Criança consegue filmar abuso sexual de padrasto em Salgueiro, PE

Uma criança, de 11 anos, filmou o abuso sexual que estava sofrendo. O suspeito era o padrastro da garota, de 30 anos. O crime foi registrado na delegacia nesta quinta-feira (4) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Civil, a ação criminosa, que acontecia quando a mãe da criança não estava em casa, foi gravada com um tablet da menina. O homem foi localizado em um povoado na Zona Rural de Salgueiro e autuado em flagrante pelo crime de estupro. O padrasto foi encaminhado para o presídio da cidade.
Fonte : G1 - PE . 

Operação conjunta entre Polícias de Pernambuco e Piauí prende acusado de matar ex-mulher em Petrolina

IMG 20141205 WA0012 Operação conjunta entre Polícias de Pernambuco e Piauí prende acusado de matar ex mulher em PetrolinaUma operação conjunta na manhã desta sexta-feira (5) entre a Polícia Militar do Piauí (5° CIPM) e de Pernambuco (5° BPM e Rocam), além da 6ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina culminou com a prisão de Fábio da Silva Oliveira, de 33 anos, natural de Juazeiro da Bahia.
Ele é acusado pelo assassinato de sua ex-mulher, Idaiane Oliveira da Silva, 19, e tinha um mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2009.
Além de ter efetuado dois tiros que atingiram, respectivamente, o peito e a cabeça da ex-companheira, Fábio ainda teria tentado matar o ex-sogro, Cícero Raimundo da Silva, 45, mas a bala atingiu apenas de raspão a barriga da vítima.
O acusado encontrava-se foragido em Paulistana (PI), onde levava uma vida normal, inclusive com residência fixa na cidade. No entanto, levantamentos do Serviço de Informações da 5ª CIPM/PMPI, que contaram com a colaboração do Núcleo de Inteligência do 5° BPM, acabaram revelando o mandado de prisão em aberto contra Fábio. Ele também estaria envolvido com a prática ilegal de carros “clonados”. Segundo a polícia, o destino dos veículos seria Petrolina. A prisão do acusado fez parte da Operação ‘Divisa Segura’. (foto: 5°BPM/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Mulher é encontrada morta dentro de casa na Zona Leste de Petrolina, PE

Corpo foi levado pelo IML (Foto: Amanda Franco/G1)Corpo foi levado pelo IML (Foto: Amanda Franco/G1)
Uma mulher, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Dom Avelar, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do marido da vítima, ela estava dormindo quando passou mal e morreu.
Segundo declarações do homem, sua esposa tinha saído no dia anterior para beber. Ele disse ainda que a mulher sofria dee epilepsia e teve uma crise por volta das 4h. A filha teria ouvido o barulho quando a mãe caiu no chão e chamou o pai para socorrer.
A Polícia Militar foi acionada ao local, mas encontrou a porta trancada. O cadeado teve que ser arrombado e a morte foi constatada. O esposo, que tinha saído, voltou à casa e informou que tinha ido providenciar o caixão.
“Aparentemente foi uma morte súbita, subtende-se que bebia muito e pode ter sido esta a causa, mas somente o IML pode dar a informação da causa”, afirmou o sargento da PM, Pedro Olindino. O marido só será indiciado caso haja alguma acusação contra ele. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.
Fonte : G1 Petrolina - PE .

Tragédia: Garota de sete anos morre atropelada por ônibus na zona oeste de Petrolina

Uma garota de sete anos morreu atropelada nas primeiras horas da manhã de hoje (5) por um ônibus na zona oeste de Petrolina. A vítima, Jeniffer Talissa, estava a caminho da escola, no bairro Cosme e Damião, juntamente com um irmão de cinco anos. Os dois estavam numa bicicleta conduzida pela mãe, Andressa Nascimento.
A família morava no João de Deus, também na zona oeste. No momento do acidente, a mãe dos meninos atravessa a pista de acesso ao Cosme e Damião, quando foi atingida pelo ônibus da empresa Viva Petrolina.
Segundo relatos da mãe e de testemunhas, o condutor do ônibus vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. Jeniffer estava na garupa da bicicleta e caiu com o impacto, sendo atropelada pelo veículo. A mãe e o irmão da vítima ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
Jeniffer, que faria oito anos neste domingo (7), chegou a ser levada para a unidade do Samu da Cohab Massangano, mas uma médica constatou que a garota teve morte instantânea. Abalados, alguns familiares da estudante tentaram invadir o Samu em busca de informações. Testemunhas disseram ainda que o condutor do ônibus chegou a descer após o acidente, mas em seguida entrou no veículo novamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro. As informações são do programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM).
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Tentativa de estupro no Dom Avelar acaba com acusado detido

estuprador bairro dom avelar Tentativa de estupro no Dom Avelar acaba com acusado detidoDepois da prisão de um homem por tentativa de estupro na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na última segunda-feira (1), mais um caso semelhante aconteceu na cidade nesta quarta-feira (3).
Desta vez o fato foi registrado no Dom Avelar, zona norte. Segundo informações enviadas pelo WhatsApp do Blog, para escapar do estupro a vítima (que teve a identidade preservada) teria entrado em luta corporal com o acusado, que aparenta ter em torno de 25 anos. Ele foi detido e amarrado por moradores do bairro.
A mulher foi socorrida por vizinhos e estava muito abalada. Uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e levou o acusado (até o momento não identificado) para a Delegacia de Polícia Civil (DPC). (com informações de Wanderley Alves/para o Blog)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Alerta: Mais uma mulher é vítima de sequestro-relâmpago em frente a escola de Petrolina

policia Alerta: Mais uma mulher é vítima de sequestro relâmpago em frente a escola de PetrolinaMais um caso de sequestro-relâmpago foi registrado em Petrolina. Uma mulher de 34 anos foi sequestrada juntamente com suas duas filhas em frente a uma escola no bairro Gercino Coelho. Segundo informações d0 5°BPM, a polícia foi acionada pelo esposo da vítima, que informou sobre o fato.
Após sequestrar a mulher e suas filhas, os criminosos foram até a casa das vítimas, onde roubaram uma arma calibre 38 com um carregador, além de dois carros. A polícia fez buscas para tentar localizar as vítimas quando percebeu que elas foram deixadas pelos ladrões, assim como os dois veículos. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Mulher é mantida em cárcere privado em Parnamirim, PE

Uma mulher foi mantida, com o filho, em cárcere privado em uma fazenda na Zona Rural do município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. A denúncia do crime cometido pelo companheiro foi feita na noite desta terça-feira (2).
A vítima conseguiu fugir do local e em uma moto chegou à casa da mãe na Zona Urbana e chamou os policiais. Ela contou ainda que foi agredida pelo marido com um soco no olho. Segundo a agricultora, o homem teria tomado seu celular e mastigado o chip para que ela perdesse o contato com outras pessoas. Ao chegar à casa do casal, o homem tinha fugido.
Fonte : G1 - PE . 

Homem é detido por tráfico de drogas em Salgueiro, PE

Um ajudante de pedreiro foi detido comercializando droga em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi feito pela Polícia Militar durante rondas nesta terça-feira (3).
O suspeito estava dentro de uma casa no bairro do Divino Espírito Santo. Ao avistar os policiais, o homem fugiu e deixou cair um pacote com 12 pedras de crack. Ele  foi alcançado pela PM e encaminhado para o Presídio de Salgueiro . 
Fonte : G1 - PE . 

Homem tenta violentar mulher e acaba detido por moradores na Cohab Massangano

Polícia Militar PE nova Homem tenta violentar mulher e acaba detido por moradores na Cohab MassanganoUm homem de 26 anos foi detido nesta segunda-feira (1º) após tentar violentar uma mulher em seu local de trabalho no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina.
Policiais do 5ºBPM foram acionados ao local ,e quando chegaram, já encontraram o criminoso detido por moradores. A vítima, de apenas 22 anos, contou que estava trabalhando quando o acusado tentou  roubar e violentá-la. A jovem teria entrado em luta corporal contra ele e pediu socorro aos vizinhos, que detiveram o marginal.
Os envolvido foram conduzidos à1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Juazeiro: Homem tenta matar outro a tiros dentro de posto de saúde no bairro Argemiro

disparando el revolver1 Juazeiro: Homem tenta matar outro a tiros dentro de posto de saúde no bairro Argemiro     Uma tentativa de homicídio dentro de um posto de saúde no bairro Argemiro, em Juazeiro, no final da tarde desta terça-feira (2), provocou momentos de pânico entre pacientes e funcionários da unidade.
Um homem ainda não identificado invadiu o posto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra outro homem que aguardava atendimento. A vítima foi socorrida a um hospital e ainda não se sabe sobre seu estado de saúde, nem sobre o autor do crime. As informações são do programa ‘Revista da Cidade’, da Cidade AM.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas