CONVITE ESPECIAL


FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR


MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Polícia Militar Prende Elemento Armado Que Disse Estar Indo Matar Outro No Bairro Palhinhas


Plantão

Divulgação neste sábado (13/07/2019) sobre uma ocorrência na noite desta sexta-feira (12) Por volta das 23:00 horas, Quando as Equipes do GATI e GT 25202, faziam rondas pelo bairro Palhinhas em Petrolina PE, prenderam um indivíduo que estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 municiado.

O imputado iria cometer um possível homicídio para vingar a morte do seu avô.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão conforme o número de controle 0021/2009.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alessandro, Subcomandante.

5° BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5° BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Petrolina PE — Colisão Entre Dois Caminhões Próximo ao N-10 PSNC


Plantão

Na manhã deste sábado (13/07/2019) Por volta das 06:30, Nossa redação recebeu uma informação sobre um acidente entre dois caminhões na BR 428, nas proximidades do N-10 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Não há informações sobre vítimas, pois a ocorrência estar em andamento exatamente agora.

Por Informativos do Vale.

Edição CNP.

Petrolina PE — Assaltante Leva Veículo com Dois Reféns no Bairro Jardim Amazonas


Plantão

Na madrugada deste sábado (13/07/2019) Por volta das 02:00 horas, Foi tomado de assalto na Rua 17 nº 460 do bairro Jardim Amazonas em Petrolina PE, um veículo modelo Celta de cor cinza placa KKI-8028, e junto foram levados como reféns as pessoas de Lucas Purificação dos Santos que trabalha na Coca Cola e seu cunhado de nome Júnior que trabalha no Vitória Atacadista.

A Polícia investiga o caso.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Polícia Prende Homem Por Direção Perigosa e Perturbação do Sossego

Plantão

Na madrugada desta sexta-feira (12/07/2019), Por volta da 01:00, Na cidade de Lagoa Grande a ROCAM presenciou o senhor Luiz Carlos Alves da Silva, 20 anos, pilotando uma moto CG placa KHG 4562 em alta velocidade, e com barulho excessivo do escapamento além de emitir sons semelhante a disparos ao longa da Avenida Nilo Coelho.

Ao ser dada ordem de parada o condutor ignorou e foi pra cima do policiamento com o veículo e em seguida tentou fugir. Foi realizado o acompanhamento e a Guarnição conseguiu interceptá-lo e conduzi-lo à DPC local onde foi confeccionado contra ele um TCO.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Capitão QOPM Wânder, Resposável pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Preso No Bairro Alto da Maravilha Acusado Por Tráfico de Drogas


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (12/07/2019), ontem quinta-feira (11), a Polícia efetuou a Prisão de um homem acusado por Tráfico de Drogas no Bairro Alto da Maravilha em Juazeiro BA.

A identidade pessoal do detido não foi divulgada.

Por Pernambuco News.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Foi Preso pela Guarda Civil Municipal Suspeito de Tráfico de Drogas


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (12/07/2019), sobre um homem que foi preso no início da noite desta quinta-feira (11) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro BA.

John Wayne Carvalho de Oliveira Souto Júnior, foi detido pelos Guardas Civis, quando estavam realizando patrulhamento de rotina pela rua Tiradentes no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA, e avistaram John Wayne, em atitude suspeita, ao ser abordado foram encontrados com ele, quatro papelotes de Cocaína a quantia de R$ 25,00 reais em dinheiro e um telefone celular.

Durante a abordagem chegou a pessoa que se disse chamar Matheus Lucas de Souza, ao ser questionado sobre sua relação com John Wayne, ele disse que estaria ali para comprar drogas com suspeito.

A Guarda Civil Municipal de Juazeiro tem intensificado suas atividades no combate ao tráfico de drogas na cidade, hoje a instituição conta com quatro grupamentos que estão 24 horas nas ruas da cidade, que têm também o apoio do sistema de vídeo monitoramento nas ações desenvolvidas na região central.

Essas ações também vêm sendo desenvolvidas no interior do município.

Ascom GCM Juazeiro BA.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Colisão Entre Moto e Picape Strada Na Antiga Estação do Bairro Piranga I


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (12/07/2019), O Registro de Acidente de transito na Antiga Estação do Bairro Piranga I em Juazeiro BA.

Segundo informações, uma picape modelo Fiat Strada carregada de abóboras, trafegava pela contra mão passando pela antiga estação sentido CEASA.

Momento em que veio a colidir frontalmente com uma motocicleta que vinha corretamente em sua via de acesso, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e aguardavam a presença do SAMU.

Há informações de que ambos fraturaram as pernas.

Edição CNP.

Petrolina PE — Residência Pegando Fogo No Residencial Vivendas I


Plantão

Nesta sexta-feira (12/07/2019), Há poucos instantes o Corpo de Bombeiros foi acionado, para atender um chamado sobre uma residência pegando fogo na Rua “M” do Residencial Vivendas I em Petrolina PE.

A ocorrência estar em andamento agora.

Edição CNP.

Petrolina PE — Tentativa de Assalto Termina Com Assaltante Morto No N-06 PSNC


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (12/07/2019), Recebemos informações sobre um Homicídio Ocorrido nesta quinta-feira (11) Por volta das 22 horas, no N-06 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Dois elementos saíram para assaltar, um deles portava uma espingarda tipo soca soca, quando abordaram dois rapazes, porém foram surpreendidos por uma das vítima que sacou uma pistola calibre 9mm e atirou contra os dois, um morreu no local e o outro foi socorrido para ao Hospital. Foi informado que ambos residem no N-07 PSNC mais não tiveram a identidade divulgada.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

OLIVEIRA DIESEL

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas