Suspeito de homicídio é preso na Zona Rural de Serrita, PE

Crime aconteceu no dia 25 deste mês. Suspeito foi encaminhado para o Presídio de Salgueiro, PE . Um homem, de 45 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) no Sítio Malhada Vermelha, Zona Rural de Serrita, no Sertão de Pernambuco. Ele é suspeito de ter matado um agricultor, de 59 anos, na útima quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após investigações. O homem foi encaminhado para o Presídio de Salgueiro, também no Sertão do estado.


G1 Petrolina - PE.

Incêndio de grande proporção deixa oficina e borracharia em chamas em Petrolina

Sem título
 
 
Hoje (26), por volta das 19 horas um incêndio de grande proporção em uma oficina e borracharia nas imediações do bairro Jardim São Paulo, na Br-407 saída para Afrânio, deixou a mesma em chamas. O Fogo está sendo controlado pelo corpo de bombeiros. Segundo informações repassadas ao blog só houve danos materiais, queimando todo estoque de pneus e também um veículo D20 que se encontrava nas dependências do deposito . Informações e foto: Da Rádio Tabajara-Fm.
 
Blog do Banana.

Mais uma carreta tomba no contorno do Mercado do Produtor, em Juazeiro-BA



 
Por volta de meio-dia desta quarta-feira (25) mais uma carreta tombou no contorno do Mercado do Produtor espalhando a carga de milho por toda a pista. A carreta bi-trem que virou vinha da cidade baiana de Luiz Eduardo Magalhães. Apesar do susto dos transeuntes que passavam no local, não houve feridos. Membros do Corpo de Bombeiros de Juazeiro limparam a pista para desobstruí-la e liberar rapidamente o trânsito.  Fotos: Eduardo Nery

 Blog Do Diniz -K9

Evangélicos são atingidos por balas perdidas quando seguiam para igreja em Irecê

   
evangélicos irecê
 
 
Quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (25), em Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a polícia, as quatro vítimas, entre elas três homens e uma mulher, seguiam para uma igreja evangélica, por volta das 20h, quando, ao passarem pela Praça do Caixeiro, no bairro São José, foram atingidas pelos disparos efetuados por homens dentro de um carro. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas para o Hospital Regional, onde receberam atendimento e estão fora de perigo. A polícia ainda fez diligências pela cidade, mas não conseguiu prender os bandidos. (Fonte/foto: Irecê Repórter)
 
Blog Carlos Britto.

Homem é preso em Petrolina por atos obscenos

5 bpm
   
 
 
Um homem foi preso ontem (26) em Petrolina por praticar atos obscenos. Segundo boletim do 5° BPM, o acusado (que não teve o nome revelado) estaria mostrando o órgão genital em frente a sua residência, no bairro Jardim Imperial, zona oeste da cidade, para transeuntes que passavam pela rua. Uma guarnição do Batalhão Militar foi acionada ao local e conduziu o homem à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis. Não há informações se o acusado estaria embriagado ou teria algum problema mental.
 
Blog Carlos Britto.

Duas pessoas são detidas aliciando adolescentes em Ouricuri, PE

Jovens estavam sendo envolvidos em furtos e tráfico de drogas. Aliciadores foram levados para a delegacia de Policia Civil.A Polícia Militar em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, deteve duas pessoas aliciando adolescentes na noite desta quarta-feira (25). Os dois casos foram encontrados em locais diferentes da cidade. No bairro Nossa Senhora de Fátima, um motorista, de 23 anos, envolvia um adolescente de 12 anos em tráfico de drogas. Foram encontrados com o jovem cinco petecas de maconha de propriedade do motorista. Com o suspeito foram encontrados ainda, mais oito petecas da droga. Já na região central de Ouricuri, um rapaz, de 19 anos, praticava furtos com mais três adolescentes de 16 anos. Eles tentavam furtar um caminhão-baú, serrando o cadeado do local que guardava as mercadorias.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.

G1 Petrolina - PE .

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança em Cabrobó

Mãe ouviu gritos da criança. Suspeito é parente da vítima . Foi preso em flagrante um homem, de 37 anos, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Ele é suspeito de ter tentado estuprar uma criança de 7 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar do município, a mãe da criança ouviu gritos e viu quando o seu primo acariciava as pernas da menina e tentou colocar o dedo nas partes íntimas da garota. A mãe afirmou à PM que o familiar estava bêbado. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Cabrobó.

G1 Petrolina - PE

Polícia petrolinense registra duas tentativas de homicidio no feriado


O primeiro fato registrado pela Polícia foi no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho, no lote do Juarez, por volta das 7h da manhã desta terça-feira (24), quando os militares faziam costumeiras rondas foi solicitada por Welton Antônio Barros Alves, o qual relatou que um homem desconhecido tentou contra sua vida utilizando uma Espingarda de fabricação caseira, e após entrarem em luta corporal, conseguiu tomar a Arma do agressor.

A viatura policial realizou diligencias na tentativa de capturar o suspeito, porém, não houve êxito. Diante dos fatos, apresentou-se a arma de fogo apreendida na Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

O outro caso ocorreu Rua Pedra do Cavalo, Bairro Jose e Maria, em torno de 22h30 também de ontem (23), tendo como vítima Marcio Andrade Xavier Ramos, de idade não informada.

A Central de Operações tomou conhecimento através do Policial de Permanência no Hospital Universitário, que havia dado entrada um homem vítima de arma de fogo.

Segundo relatos do Policial Militar de serviço no local, a vítima teria dado entrada sendo atendida e medicada, e logo em seguida liberada.

A vítima apenas informou que dois homens desconhecidos aproximaram-se e efetuaram um disparo de arma de fogo, que o atingiu nas costas.
Mesmo sem muitas informações o acontecido foi informado a Delegacia de Policia Civil da cidade.
 
Blog Francisco Evangelista.

Homem é preso no Vale do Grande Rio, em Petrolina, após ameaçar companheira e o filho dela com faca

5 bpm
 
 
Um homem foi preso ontem (24) no bairro Vale do Grande Rio, zona norte de Petrolina, após ameaçar com uma faca sua companheira e o filho pequeno dela.
Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado, Luciano Araújo Azevedo, de 41 anos, discutia com Ana Patrícia Guedes, 31.
A polícia foi acionada ao local e, ao perceber a chegada da guarnição, Luciano pegou a criança nos braços e colocou a faca em sua direção, afirmando que se ela não entrasse em casa mataria o filho dela e a própria Ana.
A equipe do 5º BPM conseguiu desarmar o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Os policiais também apresentaram na delegacia a faca e um facão, também usado por Luciano para ameaçar a companheira. Ana Patrícia relatou à equipe que ele estava em regime condicional, já que respondia por vários crimes – entre eles tráfico de entorpecentes.
 
Blog Carlos Britto.

Veículo Gol capota na Orla de Petrolina

carro
 
Um veículo Gol preto capotou, na orla de Petrolina próximo aos Barreto’s. O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer as vitimas .  Mais informações na resenha da Polícia Militar de Pernambuco.
 
Blog do Banana

Homens são presos pelo GATI da 7ª CIPM portando arma de fogo e droga, no assentamento Vitória II, em Santa Maria da Boa Vista

imagem
 
 
Por volta das 12h00 desta Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, o efetivo da GT GATI da 7ª CIPM, quando participava da Operação Crack, que ocorria no Assentamento Vitória II, percebeu quando dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta modelo CG Today, placa KGD 0540-PE, pararam próximo a uma residência, e o carona, que foi identificado como: SAMUEL VILARIM DOS SANTOS, 20 anos, residente no Assentamento Brilhante, foi rapidamente em direção ao fundo da casa, e tentou esconder uma arma de fogo tipo revólver cal. 38, marca Taurus, nº 216267, contendo 05 (cinco) munições intactas, que em seguida foi apreendida, e o seu proprietário detido pelo efetivo policial.
Ao realizar busca pessoal no condutor da moto, de nome: LEANDRO DOS SANTOS NASCIMENTO, 21 anos, foi encontrado no bolso da sua calça uma pequena porção de maconha. O efetivo em seguida deslocou-se a sua residência, no Assentamento Brilhante, e lá foi encontrado mais uma certa quantidade da droga, que totalizou 100 (cem) gramas do referido entorpecente, pronto para o consumo, além de sementes da erva cannabis sativa..
Os imputados, juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida, foram conduzidos e entregues na DPC de Santa Maria da Boa Vista, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela posse do entorpecente , e um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), devido a posse da arma de fogo, conforme registro no Boletim de Ocorrência nº 692/14.
A ação meritória de combate à criminalidade retirou de circulação indivíduos que poderiam efetuar atos delituosos, e desta feita a 7ª CIPM, por meios da ação de seus briosos policiais, contribuiu de forma eficaz para a manutenção dos índices almejados pela população, alinhando aos objetivos propostos pelo Programa do Governo do Estado intitulado “Pacto pela Vida”, que em muito vem contribuindo para a paz no seio da sociedade pernambucana.
Ascom
Blog do Banana
 
 

Uauá: Carro capota na BR-235 e mata mulher

   
Patricia-03
 
 
Um grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo (22) na BR-235, próximo a Uauá, no Norte da Bahia, causou a morte de Patrícia Ferreira de Andrade, de 33 anos. O fato aconteceu na pista de acesso ao povoado de Bendegó.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas são de que o condutor tenha perdido o controle do veículo por estar embriagado. Um casal que também estava no carro desapareceu do local do acidente. O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. (Fonte/foto: uaua.com.br)
 
Blog Carlos Britto.

Homem é preso no N-4 acusado de agredir a amante

5 bpm
   
 
 
Policiais militares do 5º BPM prenderam na noite de ontem (23), no N-4 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, o corretor Antonio Gomes de Souza, de 35 anos.
Ele é acusado de agredir a trabalhadora rural Francisca Leidiane Pereira, 21. Ela disse à polícia que Antonio era seu amante. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava hematomas e escoriações pelo corpo, levando a equipe do 5º BPM a constatar a agressão.
O corretor tentou fugir, mas foi localizado pela polícia e apresentado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto. Mesmo detido, o acusado chegou a ameaçar a vítima dentro da delegacia. Ele foi autuado em flagrante por agressão e também deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
 
Blog Carlos Britto .

Mais um suícidio em Petrolina: Rapaz de 22 anos é a vítima

           
Infelizmente mais um jovem residente em Petrolina tomou a triste decisão de atentar contra a própria vida. Desta vez foi um rapaz de apenas 22 anos, que morava no bairro Dom Avelar. De acordo com informações obtidas, a vítima de nome Saullo Ramon Santos, teria ligado para a polícia para denunciar seu irmão que estava bêbado praticando desordens.  Quando Saullo viu os policiais prenderem seu irmão, teria sentindo-se culpado, e decidiu tomar essa triste decisão de cometer suicídio. De acordo com amigos o jovem morto era carismático, alegre e estudioso. Estaria inclusive aguardando convocação em concurso público que fora aprovado. Mais jovem, Saullo frequentou a Assembleia de Deus, igreja que seus pais fazem parte. A fatalidade aconteceu por volta da meia noite de sexta (20) para sábado (21), quando o jovem enforcou-se. Infelizmente, o caso de Saullo não é isolado, algumas pessoas tem tomado esta triste atitude contra a própria vida, não percebendo que em qualquer situação é possível dar a volta por cima, corrigir os erros e seguir avante.

Que Deus conforte a família e amigos.
 
Blog Francisco Evangelista.

Polícia prende na zona rural de Petrolina agricultor acusado de latrocínio

revolver apreendido_640x480
   
 
 
Uma operação em conjunto com o serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e Malhas da Lei culminou com a prisão, no último final de semana, do agricultor Gilvan de Jesus Brito. Residente no Sítio Malhadinha, ele foi preso no Poço da Onça, distrito de Rajada, na zona rural de Petrolina, sob a acusação de um latrocínio (assalto seguido de morte) ocorrido no último dia 13 de maio.
Ao ser preso, Gilvan confessou ter sido o autor do disparo de arma de fogo que matou Paulo Teotônio Rodrigues, o qual chegou a ser hospitalizado, mas veio a falecer no início deste mês.
O agricultor revelou ainda que seu irmão, Douglas de Jesus Brito, também teria participado do crime, e disse à polícia onde estava a arma. No local a equipe encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, mais munições e 14 estojos vazios de espingarda calibre 36. Gilvan e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Não há informações sobre o irmão do agricultor. (Foto: 5º BPM/divulgação)
 
Blog Carlos Britto.

Homem mata outro a facadas no Centro de Petrolina

5 bpm
   
 
 
Um crime foi registrado no Centro de Petrolina, no último domingo (22). A vítima é Wilson Ezidio de Souza, de 27 anos. Ele foi assassinado na Rua Dr. Mário Melo. O suspeito é Rafael Rodrigues de Assis, de 18 anos.
De acordo com o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), acusado e vítima estavam tomando bebidas alcoólicas, quando se desentenderam, e Wilson acabou sendo esfaqueado por Rafael. O acusado golpeou várias vezes a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu ao ferimento. A polícia ainda informou que, quando estava sendo realizado o procedimento médico, foram encontrados 17 gramas de maconha com a vítima. O suspeito fugiu.
 
Blog Carlos Britto.

Carro capota e adolescente sem cinto morre no Sertão de PE

Garota foi arremessada do veículo. Acidente aconteceu em Santa Maria da Boa Vista, PE. Foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o corpo de uma adolescente, de 14 anos. A garota foi vítima de um acidente de carro em Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado. A adolescente estava em um veículo que capotou após o motorista perder o controle da direção na manhã deste sábado (21). A menina, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada do carro e morreu no local. Outros três ocupantes do veículo foram levados para o hospital de Santa maria da Boa Vista e liberados em seguida.

G1 Petrolina - PE .

Policia Militar flagra mulher grávida portando arma de fogo em Petrolina

A Central de Operações do 5º BPM, após receber informações que um homem armado com um revólver e acompanhado de uma criança e uma mulher estariam saindo do bairro Codevasf em Juazeiro-BA, sentido Petrolina-PE, em uma bicicleta de cor vermelha, e foram detectados através das câmeras de vídeo monitoramento.

Foram então abordados Antônio Gabriel da Silva, 26 anos e Cícera Maria da Silva, 26 anos, sendo encontrado em poder da mulher, um revolver, calibre 32, marca INA, Nº de serie 7201 e 05 munições do mesmo calibre.

Os dois envolvidos juntamente com todo material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Informações da Policia Militar
 
Blog Francisco Evangelista .

Polícia apreende 65 kg de maconha próximo a Izacolândia

maconha apreendida_640x480maconha apreendida2_640x480
 
 
Policiais militares que integram a patrulha rural, do 5º BPM, conseguiram apreender, no final da noite de sexta-feira (20), 65 quilos de maconha nas proximidades de Izacolândia, na zona rural da cidade.
Segundo boletim do 5° BPM, a erva estava com três homens em um Fiat Siena de placa JSJ-3066, cor prata. Assim que avistaram a polícia, que fazia abordagens a carros e motos nas imediações do antigo posto fiscal, os suspeitos tentaram acelerar o veículo. Mas quando perceberam o bloqueio policial, abandonaram o Siena e fugiram pelo matagal.
Antes eles chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Toda a maconha, que estava distribuída em vários sacos, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC). (Fotos: 5° BPM/divulgação)
 
Blog Carlos Britto.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas