Ladrões roubam carro, mas batem veículo em poste durante fuga em Petrolina



A ação de dois ladrões terminou de forma desastrosa em Petrolina. Após roubar um veículo, os bandidos acabaram batendo o carro em um poste de iluminação no Bairro Jardim Guararapes, na zona Oeste da Cidade, onde o veículo ficou abandonado. De acordo com as informações do Boletim do 5º Batalhão da Polícia Militar, a Central de Operações foi solicitada por populares informando que havia ocorrido uma colisão de um veículo Corolla contra um poste de iluminação no Bairro Jardim Guararapes. Chegando ao local, a Polícia constatou que o veículo abandonado havia sido roubado minutos antes, por dois meliantes, no Bairro São José, na área central de Petrolina. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava armado e cometeu o crime quando a vítima saía de sua residência. O veículo foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil e ninguém foi preso. Fonte: Blog do Carlos Britto. 

Coronel Notícias Policiais

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Juazeiro-BA



Por volta das 20h45 desta quarta-feira (22), a vítima identificada até agora como “Pitu” ou "Bandeirinha", foi alvejada entre os bairros Castelo Branco e Dom Tomaz, em Juazeiro-BA, com vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Segundo informações de populares, dois elementos em uma moto chegaram até a vítima e disparam várias vezes sem que a mesma pudesse esboçar qualquer reação. A Polícia Militar se fez presente ao local onde aguardou IC para os procedimentos de perícia  e posterior remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Coronel Notícias Policiais

Operação entre polícias militares de Pernambuco e Bahia prende quadrilha em Casa Nova-BA acusada de assaltos a banco na região



Em seguida os suspeitos confessaram que o grupo possuía mais armas de fogo escondidas, o qual foi confirmado após os criminosos apontarem uma roça, situada na Invasão Zé da Totonha, onde foram presos mais 03 elementos e apreendidos 01 Rifle calibre 38 e aproximadamente 13,4 kg de maconha pronta para o consumo. Ao final da manobra policial, foram presos JOSEMAR DA SILVA CERQUEIRA, Vulgo "Zé da Guiomar", 28 anos, residente na Rua Principal, casa nº 08, Porto da Ilha, Petrolina-PE, o qual possui Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Tribunal do Juri;CLEOMAR DIAS SANTOS BATISTA MOZINHO, Residente na Rua 03, nº 21, bairro Santa Luzia em Petrolina-PE; ANTÔNIO DO E. SILVA, residente na Rua Murici, nº 06, bairro Vila Galvão, Casa Nova-BA; ANTÔNIO DA SILVA, residente na Invasão Zé da Totonha em Casa Nova-BA; TEXAS WILIAN DIAS SANTOS, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente na Invasão Zé de Totonha em Casa Nova-BA e MIGUEL ÂNGELO CAMPOS RIBEIRA, residente na Rua Povoado Brejo de Dentro, Sento Se-BA. 

Com o bando, foram apreendidos 01 Fuzil Mosquefal Cal .762; 01 Rifle Winchester Cal .44; 01 Rifle Rossi Cal .38; 05 munições de Cal .44 intactas; 01 munição Cal .44 deflagrada;01 munição Cal .762 intacta; 13,4 Kg de maconha; 04 pés de maconha e 01 Veículo Fiat Strada de cor prata e placa NLR 665. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-BA. (Via: Ascom 5ºBPM/Blog do Giro Sertão)

Coronel Notícias Policiais


Ceará: Quadrilha ataca carros-fortes na BR-222

Vídeo:


Uma quadrilha atacou dois carros fortes na altura do km 270 da BR-222, na localidade de Ubaúna, em Coreaú-CE, no final da tarde de ontem (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, oitos homens armados participaram da ação e conseguiram levar uma quantia em dinheiro. A Polícia ainda não sabe o valor roubado.
Conforme informações preliminares, os criminosos se dividiram em uma Hillux de cor preta e um caminhão baú. Eles fecharam os carros-fortes e efetuaram tiros de fuzil, de acordo com o delegado da DRF.
Os criminosos explodiram um dos carros-fortes e levaram o dinheiro. Um vigilante teria sofrido um tiro na perna, segundo o delegado Villarinho. (Via: O Povo Online)

Coronel Notícias Policiais


Serra Talhada: Homem é assassinado com 10 tiros na Academia das Cidades

Na noite desta quarta-feira, dia (22), por volta das 21:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco. Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Wbiratan Cavalcante de Araújo, de 45 anos, mais conhecido como"Tantan", foi executado com cerca de dez tiros, no bairro do Ipsep. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospam, mas não resistiu aos ferimentos após passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, Wbiratan estava no Restaurante Malagueta, que fica ao lado da praça da Academia das Cidades, quando dois homens chegaram em uma moto, onde o garupa desceu da motocicleta e efetuou cerca de 10 disparos contra Wbiratan.

Com esse homicídio Serra Talhada contabiliza 13 assassinatos em 2015, o último assassinato aconteceu no dia (30/06), quando Jucélio Pereira da Silva, de 27 anos, foi executado.

Coronel Notícias Policiais

CIOSAC apreende 51 papelotes de cocaína e prende acusado por tráfico em Betânia, no Sertão de PE


Ao realizar rondas no Distrito de São Caetano, zona rural de Betânia, no Sertão de Pernambuco. Policiais Militares da equipe CIOSAC deparou-se com um veículo Fiat Palio, cor branca, placa KJN-3180, o qual estava ocupado por três indivíduos, Manoel José dos Santos, vulgo "Mané do Pó"; Dorelicio Francisco dos Santos, vulgo "Dora" e um menor de 15 anos, em frente ao Bar do Sovaco, conhecido ponto de venda e consumo de entorpecentes. 


Dentro do veículo foram localizados 51 papelotes de cocaína e material para embalar a droga, todos acondicionados em uma pochete. "Dora" e o menor informaram que a referida pochete pertencia à "Mané do Pó". Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Salgueiro, onde Manoel José dos Santos foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecente e posteriormente recolhido ao Presídio de Salgueiro. 

Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta prendem elementos por receptação qualificada


A equipe da GT 01 Reflorestar do 3º Pelotão de Floresta foi solicitada pela vítima Simone Edite de Souza Ferraz, onde a mesma informou que uns indivíduos estavam vendendo peças de sua moto na oficina de motos de Genilson Ferraz Xavier, moto esta furtada no dia (27/12/2014) em Floresta-PE. 


Imediatamente a equipe se dirigiu até a oficina citada onde entrou em contato com o proprietário, que informou que Sebastião Joaquim de Sá, Antonio Manoel Severino de Sá eOzires Geraldo de Souza, foram até sua oficina e ofereceram o motor de uma moto, porém, o mesmo já estava ciente de que se tratava da moto furtada, pois conhecia a vítima e a mesma já havia lhe entregue copia do documento da moto caso alguém tentasse vendê-la. De acordo com tais informações a equipe de Policiais Militares saiu em diligência no intuito de capturar os imputados, sendo eles encontrados no "Bar do Primo", bairro Santa Rosa, onde todos confirmaram a informação e levaram a equipe até o local onde se encontrava partes da moto, na estrada que dá acesso à Carnaubeira da Penha, dentro da Caatinga, e posteriormente, a localização do restante das peças, que se encontravam em sua oficina de funilaria localizada na travessa Maria Menezes s/n, Centro. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foram autuados em flagrante delito por receptação qualificada, onde SEBASTIÃO e ANTÔNIO foram recolhidos para Cadeia Pública de Belém do São Francisco e OZIRES ficou por responder um TCO. Blog: O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais

Policiais localizam roça de maconha em Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Uma equipe do GATI da 1ªCIPM foi até a fazenda Poço do Sal, distrito de Riacho Pequeno em Belém do São Francisco-PE, para colher informações sobre um crime com arma de fogo juntamente com uma Equipe da Polícia Civil, onde, ao realizarem uma busca na região encontraram em meio a caatinga um plantio de Maconha contendo cerca de 1.250 pés, bem como, acondicionada em um saco de nylon cerca de 2,078kg da referida droga pronta para consumo.

Após a erradicação e queima da plantação, as equipes seguiram até a casa da pessoa identificada como EDCARLOS FRANCISCO DA SILVA, vulgo “NÊGO”, à aproximadamente 150 metros do local do achado, sendo as equipes policiais recebidas por JEANE FREIRE SILVA, que confessou ser aquela roça de propriedade do seu companheiro EDCARLOS, juntamente com o adolescente D.J.S, de 17 anos, contudo a mesma afirmou que ambos empreenderam fuga com destino ignorado ao perceberem a aproximação da Polícia. Como mais nada foi constatado, o material achado (amostra da erva) foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco para que se fossem tomadas as medidas cabíveis.

Coronel Notícias Policiais

Bandidos atiram contra sede da PM e explodem banco em Cansanção-BA

Cerca de 15 homens fortemente armados bombardearam o pelotão da Polícia Militar e explodiram a agência do Bradesco de Cansanção na madrugada desta quarta-feira (22).

A ação que durou aproximadamente 25 minutos, começou por volta de 01:40h, o bando de criminosos se dividiu em dois grupos, seis elementos ficaram bombardeando a sede do pelotão enquanto o outro grupo se dirigiu até à agência bancária, inicialmente os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, como não encontraram dinheiro, resolveram dinamitar toda a agência, ao todo foram três explosões.

De acordo com as primeiras informações, apesar de destruir o banco completamente, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou saindo de mãos vazias. Enquanto atiravam contra o pelotão, os elementos chegaram a arrombar um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém segundo a direção do posto não havia dinheiro no cofre.

Os moradores da cidade ainda estão em choque, às explosões e as dezenas de rajadas de balas disparadas para o alto causaram pânico a população Cansançãoense. O aparente insucesso da ação criminosa deixou todos em estado de alerta e poderá aumentar ainda mais a tensão e o clima de insegurança. (Via: Portal de Noticias)

Coronel Notícias Policiais

Suspeitos de assaltar bancos em PE e mais cinco estados são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos em seis estados foram presos na tarde desta segunda-feira (20) no Ceará. Segundo a Polícia Civil, a operação contou com apoio de policiais do Ceará e do Amazonas. As prisões ocorreram nos municípios de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, e de Quixadá, no Sertão Central.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos,  Pedro Gomes da Silva Filho, de 53 anos, conhecido como "Pedro das Vacas", já respondia por roubo e furto e havia cumprido 13 anos de prisão por assalto a mão armada na Penitenciária Industrial do Cariri. Ele estava em liberdade há cerca de seis meses e seria o chefe de uma organização criminosa que atuava nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

O outro suspeito, Lerivelto Maia Silva, de 47 anos, já respondia por roubo e sequestro e foi capturado no município de Quixadá. No momento da abordagem, Lerivelto dirigia um veículo Saveiro de cor vermelha, que foi apreendido. A Polícia Civil investiga se o carro foi adquirido com parte do dinheiro de roubos a bancos.

Uma das últimas ações registradas com a participação da dupla foi o assalto a um banco no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, no Amazonas. De acordo com a polícia, cerca de R$ 250 mil foram levados do local. Suspeitos teriam abordado gerente em estrada e feito sua família refém. Um veículo foi incendiado durante a fuga.

Coronel Notícias Policiais

Assaltantes roubam funcionários da Engevix que fazem fiscalização nas Obras da Transposição e levam veículo

Nas proximidades do canteiro de obras da Construtora Mendes Junior, empresa responsável pelas Obras da EB 1 da Transposição do Rio São Francisco, assaltantes armados renderam dois funcionários da empresa Engevix, que cuida da fiscalização das obras, fizeram os mesmos reféns liberando-os logo após nas imediações da Barragem do Tucutu.
Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão através de um dos encarregados da obra, os assaltantes estavam escondidos no matagal que fica próximo ao canal e dos heliportos, onde os assaltantes atravessaram no meio da estrada e anunciaram o assalto. Os dois funcionários que foram liberados minutos depois, disseram que os mesmos estavam encapuzados e ainda levaram seus pertences pessoais, carteiras com documentos, dinheiro e celulares.
O veículo levado pelos assaltantes é um Gol Prata ano 2014, placa PGH-4115. De acordo com as informações dos funcionários da empresa Engevix, os assaltantes seguiram na direção a cidade de Terra Nova.  Quem souber alguma informação a respeito do veículo com essas discrições, por gentileza entrar em contato com um Posto da Policia Militar mais próximo.

Coronel Notícias Policiais

Verdejante: Malhas da Lei e NIS-3, cumprem Mandado de Prisão

A equipe MALHAS DA LEI, formada por Policiais Civis 23ª DESEC e Policiais Militares do 8° BPM, em Operação Conjunta com o efetivo do NIS-3, no Bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro cumpriram ao MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara Única da Comarca de Verdejante-PE, contra DAMIÃO DA SILVA AMARO, o qual foi conduzido para 193ª DEPOL de Salgueiro e em seguida recolhido para o Presídio do (PSAL), ficando a disposição da justiça. (Ascom/Blog do Giro Sertão)

Coronel Notícias Policiais

Petrolina: Policiais Militares do 5ºBPM capturam foragido da justiça


Após levantamento do NIS4 do5ºBPM, foi montada uma Operação Conjunta entre as equipes Malhas da Lei e NIS-2 onde os efetivos se deslocaram para Rua 11, no Jardim São Paulo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão contra JAILSON DA SILVA, de 26 anos, natural de Petrolina-PE. O acusado se encontrava cumprindo pena no regime semiaberto e rompeu a tornozeleira de monitoramento, passando à condição de foragido da justiça desde o dia 08 JUL 2015. (Via: Ascom 5ºBPM/Blog do Giro Sertão)

Coronel Notícias Policiais
Um homem entrou em uma igreja evangélica em Montes Claros (MG) e realizou um arrastão, tirando os pertences dos fiéis. O caso foi registrado pelas câmeras internas da igreja e virou notícia em todo país.

Segundo testemunhas o homem primeiramente entrou no segundo andar onde estavam as crianças e abordou um garoto de 10 anos pedindo celular. O menino não tinha e entregou um pirulito que estava em seu bolso.

O homem foi embora, mas retornou momentos depois armado e foi abordar as pessoas que estavam no saguão principal da igreja onde havia aproximadamente 50 fiéis.

Todas elas foram obrigadas a entregar seus celulares, muito nervoso o homem apontava a arma para algumas das vítimas, mas poucas estavam com o aparelho celular e ele fugiu com apenas três telefones.

“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, conta uma das testemunhas.

Um segundo homem aguardava do lado de fora da igreja e assim que o assalto terminou eles fugiram de motocicleta. Até o momento nenhum deles foi identificado. Com informações R7

Coronel Notícias Policiais
REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 
























A Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, é uma Loja que Oferece uma Excelente Variedade de Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, A Requinte Móveis e Eletros, Fica na BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892. 

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Belém do São Francisco


Na manhã desta terça-feira, dia (21), um homem foi encontrado morto na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da PM, Elizaldo Elias da Silva, vulgo "Peloca" foi localizado na Fazenda Poço do Sal em Riacho Pequeno com um disparo de arma de fogo. A polícia está no momento investigando o caso para saber se foi um assassinato ou suicídio.


Se confirmado o homicídio, este é o segundo caso em menos de 24 horas. Blog: O Povo com a Notícia.

Coronel Notícias Policiais
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Byo Amargo Original Laranja
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 
Byo Amargo Original LaranjaProduto sem Contra Indicação. 
Byo Amargo Original LaranjaVitamina e Saúde para Toda sua Família. 

Ligue; 87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Tratorista assassinado na Vila Aparecida em 

Petrolina nesta terça-feira (21)

policia - agora


Com informações da Policia local, por volta das 06h30, desta terça-feira(21) a Central de Operações foi solicitada por populares, informando que havia ocorrido um homicídio na Vila 12 – Vila Aparecida, às margens da BR 428. A Patrulha Rural  26201 foi empenhada na ocorrência, onde encontrou caída às margens da BR sem os sinais vitais a vítima Francisco Cristiano de 27 anos, que se encontrava na BR aguardando o ônibus, que o levaria a empresa Queiroz Galvão, onde trabalhava como tratorista.
A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados por elementos desconhecidos que se encontravam em uma motocicleta. Após a prática do crime os elementos fugiram, tomando destino ignorado.
O Instituto Criminalista esteve no local realizando a perícia técnica e em seguida o IML recolheu o corpo. Vinicius de Santana.

Coronel Notícias Policiais



Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas