FUNERÁRIA MILLENIUM


MIX DA CONSTRUÇÃO



SAMBA CAITÁ A CARMEL


RODOLFO MARTELINHO DE OURO


ÓTICAS DO VALE



OLIVEIRA DIESEL

 

LARA MÁRMORES E GRANITOS


JB RECICLAGEM


GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


Casa Nova BA – Rapaz foi Baleado na Vila Massu


Na noite desta sexta-feira (21), Recebemos informações sobre uma Tentativa de Homicídio na Vila Massu em Casa Nova BA. A vítima foi um rapaz conhecido por Jeferson. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Edição CNP.

Cabrobó PE – Malhas da Lei e ROCAM Cumprem Mandado de Prisão de Traficante


Nesta sexta 21-12-2018 por volta das 22:30, durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, após levantamento da equipe Malhas da Lei, em operação conjunta com a ROCAM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Cabrobó PE, na Rua Joaquim Venâncio de Meneses n° 216, Bairro Subestação em desfavor de Ednaldo Alves dos Santos, 32 anos, vulgo "Mãozinha", pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos o mesmo foi apresentado a Delegacia de Cabrobó para ser tomada as medidas cabíveis. logo após foi recolhido a Cadeia Pública, tudo conforme B.O: M-10200869.

Efetivo Policial:

MALHAS DA LEI

MOI 2023 ROCAM

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 2ª CIPM.

Edição CNP.

Campo Formoso BA – Confronto entre PM e suspeitos de assaltos deixa três mortos no interior


Um confronto entre uma Guarnição da 54ª CIA da PM de Campo Formoso e suspeitos de assaltos, no final da tarde desta sexta-feira (21), terminou com o saldo de três supostos assaltantes mortos. 

A Polícia Militar de Campo Formoso foi informada da ocorrência de assaltos na estrada entre as localidades de Lagoa do Porco e Lage dos Negros, zona rural do município. De imediato, uma guarnição foi até o local e foi recebida a bala pelos suspeitos.

No confronto, três deles acabaram sendo atingidos e foram mortos, fato confirmado pela Major Ivana, Comandante da 54ª da CIA/PM. As primeiras informações, dão conta de que os suspeitos teriam assaltado um veículo que transporta passageiros.

Ainda não há informação sobre quantos elementos estavam agindo na ação criminosa, bem como, a identidade dos elementos que morreram no confronto com a PM. Em breve, mais detalhes.

Araripina PE – Acidente de Transito com Vítima Fatal na BR 316


Nesta noite de sexta-feira (21), ocorreu um acidente com vítima fatal na BR 316 em Araripina PE. Não foi informado a identificação da vítima e nem como se deu o sinistro.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Assaltante pego pela PU após ter ferido uma mulher para roubar no Projeto Curaçá I


Nesta sexta-feira (21), um meliante armado com uma tesoura, tentou assaltar uma mulher no Projeto Curaçá Núcleo-1.

Segunda informações, o elemento na tentativa do roubo cortou a mão de uma mulher com uso de uma tesoura. Logo em seguida a População Unida PU, o renderam e o entregaram a polícia.

Edição CNP.

Petrolina PE – Homem bate na Esposa e é Preso em Flagrante no bairro São Gonçalo

Segundo Informações, um homem que já havia batido em sua esposa há vários dias acaba de ser preso pela BIEsp. Ele é (Ex Presidiario).

Os policiais do BIEsp Já haviam tentado pegar o acusado em outras oportunidades, não lograram êxito, porem dessa vez ele foi pego. O fato se deu em uma Rua atrás da Avenida Principal do Bairro São Gonçalo em Petrolina PE.

Edição CNP.

Produtor do Projeto Maria Tereza em Petrolina foi Vítima de Latrocínio no Ceasa de Salvador


Segundo informações, um latrocínio ceifou a vida de um morador do Km 25 Projeto Maria Tereza em Petrolina PE, o crime ocorreu no Ceasa de Salvador BA, a vítima tratava-se de Euclides Frutas.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Veículo Capotou Próximo ao Mandacaru I


Recebemos a informação de um veículo não identificado que capotou nas proximidades do Mandacaru I em Juazeiro BA. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, não houve vítimas fatais.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Uma Colisão Entre Vários Veículos Ocorreu a Ponte Presidente Dutra



Um engavetamento de vários veículos ocorreu nesta sexta-feira (21), na Ponte Presidente Dutra entre Petrolina PE e Juazeiro BA, não há informações sobre pessoas feridas e também não foi relatado como começou o incidente.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas