Plantão

Na manhã desta sexta-feira (29/11/2019), recebemos a informação sobre uma mulher morta pelo próprio marido no N-10 PSNC em Petrolina PE.

Na manha de hoje (29), um assassinato ocorreu no N-10, onde uma mulher que ainda não teve o nome revelado, foi morta pelo marido em um lote do Projeto.  

Edição CNP.

Petrolina PE — Um Homem Foi Morto a Facaozadas no Bairro São Gonçalo


Plantão

Na noite desta quinta-feira (28/11/2019), Um homem conhecido por Mateus, assassinado a facãozadas no bairro São Gonçalo em Petrolina PE.

Motivação e autoria do crime são investigados pela Policia Civil.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Homem Assassinado Próximo ao Aeroporto


Plantão

Na noite desta quinta-feira (28/11/2019), Um Homem Foi Assassinado próximo ao Aeroporto de Sobradinho BA.

A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Filha Espanca a Própria Mãe no Residencial Mairi

Plantão

Na noite desta quinta-feira (28/11/2019), Segundo informações, a filha espancou a própria mãe no Residencial Mairi em Juazeiro BA.

Populares disseram que a mãe foi dar um corretivo na filha e acabou apanhando.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem que Morava Sozinho Morreu no Bairro Piranga


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), Recebemos a informação sobre um corpo encontrado dentro de uma residência no bairro Piranga em Juazeiro BA.

Tratava se da pessoa conhecida por seu “Edgar” ele foi acometido por morte natural estava residindo sozinho no local.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Dois Meliantes Assaltam Mercadinho no Bairro Antônio Guilhermino


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), Por volta das 17:00 horas, Dois Elementos desconhecidos assaltaram um mercadinho no Antônio Guilhermino em Juazeiro BA.

O Mercadinho de Sérgio como é conhecido no bairro Antônio Guilhermino, foi alvo dos assaltantes, onde dois elementos não identificados chegaram anunciando o roubo, não foi divulgado o que por ventura eles teriam levado.   

Edição CNP.

Petrolina PE — Policia Civil Investiga Assalto nas Lojas Americanas


Plantão

Nesta quinta-feira (28/11/2019), Polícia Civil investiga o assalto ocorrido na noite desta última quarta-feira (27), em uma unidade das Lojas Americanas, que funciona na Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens roubaram produtos, uma quantia em dinheiro e fugiram.

A PM recebeu informações que, após o fechamento da loja, um homem armado rendeu os seis funcionários do estabelecimento e, em seguida, abriu a porta para os outros três envolvidos no crime. As vítimas foram trancadas em uma sala enquanto os ladrões roubavam o local.

De acordo com a polícia, um tempo depois os funcionários conseguiram arrombar a porta e chamaram a PM. Foi feita uma varredura na loja e uma busca pela área onde foi realizado o assalto, mas nenhum dos bandido foram encontrado.

Informativos do Vale.

Edição CNP.

Petrolina PE — Frequentador do Restaurante Popular Teve Armas Apreendidas Pela Guarda Civil


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (28/11/2019), Por volta das 11:30, A VT 2201, encontrava-se realizando ponto base no restaurante popular, quando a Guarnição observou a mudança de comportamento de um indivíduo, que estava na fila do restaurante, ao ver a presença do efetivo no local.

De imediato os GCMs o abordaram e realizaram a busca pessoal no mesmo, onde foram encontradas, dentro da bolsa dele: Uma foice, Uma faca tipo peixeira e Uma faca de mesa, as quais foram apreendidas pelo efetivo.

Ao ser indagado sobre o motivo de portar essas armas, o mesmo apresentou argumentos contraditórios.     

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Armado de Revolver Foi Preso Pelo 2º BIEsp no Bairro Dom Avelar


Plantão

Na madrugada desta quinta-feira (28/11/2019), Por volta de 00:30, Quando em patrulhamento pelo bairro Dom Avelar, mais precisamente na Avenida dos Minérios, uma Guarnição do 2°BIEsp avistou um veículo Corolla, de cor prata, onde seu condutor apresentou atitude suspeita.

Após abordagem policial foi encontrado no interior do veículo, um Revólver Taurus calibre 38 e (sete) munições calibre .38, sendo (seis) intactas e (uma) deflagrada.

Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia para providências legais.

Resultado: Flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Disk-denúncia do 2° BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Brasil — Caminhão de Petrolina PE, Tombou em Jaguaribe CE


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (28/11/2019), Um caminhão de frutas carregando 900 caixas de acerola de Petrolina tombou na BR-116, na entrada da cidade de Jaguaribe, Interior do Ceará.

O acidente aconteceu quando um carro desgovernado entrou na contramão e colidiu contra o veículo. De acordo com o proprietário da carga, os dois motoristas tiveram ferimentos leves.

O dono das caixas, Aurélio de Assis Silvia, possui uma empresa de distribuição no Núcleo 4 do Perímetro de Irrigação Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, e tinha terceirizado o transporte da fruta para o motorista do caminhão de frete, que levaria as acerolas para o município de Aracati (CE). Segundo ele, com a queda do caminhão as caixas se espalharam pela pista e barranco.

O SAMU de Jaguaribe se deslocou à BR e levou os dois condutores para o hospital da região. A carga de acerola foi totalmente perdida. Não há informações sobre o outro motorista.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Homem com Quase Um Quilo de Maconha


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (28/11/2019), Por volta das 11:15, Guarda Civil Municipal flagra homem com quase 1kg de maconha na mochila em Petrolina PE.

Um jovem de 22 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM), levando quase cerca de 1kg de maconha na mochila. A abordagem foi feita durante uma patrulha de rotina da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) no bairro Jardim Amazonas.

A equipe observou o passageiro de um moto taxista agir de forma suspeita ao perceber a presença da GCM local, Quando o grupo se aproximou do rapaz, ele tentou fugir.

Igor Alisson de Souza Pereira, foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Seis Bandidos Fortemente Armados de Arma de Fogo Tomaram Dois Carros de Assalto na BR 235 Próximo a Santa do Sobrado


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), Cerca de seis assaltantes encapuzamos com duas armas longas e duas curtas assaltaram a esposa do Sd Duarte de Casa Nova BA.

Eles levaram o veículo dela e outro de outra vítima que estava passando pelo local Entre Casa Nova e Santana do Sobrado, no roubo eles também levaram um casaco com o nome Sweet.

Um Pálio vermelho de Placa NYP 8380, e um Fiat Uno Branco com o nome Verdão plotado placa OUP-7192.

Uma informação posterior relata que, ambos os veículos roubados foram abandonados próximo ao N-05 PSNC em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Em Apenas 7 Dias, Cerca de 140 Pessoas Acidentadas Por Moto Foram Atendidas no Hospital Universitário


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (28/11/2019), O número de vítimas de acidentes com moto no  trânsito aumenta diariamente em todo Brasil.

Conforme os dados divulgados pelo Hospital Universitário (HU) – Univasf em Petrolina PE, mais de 50% dos atendimentos na unidade, relacionados à acidentes terrestres, envolve este veículo.

No período de 17 a 23 de novembro, 186 pessoas foram atendidas no HU vítimas de acidente com transporte terrestre, sendo que 142 casos tiveram envolvimento com motocicletas.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Lagoas de Sangue Tiram o Sossego dos Moradores do Bairro Taboleiro


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (28/11/2019), Está circulando nas redes sociais um vídeo da reporte da Blitz da Saúde do Programa Viva Bem, Petrolina FM, que nesta quarta-feira (27), apurou a existência de lagoas de sangue no bairro Tabuleiro em Juazeiro BA.

Os reservatórios dos resíduos do Matadouro de Juazeiro estão localizados ao lado da estação de tratamento.

A reportagem do Programa Viva Bem foi procurada por moradores do bairro Tabuleiro que reclamam do mau cheiro que tem acometido a localidade nos últimos dias, e pode ter ligação com as lagoas de sangue. Moradores participaram do Programa denunciando este grave problema de saúde pública.

Vale em Foco.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Policiais Militares Intensificam Operações na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (28/11/2019), Dando continuidade as operações desencadeadas pela 74ª CIPM RURAL, foram realizadas abordagens nas localidades da Serra da Batateira, área do bairro João Paulo II e Distrito de Itamotinga, interior de Juazeiro BA.

Vários policiais militares da Companhia RURAL foram empregados nessa operação, sob comando de oficiais intermediários, realizando abordagens a pessoas e veículos, além de bloqueios policiais e blitzs.

Na operação, foram apreendidos cerca de 15 veículos irregulares e 112 transeuntes revistados. Para o comandante da 74ª CIPM RURAL, Major Irlam: “O objetivo das operações é fortalecer o policiamento tanto na zona urbana com ações preventivas e repressivas, como intensificar abordagens na zona Rural.

Nossos policiais já atuam de forma efetiva nas rondas e abordagens diárias, sendo acrescentados efetivos extras com ações nas principais regiões”, enfatiza.

74ª CIPM RURAL: Base Juazeiro. WhatsApp Denúncia: 74 9 9904-5853.

ASCOM – 74ª CIPM RURAL

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Policia Civil Já Tem Suspeitos do Duplo Homicídio no Último Final de Semana


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (28/11/2019), A Polícia Civil de Serra Talhada já tem suspeitos do assassinato dos dois irmãos, Ricardo Lopes de Lima, 23, e Cássio Raniere Lopes de Lima, 26, mortos a pauladas e pedradas por volta da 1h da manhã do último sábado (23). O crime ocorreu no Sítio Riacho do Bode, acerca de 20 quilômetros do centro urbano da capital do xaxado.

Numa entrevista breve ao Farol, o delegado responsável pelo caso Cley Anderson Rodrigues comentou o andamento das investigações. “Trabalhamos com a hipótese de vingança e já temos suspeitos”. Com estas mortes, Serra contabilizou 27 homicídios em 2019.

O último crime foi registrado também na zona rural, no distrito de Bernardo Vieira, quando um jovem de 19 anos foi morto a facadas, no dia 10 de novembro.

Farol de Notícias.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Estuprador Foi Detido em Flagrante Pela População Unida PU


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), Um elemento desconhecido foi detido pela População Unida PU em Juazeiro BA.

Os reatos são de que, o indivíduo estaria assediando mulheres que passavam na rua, e tentou agarrar uma garota, momento em que foi pego, logo após ele foi entregue a PM para as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Preso Portando Drogas e um Veículo com Restrição


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (27/11/2019), Por volta das 11:00 horas, A Equipe da 12ª DPRN - DENARC, sob o comando do Delegado Dark Blacker, prendeu em flagrante em Petrolina PE, Área de Integração Social (AIS 26). A pessoa de nome Felipe André Pereira Dos Santos, Com o imputado foram encontrados aproximadamente 31 gramas de Cocaína, uma balança de precisão e um veículo objeto de roubo.

Felipe André, foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e de Receptação, sendo conduzido para Audiência de Custódia em Petrolina PE.

DPC Dark Blacker- 12ª DPRN

DPC Cláudio Castro – Gestor do DENARC.

SDS/PCPE/DIRESP/DENARC.

Edição CNP.

Petrolina PE — Tubulação Estoura e Derruba Semáforo na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio


Plantão

Na noite desta quarta-feira (27/11/2019), Por volta das 21:00 horas, o trânsito ficou interditado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo do acesso ao River Shopping, em Petrolina PE.

A estrutura metálica que segurava um semáforo ruiu devido ao estouramento de uma tubulação da Compesa, coincidentemente, no mesmo local em que o poste estava colocado.

Não se sabe ao certo o que provocou o estouramento da tubulação que pode ter sido avariada justamente pela própria estrutura do semáforo que foi assentada em cima da tubulação.

Devido ao incidente, muita água estava jorrando chegando a inundar grande parte da avenida e ruas adjacentes.

Blog do Valdiney Passos.     

Edição CNP.

Juazeiro BA — Adolescente Desparecida Há 13 Dias foi Localizada pela Policia


Plantão

No início da madrugada desta quarta-feira (27/11/2019), por volta de 00:15, A Viatura 7605, realizava rondas no bairro Residencial Doutor Humberto, quando um morador se aproximou e lhes deu uma informação de que teria visto, naquela noite, no mesmo bairro, uma  adolescente que estaria desaparecida há mais de 13 dias, como consta nas postagens apelativas nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

De imediato a Guarnição da viatura 7605, começou a colher informações nos possíveis locais onde ela poderia estar, e as 02:05, foram encontrados a adolescente de 17 anos, juntamente com o seu namorado, também de 17 anos.

Eles foram acolhidos na casa do Sr. Élio Barbosa Damasceno Elias, na Rua B s/n do referido Residencial, informou que os adolescentes estariam vivendo acampados no mato próximo da “Minas Sul” e por isso resolveu dar abrigo a eles.

A Guarnição da 76ª CIPM entrou em contato com os familiares da adolescente, pondo um fim na angústia e na Delegacia, perante a autoridade policial, a adolescente foi entregue ao seu pai.

Ascom 76ª CIPM.

Edição CNP.

Bahia — Empresa de Armas e Munições é Alvo de Operação de Combate à Sonegação Fiscal


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (27/11/2019), Uma empresa do ramo de venda de armas e munições acusada de dever mais R$ 50 milhões aos cofres públicos é alvo da Operação Enyo, deflagrada nesta quarta-feira (27), pelo Ministério Público do Estado. A ação cumpre seis mandados de busca e apreensão em Salvador, expedidos pela 1ª Vara Criminal.

Segundo a Secretaria da Fazenda (Sefaz), a empresa, que vinha sendo monitorada desde 2016 pelo trânsito de mercadorias, já havia sido autuada e notificada inúmeras vezes pela falta de recolhimento de impostos em suas operações comerciais de armas e munições. A dívida chega a R$ 50,12 milhões, mas o valor pode ser maior, já que as saídas de mercadorias se davam através de notas fiscais emitidas manualmente, fora do controle eletrônico da fiscalização.

A empresa ainda é acusada de comercializar mercadorias sem emissão de documento fiscal, mercadoria sem comprovação de origem e interposição fictícia de pessoas (uso de “laranjas”).

Ainda de acordo com as divulgações da Sefaz, participam da operação cinco promotores de Justiça, cinco delegados de Polícia, 12 servidores da Sefaz, 18 policiais civis, dois servidores da Polícia Fazendária, além de uma frota de viaturas. Uma entrevista coletiva sobre a operação está marcada para hoje, às 10:30, na sede do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia.

Edição CNP.

Brasil — Cadáver sem Identificação Foi Encontrado na Cidade de Dirceu Arcoverde


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (27/11/2019), Um corpo do sexo masculino foi encontrado nas proximidades da divisa de Dirceu Arcoverde PE com o município de Remanso BA.

O corpo de um homem desconhecido sem nenhuma identidade, foi encontrado próximo a BR 235 município de Dirceu Arcoverde PI, nas proximidades do município de Remanso BA.

A Policia foi acionada e no local observou que a vítima apresentava marcas de tiros a queima roupa que foram desferidos na cabeça sinal típico de execução.

Não haviam documentos que comprovassem a identificação da vítima, apenas alguns detalhes observados assim como uma das vestes dele, sendo uma camisa polo da marca Calvin Klein de cor escura.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas