ELIAUTO ACESSORIOS  







Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos. 
JB RECICLAGEM 



Compra de Papel, Papelão, Revista e Todo Material Reciclavel. 
JB RECICLAGEM, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. 
Disque Coleta; 87 3864-1590
Organização; seu João Barbosa e Dona Mariana. 
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Polícia Militar prende o 5º suspeito de participar de estupro coletivo no Piauí


A Polícia Militar prendeu por volta das 18h00 desta sexta-feira (29) Adão José de Sousa, 40 anos, suspeito de participar do estupro e espancamento de quatro garotas na quarta-feira (27), em Castelo do Piauí, a 190 km ao Norte de Teresina. De acordo com o secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, o homem estava em um mototaxi tentando entrar na cidade de Campo Maior. "O suspeito estava em um mototaxi tentando fugir quando foi reconhecido por algumas pessoas que informaram a Polícia Militar. O homem não teve nenhuma chance para reação e foi preso rapidamente. Ele é uma pessoa perigosa", disse. Ainda segundo o secretário, contra o suspeito já havia um mandado de prisão por roubo. "Adão foi preso em flagrante já que a polícia fazia buscas continuadas. Ele já era procurado por roubo e agora é apontado pelos menores de ter sido o mentor do estupro coletivo em Castelo", afirmou Abreu. 
Entenda o caso
O crime bárbaro chocou a população da cidade de Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina. Quatro adolescentes foram brutalmente agredidas, estupradas e depois amarradas na quarta-feira (27). De acordo com as polícias civil e militar, as garotas teriam saído para tirar fotos em um ponto turístico distante alguns quilômetros da zona urbana, quando foram rendidas por cinco pessoas. Logo após o crime a polícia apreendeu quatro menores, sendo que dois dos deles confessaram o crime e contaram, em depoimento, os detalhes sobre a ação criminosa. As vítimas, duas garotas de 17 anos, uma de 16 e outra de apenas 15 anos foram encontradas algumas horas depois do crime e foram levadas ao hospital de Castelo e logo depois transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma delas está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva com traumatismo craniano. Na cidade o clima é de revolta. Vários populares se aglomeraram na porta da delegacia ainda na noite de quarta-feira e chegaram a atear fogo em pneus em protesto pela falta de segurança. Nesta sexta-feira (29), os moradores do município se reuniram em uma caminhada solidária às vítimas e contra a violência que chocou a cidade. Durante a caminhada, a população vestia branco, levava cartazes e pedia paz.

Fonte: G1 PI

Jovem desaparecida na cidade de Cabrobó, no Sertão de PE


A jovem Erica Barreto da Silva, de 13 anos, está desaparecida desde esta última sexta-feira, dia (29), Erica é natural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil a mesma reside no Bairro da Substacão. A mesma estava trajando short jeans e camiseta vermelha. Erica foi vista pela última vez ontem a noite no Parque de Diversões no centro de Cabrobó em companhia de dois colegas.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Erica Barreto da Silva entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó pelo fone: (87) 3875-3903

Operação Esforço Geral, da Polícia Civil, anuncia prisão de 645 pessoas desde janeiro

Na manhã desta última sexta-feira (29), a Polícia Civil apresentou detalhes sobre a quinta edição da Operação Esforço Geral, que combate principalmente a prática de crimes violentos e o combate ao tráfico de drogas. Ao todo, 645 pessoas já foram detidas pela operação, que começou em janeiro e acontece todo mês em todo o Estado. Durante a ação, as delegacias intensificam os trabalhos, através de cumprimentos de mandado de prisão e prisões em flagrante.

Enquanto acontecia a apresentação, cada delegacia regional apresentou uma prisão de destaque em sua área de abrangência. Durante os dois dias de operação — que aconteceu quinta e sexta — foram mobilizados 111 delegados, 527 agentes e escrivães. Foram realizados 14 mandados de busca e apreensão. Outros 56 mandados de prisão foram cumpridos, além de flagrantes. (NE 10)

Piauí: Delegada defende castrar estupradores

A titular da delegacia da mulher de Teresina, Vilma Alves, esteve no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta sexta-feira (29) para acompanhar o estado de saúde das quatro adolescentes violentadas na quarta-feira (27) em Castelo do Piauí. Para a delegada, o crime foi bárbaro e os suspeitos deveriam ser castrados.
 
“Esta é uma tragédia que comoveu todo o Piauí. Não podemos aceitar que os suspeitos de  violentar mulheres sejam punidos apenas com a prisão porque o estupro, depois dos homicídios, é pior crime que existe. Imaginem a tortura de ser estuprada coletivamente, humilhada, pedindo socorro e não ter uma proteção naquele momento? Isso jamais aconteceu em nosso estado. Por isso sou a favor da castração”, declarou.
 
Vilma também defendeu uma reformulação no Código Penal. “É preciso mudar a aplicação de penas no Brasil porque o sistema atual não é eficiente, pois o criminoso é preso, depois  solto e logo em seguida volta a cometer os mesmos crimes. Não tem que ser punido? Não tem que ser levado a júri? Então, acho que os estupradores devem ser castrados quimicamente ou fisicamente para que eles possam sentir na pele o que as suas vítimas sentem. No Brasil não cabe mais pena leve, mulher não é lixo, não é objeto. Mulher é cidadã e tem que ser respeitada neste país”, finalizou.
 
Apesar de não ser a delegada que investiga o caso, Vilma contou que esteve no hospital para prestar solidariedade às vítimas. Segundo o diretor do Hospital de Urgência, Gilberto Albuquerque, apenas uma das quatro garotas está em estado grave e corre risco de morte.(G1 PI)

Policiais Militares da 7ªCIPM cumprem mandado de prisão em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE


Na noite desta sexta-feira, dia (29), por volta das 21:00, buscando combater as ações criminosas na área da 7ª CIPM, a GT Volante intensificou as rondas a procura dos responsáveis pelo homicídio ocorrido na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE. Durante o deslocamento e ao chegar no "Bar de Chupita", localizado no Bairro Santa Luzia, os policiais se depararam com a pessoa de Josenilson Gomes dos Reis, que após consulta pelo Sinesp ficou constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela ex Juíza da Comarca local, por tentativa de homicídio. Desta forma, a guarnição conduziu Josenilson para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e posteriormente o mesmo foi recolhido para a Cadeia Pública local.

Acidente com vítima fatal na BR 232 em Salgueiro, no Sertão de PE

Na noite desta sexta-feira, dia (29), por volta das 20:40, Mmais um acidente fatal foi registrado. A vítima desta vez foi GENILSON MERCÊS DA SILVA, andarilho de endereço incerto e não sabido, passava os dias axilado nas dependências do antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal (hoje desativado), que fica no entroncamento das BRs 116 com a 232. Segundo informações de sua companheira, por volta das 20:30 desta sexta, o casal se dirigia pelo acostamento da via, em direção à Churrascaria Sabor do Sertão (232), para pedir comida, momento em que o GENILSON foi atropelado, vindo a falecer no local. De acordo com testemunhas, a PRF fez o isolamento do local do sinistro, ficando aguardando peritos do IC para liberação do corpo enquanto que membros do Corpo de Bombeiros da Cia local, conduziram a companheira da vítima para o hospital Regional de Salgueiro, tendo em vista seu estado desesperador. Informações dão conta de que o veículo atropelador, estacionou nas proximidades logo após o acontecido, ficando a ocorrência a ser registrada pela PRF. (Blog do Giro Sertão)
ELIAUTO ACESSORIOS  







Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos.  

Homicídio é registrado na cidade de Cabrobó, no Sertão de PE

Na manhã desta sexta-feira, dia (29), por voltas das 05:30, um homicídio foi registrado na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações dois elementos não identificados em uma moto se aproximaram da vítima de nome: Josenildo Ferreira da Silva, mais conhecido por “Rabugento”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Policiais Civis e Militares se encontram no local do crime aguardando a chegada do IML. A Polícia Civil investiga o caso

Homicida é preso após assassinar ex-presidiário em Salgueiro, no Sertão de PE

No início da noite desta quinta-feira, dia (28), por volta das 18:00, foi registrado mais um homicídio contra um ex-presidiário em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações colhidas no local, a vítima, FRANCISCO FABIANO ALEXANDRE, de 39 anos, natural de Conceição-PB, ex detento do presídio de Salgueiro, acusado de haver assassinado um policial no Estado da Bahia, além de roubo de veículo e porte de arma de fogo, recentemente havia sido beneficiado com a libertação e havia alugado o imóvel onde foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na área de sua residência. 


O acusado, identificado como JAMERSON RODRIGUES DE SOUZA, de 21 anos, natural de Lagoa Grande-PE e residente em São José do Belmonte-PE, no momento do crime, foi surpreendido por um agente da Polícia Civil da 193ª DEPOL que se encontrava de folga e optou pelo anonimato, o qual sozinho, realizou a prisão do homicida que ainda estava com a arma do crime, sendo esse encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido e recolhido para o PSAL (Presídio de Salgueiro), ficando à disposição da justiça. (Blog do Giro Sertão

Petrolina: Um dos assaltantes de banco mais procurados do Nordeste é preso


Nesta quinta-feira, dia (28), após levantamento do serviço de inteligência do NIS-4 e em ação conjunta com as equipes do Malhas da Lei e ROCAM do 5ºBPM, com apoio da CIOSAC, o policiamento conseguiu capturar um dos maiores assaltantes de bancos dos estados do Nordeste (Pernambuco, Piaui, Maranhão, Bahia e Ceará), EDÍZIO VICENTE DA SILVA, mais conhecido no meio criminoso como "Edilzo Pernambucano", o qual se encontrava refugiado no Nucleo 10 do Projeto de Irrigação Nilo Coelho, zona rural de Petrolina-PE. A manobra policial se deu após várias investidas e vigilância realizada no terreno pelo serviço velado, onde concretizando a identificação do suspeito, as Equipes Policiais Especializadas, realizaram o cerco, vetando qualquer possibilidade de fuga do criminoso. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente encaminhado para o Presídio onde ficará a disposição da justiça.

Polícia investiga desaparecimento de estudante de direito


A polícia pernambucana investiga o desaparecimento da estudante de direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Vaniela Oliveira Varela, de 26 anos, vista pela última vez nessa última quarta-feira (27) na UR-1, Ibura, Zona Sul do Recife, onde mora. A universitária saiu de casa por volta das 9h30 para ir ao Fórum de Jaboatão dos Guararapes, em Prazeres, onde ia realizar uma atividade relacionada ao estágio. De lá, ela iria para a aula na Faculdade de Direito do Recife, como fazia todos os dias.

A família não consegue contato com a estudante, pois o celular está desligado. A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Na tarde desta quinta-feira (28), ela ouviu familiares de Vaniela.

Pelas redes sociais, amigos da estudante iniciaram uma campanha para divulgar o desaparecimento. Fotografias da universitária estão sendo compartilhadas para ajudar a polícia com as investigações.

Antes de ingressar na Faculdade de Direito do Recife, Vaniela já havia cursado administração. No ensino médio, estudou no Ginásio Pernambucano, escola da rede pública de ensino. Evangélica, ela frequenta a Igreja Batista Central do Ibura.

Nessa última quarta, ela tinha prova de processo civil na Faculdade de Direito. "Ela não costuma faltar, especialmente em dias de prova. Achamos estranho o fato de ela não ter ido. Vaniela é uma menina muito inteligente, tranquila e tímida. Esforçada, já é formada em administração e lutou muito para entrar no curso de direito", ressaltou a colega de classe Patrícia Gueiros.

Quem tiver informações sobre a estudante pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421-9595. (Diario de PE

Acusado de tentativa de estupro é preso pela polícia em Parnamirim, no Sertão de PE

Na manhã desta quinta-feira, dia (28), por volta das 09:00, Policiais Militares do 8ºBPM e Policiais Civis da 23ªDESEC de Salgueiro, e a equipe Malhas da Lei, na cidade de Parnamirim-PE, cumpriram ao MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara Única daquela Comarca, contra Givaldo Ribeiro de Araujo, acusado de tentativa de estupro contra uma criança de apenas 8 anos, no mesmo município. Identificado e preso, Givaldo Ribeiro foi conduzido para DEPOL local e em seguida recolhido para Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça. (Blog do Giro Sertão)
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?
Mãe É PRESA E FILHO APREENDIDO COM DROGA NO JOÃO XXIII


Terça-feira, dia 26, Policiais Civis lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª COORPIN e DH, prenderam por volta das 17:00h na rua Formosa, bairro Joao XVIII, as pessoas de Leidjane Maria da Conceição e seu filho menor de idade de iniciais M.C. por estarem comercializando drogas (maconha). Com os imputados foram apreendidos 225 gramas da droga no interior de sua residência.

DROGA NO ALTO DA MARAVILHA
Em continuidade ao combate ao tráfico de drogas em Juazeiro, Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (27), a pessoa de Wesley Alves Costa, popular “Beiço”. Com o acusado foram apreendidos cerca de 46 gramas de cocaína, a quantia de R$ 1.074,00 reais e um veículo de marca VW/ modelo Saveiro, cor prata, ano fabricação 2013/2013, placa PGA-2403, Petrolina-pe. A prisão foi efetuada na Travessa da rua 02, bairro Alto da Maravilha.

Homens são presos na Cohab Massangano, em Petrolina; Polícia Militar encontra revólver e touca ninja com eles

           

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares da ROCAM do 5º BPM em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), realizaram abordagem em dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita na Rua 74 da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura de B.S.R., de 20 anos, um revólver Rossi calibre 32, nº C1717, com 02 munições intactas, e com D.P.J., de 33 anos, uma touca ninja guardada em seu bolso. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde B.S.R. foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária de Petrolina e D.P.J. foi ouvido e liberado. Há suspeitas de que os dois indivíduos preparavam-se para praticar um assalto a um estabelecimento comercial naquela localidade.
Ascom ROCAM/5º BPM/PMPE

Policiais da Delegacia de Lajedo prendem ladrão de cabras, no Agreste de PE

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo no Agreste de Pernambuco conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (27), o ladrão de cabras Ercílio dos Santos, o elemento durante a madrugada roubou de uma propriedade rural no Sítio Capoeiras, duas cabras, pela manhã os policiais receberam a informação do roubo e que o elemento estaria vendendo os animais na Localidade Quatis que fica na divisa de Lajedo com Ibirajuba.
Com as informações foram iniciadas diligencias que resultaram na prisão de Ercilio, após ser encaminhado a delegacia e autuado em flagrante o mesmo foi levado para a Cadeia Pública de Lajedo. (Blog do Agreste Violento)

Policiais Militares do 5º BPM com apoio da 7ª CIPM recuperam caminhão roubado


Na tarde desta última terça-feira, dia (27), por volta das 15:30, no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-05, um caminhão carregado de frutas foi tomado de assalto por quatro elementos armados. Diante da situação, o condutor do veículo acionou a Central de Operações do 5º BPM que por sua vez, divulgou a ocorrência com as guarnições policiais da área.

Momentos depois, a Patrulha Rural 26.101, ciente da informação, cruzou com o aludido caminhão já em fuga pela BR 428 no sentido Lagoa Grande-PE. De imediato, os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo bem como acionaram as demais viaturas policiais. Com a informação, policiais militares da ROCAM de Lagoa Grande da 7ª CIPM-Santa Maria da Boa Vista, sob o comando do Capitão Marcelo Jacinto de Oliveira vieram em apoio na tentativa de interceptar o veículo objeto de crime.

Durante o acompanhamento, os criminosos seguiram por uma estrada de terra e abandonaram o caminhão dentro da caatinga. O efetivo policial militar tentou perseguir os meliantes, ocasião em que foi iniciada uma troca de tiros. Infelizmente, os assaltantes conseguiram fugir pela vegetação, no entanto, o caminhão e sua carga foram recuperados. O caminhão juntamente com a vítima foram apresentados da Delegacia de Plantão.

Policiais cumprem mais um mandado de prisão em Cabrobó, no Sertão de PE


Nesta última quarta-feira, dia (27), Policiais Civis da 25ª DESC de Cabrobó e Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 2ªCIPM, cumpriram um mandado de prisão em desfavor deEDISON PEREIRA DA SILVA.  Mandado de Prisão este expedido no dia (26/05/2015) pelo Juizo de Direito da Comarca de Ouricuri-PE. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente conduzido para a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas