Petrolina PE – Acidente com três veículos na BR 428 na entrada do Muquem

Acidente envolve 3 carros na BR-428 na descida do Alto do Angico, próximo à entrada do Muquem onde hoje tem festa. Ainda não sabemos se há vítimas, pois um dos carros ficou totalmente destruído.

PRF e guincho no local. Aguardando Imagens e outras informações. 

Araripina PE – Acidente Envolvendo Quatro carros Próximo a vila Conceição


Acidente de trânsito agora na cidade de Araripina PE, envolvendo quatro veículos.

Juazeiro BA – Homem é encontrado morto com as mãos amarradas


Por volta das 23:00 dessa sexta-feira (15), foi recebida a informação de que um homem foi encontrado sem os sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de Juazeiro-BA.

De acordo com informações, o corpo estava caído em uma estrada carroçável que liga os bairros Dom José Rodrigues e João Paulo II sentido 'Morrão'. E ainda estava com as mãos amarradas para trás e vários ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

A o corpo ainda não foi identificado, é a terceira vítima que aparece na cidade com as mãos amarradas nesse mês de setembro. Prepostos do IML foram até o local e removeram o corpo para o setor de necropsias da unidade.

Serra Talhada PE - Indivíduo é preso em flagrante ao tentar assaltar duas menores


Na madrugada deste sábado dia (16), por volta das 01:30, Policiais Militares do 14º BPM prenderam um suspeito de assalto, no Centro da cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a pessoa identificada como Joemerson Santos Pereira, de 20 anos, foi preso ao tentar assaltar as menores, E.C.R.M., 16 anos e K.M.L., 17 anos. 

O efetivo foi acionado por um popular, informando que o suspeito estava no local, praticando assaltos e que possivelmente estivesse armado. Ao fazer diligências, Joemerson foi localizado, e no momento se estava com as vítimas, as quais começaram a gritar que estavam sendo assaltadas. 


O efetivo deteve o suspeito e durante a abordagem foi localizado com o imputado, um celular da marca Samsung e uma chave de residência pertencente K.M.L., 17 anos. Diante do fatos, os envolvidos foram encaminhados a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido pela autoridade competente para posterior audiência de custódia.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais Militares da 7ª CIPM Prendem Homem por Tráfico de Drogas


Em: 16 SET 2017 as 06:50.

Local: BR 428. Próximo ao Posto Santa Maria.

Imputado: José de Arimatéia Lima, 42 anos.

Resumo: Durante a Realização da Operação Blitz Bloqueio nesta manhã, visando combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos, GT sede I, II e Graduado de Operações realizaram abordagem à veículo de transporte alternativo que trafegava da cidade de Cabrobó à Petrolina, e apreenderam  em poder do imputado aproximadamente 10 kg de maconha pronta para consumo, que o mesmo informou que iria comercializar em Juazeiro e Petrolina. O imputado informou ainda ser presidiário na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina e que havia quebrado o regime semi aberto. O imputado foi conduzido à DPC de Cabrobó, onde foi realizada consulta e constatado um Mandado de Prisão da comarca de Sertânia-PE, pelo crime de Homicídio, sendo o mesmo autuado em Flagrante Delito, ficando recolhido.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.


PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Campo Formoso BA – Violência Doméstica


Em: 15/09/2017 as 20:40.

54 CIPM

Lagoa da Roça, Campo Formoso BA.

Vitima: M. G.dos S. C.

Resumo:   
3 – Que por volta das 20:40 a senhora M. G. dos S. C., 42 anosº, filha de O. J. dos S. e T. M. dos S., residente na localidade de Macambira (Lagoa da Roça) ligou para essa CENOP solicitando Policiamento para prender seu companheiro o senhor C. dos S. M., 42 anos, filho de J. S. T. de M. e M. H. dos S. por estar sob efeito de álcool e lhe ameaçando de morte com as armas brancas (peixeira e facão) como também sua filha L. S. M., 21 anos, residente no endereço de sua genitora. Foi acionada a Guarnição do PETO, que de imediato deslocou-se ao local da ocorrência e após contato com a solicitante, localizou o agressor e deu-lhe voz de prisão e conduziu para a 19ª COORPIN sediada na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, onde foi realizada a Lavratura do Flagrante Delito sob ocorrência nº 900/2017.  Foi apreendido 01 Facão Corneta; 01 Facão de marca Tramontina e 01 Faca de marca Startooles em poder do acusado.


Fonte: Ascom/54 CIPM.

Petrolina PE – Três homens armados de faca tentaram assaltar um ônibus da Cohab VI


Na Cohab VI em Petrolina, o motorista de um ônibus conseguiu lutar com três assaltantes armados de faca, que logo após desceram do ônibus.  

Sento Sé BA – Polícia Civil Prende Traficante e Apreende Drogas Munições e Arma de Fogo


Em: 15/09/2017

Tipificação: art. 33, caput, da Lei 11.343/06; art. 14 do Estatuto do desarmamento e art.330 do CP)

Histórico: Em diligência para levantar informações sobre um roubo de uma motocicleta, já relacionada na OC. 409/17, ocorrido na estrada que liga o Povoado do Cajuí ao Povoado Retiro de Baixo, a equipe formada pelo DPC Filipe Freire Bezerra e os IPC’s Dionon Antônio Alves e Carlos Cavalcanti Lacerda, seguiram para o Povoado Retiro de Baixo com a finalidade de levantar informações sobre o possível autor do fato.


Na tentativa de fazer uma abordagem de verificação, o indivíduo identificado como Erivaldo Gomes Ferreira, pilotando uma moto Broz 150 CC, cor preta, em alta velocidade, desrespeitou o sinal de parada da equipe quando se deu início a uma perseguição. Na tentativa de fuga, o indivíduo entrou em uma via vicinal, ficando encurralado pelos policiais. Na abordagem, foram encontradas uma arma de fogo calibre .38, com 25 de calibre .38, ainda 10g de maconha e uma quantia de 85 reais possivelmente do comércio de maconha.

Petrolina PE – Prisão e Apreensão de Drogas no Centro


Equipe do CANIL em abordagem no centro de Petrolina, por trás do Hotel Grande Rio no beco do Araújo, foi abordado um elemento de nome Rodrigo dos Santos Souza, de 22 anos, onde foi encontrado em seu poder 46 pedras de crack no qual foi conduzido a D.P.C. Para adoção de medidas cabíveis

Petrolina PE – Acidente na rua 28 do Quati II


Acidente na Rua 28 do bairro Quati II em Petrolina PE. Um homem ficou ferido, o SAMU foi acionado mais levou muito tempo para chegar ao local. 

Juazeiro BA – Vítima de Suicídio na Ramiro Ribeiro no Centro da cidade


Homem Vítima de Suicídio na Ramiro Ribeiro no Centro de Juazeiro BA. 


O nome dele é Haroldo Rafael - 26 Anos. 

Juazeiro BA – Homicidio Registrado na Serra da Batateira


A nossa redação recebeu a informação sobre um homicídio ocorrido na Serra da Batateira em Juazeiro BA. Aguardando mais informações. 

Cabrobó PE – Tráfico de Entorpecente


Em: 15 SET 2017 as 16:30.

AIS-25

Local: BR 428, Km 36

Resumo:
Quando retornava de uma manutenção na viatura da oficina da Cidade de salgueiro, a GT 25705 (vermelhos), ao passar nas proximidades do Km 36 da BR 428, avistou o Sr. Dário Carvalho de Oliveira, em atitude suspeita ao perceber a viatura.

Ao ser abordado foi encontrado em sua mochila 650g de Maconha, que o mesmo assumiu lhe pertencer. O imputado foi conduzido a DPC de Cabrobó para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foi autuado em flagrante e recolhido.

GT VERMELHOS


Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ª CIPM.

Orocó PE – Operação Esforço Concentrado Apreensão Maconha/Ponto Debelado


Em: 15/09/2017 as 05:50.

Local: BR 428, próximo ao Posto Padre Cicero, Orocó

Histórico:

Em continuidade a Operação Esforço Concentrado em Orocó, a GT 80203 (Operação Polígono - Alto do Lídio), quando em rondas na BR 428, conforme cartão programa, ao se aproximarem do local acima citado, uma pessoa percebeu a chegada da viatura e saiu correndo adentrando na caatinga, abandonando 02 bolsas de viagem.

Foi realizada uma vistoria nas bolsas sendo encontrada 05 invólucros pesando aproximadamente 05 Kg de maconha. Em seguida, foram realizadas buscas no intuito de capturar o responsável pela droga, não tendo êxito. Após o fim das incursões, a droga foi entregue na DPC em Cabrobó, conforme B. O. 624/2017.

Efetivo Policial: - GT 80203 (GT Polígono)

TC QOPM André Luiz, Cmt da 2 CIPM.

Cabrobó PE – Apreensão de Cocaína/Ponto Debelado/Tráfico de Drogas


Local:  Estrada vicinal do Murici, Zona Rural de Cabrobó

Em: 15/09/2017 as 14:10.

Imputado: Hugo Pereira De Oliveira

Histórico:

As equipes GT Comando, GT GATI, Polígono e NIS 3, quando em rondas ostensivas e com abordagens nas estradas de acesso a cidade de Cabrobó, nas proximidades do povoado do Murici, avistaram uma motocicleta conduzida pelo imputado citado, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado em suas vestes um pacote com 22 petecas de cocaína, que pesaram aproximadamente 22 gramas. O imputado ainda informou ao efetivo policial que na sua residência havia mais entorpecentes, e com sua autorização e de sua esposa foi encontrada uma porção de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 15 gramas.

O imputado, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhadas até a DPC de Cabrobó,
Conforme B.O 625 /2017, onde foi lavrado o competente flagrante.

Efetivo Policial: – GT Comando – GATI – NIS 3 – Polígono.

TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 2 CIPM.

Salgueiro PE - Preso Detento que Rompeu a Tornozeleira Eletrônica


Em: 15 SET 2017 as 11:30

AIS-25

Local: Bairro Cohab

Resumo:
O efetivo da GT 25705(Vermelhos), quando realizando manutenção na Viatura em uma oficina na cidade de Salgueiro, foi informada por um transeunte que no bairro Cohab havia um detento que tinha quebrado a tornozeleira de monitoramento do semi aberto. A guarnição de imediato foi até o local indicado e encontrou Adecildo Alves Braz Junior, 21 anos, que informou ter quebrado a tornozeleira de monitoramento porque ia fugir para casa de sua mãe na cidade de Feira de Santana-BA. O detento foi conduzido a DPC de Salgueiro onde foi autuado por dano e em seguida recolhido ao presídio.

GT VERMELHOS

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM

Juazeiro BA - Moto é Tomada de Assalto no Centro da cidade


Sexta (15) no final da tarde - mais um registro de assalto a motocicleta ocorreu no bairro Maria Gorete em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informes - dois meliantes chegaram armados em uma Bros de placa e cor não anotadas - renderam o proprietário da moto - tomaram-na, mandaram o mesmo correr - logo após o êxito na ação criminosa, fugiram tomando destino ignorado. O fato sucedeu nas adjacentes do estacionamento do colégio Municipal Paulo VI.

Características do veículo: Moto: Factor Yamaha YBR Cor: Vermelha
Placa: PGC-4720.

Juazeiro BA - 75° CIPM Apreende Arma e Drogas no Distrito de Itamotinga


Quinta (14), por volta das 21:00, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – apreenderam uma arma de fogo e cerca quantidade de maconha em Itamotinga, interior de Juazeiro – BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas em Itamotinga, policiais militares da viatura 9.7515 observaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga e deixou para trás uma espingarda de fabricação caseira e aproximadamente 200 gramas de maconha.

Todo o material foi encaminhado e apresentado na 17ª COORPIN – Juazeiro -BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.
Ascom 75° CIPM.

Lagoa Grande PE - Assalto a Van que ia para Salgueiro - Três Pessoas foram vítimas de facadas


Em 15/09/2017 as 16:00.

Assalto agora a pouco numa Van próximo a entrada de Vermelhos/Lagoa Grande que ia destino à Salgueiro. Segundo informações dois elementos subiram no ponto da Gaúcha em Lagoa Grande, quando os mesmos anunciaram o assalto, o motorista reagiu e outros dois passageiros foram defender e foram golpeados também por faca.

As três vítimas foram socorridas para o hospital de Lagoa Grande e um deles teve que ser transferido para o Hospital Universitário em Petrolina.

Juazeiro BA - Acidente no bairro Quide


Colisão entre dois carros no bairro Quidé em Juazeiro.
Sem mais informações!

Santa Maria da Boa Vista PE - Assalto a Caminhoneiro na BR 428


Em: 15 05:20 SET 2017

AIS-25

Local: BR 428, Km 75.

Resumo:
A Gt Sede I de Santa Maria da Boa Vista tomou conhecimento através da Central de Operações que dois Caminhoneiros informaram que haviam sido assaltados próximo ao posto da PRF, por 04 elementos todos armados com armas curtas, levado vários pertences entre eles celulares, documentos e a quantia de R$ 90,00 reais. Os elementos obrigaram os caminhoneiros a conduzir o caminhão de Placa JOP 5371 BA para o lixão, local próximo ao posto, onde os mesmos permaneceram de 03:00 as 04:00 da manhã. A Gt realizou várias incursões mas ninguém, nem o material roubado foi encontrado. As vítimas foram conduzidas a DPC para procedimentos legais.

GT SEDE I SMBV.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.

Casa Nova BA – Acidente de trânsito envolvendo um veículo gol na entrada do Papagaio


Há poucos instantes recebemos em nossa redação a notícia de um acidente envolvendo um veículo Gol Vermelho, nas proximidades da entrada do Papagaio no trecho entre Sobradinho e Santana do Sobrado.

Vítima do sexo feminino "Moradora de Sobradinho." Ela trabalha no Boteco da Marla em Sobradinho BA.


Segundo informações a vítima passa bem.

Petrolina PE – Um homem com problemas depressivos foi encontrado bastante debilitado as margens do Rio São Francisco


Um Homem que não revelou sua identidade, acaba de ser encontrado nas margens do Rio São Francisco

Segundo Informações ele estar sofre de depressão e estaria tentando o suicídio.

Porém, ainda está com vida. O fato ocorrido agora próximo ao Porto das barcas de Petrolina. Chamando a atenção para a presença de familiares.

Orocó PE – Baiana é presa com 19Kg de maconha na zona rural do município


No final da tarde desta última quinta-feira dia (14), por volta das 17:30, Policiais Militares realizaram um bloqueio na BR-428, nas proximidades do Assentamento Alegre, na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, onde ao realizarem uma abordagem em um veículo de transporte de passageiros modelo Van, localizaram 19Kg de maconha pronta para o consumo.

Ao indagarem de quem seria o dono (a), da droga, Aline Silva Pimentel Santos, de 24 anos, confessou ser dela, e que teria pego a maconha na cidade de Cabrobó e estaria levando para Salvador-BA, onde reside. De imediato os policiais deram voz de prisão a Aline, e conduziram a mesma para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe. 

Santa Maria da Boa Vista PE – Polícia prende homem que ameaçou e agrediu vítima no Assentamento Curral Novo


Em: 14 SET 2017 as 20:00.

AIS-25

Local: Assentamento Curral Novo

Resumo:
O GATI foi acionado pela Central de Operações para verificar uma Tentativa de Homicídio no Assentamento Curral Novo zona rural de Santa Maria da Boa Vista.

Chegando lá, a vítima de nome não revelado, informou que o imputado também de nome não informado, o atingiu com um facão, depois que ele soube que a vítima agredira seu filho menor de idade com um tapa, pois o menor invadiu sua casa para roubar maconha. Foi quando o imputado foi até a residência da vítima tomar satisfações e deferiu-lhe um golpe de facão que atingiu superficialmente seu braço, então entraram em luta corporal, e após não conseguir tomar o facão do imputado, ele fugiu para a casa de familiares. Depois o imputado pegou uma espingarda e ameaçou a vítima.

O policiamento foi até a casa do imputado e encontrou uma espingarda do tipo soca-soca e o facão, mas a vítima afirmou que ele ainda tinha uma espingarda cal .12 e um revólver, mas estes não foram encontrados, apenas os cartuchos da cal .12 e ainda 04 cartuchos carregados e 05 vazios, além de 8,5g de maconha pronta para o consumo e 52g da semente. O imputado foi preso em flagrante delito e conduzido para a DPC.

Fonte: GT GATI


Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.

Petrolina PE - Acidente agora a pouco na BR 428


Acidente agora a pouco na BR 428 próximo a unidade da Itaipava em Petrolina. A vítima, um Policial Militar da Bahia que tentou desviar de uma bicicleta. O fato ocorreu na saída do bairro Vila Débora, O mesmo que conduzia uma motocicleta Bros de cor Vermelha, continua caído no local esperando o SAMU. Sem mais detalhes ou fotos.

Petrolina PE - Homem é encontrado morto na zona rural do município


Policiais militares do 5º Batalhão, em Petrolina, encontraram na manhã de ontem (14), em Nova Descoberta, zona rural do município, o corpo da pessoa de Wilson Carlos dos Santos, de 39 anos.

Um tio da vítima, José Ribeiro da Silva, contou à polícia, que seu sobrinho na noite da quarta-feira (13), contou-lhe que não estava se sentindo bem e foi dormir quando de manhã foi percebido que estava morto. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC).

Orocó PE - Homicídio na manha de hoje no município


Homicídio em Orocó Pernambuco em breve mais informações.

Juazeiro BA - Polícia Civil Prende Mulher com Drogas no Bairro das Olarias


Nesta quinta feira (14) no final da tarde - Policiais civis lotados no SI da 17ª COORPIN, em Juazeiro Bahia, prenderam uma mulher com drogas no bairro das Olarias.

Segundo informações – na casa da pessoa de Tamires Raisa de Souza Andrade, maior de 20 anos – foram encontradas 49 pedras de crack.

A Polícia encontrou a droga no interior de sua residência localizada na rua 03, n° 418 bairro Olarias Juazeiro BA.

A nacional foi conduzida, juntamente com o material apreendido para o Complexo Policial, onde foram adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Ascom: 17ª COORPIN. Área PM.

Petrolina PE – Um Fiat Uno foi roubado no bairro Pedra Linda


Um veículo modelo Fiat Uno Placa: AEV-9578, foi roubado na madrugada de ontem (13), no bairro Pedra Linda

Contato: 87 9 8824 7905.

Casa Nova BA – Moto taxista tem sua motocicleta tomada de assalto na estrada da AABB


Em 14 de setembro de 2017


Na cidade de Casa ova BA. Há poucos instantes, um moto taxista de nome “Alan” foi vítima de assalto por elementos armados que levaram a sua moto. O fato ocorreu na estrada da AABB. 

Remanso BA – Policiais da 25ª CIPM e Policia Civil recapturam fugitivo da Delegacia local


Em 14 de Setembro de 2017, após levantamento do Serviço de Inteligência da Delegacia de Remanso, equipes das Policias Civil e Militar, conseguiram recapturar Andreilson Severino da Silva, conhecido pela alcunha de "Vida Loka"; e ainda um menor, pela pratica de delitos no município.

Andreilson já responde por pratica de Homicídio, Porte de Arma, Tráfico de Drogas, e possuía Mandado de Prisão em Aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca Local, Bel. Dario Gurgel de Castro.

As prisões, dão continuidade à Operação "Na mira das drogas", e visam desarticular quadrilhas de traficantes, cujos indícios apontam para a pratica de Homicídios ocorridos no município.

Petrolina PE - Grave acidente envolvendo duas motos próximo a rodoviária


Em 14 de setembro 2017 as 19:40

Grave acidente envolvendo duas motos agora a noite em Petrolina próximo a rodoviária.

Segundo com as informações duas motos se chocaram próximo a Super data próximo a rodoviária na Cidade citada.

Informações chegaram que uma das vítimas teve fratura exposta na perna.

Ainda não se sabe o estado da segunda vítima.

SAMU no local prestando os primeiros socorros e em seguida deslocou se para o hospital de urgências e traumas para ser prestado o atendimento médico

Salgueiro PE - Uma carreta tombou na pista


Uma carreta tombou no município de Salgueiro PE. Não foi informado sobre feridos.  

Juazeiro BA – Acidente de moto em frente ao IF Sertão


Acidente de moto em frente ao IF Sertão de Juazeiro BA, envolvendo duas motos que se chocaram,

Segundo informações são alunos do IF Sertão.

Petrolina PE – Assalto agora no ponto de ônibus próximo ao Rio Corrente

Em 14 de setembro de 2017


Dois meliantes em duas motos fazendo arrastão próximo o Rio Corrente, sendo um em uma moto Falcon Preta outro em uma Twister da cor Vermelha. Placas não identificadas após assalto ainda passaram à frente do ônibus e fizeram o retorno rápido e saíram destino ignorado.

Juazeiro BA – Acidente com danos materiais ocorreu no início desta noite no estacionamento do Assai


Colisão entre dois carros agora a pouco, no estacionamento do supermercado Assai Atacadista/Juazeiro Bahia felizmente apenas danos materiais ninguém ferido. 

Afrânio PE – Polícia Civil prendem mulher por tráfico de drogas


216 e 217 CIRC'S

Após levantamentos que a pessoa de Maria Silvana Mendes Oliveira, alcunha "LIA" estava comercializando entorpecente, equipe de Policias Civis lotados na 216 e 217 Circ's coordenados pelo Bel. José Renivaldo da Silva, Delegado Especial de Policial Civil, realizaram abordagem ao Bar de Geraldo, sito a BR 407, Centro, Afrânio e localizaram com "LIA" (46) pedras de crack e (03) sacoletes contendo cocaína. Que "LIA" realizava a prática e tráfico de droga há 02 anos em Afrânio. Que "LIA" foi autuada em Flagrante Delito pela prática de crime previsto no Art 33 da Lei 11.343/06.

Lagoa Grande PE – Menores são apreendidos após roubarem transeunte


Em: 13 SET 2017 as 22:50

AIS-25

Local: Estrada Carroçável entre Lagoa Grande e Izacolândia

J.C.R.B, 14 anos e V.E.S, de 15 amos de idade.

Resumo:
A vítima solicitou a polícia de Lagoa Grande-PE, pois acabara de ser assaltada na ‘Baixa da Lagoa’ por 02 elementos encapuzados e armados que exigiram sua bolsa e celular.

O Policiamento fez incursões na área e encontrou 02 indivíduos com características semelhantes as citadas pela vítima, ao realizar busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado com eles um celular que a vítima reconheceu como seu.

Os assaltantes menores de idade, assumiram a autoria da infração e disseram ter usado um simulacro
De arma de fogo que foi abandonado no matagal junto com os pertences da vítima.

Os menores foram encaminhados para a DPC, junto com seus responsáveis. Posteriormente os materiais utilizados e simulacros de arma de fogo foram encontrados,

Ten Cel PM Marcondes, Comandante.

Petrolina PE – Acidente agora na entrada do bairro São Gonçalo


Em 14 de setembro de 2017


Um acidente ocorreu há poucos instantes na entrada do bairro São Gonçalo em Petrolina PE. Vítima aguardando a chegada do SAMU.

Petrolina PE – Corpo Encontrado no Povoado de Nova Descoberta

Em 14 De Setembro De 2017

Um corpo ainda com identificação não revelada foi encontrado na Rua 03 Número 01, Povoado de Nova Descoberta, Petrolina PE. Segundo informações possivelmente tem sido por morte natural, pois não foi observado sinais de violência.

Petrolina PE – O que era piada virou realidade, um verdadeiro ladrão Câmeras de Segurança agindo na Areia Branca


O homem da imagem é um ladrão de câmeras de segurança que foi registrado no ato do roubo de uma câmera pertencente a uma instituição religiosa no bairro areia branca em Petrolina. Agora não falta mais nada pra ser roubado. 

Petrolina PE – Homem Socorrido pelo SAMU no Jardim Petrópolis motivo desconhecido


Na manhã de hoje (14), um homem foi socorrido pelo SAMU no Jardim Petrópolis, a Polícia também estava no local  

Em 14 de setembro de 2017.


O SAMU socorrendo um homem conhecido por "Marcinho" na rua 36 do Jardim Petrópolis atrás do bairro São Gonçalo em Petrolina PE. Ainda não há informações do que ocasionou o atendimento, a Polícia estava presente. Aguardando mais informações. 

Juazeiro BA – Jovem preso no bairro da Penha portando maconha


Durante Rondas Ostensivas no Bairro da Penha, na manhã do dia 14/19 (quinta) o PETO Motociclismo 73 abordou diversos Jovens que se encontravam aglomerados em atitude suspeita próximo à Praça da Penha, momento este que ao avistar a guarnição um dos jovens no intuito de ludibriar mas sem êxito a PM, dispensou ao chão uma maço de maconha.


De prontidão o acusado de nome Luiz Antônio Cardoso de Barro (Dedé) Foi conduzido a DEPOL pra que fossem tomados os procedimentos legais.

Parnamirim PE – Um homem foi assassinado há poucos instantes


Segundo informações via WhatsApp, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Parnamirim sertão central de Pernambuco, aguardamos outras informações. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas