Em menos de uma semana, acusado de tráfico de droga é preso duas vezes pela Rocam, no Bairro Cacheado, em Petrolina



Policiais militares da ROCAM do 5° BPM, durante rondas com abordagens no Bairro Cacheado, em Petrolina, abordaram Lourinaldo Barbosa Augusto, de 34 anos e o menor J.F.C.S., de 16 anos, que em sua posse foram encontradas 02 pedras de Crack, e após autorização de Lourinaldo foram realizadas buscas em sua residência onde foram encontradas mais 14 pedras de Crack e plásticos para embalar a droga. Vale salientar que Lourinaldo já havia sido preso no último sábado (13), também pela Rocam, por envolvimento com drogas e já se encontrava em liberdade (veja aqui). Diante do fato, todo o material e os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Ascom Rocam/5º BPM/PMPE
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Pai apaixonado pela própria filha, tenta matá-la por ciúmes, no Piauí



O mototaxista J.B.S.N., de aproximadamente 40 anos, é acusado de tentar matar atropelada a própria filha D.S., de 17 anos, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo informações, a vítima estava em uma moto na companhia de uma amiga, quando foi atropelada pelo próprio pai. A adolescente e a mulher de 26 anos foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Na unidade hospitalar, a garota revelou que foi o seu próprio pai que lhe atropelou por conta de ciúmes. Ela disse ainda que ele é apaixonado por ela e chegou a dizer que se a menina não tiver relacionamento sexual com ele, não terá com mais ninguém. O caso revoltou toda a família da adolescente. Em entrevista para a equipe de reportagem de Parnaíba da TV Meio Norte, a mãe da garota denunciou que foi violentada há 17 anos e que deste estupro teria nascido essa menina. "Ele me pegou à força, não foi porque eu quis. Ele me colocou em uma moto e disse que a gente ia para uma festa, quando chegamos lá ele tirou minha roupa e ficou comigo à força. Quando a menina nasceu ele disse que não sabe nem se é filha dele, sendo que a única pessoa que eu tive relações foi com ele", declarou a mãe. A mãe da jovem disse ainda que o acusado só veio conhecer a filha quando ela tinha 14 anos. "Uma vez ele pegou ela e levou para a praia, e lá ficou aliciando ela. Logo depois ela me disse o que aconteceu e cada vez que ela falava ele a ameaçava. Ele só veio conhecer ela quando ela tinha 14 anos e agora vivia perseguindo a menina", disse a mãe da garota. A adolescente por sua vez afirmou que já tem algum tempo que seu pai tenta abusá-la. "Toda vez que estamos sozinhos, ele fica passando a mão nas minhas partes íntimas. Uma vez eu estava deitada em uma cama, quando me assustei com a presença dele. Ele tirou minha roupa e ficou acariciando meu corpo. Ele chegou a dizer que se eu não ficasse com ele não ia ficar com ninguém. Eu tenho ódio dele, ele é pior do que um monstro", afirmou a adolescente. Devido ao acidente, na última segunda-feira (15) a garota apresentava várias escoriações e suspeitas de fraturas. Após ser medicada, a adolescente teve alta hospitalar. Como a Polícia Civil está em greve, a família não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência, na noite da última segunda-feira (15). A mãe da garota iria procurar o Distrito Policial da área durante a manhã dessa terça-feira (16). Durante toda a madrugada de hoje, policiais militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Sargento Fabriciane Monteiro, realizaram diligências visando prender o acusado que está sendo chamado de "monstro" pelos familiares da vítima. O mototaxista continua foragido. A delegada Maria de Jesus Batos começou a investigar o caso nessa terça-feira.

Fonte: Portal Meio Norte.
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Motores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Homem é preso com 70 kg de maconha em Juazeiro-BA



Um homem foi preso com 70 kg de maconha na BA-210, próximo ao IFBA, em Juazeiro-BA. De acordo com informações policiais, J.R.S. trafegava em um Fiat Siena, de placas KJJ-5151/Maceió-AL e a erva foi encontrada no porta-malas do citado veículo. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram de dois homens em duas motos que seguiam o carro de J.R.S., que ao avistarem a viatura, os mesmos evadiram-se do local tomando destino ignorado. J.R.S. foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 76ª CIPM/PMBA
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Mulher que foi presa no início do ano com mais de 18 kg de cocaína em Petrolina-PE é presa novamente, desta vez com arma de fogo em Juazeiro-BA


Em janeiro deste ano, nas proximidades de Izacolândia, a jovem K.M.S., de 24 anos, transportava juntamente com J.F.N., de 44 anos, pouco mais de 18 kg de cocaína (veja aqui). Agora, já em liberdade, foi presa novamente em Juazeiro-BA. De acordo com informações policiais, K.M.S. foi presa na companhia da jovem T.L.S., de 21 anos, na BR-407, na saída de Juazeiro, portando um revólver calibre 38, municiado com 05 munições e com a numeração suprimida. As duas, ainda de acordo com a polícia, já vinham sendo investigadas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4/5ºBPM), em Petrolina. Os policiais informaram ainda que elas estavam pedindo carona para ir à cidade de Capim Grosso. As imputadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para adoção das providências cabíveis.
Ascom 75ª CIPM/PMBA/Imagens: Reprodução/WhatsApp
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Salgueiro-PE


Aconteceu mais um homicídio na cidade de Salgueiro, na Rua Expedicionário Pedro Barros, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a polícia, o jovem José Yuri Ramos da Silva, de 19 anos, estava sentando em frente sua residência quando foi atingido por tiros efetuados por dois homens em um veículo VW Gol, de cor prata. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o carro subiu a rua com dois homens desconhecidos e em seguida desceu com os ocupantes atirando contra a vítima. Yuri chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares do 8° BPM fizeram buscas pelos autores do crime, mas não tiveram êxito. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. 

Fonte: Blog de Alvinho Patriota
MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 



MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. 

Fone; 87 3867-4883. 

Nota de pesar do Comando Geral da PMPE



O Comando Geral da PMPE vem a público lamentar a morte de dois integrantes da Corporação que faleceram dia (17) e se solidariza com as famílias enlutadas e se irmana com os amigos e demais companheiros de farda. O sargento Romildo Paz Lindoso, de 44 anos, lotado no 4º BPM, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, que no período da manhã, quando saia de serviço, foi vítima de assalto, em um ônibus, na BR-232, entre os municípios de Gravata e Bezerros, sendo alvejado com disparo de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Romildo, estava na PM há 20 anos e deixa um filho de 13 anos. Este comando geral tem acompanhado as diligências na captura dos envolvidos no assassinato do sargento e determinou todo apoio aos familiares do policial militar. O sepultamento acontecerá hoje (18), às 15h00 no cemitério de Gravatá. É também com imensa tristeza que este comandante geral e toda família policial militar recebe a notícia do falecimento do Soldado Alexandre Simões da Silva, de 37 anos. O PM residia em Paulista/PE, era lotado no 19º BPM, em Recife e servia há 9 anos na Corporação. Alexandre foi vítima de um acidente de trânsito na noite de ontem, quando transitava pela PE-22, município de Paulista e deixa um filho de 6 anos. O sepultamento acontecerá no cemitério de Paulista , no final da tarde de hoje (18), às 14h00 sairá um ônibus do 19º Batalhão (Rua Francisco Barreto, s/n, Ipsep – Recife / 31813560) para conduzir os que queiram prestar as últimas homenagens. 
Antônio Francisco Pereira Neto – Cel PM Comandante Geral

Fonte: Blog Diniz K-9
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Assaltantes que mataram Sargento em Bezerros são presos em Chã Grande, no Agreste de PE

Na manhã desta quinta-feira, dia (18), foram presos em Chã Grande, os assaltantes que mataram o Sgt. Romildo Paz Lindoso do 4º BPM de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações um dos assaltantes trocou tiros com a polícia e veio a óbito. Três armas foram apreendidas uma delas a do Sargento assassinado. O terceiro assaltante que se encontrava ferido na troca de tiros foi encontrado morto em um matagal.
O sargento teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que estava recolhendo os objetos. O outro bandido que estava perto do motorista se aproximou do policial e efetuou um disparo de arma de fogo. O sargento ainda feriu um dos dois suspeitos, que desembarcaram do veículo no Distrito de Insurreição.


Vídeos:


Momento da prisão:

Blog: O Povo com a Notícia
ELIAUTO ACESSORIOS  




Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos. 

Fone 87 3863-2775.

ROCAM do 3º Pelotão de Floresta efetua prisão por violência doméstica


No início da noite desta quarta-feira, dia (17), por volta das 18:30, o efetivo da ROCAM do 3º Pelotão de Floresta, realizava rondas na cidade quando foi solicitado pela vítima Rita Maria de Souza, onde a mesma informou que havia sido agredida fisicamente por seu filho, o imputado TIAGO SOUZA CAVALCANTI. A vítima relatou que seu filho era agressivo e que já havia sido preso por agressão doméstica outras vezes. O efetivo ao localizar o imputado o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde após o flagrante, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.
O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família.

Cansado de ser roubado, dono de loja na Bahia procura empregado que saiba atirar

O comerciante Fábio Bulhões, proprietário de uma loja de móveis para salão de beleza e clínica de estética, no município de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia, colocou uma faixa polêmica na entrada da sua loja. 

Cansado dos constantes assaltos, Fábio ironicamente resolveu protestar. "Procura-se funcionário com porte de arma de fogo que saiba atirar com escopeta", diz a faixa. O comércio se localiza na rua Rui Barbosa, centro da cidade.

O letreiro diz ainda que o estabelecimento sofreu quatro arrombamentos e três assaltos a mão armada, nos quais foram efetuados disparos de arma de fogo. De acordo com Fábio, os crimes aconteceram em um período de um ano e em todas as vezes que loja foi assaltada ele prestou queixa.

Ainda segundo o empresário, as autoridades policiais disseram que iriam investigar o caso, porém, nunca prenderam ninguém. Ele estima que o prejuízo causado pelos assaltos foi de R$ 30 mil.

Fábio disse que desde que colocou a faixa cerca de 10 pessoas já pediram para ele retirá-la. No entanto, ele se recusa a fazê-lo até que seja tomada uma providência em relação à falta de segurança na cidade.

"A faixa continua lá. É o meu protesto e eu não tiro até que alguém faça alguma coisa em relação à insegurança em Santo Antônio de Jesus", desabafou. (Via: Correio da Bahia)
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Motores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Assaltantes explodem caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Banco Bradesco em Manari, no Sertão de PE

Na madrugada desta quinta-feira, dia (18), Assaltantes explodiram o caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Banco Bradesco em Manari, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do nosso parceiro Robson Cordeiro, pelo menos 10 homens em 2 carros participaram a ação criminosa. 

Ainda segundo informações, a quantia roubada ainda não foi confirmada. A gerente do local informou que a máquina havia sido abastecida de cédulas no final da tarde desta quarta-feira, dia (17). Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

No dia 02 de Julho de 2014, a menos de uma ano dos assaltos aos Bancos Bradesco e Brasil na cidade de Inajá que vitimou o Sargento da PMPE Anderson de Oliveira Souza, agora acontece outro assalto com as mesmas características criminosas na cidade vizinha Manari. 
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça durante abordagem da CIOSAC na Mata Sul


O estudante Laureano Gomes Filho, de 16 anos, filho do conhecido Marcelo da coxinha, foi 
morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. O adolescente dirigia a caminhonete do pai quando foi abordado por policiais.

Laureano Gomes Filho morreu no local. O irmão dele, de 19 anos, que estava no veículo, disse que policiais do CIOSAC deram ordem de parada e o adolescente teria obedecido, sendo baleado em seguida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (Portal PE 10)
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

ROCAM do 3º Pelotão de Floresta prende velho conhecido da polícia florestana


Na manhã desta quarta-feira, dia (17), por volta das 08:00, Policiais Militares da equipeROCAM do 3º Pelotão de Floresta foi solicitado pela central, onde a irmã da vítima informava que estava acontecendo uma confusão com seus familiares. O efetivo se deslocou ao local informado, constatando que tratava-se de FRANCISCO LINDOMAR RODRIGUES DA SILVA, vulgo "Lindomar", é bastante conhecido pelo efetivo, onde por diversas vezes já foi conduzido a DP por furto, roubo e tráfico de entorpecentes. 

Desta "Lindomar" furtou alguns pertences da residência da vitima, tais como: portas, fios, canos e lâmpadas. No entanto, o imputado  recusou a devolver os objetos, vindo a vias de fato como também ameaçou a vítima. Diante da situação, o imputado, as vítimas e os objetos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas necessárias. Após a análise do delegado, "Lindomar" foi  autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

'Operação Fronteira' prende quadrilha responsável por tráfico no Sertão

As polícias Civil e Militar deflagraram nesta quarta-feira (17) a operação Fronteiras, que tem o objetivo de cumprir 25 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão de acusados de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Araripina, Verdejante, Petrolina, Salgueiro e Trindade em Pernambuco; além de Juazeiro, na Bahia, Juazeiro do Norte, Salitre e Crato, no Ceará, e Caridade e Paulistana, no Piauí.

A operação é coordenada pela chefia da Polícia Civil de Pernambuco e conta com a participação de 182 policiais civis de Pernambuco, do Ceará, Piauí e da Bahia, entre delegados, agentes e escrivães, e 72 policiais militares de Pernambuco, Ceará e Piauí, totalizando 254 profissionais. As investigações tiveram início em 08 de janeiro deste ano, G-1 Ceará.
ELIAUTO ACESSORIOS  




Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos. 

Fone 87 3863-2775.

Sargento da PM morre após reagir a assalto dentro de ônibus em Bezerros


Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros dentro de um ônibus nesta quarta-feira (17) na BR-232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, dois bandidos teriam embarcado no coletivo e anunciado o assalto. Um dos suspeitos ficou perto do motorista e o outro começou a recolher objetos dos passageiros.

O sargento teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que estava recolhendo os objetos. O outro bandido que estava perto do motorista se aproximou do policial e efetuou um disparo de arma de fogo. O sargento ainda feriu um dos dois suspeitos, que desembarcaram do veículo no Distrito de Insurreição.

Ainda segundo a polícia, o condutor do ônibus acionou à polícia e conduziu o veículo até o terminal rodoviário de Gravatá, também no Agreste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do sargento, identificado como Romildo Paz Lindoso. A vítima era lotada no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Caruaru, na mesma região, e estava à paisana. (NE 10)
O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família.

Veículos colidem na PE-320 entre Carnaína e o Povoado da Itã, no Sertão de PE

Na tarde desta última terça-feira, dia (16), por volta das 15:00, um grave acidente foi registrado na Rodovia Estadual da PE-320 entre Carnaíba e o povoado da Itã, onde envolveu um veículo Pálio, de cor branca com placas do Recife que seguia sentido Afogados/Carnaíba e uma camionete Amarok, de cor branca, com ocupantes da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco.

O Pálio foi arremessado para fora do asfalto ficando pendurado em uma barreira da rodovia e teve perca total, o ocupante foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Ainda segundo um dos ocupantes da Amarok, os Tabirenses seguiam normalmente pela pista quando surpreenderam-se com o carro de menor porte à frente, não tendo tempo de desviar do impacto.

Não se sabe ainda o que houve com o motorista do Pálio, se foi um breve "cochilo" ao volante ou se teria consumido bebida alcoólica. Os ocupantes da camioneta Amarok não sofreram ferimentos. (Via: Blog do Cauê Rodrigues)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas