Cabrobó PE — Policiais Militares e Civis em Operação Capturam Foragido da Justiça do de Sergipe e Pernambuco


Nesta sexta-feira (03/05/2019) as 04:00 da madrugada, dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Operação realizada pelas equipes Malhas da Lei, ROCAM, GATI, GT Operações e Policiais Civis da 25ª DESEC.

Fora dado cumprimento aos mandados de prisão, extraído dos processos

- n°2010008000402/2ª VEP (Vara de Execução Penal) Recife PE

- n°0000009-74.2007.8.25.0056 expedido pela Comarca de Aracajú SE.

Onde os acusados Gilmar Francisco dos Santos Silva, 39 anos e Gilberto Francisco da Silva 38 anos,

Foram condenados pelo crime de Roubo, após localização na Aldeia Cajueiro, Ilha de Assunção em Cabrobó PE.

Os imputados foram conduzidos e apresentados a DPC de Cabrobó PE, após os procedimentos de praxe, foram recolhidos a Cadeia Pública local.

A ocorrência foi registrada conforme Nº M-10472358.

Efetivo Policial: Malhas da Lei – MOI 2023 ROCAM – GGI 2011 GATI – GT Operações – Polícia Civil 25ª DESEC.

TC PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Orocó PE — Acidente com Vítima Fatal


Nesta sexta-feira (03/05/2019), um acidente de transito com vítima fatal ocorreu na cidade de Orocó PE, a vítima era conhecida por Thales.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Efetuam Prisão Por Sequestro, Ameaça e Porte Ilegal de Arma


Nesta sexta-feira (03/05/2019), a GTR 25201, de posse de informações a respeito de um sequestro ocorrido na Agrovila do N-01 PSNC, e que o autor do delito se encontrava na área 20 do Projeto Maria Tereza, o mesmo teria sequestrado a sua ex companheira e estaria de posse de uma arma de fogo tipo revólver.

Foram feitas diligências na área, com o apoio das GTs GATI, 203 e choque II e após incursões foi localizado o autor do delito, juntamente com a arma do crime.

O elemento, a arma e a vítima foram apresentados na DPMUL, conforme Maike nº 10472667, para adoção de medidas cabíveis.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

5° BPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Meliantes a Pé Assaltam Comércios no C-02 PSNC

(Imagem Google)

Nesta sexta-feira (03/05/2019), dois meliantes a pé, assaltam um Mercadinho de onde levaram celular e dinheiro, e também assaltaram um salão de beleza levando celular dinheiro e relógio, o fato ocorreu no C-02 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Logo após o roubo ambos fugiram a pé sentido N-05 por trás de uma roça de manga.

Vale Notícias 24 Horas.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Mulher Morre Após ser Empurrada por ex Companheiro

Na madrugada desta sexta-feira (03/05/2019), ocorreu um Feninicídio na Travessa Principal do bairro Vila Massú Casa de número 26-A, em Casa Nova BA.

Onde uma mulher de nome Maria Pereira dos Santos, natural de Estreito MA, 40 anos de idade, foi morta pelo ex companheiro de nome Agnaldo dos Santos Carvalho, natural de Casa Nova BA, 37 anos de idade, que foi preso logo após o crime.

Segundo relatos do próprio acusado, ele encontrou sua ex companheira na rua em plena madrugada, e que teria lhe oferecido uma carona de moto para sua casa, e quando ao chegar no local, observou o odor de bebida alcoólica, e ao sentir ciúmes, foi dado início a uma discussão que culminou em agressão física, onde ele relata que ao empurrar a vítima, ela teria batido com a cabeça na parede e vindo a óbito de forma instantânea. Logo após o fato, ele ligou para a Polícia relatando o ocorrido, sendo detido posteriormente no Sítio Paraíso, nas proximidades do Aeroporto da cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Juazeiro BA, e o acusado foi encaminhado a prisão.

Ocorrência SIGIP nº 00653-2019.

Informações 17ª COORPIN Casa Nova BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Colisão de Dois Veículos na Avenida Honorato Viana


Nesta sexta-feira (03/05/2019), ocorreu um acidente de transito no Contorno da Avenida Honorato Viana em Petrolina PE. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para prestar os primeiros socorros aos feridos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher foi Esfaqueada no N-05 PSNC


Nesta sexta-feira (03/05/2019), uma mulher foi esfaqueada no N-05 PSNC em Petrolina PE, sendo socorrida por uma Equipe do SAMU. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Edição CNP.

Petrolina PE — Corpo Encontrado Atrás do Residencial Vivendas


Na manhã desta sexta-feira (03/05/2019), um corpo masculino crivado de bala, foi encontrado atrás do Residencial Vivendas em uma estrada carroçável de acesso ao N-09 PSNC em Petrolina PE.


Informações de familiares dão conta de que, o jovem de nome Jessilio Gabriel Ferreira de Andrade Sá, que era conhecido por “Gabriel ou Jefinho” residente no bairro Dom Avelar em Petrolina PE, teria sido raptado por dois elementos desconhecidos encapuzados dizendo ser da Polícia, porém, os familiares se dirigiram até a Delegacia, e tiveram a confirmação de que se tratavam de bandidos pois o jovem não se encontrava preso, posteriormente o corpo foi encontrado.

Edição CNP.








Cabrobó PE — Policiais Militares e Civis Deflagram Operação e Cumprem Mandados de Prisão Contra Acusados de Homicídio


Nesta sexta-feira (03/05/2019) às 03:00 da madrugada, dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, em uma operação realizada pelas equipes Malhas da Lei, ROCAM, GATI, GT Operações e Policiais Civis da 25ª DESEC, foram dados cumprimento aos mandados de prisão, extraído do processo n°9-66.1985.8.17.0380 expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cabrobó PE.

Onde os acusados Damião Pereira da Silva, 57 anos, Francisco Pereira da Silva 60 anos e Cicero Pereira da Silva 56 anos.

Foram condenados pelo crime de Homicídio, após localização na Aldeia Cajueiro na Ilha da Assunção em Cabrobó PE, os sentenciados foram conduzidos e apresentados a DPC de Cabrobó PE, após os procedimentos de praxe foram recolhidos a Cadeira pública.

A ocorrência foi registrada conforme M -10472357.

Efetivo Policial: Malhas da Lei – MOI 2023 ROCAM – GGI 2011 GATI – GT Operações – Polícia Civil 25ª DESEC.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Preso no Bairro João de Deus Escondido Dentro de um Guarda-roupa


Homem, suspeito de Tentativa de Homicídio, foi preso na tarde desta quarta-feira (01), no bairro João de Deus, zona Oeste de Petrolina PE.

De acordo com o suspeito identificado como Jhony Alberto Leite, o fato só aconteceu por que a vítima – outro homem que não teve o nome divulgado, agarrou a sua esposa à forças. Segundo o boletim de ocorrência, essa também foi declaração da companheira do suspeito.

Ao ser acionada, a polícia encontrou Jhony – que tentou matar a vítima a pauladas – escondido dentro do próprio guarda-roupa.

A vítima foi levada ao hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde. Já o detido foi encaminhado para delegacia onde ficará à disposição da justiça.

Informações: Ivo da Hora.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher é Presa por Tráfico de Drogas na Vila Marcela


Uma mulher foi presa na invasão da Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina PE por Tráfico de Drogas.

A suspeita estava com duas pedras de crack encontradas num barraco dentro de uma caixa, em cima do armário mais 11 pedras e a quantia de R$ 60 reais foram localizadas.

Também foi identificado no canto do barraco mais 16 pedras envoltas em um saco plástico, totalizando 29 pedras de crack. A imputada, juntamente com a droga, foi conduzida à delegacia.

Edição CNP.

Jaguarari BA — Vizinha Resgata Crianças Vítimas de Maus-tratos


Divulgação nesta quinta-feira (02/05/2019), Em Jaguarari, no norte da Bahia, uma mulher conseguiu resgatar duas crianças que sofriam maus-tratos do próprio pai.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (01), na Avenida Juazeiro, área central da cidade.

As vítimas – uma criança de 6 anos e outra de 2 – estavam na casa do pai, que faz uso de bebida alcoólica constantemente.

O Conselho Tutelar foi acionado, sendo todos os envolvidos conduzidos pelo policiamento à delegacia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Corpo Encontrado no Jardim Petrópolis

(Imagem Google)

Nesta quinta-feira (02/05/2019), o corpo de um homem foi encontrado dentro da própria residência em frente à Praça Nova do Bairro Jardim Petrópolis nas proximidades da Rua 18 em Petrolina PE.

Segundo relatos de populares, após desconfiança dos filhos que não viram o pai durante o dia todo, o filho mais novo resolveu pular o muro, e ao chegar na porta o encontrou morto embaixo de uma pia.

Tratava-se da pessoa de Valdir dos Santos, conhecido por “Vadinho” tinha aproximadamente 50 anos de idade, e ingeria bastante bebida alcoólica.

Após necropsia o IML constatou causas de morte natural.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Elemento foi Preso Portando Maconha e Cocaína


Operação Carcará/CPRN/Juazeiro

Unidade: Grupo Motociclistas Carcará.

Resumo: nesta quinta-feira (02/05/2019) Por volta das 18:10, Durante Rondas na Orla 2 de Juazeiro BA, a Guarnição Carcará 06, deparou-se com um indivíduo de nome Erikles Henrique da Silva, o qual ao avistar os policiais, tentou empreender fuga, mas sem êxito na ação foi alcançado.

Ao ser feita abordagem no indivíduo, foi encontrado na sua posse (seis) invólucros contendo Maconha e (dois) invólucros de Cocaína.

Diante dos fatos, com apoio imprescindível do PETO 73, o envolvido foi levado à delegacia para serem tomadas as providências legais.

Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Quatro Garotas Fugiram da Investida de um Homem em Ato Libidinoso


Operação Carcará/CPRN/Juazeiro

Unidade: Grupo Motociclistas Carcará

Resumo: nesta quinta-feira (02/05/2019) as 16:25, Durante Rondas Ostensivas no Centro de Juazeiro BA, o Grupo Tático Carcará, foi abordado por quatro meninas (menores de idade) das inicias H.R.E.T - I.N.C - B.A.A.S - J.S.T. Afirmando que na Praça da Bandeira, Enquanto faziam um trabalho da escola, foram abordadas por um homem despido de nome Fellipe Magno Pereira Santos, que pegando no órgão genital, realizava atos obscenos e expressões corporais de conotação sexual, chegando ao ponto de tentar agarrar as meninas, momento este que elas correram em busca de ajuda.

Diante das informações colhidas, iniciamos as buscas e rondas na área no intuito de localizar o referido autor, quando logramos êxito ao detê-lo na praça da misericórdia, o suposto importunador, posteriormente identificado pelas vítimas de nome Fellipe Magno Pereira Santos, domiciliado em Petrolina.

O acusado já foram presos outras vezes por posse de drogas. Uma das meninas estava grávida e necessitou de atendimento médico devido ao estado emocional abalado que se encontrava. Com o apoio imprescindível do PETO 73, o acusado foi conduzido a DEPOL pra que fossem adotados os procedimentos legais.

Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Polícia Federal Erradicação de 271 mil pés de Maconha e Evita a Produção de 90 Toneladas da Droga na “Operação Facheiro II”


Nesta quarta-feira (01/05/2019), A Polícia Federal através de sua Delegacia em Salgueiro PE vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano. Tais medidas fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília DF, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha no sertão Pernambucano.

A Operação Facheiro II, contou com um efetivo de mais de 40 policiais entre federais, civis e militares e também policiais do Paraguai da Secretaria Nacional Antidrogas-SENAD.

Os policiais trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais e contou com o apoio de (duas) aeronaves da CAOP-Coordenação de Aviação Operacional, botes infláveis, além de uma ambulância do Exército com apoio dos Bombeiros para realização de pronto atendimento caso haja alguma emergência.

Desta vez foi concluída a segunda operação de erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão Pernambucano nos dias compreendidos de 19 a 30 de abril 2019 (12 dias) onde conseguiu-se erradicar e destruir cerca de 271 mil pés de maconha, 104 plantios, 350 mil mudas da planta.

Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em algumas ilhas dos Rio São Francisco e na Região de Orocó PE, Cabrobó PE, Belém do São Francisco PE e Santa Maria da Boa Vista PE, bem como em áreas de caatinga em Salgueiro PE, Carnaubeira da Penha PE, Serra Talhada PE, Betânia PE, Parnamirim PE, Ibó PE e Floresta PE.

O ciclo produtivo da Cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e a consequente introdução no mercado consumidor (pontos de vendas de drogas).

As constantes operações policiais de erradicação de maconha no sertão de Pernambuco, não tem dado tempo ao traficante daquela região em produzir a droga em seu pleno desenvolvimento, o que tem levado a importação da droga do Paraguai. Isto também está demonstrado pelo aumento das apreensões feitas pela Polícia Federal de maconha vinda daquele país vizinho.

Caso os 271 mil pés de Maconha fossem colhidos, prensados e colocados no mercado consumidor daria para se fazer 90 toneladas de Maconha, Assim com essas operações consecutivas a Polícia Federal contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga em nosso estado como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência tais como: assaltos, furtos, homicídios, assassinatos, acertos de contas, porque geralmente essas ocorrências giram em torno do tráfico de drogas.

Cada ponto de venda de droga desabastecido, significa um foco a menos de violência.

Por Sertão Central.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Moto Taxista Tenta Estuprar uma Menor de 17 Anos

(Imagem Google)

Na noite desta quarta-feira (01/04/2019), um moto táxi tentou estuprar uma menor no bairro da Cohab, próximo a Quadra Poliesportiva em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo as primeiras informações, o policiamento do 14º BPM foi solicitado para averiguar uma possível agressão a uma menor, mas, quando chegou até ao local, a menina de 17 anos, informou que ao pegar um moto táxi no bairro do Bom Jesus com destino a Cohab e ao chegar no local, o mesmo não entrou na rua que pedirá e parou a moto em um terreno baldio, o imputado quis tirar a roupa da mesma para ter forçadamente relações sexuais, porém a menina reagiu e foi para luta corporal com o moto taxista.

O homem, desconhecido até o momento, abandonou a menina no local e tomou destino ignorado.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Residencia Pega Fogo no Bairro Nova Esperança


Na noite desta quarta-feira (01/05/2019) por volta das 23:35, o Corpo de Bombeiros recebeu chamado a cerca de uma residência pegando fogo no Bairro Nova Esperança em Juazeiro BA. A ocorrência estar em andamento nesse exato momento.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Preso por Espancar a Esposa no Residencial Nova Petrolina


Prisão por Lei Maria da Penha

Na noite desta quarta-feira (01/04/2019), um homem foi preso pelos Policias do BIEsp, por espancar a esposa no Residencial Nova Petrolina.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Delegado de Polícia Morre por Morte Natural


A 17ª Coorpin Coordenadoria de Polícia do Interior, comunica o falecimento do DPC Ranieri Barbosa de Oliveira, na manhã desta quarta-feira (01/05/2019), na cidade de Sobradinho BA, onde era Titular da Unidade da Polícia Civil.

Coordenação da 17ª Coorpin.

Edição CNP.

Campo Alegre de Lourdes BA — Homem foi Assassinado e seu Cunhado foi Baleado no Povoado de Tapagem

Segundo informações da Policia Militar a pessoa de Carlos Roberto, popularmente conhecido como “Galego” foi assassinado em frente sua casa no lugarejo Tapagem, zona rural de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

O sinistro aconteceu na tarde desta quarta-feira 01 de maio (Dia do Trabalhador). O relato que nos chegou foi que dois meliantes em uma motocicleta alvejou Galego em frente sua casa, o mesmo faleceu no local. O jovem Roni Galvão (cunhado do Galego) também foi alvejado na mesma ação dos criminosos e foi socorrido para o Hospital.

A Polícia está local apurando a situação.

Galego era mecânico e deixa esposa e filhos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Perseguição Policial com Troca de Tiros no N-08 PSNC


Na manhã desta quarta-feira (01/04/2019), ocorreu uma perseguição policial com troca de tiros nas proximidades da fazendinha no N-08 Projeto Sanador Nilo Coelho em Petrolina PE. Observando as imagens pode-se ver uma viatura policial dentro do canal, e outras viaturas as margens da rodovia, ainda não se sabe o que de fato ocorreu, apenas relatos de populares informando que um homem estava armado em um veículo sendo perseguido pela polícia e atirando.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Realizam Prisão de Homicidas


Nesta quarta-feira (01/05/2019) por volta das 04:40, A GE RONDESC Bravo, juntamente com o efetivo do NIS realizaram a prisão de três suspeitos de um homicídio próximo ao Serrote do Urubu e apreensão de duas armas de fogo calibres 12 e 32 tudo relatado no M-10468120.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

5º BPM.

Edição CNP.

Remanso BA — Policiais da 25ª CIPM e Polícia Civil Prendem Dois Traficantes


Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas ocorrida no último final de semana, no município de Remanso, foram realizadas as prisões de Luiz Henrique Moura Leite e Luan Souza da Costa.

Com os mesmos, foram encontradas 11 pedras de crack, e 02 papelotes de cocaína, prontos para a comercialização.

Os indivíduos foram encaminhados à Depol, para a adoção das medidas pertinentes.

TEN Gillianderson - Comandante do 3º Pelotão de Remanso.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2°BIESP Debelam Ponto de Venda de Droga e Realizam Prisão em Flagrante Por Tráfico


Divulgação nesta terça-feira (30/04/2019), Na última segunda-feira (29/04/2019) por volta das 17:30, guarnições do 2°BIEsp, quando em rondas na Rua Padre Fraga, Centro, avistaram um grupo de pessoas num local onde já se tem conhecimento ser ponto de tráfico de drogas.

Na oportunidade, avistaram a imputada Keyliane da Conceição, jogar duas pedras de Crack no chão e, ao realizar busca pessoal, foram encontradas mais duas pedras de crack na boca e a quantia de R$ 65,15 reais. Keyliane informou que as pedras encontradas seriam vendidas por 10 reais a unidade, relatando, ainda, ter comprado 200g de crack pelo valor de 2.000,00 mil reais e que já teria vendido 50g.

O restante da droga, segundo ela, estaria no bairro Vila Vitória, em uma casa alugada para embalar e guardar o ilícito.

De imediato, foi feito o deslocamento ao local indicado e a imputada indicou no chão do muro o restante da droga (Crack), uma balança de precisão, dezenas de pedaços plásticos, duas tesouras e duas facas de mesa sujas de drogas.

Ressalta-se que Keyliane já havia sido presa por tráfico de drogas e cumpria prisão domiciliar.

Diante do exposto, a imputada foi conduzida à Delegacia, onde foram tomadas as providências legais da nova prisão.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Trabalho com Vítima Fatal no Cosme e Damião


Na manhã desta quarta-feira (01/05/2019), ocorreu um acidente de trabalho com vítima fatal, na borracharia Souza localizada a Avenida 01 as margens da BR 407, bairro Cosme e Damião em Petrolina PE, segundo informações o proprietário que não teve o nome ainda divulgado, faleceu após um pneu estourar. O SAMU foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

Um borracheiro morreu nesta quarta-feira (1º) após um pneu estourar no bairro Cosme e Damião, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Edivaldo Antônio de Souza, de 55 anos, estava calibrando um pneu na borracharia, na qual era dono, quando um pneu estourou e ele foi arremessado para longe. Ele bateu a cabeça em um calibrador, mas não resistiu e morreu na hora.

Ainda de acordo com o G1 Petrolina, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para investigar a causa da morte e serem realizados os procedimentos necessários.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem foi Preso por Tentativa de Feminicídio



Nesta terça-feira (30/04/2019), Aurélio Rodrigues Lopes, que tentou matar a ex - companheira Fabíola Ferreira da Silva, em Juazeiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do município.

Ele foi localizado no povoado de Guanhães, no distrito de Itamotinga.

O crime ocorreu em seis de abril, quatro dias depois de Aurélio receber uma intimação para ser interrogado na Deam/Juazeiro, referente a uma ocorrência de agressão registrada por Fabíola contra o ex-companheiro, em janeiro deste ano.

Ascom-PCBA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Provas dos Concursos da Câmara de Vereadores e Guarda Municipal, Agora Serão no Mesmo Dia


Os concursos públicos para Guarda Civil Municipal de Petrolina e para Câmara de Vereadores, após mudança no Edital do concurso da Guarda Municipal, as provas serão aplicadas no mesmo dia, 02 de junho. Para quem fez as inscrições para os dois concursos, será um dia muito puxado.

A prova para Câmara de Vereadores será na parte da manhã, às 09 horas e para Guarda Civil Municipal será a tarde às 15 horas.

• Câmara de Vereadores - Abertura dos portões: 08 horas.

• Guarda Civil Municipal - Abertura dos portões: 14 horas.

Nossa redação recebeu algumas reclamações de Concurseiros, devido a comunicação da mudança da data de prova da Guarda Civil Municipal que já seria no próximo domingo 05 de maio. Alguns que são de outras cidades e até de outros estados, que compraram passagens e reservaram hospedagens, terão de remarcar para não perder.

Porque só hoje os candidatos ao concurso tiveram o conhecimento do edital com ADITIVO Nº 004/2019, DE 30 de abril de 2019 foi publicado.

Nelson Fontes/Divulga Petrolina.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Traficante de Drogas Preso com Maconha no Residencial São Francisco



Nesta terça-feira (30/04/2019), por volta das 11:45, A Viatura do PETO 76, fazia rondas nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro BA, quando foi avistamos casal passando em uma motocicleta em atividade suspeita entrando na Avenida Alfa do mesmo bairro.

Quando foi iniciado o acompanhamento dos mesmos, sendo alcançados próximo a Caixa d'água, sendo o casal identificados como Edson Rufino de Lima, condutor da motocicleta e Maria da Saúde Ferreira Costa, que estava com uma trouxa de maconha acondicionada em saco plástico preto e a quantia de R$ 50,00.

Edson disse ser o marido de Maria e que a droga encontrada era para uso próprio. Questionado onde havia conseguido, Edson disse ter acabado de comprar no Residencial São Francisco a um rapaz de cor clara e trajando camisa verde, nos barracos próximo a sinuca na Rua das Laranjeiras.

Diante das informações a Guarnição seguiu com o casal até o local mencionado e lá apontaram o Traficante que foi abordado e identificado como Keven Carlos Carvalho de Souza, Sendo encontrado no poder do mesmo uma trouxa de Maconha, similar a vendida ao casal, além da quantia de R$ 30,00 proveniente da venda de drogas.

Com isso Keven assumiu ter feito a venda da droga minutos antes ao casal, perguntado se havia mais drogas na residência do mesmo ele negou, então feito deslocamento até o apartamento de Keven, com a autorização de sua genitora e no quarto dele foi encontrado uma pequena porção de Maconha, escondida dentro de uma carteira de cigarro, com isso a Guarnição retornou para fazer uma revista minuciosa no local onde Keven foi pego pela Guarnição, sendo encontrado ao lado do barraco, entre os entulhos, uma sacola com o mesmo plástico preto contendo cerca de 600g de Maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos e material apreendido foram conduzidos a DEPOL para as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ladrão de Fios Elétricos foi Detido pela Guarda Municipal


Nesta terça-feira (30/04/2019) por volta das 16:40, a VT ROMU 3101, foi solicitada pela Central 153, informando que funcionários da empresa que presta serviço de iluminação pública na orla I, próximo a “Escola Saber”, pediu apoio sobre um elemento que estava furtando os cabos da rede de iluminação, e levando para uma área próximo e queimando.

De imediato a referida Guarnição fez deslocamento, e encontrou a pessoa por nome: Lucinaldo Santos de Sousa, com fios já queimados, o material e o imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis.

Relato também que o imputado não teve nem um tipo de agressão física ou psíquica por parte dessa Guarnição.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Homem Assassinado na Cohab


Na noite desta terça-feira (30/04/2019), segundo informações um homem conhecido como “Doido de Miúda” foi assassinado na, Rua 20 na Cohab em Salgueiro PE.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas