PRF Nega Instalação de equipamento para controle de velocidade na Ponte

PRF Nega Controle

Às 22:30, Deste Sábado, 13/05/2017


PRF Desmente Controle de Velocidade na Ponte Presidente Dutra

Coronel Notícias Policiais


Exu PE - Homem é assassinado no bairro Gonzagão

Homicídio 

Às 22:25, Deste Sábado, 13/05/2017

Homem é assassinado no bairro Gonzagão, em Exu-PE

Durante a noite desta sexta-feira (12), um homem, de 26 anos, foi assassinado em um bar, no bairro Gonzagão, em Exú PE. O autor do crime fugiu do local e não foi identificado.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por um homem, usando um capacete, e que já chegou ao local atirando. A vítima morreu de forma instantânea.

O Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina recolher o corpo. A Polícia Civil investiga o crime. Ocorrência às 18:00 de hoje (13).

Coronel Notícias Policiais

Casa Nova BA - Acidente enfrente a torre da oi em Santana do Sobrado

Acidente

Às 22:20, Deste Sábado, 13/05/2017

Acidente enfrente a torre da oi em Santana do Sobrado Casa Nova BA

A informação é que uma moto em alta velocidade bateu em um veículo e o veículo acabou batendo na parede de um muro invadindo uma residência.

Segundo populares o carro pertence a Marcos do Verdurão comerciante bastante conhecido.

Ninguém se feriu, apenas danos materiais, fato ocorrido as 11:40 de hoje (13).

Coronel Notícias Policiais

Trindade PE - Policial Militar saindo de serviço evita homicídio

Crime Evitado 

Às 22:15, Deste Sábado, 13/05/2017


Policial Militar saindo de serviço evita homicídio em Trindade-PE.

O Policial havia saído de serviço e fez rapidamente a intervenção na Tentativa de Homicídio entre dois homens armados.

Por volta das 10:30 de hoje (13), o Sargento E. Pereira, o qual havia largado de serviço, quando estava passando nas proximidades do Posto Recanto, na BR 316 em Trindade-PE, observou dois homens armados se agredindo e tentando tirar a vida um do outro.

Vendo aquele ato, prontamente e sem hesitar, fez a intervenção agindo sozinho e de uma maneira heroica, evitando acontecer o pior, tendo os agressores quando viram a chegada do Sgt E. Pereira, observaram que naquele momento não escapariam do heroico combatente, disposto a manter o equilíbrio da justiça.

Foram rendidos e presos pelo Sgt E. Pereira, Edicarlos Araújo de Oliveira, 36 anos e Valdenir Antônio Castro; 44 anos, os quais estavam armados tentando matar um ao outro, tendo inclusive se ferido mutuamente com disparos efetuados por suas armas, tendo Edicarlos levado um tiro de cal. 32 e Valdenir levado um tiro de raspão de cal. 12.

Foram apreendidos um revólver cal. 32 de numeração ilegível e 08 munições, estando 05 delas deflagradas, além de uma espingarda cal. 12 também de numeração ilegível, com 02 munições, sendo uma deflagrada.

Apoiado pela GT Trindade, ambos foram encaminhados primeiramente ao hospital de Ouricuri, onde Edicarlos ficou internado e custodiado, tendo Valdenir após receber alta, encaminhado para a Delegacia da cidade de Ouricuri-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

TEN CEL Cantidiano CMT DO 7° BPM

• Responsável pela informação: MAJ PM Rutênio – Subcomandante

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - PETO 75 Debela Tráfico de Drogas no bairro Itaberaba

Tráfico de Drogas

Às 22:05, Deste Sábado, 13/05/2017


PETO 75 Debela Tráfico de Drogas no bairro Itaberaba

Acusado: Pablo Carlos de Jesus Souza

Resumo: Por volta das 03:58 da madrugada de hoje (13), a Guarnição do PETO 75, ao fazer rondas na Rua da Olaria, s/n, bairro Itaberaba em Juazeiro BA, avistou um movimento suspeito em quartinhos no local.

Visualizamos a pessoa de Pablo Carlos de Jesus Souza, 24 anos, que ao avistar a VTR, tentou adentrar na sua residência sendo impedido pela GU, daí, efetuamos a abordagem, e sendo indagado sobre haver alguma droga na casa, o suspeito, afirmou que tinha, e mostraria onde estaria, de pronto, com autorização do mesmo, acompanhamos “Pablo”,

Sendo encontradas na sua casa, 47 trouxinhas, de crack, um prato com 100g de cocaína, pronta para uso, e R$ 203,45 em espécie.

O suspeito, e com o material, foram conduzidos a delegacia para serem tomadas as medidas legais ao caso.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Tentativa de Homicídio Enfrente a Lojas Americanas no centro da cidade

Tentativa de Homicídio 

Às 22:00, Deste Sábado, 13/05/2017


Tentativa de assalto em Juazeiro-BA

Enfrente a Lojas Americanas no centro da cidade

Os meliantes tomaram um carro de assalto no semáforo. Os dois estavam de bicicleta com arma de brinquedo.

Porém, dois Policiais a paisana conseguiu pegar um, enquanto que o outro fugiu na bicicleta sendo também pego logo após.

Coronel Notícias Policiais

Incêndio destrói supermercado e deixa cerca de 40 feridos em Rondonópolis

Incêndio 

Às 21:55, Deste Sábado, 13/05/2017


Incêndio destrói supermercado e deixa cerca de 40 feridos em Rondonópolis

Fumaça preta registrada durante incêndio ao supermercado Atacadão, em Rondonópolis MT.

Um incêndio destruiu um supermercado em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (12), e deixou ao menos dois feridos em estado grave. E aproximadamente, outras 40 pessoas foram atendidas em hospitais da cidade com intoxicação devido à fumaça.

O incêndio começou por volta das 17:00 (horário de Brasília) no depósito do supermercado Atacadão, durante um procedimento de solda, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O fogo alastrou e atingiu toda a área interna do estabelecimento. Apenas o estacionamento não foi atingido.

Uma pessoa que estava no local foi encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, com insuficiência respiratória. Outro paciente aguardava na noite desta sexta por um leito para ser transferido para a UTI. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Policia de Trânsito reboca carro estacionado enfrente a uma garagem no Centro da cidade

Veiculo Guinchado

Às 21:50, Deste Sábado, 13/05/2017


Polícias da PTRAN Policia de Trânsito de Petrolina, rebocam carro que estava estacionado enfrente a uma garagem, fato ocorrido no centro de Petrolina próximo a Amazonas Decorações.

Coronel Notícias Policiais

Trindade PE - Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM recuperam veículo roubado

Recuperação de Veiculo

Às 21:45, Deste Sábado, 13/05/2017

Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM recuperam veículo roubado

Os assaltantes abandonaram a motocicleta e fugiram pela caatinga ao se depararem com a ROCAM.

Policiais Militares do 7º BPM recuperaram na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 19:00 na cidade de Trindade – PE, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto por quatro indivíduos armados no Distrito de Santa Rita no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a GE ROCAM ao tomar conhecimento do assalto, realizaram diligências a acerca do ocorrido e quando patrulhavam pela BR-316, na entrada da cidade de Trindade – PE cruzaram com uma motocicleta que trafegava pela rodovia no sentido contrário a dos policiais.

Que de imediato os PPMM fizeram o retorno com o objetivo do acompanhamento do referido veículo, porém, os criminosos ao perceberem o policiamento, abandonaram o veículo, às margens da rodovia e fugiram adentrando na caatinga, uma motocicleta Honda FAN CG-150, vermelha, placa PCK-3486/PE.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, ficando a disposição da proprietária. Foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Coronel Notícias Policiais

Acompanhamento policial com desfecho de dois carros recuperados

Desfecho

Às 21:42, Deste Sábado, 13/05/2017

Acompanhamento policial com desfecho de dois carros recuperados

Por volta das 23:40, o PETO 73, foi acionado para atender uma ocorrência em que o condutor de um veículo Toyota Etios, Placa PJY-9401, de cor branca, com restrição de roubo/furto estaria praticando direção perigosa na Av. Adolfo Viana.

A viatura foi deslocada até a referida avenida onde ncontrou o veículo que trafegava em direção à orla. Foi dado a ordem de parada, mas o condutor arremessou o carro para cima dos policias e empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento, com o apoio da VTR 7305 e da VTR 7302, até a cidade de Petrolina-PE, onde ao realizar retorno sob o viaduto Barranqueiro perdeu o controle, colidiu com o barranco e capotou. No interior do veículo estavam o menor L. V. M. S., o menor E. A. C. e Theogenes Felipe Almeida, nascido em 01/06/1998.

A pessoa de E A C, foi arremessada para fora do veículo e apresentava lesões mais graves, corte na cabeça e estava inconsciente. Foi solicitado de imediato uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Universitário, em Petrolina-PE, juntamente com a VTR 7305. O condutor do veículo, L. V. M. S., disse ter roubado o veículo na cidade de Petrolina, juntamente com a pessoa de Lucas Moreira da Silva, seu irmão, e Jackson Silva, seu primo. Foi informado ainda por L.V, que o mesmo teria roubado uma caminhonete GM S-10, placa NXW-7185, também na cidade de Petrolina-PE, informando ainda o local em que a referida caminhonete estaria, na Praça do Centenário, Juazeiro-BA. Com o apoio da Rondesp, a caminhonete foi localizada, porém já estava com placas de outro veículo (JJX-8313). Diante dos fatos, os envolvidos e a caminhonete foram conduzidos até a delegacia de Petrolina para que fossem tomadas as medidas legais e o veículo Etios, foi conduzido para o pátio da PRF, visto que estava bastante danificado.

Foi lavrado o flagrante delito à pessoa de Theogenes Felipe e um TCO à pessoa de L. V. M. S. e dois veículos quatro rodas recuperados.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Quinto homicídio no mês de Maio - e uma Tentativa de Homicídio no Bairro Kidé

Homicídio 

Às 21:35, Deste Sábado, 13/05/2017

Juazeiro registra o quinto homicídio no mês de Maio - e uma Tentativa de Homicídio no Bairro Kidé

Um jovem de 18 anos foi morto no final da noite de sexta (12) no bairro Kidé, em Juazeiro BA, vítima de arma branca.


De acordo informações - o crime ocorreu na rua do Cajueiro - onde a vítima foi esfaqueada no interior da própria residência - prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados - socorreram a vítima até a unidade de pronto atendimento - onde o mesmo foi a óbito



O DHPP foi acionado prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A vítima foi identificada como: Jefferson Barbosa de Oliveira. Com este - a cidade chega ao quinto CVLI no mês de Maio.


Segunda Vítima

Houve uma segunda vítima de esfaqueamento também na mesma ocorrência - um homem conhecido no meio social por Josean também recebeu os primeiros socorros sendo atendido no hospital regional. O mesmo não corre risco de morte. O quadro dele é estável.

Josean - é o mesmo que participou do assalto ao Posto de seu Dão, na segunda quinzena de fevereiro de 2016 - onde o comparsa foi morto e Josean foi alvejado na fuga. Sendo internado no Hospital de Traumas em Petrolina, PE.

Por: Edson Paim

Coronel Notícias Policiais

Polícia Civil de Arcoverde PE, prende quadrilha de roubo de carros

Prisão de Quadrilha

Às 21:30, Deste Sábado, 13/05/2017






Polícia Civil de Arcoverde PE, prende quadrilha de roubo de carros

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, prenderam na manhã de ontem (12), quatro pessoas, acusadas de roubo de veículos.

Os agentes receberam informações de que o grupo havia subtraído um veículo na cidade do Recife na madrugada e estariam na cidade, em trânsito para fazer a entrega ao receptador que seria da cidade de Serra Talhada. 

Os civis passaram então a diligenciar em busca de localizar os imputados, logrando êxito ao localizar o veículo VW Voyage, de placas PFY 4206, estacionado na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão em Arcoverde, onde o grupo foi abordado e devidamente preso.

Na ação, ficou comprovado que os assaltantes tomaram o veículo após contratar uma corrida pelo aplicativo Uber, tendo atraído a vítima para uma corrida da Vila Tamandaré, na capital Recife, até a cidade de Moreno. O motorista teve dinheiro e outros pertences roubados e foi deixado em um canavial. Foram presos, Wagner Ferreira Rodrigues, 26 anos, Carlos André Monteiro dos Santos, 27 anos, Elivelton Oliveira da Silva, 20 anos e Laís Andreza Félix, de 23 anos. Com o grupo os investigadores apreenderam além do automóvel, R$ 546,00 em espécie, aparelhos celulares, um simulacro de pistola, aparelhos de som, dentre outros objetos.

O grupo foi autuado pelo delegado Gustavo Ramos da Silva, plantonista na Unidade Policial e será apresentado perante o Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.

Polícia Civil de Pernambuco - DINTER 2 – 19ª DESEC - Delegacia de Polícia da 156° Circunscrição –Arcoverde PE.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Homem sendo linchado em frente ao estádio Adalto Moraes

PU em Ação

Às 00:38, Deste Sábado, 13/05/2017

Homem sendo linchado em frente ao estádio em Juazeiro BA

O mesmo se recusou a pagar a conta de bebida e arrumou confusão, fato ocorrido as 22:59 de ontem (12).

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente enfrente a Juagro

Acidente 

Às 00:35, Deste Sábado, 13/05/2017


Acidente enfrente a Juagro em Juazeiro BA

Gol branco bateu na proteção da travessia do canal

PM e SAMU no local as 23:51 de ontem (12).

A informação é que o motorista do veículo estava aparentemente embriagado e bateu no Pontilhão.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - População Unida, pegou um tarado na Codesvasf

PU em Ação

Às 00:22, Desta Sexta, 12/05/2017

A (PU) População Unida, pegou um tarado na Codesvasf, o homem estar no chão bastante ferido. Ocorrência as 23:20 de ontem (12).

Coronel Notícias Policiais


Petrolina PE - PRF volta a negar implantação de radar fixo na Ponte Presidente Dutra

Boatos

Às 00:20, Deste Sábado, 13/05/2017

PRF volta a negar implantação de radar fixo na Ponte Presidente Dutra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a negar que exista radar fixo de velocidade implantado na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Esta semana, um determinado site de Juazeiro publicou a informação de que foram implantados equipamentos eletrônicos no local. A notícia, conforme a PRF, é falsa.

A polícia voltou a dizer que usa, sim, o radar móvel/portátil, conforme matérias já publicadas por este Blog anteriormente. E frisou que existe sinalização (placas) alertando que a velocidade permitida na ponte é de 50 Km/h. Acima disso, portanto, o motorista está infringindo a lei e estará sujeito às penalizações.

A instalação de radares na Ponte Presidente Dutra seria de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Mas, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para que seja colocado um radar, é preciso haver placa informando a velocidade, bem como a existência do equipamento.

Coronel Notícias Policiais

Homem de 32 anos é morto com cinco tiros em Trindade, PE

Homicídio

Às 00:15, Deste Sábado, 13/05/2017

Homem de 32 anos é morto com cinco tiros em Trindade, PE

Homicídio ocorreu em frente a casa da vítima. Dois homens em uma moto são suspeitos de praticar o crime.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, nesta quinta-feira (12) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua Santa Teresa. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O homem foi atingido por cinco tiros. No local a perícia encontrou cápsulas deflagradas de pistola ponto 40. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Tumulto na rua 34 do bairro Jardim Petrópolis

Tumulto 

Às 00:12, Desta Sexta, 12/05/2017


Tumulto na rua 34 do bairro Jardim Petrópolis próximo ao bairro São Gonçalo, Petrolina-PE

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente no sinal da Avenida Sete de Setembro Próximo ao CEAP

Acidente

Às 00:10, Deste Sábado, 13/05/2017

Acidente no sinal da Avenida Sete de Setembro Próximo ao CEAP enfrente a Lagoa de Estabilização Caminhão com Hilux apenas danos materiais

Coronel Notícias Policiais


Petrolina PE - Homem esfaqueado no bairro Kidé na Travessa das Rosas

Tentativa de Homicídio 

Às 00:07, Deste Sábado, 13/05/2017

Homem esfaqueado no bairro Kidé na Travessa das Rosas. Aguardando informações.

Coronel Notícias Policiais

Serra Talhada PE - Elementos detidos por assaltos

Operação Saturação

Às 23:55, Desta Sexta, 12/05/2017
  

Durante operação saturação a Gt1, Oficial do CECOP e Graduado de Operações observaram atitude suspeita de dois elementos em uma moto e após realizar perseguição por volta das 00:00, efetuaram prisão de dupla q estava assaltando nas imediações do IPSEP, centro, Alto da conceição.

Modus operandi dois elementos, sendo o garupa armado com arma branca que se aproximava das vitimas e anunciava o assalto, levando celular, dinheiro, capacetes.

Material recuperado

4 celulares, 04 capacetes. Material apreendido uma faca, seis reais, uma moto CG preta e uma corrente de pescoço. Elementos reconhecidos pelas vitimas dos assaltos na DP de Serra Talhada. Em andamento.

Coronel Notícias Policiais

Caminhoneiro de 71 anos é detido com Nota Fiscal falsificada em Salgueiro

Nota Falsificada 

Às 23:51, Desta Sexta, 12/05/2017

Caminhoneiro de 71 anos é detido com Nota Fiscal falsificada em Salgueiro

Um motorista de caminhão, de 71 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma Nota Fiscal falsificada nesta quinta-feira (11), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão Pernambuco.

O caminhão que transportava telhas havia saído de Acari, no Rio Grande do Norte, e seguia em direção ao município pernambucano de Ouricuri, quando foi abordado pelos policiais na rodovia.

Durante a fiscalização, foram encontrados sinais de adulteração na Nota Fiscal e através de consulta ao banco de dados, a equipe constatou que o código utilizado na identificação do documento havia sido emitido no ano de 2014, confirmando-se, assim, a falsificação. Além disso, o Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico (DACTE) também apresentava sinais de adulteração.

O motorista e o caminhão foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para providências cabíveis. O homem deverá responder pelo crime de uso de documento falso, que prevê pena de 2 a 6 anos e multa.

Coronel Notícias Policiais

Divulgada foto do quinto elemento envolvido no assalto a ônibus da progresso em Cabrobó-PE

Elemento Identificado 

Às 23:47, Desta Sexta, 12/05/2017


Divulgada foto do quinto elemento envolvido no assalto a ônibus da progresso em Cabrobó-PE

Nome: Romário Alves de Araújo

Conhecido popularmente como:  Romário da Ilha

Se você tiver informações que levem a polícia até Romário Alves de Araújo, denuncie pelo 190. Não é necessário se identificar.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Moto tomada de assalto na estrada da banana na madrugada de hoje

Ação da RONDESC

Às 23:30, Desta Sexta, 12/05/2017

RONDESC em diligência


Moto tomada de assalto na estrada da banana na madrugada de hoje (12)

Uma CG 160 de cor preta, placa PCF-5300.

Os elementos foram alcançados no N-04 PSNC, e estão detidos pela VT da RONDESC, comandada pelo Cb Nascimento, Cícero Gomes e Carlos Daniel, eles levaram a VT ao bairro Dom Avelar e entregaram a arma usada no assalto

aguardando o termino da ocorrência para mais informações.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Moto Roubada na Areia Branca Recuperada pela Policia

Moto Recuperada 

Às 23:25, Desta Sexta, 12/05/2017

Sobre a moto que havia sido levada pelos ladrões no dia 08.05, após os bandidos ter mantido os funcionários de refém no período da tarde em um estabelecimento na Areia Branca

Foi recuperada ontem (11), pelos Guerreiros da Rondesp e a proprietária já está de posse da moto

Trata-se de uma Honda CG 125 Fan KS Ano: 2011
Cor: Roxa, Placa: PFD-6276 (Petrolina PE)

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Colisão entre dois veículos no Centro

Acidente

Às 23:15, Desta Sexta, 12/05/2017

Acidente no Centro de Petrolina


Uma colisão entre dois carros na manhã de hoje no Centro de Petrolina, porém sem gravidade apenas danos materiais. Ocorrido as 15:05 de hoje (12).

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - RONDESP Norte em Ação no Residencial Mairi

RONDESP Em Ação 

Às 23:05, Desta Sexta, 12/05/2017

RONDESP Norte em Ação no Residencial Mairi em Juazeiro BA

Segundo informações os caçadores do tráfico adentraram em uma residência atrás do bairro Piranga II. Provavelmente tráfico de drogas.

Coronel Notícias Policiais

Balanço da Operação Força no Foco

Balanço da Operação

Às 06:55, Desta Sexta, 12/05/2017

Balanço da Operação Força no Foco


Segundo o diretor integrado do Sertão (Dinter II), o coronel da Polícia Militar Ailton Teles, a operação pretende combater o tráfico de drogas e efetuar a prisão de envolvidos em assassinatos. “De ontem para cá já foram mais de 11 pessoas presas. Várias ocorrências de porte ilegal de armas, drogas apreendidas e mais de 300 veículos abordados nos pontos de bloqueios extras que foram ativados desde ontem, com efetivo que a gente teve hipotecado para Petrolina nas unidades vizinhas. Uma ação que aumenta a sensação da presença da Polícia Militar no terreno”, relata.

Água era furtada de projeto devia abastecer famílias da região. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Petrolina é a quarta cidade do sertão a receber a operação ‘Força no foco’. A ação começou na quarta-feira (10) com a prisão em flagrante de 15 pessoas que estavam furtando água na Zona Rural de Petrolina. Além disso, as polícias intensificaram as abordagens nas ruas e as investigações de homicídios.

O delegado de Polícia Civil da Diretoria Integrada do Interior, José Rivelino Ferreira, os números parciais da operação são positivos. “O grande percentual de homicídios está relacionado a atividades criminais, destacando a questão do tráfico de drogas que é muito acentuado e outros delitos também, como briga por espaço. Então, a atividade criminal hoje, a gente tem um número muito grande na questão da motivação desses crimes. Claro, que também tem os crimes de proximidade, questões de conflito na comunidade, feminicídio. Ao todo foram trabalhados 47 inquéritos instruídos e isso é uma marca muito grande pensando em dois dias de ações e a gente está fechando os números”, destaca.

Coronel Notícias Policiais

Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) participa da Operação Força no Foco

Operação Força no Foco 

Às 06:53, Desta Sexta, 12/05/2017

Operação Força no Foco


Segue até nesta sexta-feira (12) a “Operação Força no Foco”, realizada pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco. A ideia foi reunir todas as instituições operativas da Secretaria de Defesa Social do estado, a fim de investigar crimes de homicídios registrados ao longo do ano e reduzir os índices de violência e criminalidade. Dentre as corporações que integram a força-tarefa, destaque para a Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM).

Contando com uma base móvel, a GCM participou de uma série de bloqueios que foram montados em todas as saídas da cidade a fim garantir a segurança da população a partir da fiscalização de veículos e pessoas. Além disso, 2 viaturas, as 4 motos do Grupamento Tático Motorizado (GTM) e 6 guardas municipais se uniram ao efetivo de fiscais da Diretoria de Disciplinamento Urbano que realizou uma ação de enfrentamento à poluição sonora e fiscalização de bares em Petrolina. Com a realização deste trabalho ostensivo de segurança pública, a GCM consegue contribuir com a diminuição dos índices de furtos e roubos no município. Força no Foco Além da Guarda Civil Municipal de Petrolina também participam da operação ‘Força no Foco’, conduzida pelo Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kerly, 50 policiais civis, dois peritos do Instituto de Criminalística, 59 policiais militar, sete bombeiros, e 10 policiais da Lei Seca, assim como a Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, Secretaria da Fazenda do estado, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

A força-tarefa teve início na última quarta-feira (10). Durante a operação, 47 inquéritos de homicídios estão sendo investigados, com ouvida de testemunhas e coleta de provas que vão ajudar na conclusão dos processos.

Coronel Notícias Policiais

Convite: Quarta Gincana Bíblica do Colégio Ester Martins Equipe Amarela

4ª Gincana Bíblica 

Às 09:25, Desta Quinta, 11/05/2017


Convite: 

Quarta Gincana Bíblica do Colégio Ester Martins dia 13 de maio (Próximo Sábado) ás 8 horas da manhã nono ano equipe amarela agentes da liberdade.

Coronel Notícias Policiais

Cabrobó PE - Apreensão de Entorpecente

Apreensão de Maconha

Às 06:50, Desta Sexta, 12/05/2017


Apreensão de Entorpecente

Histórico:

Durante rondas com abordagens, por volta da 01:00 da manhã de hoje (12), as equipes policiais avistaram um elemento na BR 428, em uma moto Honda Bros 150 placa EQD 3180, de Nova Olinda - PB, após ser dado voz de parada, indivíduo empreendeu em fuga na caatinga abandonando a citada moto e um saco com 5.940 kg de Canabis sativa Lineu (Maconha) pronta para o consumo, as equipes fizeram buscas na tentativa de localiza-lo, porém não logrando êxito, os materiais apreendidos foram apresentados a DPC de Cabrobó mediante B.O N° 265/17.

Efetivo Policial Militar:

GT Comando – GATI - Malhas da Lei - NIS-3 Cabrobó.

TC QOPM André Luiz, Comandante da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DINTER ll - 2°CIPM.

Coronel Notícias Policiais

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas