Petrolina PE — Corpo Masculino Encontrado Próximo ao N-01 PSNC


Plantão

Nesta sexta-feira (19/07/2019), Ocorreu um Homicídio no N-01, Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

A vítima do sexo masculino estava sem identificação, os pés e as mãos estavam amarrados e havia marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça

O corpo foi localizado há mais ou menos 5 km do Assentamento Monsanto.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Presa em Flagrante Vendendo Crack no Centro da Cidade


Plantão

Nesta sexta-feira (19/07/2019), Policiais Militares do 2ºBIEsp, quando em rondas no Centro de Petrolina PE, avistaram uma mulher em atitude suspeita na garupa de um moto-táxi.

Ao realizar a abordagem, constatou-se a identificação da mulher como Clecia dos Santos, encontrando escondida na boca dela o equivalente à 51 pedras de Crack, e que a mesma afirmou que venderia por R$ 10,00 cada pedra.

O material aprendido, juntamente com a imputada foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Resultado: Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas.

2°BIEsp.

Disk-denúncia do 2° BIEsp: (87) 9 8877-0741.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Casal Foi Detido Por Ordem Judicial e Posse de Veículo Roubado


Plantão

Nesta sexta-feira (19/07/2019), Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, após investigação e levantamento realizado por Policiais Militares da 2ª CIPM/Cabrobó PE, integrantes da Equipe Malhas da Lei e Policiais da 45ª CIPM-PMBA/Agrovilas, sendo capturada na fazenda Barra do Honório, Zona Rural de Curaçá BA, a pessoa de Antônia Gonçalves da Silva, 51 anos, contra a acusada havia um mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória, expedido pela Diretoria Criminal da comarca do Recife PE, processo n°0000389-31.2011.8.10.1010, crime tipificado no Art.33 CPB (Tráfico).

Foi encontrada na residência da acusada, uma motocicleta CG 150 Titan Placa EII-0959 de São Paulo SP, após consulta ao Sistema Infoseg pelo chassi, verificou-se que a placa original da motocicleta era ECH-0075 São Bernardo do Campo SP, veículo roubado, o proprietário Edinerio Eduardo de Menezes, 55 anos, ex - presidiário pelo crime de tráfico, e esposo da capturada, no qual, foi conduzido pela PMBA à DP de Curaçá BA, onde foi lavrado em seu desfavor um APFD por receptação de veículo roubado.

Sendo a acusada conduzida e apresentada à DPC de Cabrobó PE, logo após, recolhida a Cadeia Feminina de Verdejante PE, tudo conforme B.O M.10621429.

Efetivo Policial: Malhas da Lei.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

MAJ PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Araripina PE — Prisão em Flagrante Por Tráfico de Drogas


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (19/07/2019), Por volta das 16:00 horas desta quinta-feira (18),

Policiais Civis do DENARC e Malhas da Lei com apoio de Policiais Militares da ROCAM, sob comando de Dr. Samuel Silva Basílio Soares e coordenação do Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva, após investigações e vigilância lograram êxito na prisão em flagrante delito de Francisco Uelton Gomes vulgo Nenem de Wilson Pelado, por infringir o Artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes).

O mesmo já foi preso pela Equipe da Delegacia de Narcotráfico no ano de 2018, e sendo posto em liberdade condicional continuou a realizar a traficância na região do Alto da Boa Vista e Centro de Araripina PE.

Durante a abordagem o imputado correu para dentro do banheiro para tentar esconder e dar descarga na Cocaína, chegando a comer uma certa quantidade para tentar se livrar da droga. A ação da polícia foi eficaz e energética conseguindo preservar o local com indícios de droga, e chegando ainda a localizar os entorpecentes em posse do Nenem.

A Perícia Criminal foi acionada para constatação de mais drogas nos compartimentos da casa, conseguindo localizar mais Cocaína em sacolas prontas para venda dentro do ralo do banheiro da casa.

Com ele foi apreendido celulares, dinheiro, e aproximadamente 12 gramas de Cocaína em diversos papelotes.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade e redução dos CVLI e CVP.

Policia Civil/ DINTER II/ 11ª DPRN/ DENARC/ Malhas da Lei/ 200ª CIRC/ ROCAM.

Edição CNP.

Araripina PE — Preso Homem Acusado de Estuprar a Própria Enteada



Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (19/07/2019), Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (18), Policiais Civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, 200ª Circunscrição e Malhas da Lei da Policia Civil, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, após diligências e campanas em Araripina, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva nº 000350.28.2019.8.17.0210 expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina PE, em desfavor de Maurício Aleixo de Carvalho, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.

Segundo aponta as apurações já produzidas, o fato chegou ao conhecimento da Autoridade Policial através de uma carta narrada pela criança abusada, a qual relatou para os professores do colégio os abusos que ela sofria por parte do ex - companheiro da sua mãe.

Diante do fato, esta Autoridade Policial, por meio da 24ª DPH e 200ª Circunscrição da cidade de Araripina, ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de Maurício Aleixo de Carvalho.

Após todos os procedimentos cabíveis Maurício Aleixo de Carvalho, encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária desta comarca.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina PE, tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Emanoel Cordeiro

Informações da Policia Civil – DINTER II – 24ª DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios – 24ª DPH.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Operação Policial Cumpre Mandos de Prisão


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (19/07/2019), Por volta das 15:00 horas desta quinta-feira (18), após deflagrada a “Operação Potência Itinerante”, objetivando o cumprimento de Mandados Diversos, entre os dias 17 a 25 de Julho de 2019, Investigadores da Delegacia Territorial de Casa Nova BA, coordenada pelo Delegado Titular de Casa Nova – Arnóbio Dionísio Soares, foi iniciada investigações, culminando inicialmente com a prisão dos irmãos: Gilmar de Souza Silva e Gilson de Souza Silva, filhos de Nasciso Zacarias da Silva e Eudália de Souza Silva, residentes na localidade de Chapéu do Calú, zona rural de Dom Inocêncio PI, distante 25 quilômetro no povoado de Ouricuri, zona rural de Casa Nova BA.

Em um cercado eles foram presos próximo as suas residências, Ação Penal – Procedimentos Sumários – Tráfico de Drogas e Conduta Afins, Art. 12 da Lei 6.368/1976, Processo n° 0000249-96.2008.805.0052.

E que, dando continuidade as diligências, também foi preso, enquanto tentava fugir pelos fundos de sua residência rural, situada no Sítio Baraúna, região da Malhadinha, a pessoa de João Vieira Lima, por força de outro Mandado de prisão Preventiva em seu desfavor, nos autos de n° 0000394-69.2019.805.0052. (Violência Doméstica), e que os mandados foram expedidos pelo Bel. Vanderley Andrade de Lacerda – Juízo de Direito da Vara Crime desta Comarca e posteriormente foram submetidos a exame de lesões corporais, ficando a disposição da Justiça.

17ª COORPIN – Casa Nova BA.

Fonte: DT de Casa Nova.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Transito Com Vítima Fatal No N-06 PSNC


Plantão

Nesta sexta-feira (19/07/2019), Um acidente com vítima fatal ocorreu no N-06 Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina PE.

Segundo informações, ocorreu uma colisão envolvendo um ônibus coletivo e uma moto, sendo que o motoqueiro morreu no local, e tratava-se da pessoa de Kiko.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Transito Na PE 235, Colisão de Dois Veículos


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (19/07/2019), Na manhã de hoje dois veículos se chocaram na PE 235 na altura da Ponte do Riacho da Vitória depois do Aeroporto de Petrolina PE.

Populares contaram que, um reboque se soltou vindo a bater em um veículo modelo Fiesta, que sua vez acabou batendo na ponte, não há informações sobre feridos.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Incêndio Atingiu Estabelecimento Comercial No Distrito da Maniçoba


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (19/07/2019), informações dão conta de que no final da tarde de quinta-feira (18) – um foco de incêndio foi registrado no Distrito de Maniçoba em Juazeiro BA.

De acordo informações – um estabelecimento comercial entrou em chamas – a população do povoado de conchas se uniu – juntou baldes – conseguindo resfriar as chamas.

Prepostos do 9° GBM foram acionados – mas não houve necessidade de deslocamento. Pois o foco foi controlado pela população unida.

Paim News.

Edição CNP.

Petrolina PE — Técnico da Coca Cola Foi Morto a Tiros na Avenida Honorato Viana

Plantão

Na manhã desta sexta-feira (19/07/2019), O técnico da coca cola e professor de nome Claudio José Inácio Amaral, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo, na esquina da Casa do Colono na Avenida Honorato Viana em Petrolina PE.

Informações dão conta de que, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra Cláudio, nas proximidades do semáforo que cruza as avenidas da Integração e Honorato Viana.

A vítima tinha 39 anos de idade e residia na Rua 15 do Rio Corrente em Petrolina, ele foi morto dentro de um veículo acompanhado da esposa.

A polícia isolou o local para os procedimentos de praxe.


Edição CNP.

Petrolina PE — Duplo Homicídio no Loteamento Recife


Plantão

Na noite desta quinta-feira (18/07/2019), Recebemos a informação, sobre a ocorrência de um Duplo Homicídio na Rua 12 do Loteamento Recife em Petrolina PE, a referida rua fica próximo à Vila Cajuína.

Segundo populares foi possivelmente um Duplo Homicídio.

Ocorrência em andamento.


Informações posteriores sobre a identidade das vítimas, que foram o mecânico de motos de Nildão e um jovem conhecido como Gabriel.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Esfaqueado no Serrote do Urubu Morreu no Hospital


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (18/07/2019), Recebemos a informação acerca de um Homicídio ocorrido no Povoado do Serrote do Urubu em Petrolina PE.

Segundo informações, um homem conhecido por Raniel, foi atingido por golpe de arma branca tipo faca peixeira, no dia de ontem quarta-feira (17), sendo socorrido ao Hospital, porém no dia de hoje veio a óbito.

Motivação e autoria do crime são objetos de investigação policial que já foi dado início.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Homem No São Gonçalo Com Mandado em Aberto

Plantão

Na manhã desta quinta-feira (18/07/2019), Por volta das 09:50, A Equipe MT ROMU GCM, fazia rondas preventivas pelo bairro São Gonçalo em Petrolina PE, e ao passar pela Rua 53 do referido bairro, foi avistado um homem em uma bicicleta em atitude suspeita, e que a equipe fez a abordagem e ao proceder à revista, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém quando foi consultado o BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão), existia um mandado pendente de cumprimento, em nome do homem de iniciais D.V.

O mesmo foi conduzido até a 213ª D.P, e apresentado a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado: Imputado apresentado na 213ª DP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ocorrência: 621/2019.

GCM ROMU 24 HORAS.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas