Outro presidiário é assassinado a tiros em Petrolina, PE

Mais um presidiário foi assassinado a tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Este é o terceiro em dois dias. O homem, de 33 anos, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8) no distrito de Izacolândia, Zona Rural. Ele estava em regime condicional no Presídio Dr. Edvaldo Gomes.
Segundo a Polícia Militar, os autores dos tiros não foram identificados. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Lagoa Grande, também no Sertão, e transferido para o Hospital Universitário de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso
Fonte : G1 - PE . 

Suspeito de tráfico de drogas, menor tenta esconder crack dentro da boca e é apreendido no José e Maria

5 bpmPoliciais militares lotados no Gati, do 5° BPM, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (8) o menor A.J.E, de 17 anos. Ele foi flagrado após uma ronda da equipe do Gati na Avenida José H.Gomes, bairro José e Maria, na zona leste de Petrolina, suspeito de traficar drogas.
No momento da abordagem o jovem estava com uma peteca de maconha na sua sandália e uma pedra de crack dentro da boca. Num dos bolsos do short do suspeito os policiais ainda encontraram R$ 95,75.
Em seguida a equipe do Gati acompanhou o garoto até sua residência, na Rua Rio Tanque (do mesmo bairro), onde encontraram mais 154 gramas de maconha pronta para consumo num buraco de uma parede, além de outras quatro pedras de crack. Acompanhado da irmã, A.J.E foi apresentado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as devidas providências
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Juazeiro vive noite violenta com um homicídio registrado e outras duas tentativas

assassinato novo encontro juazeiroA noite desta quinta-feira (8) foi violenta em Juazeiro. Um homem foi assassinado e outros dois sofreram tentativas de homicídio. O primeiro caso aconteceu no Centro de Juazeiro, nas imediações do Hospital Pró-Matre, onde a vítima – identificada até o momento pelo apelido de “Topeira” – foi morta com vários disparos de arma de fogo dentro de um carro. Segundo informações repassadas ao Blog, dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta e efetuados os tiros contra o homem, que morreu no local.
Logo depois, por volta das 21h30, uma tentativa de homicídio foi registrada próximo ao Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro. Na ocasião, a vítima foi alvejada por desconhecidos num veículo, e mesmo baleada conseguiu correr e entrar em uma residência. Os criminosos fugiram em seguida, tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fato chamou a atenção de vários curiosos (foto).
Já no final da noite, por volta das 23h15, um homem foi esfaqueado por uma mulher. O fato aconteceu na Avenida São Francisco, próximo ao posto de saúde da comunidade. A vítima foi atingida várias vezes nas costas e também foi socorrida pelo Samu. Não há informação sobre a acusada, que fugiu após tentar matar o homem.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Adolescente morre após colisão frontal na PE-270 em Arcoverde

Um adolesceu morreu em um acidente nessa quinta-feira (8) na PE-270 em Arcorverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, um carro teria invadido a faixa contrária da rodovia e batido de frente em um veículo de passeio. Alain Silva das Neves, de 38 anos, Roberto de Brito Costa, de 59 anos, e um menor de 13, ficaram feridos.
Ainda segundo a polícia, o menor e um dos homens foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde. Devido a gravidade dos ferimentos, o menor precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, mas morreu a caminho da unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste. (fonte:Ne10)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Presidiário é morto com mais de 20 tiros em Petrolina, PE

Um presidiário, em regime semiaberto, foi morto com mais de 20 tiros na cabeça e no tórax por volta das 7h30 desta quinta-feira (7). Ele, que aparentava ter 25 anos, chegava para fazer a capina na BR-407, como atividade de ressocialização carcerária. A vítima foi atingida quando descia do ônibus na Rua da União, bairro Atrás da Banca, na região central de Petrolina, Sertão pernambucano.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas não souberam informar sobre a autoria ou a motivação para o crime, apenas que dois homens chegaram em uma motocicleta, subiram no ônibus atirando contra a vítima. Os detentos que estavam no veículo cumprem regime semiaberto e trabalham fora da prisão em troca da redução da pena. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML).
Fonte : G1 - PE . 

Homem é preso no Norte da Bahia após agredir companheira e filhos menores

presoMais um caso de violência doméstica é registrado na região. Desta vez o fato aconteceu em Filadélfia, cidade localizada no Norte da Bahia. Segundo policiais da 5ª Companhia do 6° BPM em Senhor do Bonfim, Abraão Lincon Maia, de 44 anos, ameaçou e agrediu sua companheira de 42 anos (que não teve o nome revelado) e os filhos menores de idade.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Homem é preso após atirar a esmo em plena via pública do bairro Santa Luzia

arma apreendida santa luziaPoliciais militares do 5º BPM prenderam na noite de ontem (6), no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ivan Clésio Silva, de 22 anos, estaria dando tiros para o alto em plena via pública, conforme relatos de alguns moradores.
Após ser informada do fato, uma equipe do 5° BPM se deslocou até o bairro, onde flagrou o acusado com um revólver calibre 38 na cintura. Das quatro munições, os policiais constaram que duas haviam sido deflagradas. Ivan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito. (foto: 5° BPM/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Avô e neto são alvejados por tiros no Parque São Paulo, em Petrolina

ViolênciaO início do ano em Petrolina começou movimentado para a polícia. Na noite de ontem (7), duas pessoas foram alvejadas por tiros de arma de fogo – uma delas vindo a óbito.
O fato foi registrado por volta das 20h de ontem, no Parque São Paulo. As vítimas são Gleidson Lima Batista, de 22 anos, e Adalberto Batista, 76. Ambos, respectivamente neto e avô, residiam no local do crime.
Segundo boletim do 5° BPM, os dois foram alvejados numa via pública do bairro. Gleidson, que era ex-presidiário (de acordo com levamentamento de informações do Núcleo de Inteligência da polícia), recebeu três tiros na região do tórax e morreu. Já o avô dele também foi alvejado com três tiros, um na perna direita e dois na esquerda. Ele foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. Não há informações sobre o autor (ou autores) do crime.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Homem é encontrado morto em bairro de Petrolina, no Sertão de PE

Um homem de 24 anos foi encontrado morto, nesta terça-feira (06), no bairro Jardim Imperial, Zona  Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma chácara e foi assassinada.
A PM foi acionada até o local do crime e encontrou o homem com uma mangueira enrolada no pescoço, além de traumas na cabeça e perfurações no rosto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML), para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Ainda não há nenhum suspeito, nem testemunhas foram encontradas. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte : G1 - PE . 

Acidente entre ônibus e moto por pouco não termina em tragédia em Juazeiro

ônibus joafra acidente2
ônibus joafra acidenteUm acidente envolvendo um ônibus da empresa Joafra e uma motocicleta na noite desta terça-feira (6), no Centro de Juazeiro, por pouco não acabou em tragédia.
Segundo informações enviadas ao WhatsApp do Blog, o motociclista não ficou ferido porque teria se jogado do veículo, porém a moto foi parar debaixo do coletivo e ficou danificada.
Não há informações sobre as causas do acidente, que deixou os passageiros do ônibus assustados. Alguns, inclusive, desceram para saber se estava tudo bem com a vítima.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Cabrobó: Menor é apreendido após tentar extorquir a própria avó e ameaçar por fogo na casa dela

FunaseUm menor de 17 anos foi apreendido ontem (6) em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, após tentar extorquir a própria avó na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas. Segundo informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o menor P.H.O.S chegou a fazer ameaças à vítima, dizendo que iria atear fogo em sua residência.
Um a equipe da 2ª CIPM foi acionada ao local e conseguiu evitar o pior. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). Depois de ser apresentado ao promotor, ele será encaminhado à Funase em Petrolina.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Polícia registra duplo homicídio na BR-316 em Araripina, no Sertão de PE

Nesta segunda-feira (5) foi registrado pela Polícia Militar um duplo homicídio na BR-316, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A primeira informação era de que as vítimas tinham sofrido um acidente, mas ao chegar ao local foi constatado que a morte havia sido provocada por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da PM, os dois homens faziam cobranças em sítios na Zona Rural de Araripina quando foram atingidos pelos tiros. Eles estavam em uma motocicleta. Umas das vítimas tinha duas notas promissórias em mãos. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte : G1 - PE . 

Ex-presidiário é morto próximo à sua casa em Trindade, PE

Um ex-presidiário, de 26 anos, foi morto em frente à sua casa no município de Trindade, no Sertão pernambucano. Ele chegou a ser socorrido, mas já estava sem sinais vitais.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5). Testemunhas afirmaram que os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta atirando contra a vítima.
O ex-presidiário foi levado para a Unidade Mista de Saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. Ainda não há informações sobre os criminosos nem o motivo que teria levado ao assassinato.
Fonte : G1 - PE . 

Equipe da Rocam prende dupla que pretendia realizar assalto em Petrolina

rifle apreendidoPoliciais militares da Rocam, ligada ao 5° BPM, prenderam nesta segunda-feira (4) em Petrolina dois homens com um rifle calibre 38 e um carregador. A arma estava sem munição, mas os suspeitos confessaram que pretendiam praticar um assalto.
Segundo informações repassadas ao Blog, os dois foram abordados numa motocicleta CG Honda preta, nas imediações do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e tentaram fugir ao avistarem os policiais, mas foram alcançados.
Eles estavam sem documentos e deram nomes falsos à polícia. O que se sabe até o momento é que a dupla é natural do distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro (BA). Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Homem é flagrado na Cohab VI com veículo sob suspeita de ser clonado

5 bpmUm homem foi detido ontem (5), por policiais militares de Petrolina, após ser flagrado dirigindo um veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.
O suspeito, Bruno Pereira da Silva, de 24 anos, foi abordado por equipes da Rocam e do 5° BPM numa rua do bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade, onde Bruno reside.
Os policiais constataram ainda que o veículo conduzido por Bruno poderia ser clonado. O suspeito foi conduzido pela guarnição da PM para a 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, que ficou de ser periciado.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Idoso cai de telhado e morre em povoado de Petrolina, PE

Um idoso de 70 anos morreu na última sexta-feira (2), ao cair de um telhado no povoado de Pedrinhas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com Instituto Médico Legal (IML), ele estava fazendo uma obra na cobertura da sua residência quando se desequilibrou e caiu.
A vítima foi socorrida por moradores e levado para o Hospital Universitário, mas chegou sem vida a unidade de saúde.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi constatado um traumatismo devido o acidente . 
Fonte : G1 - PE . 

Homem é morto a tiros em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE

Um homem morreu na madrugada deste domingo (4), na Agrovila 12 em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros de arma de fogo nas costas e no lado direito da cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de idade ainda não identiicava, trabalhava com transposte de banana.  Segundo testemunhas, o autor do crime foi a sua residência, arrombou a porta, fez os disparos e fugiu em seguida.
A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.
Fonte : G1 - PE . 

Carro capota e deixa duas pessoas feridas em Ouricuri, no Sertão de PE

Um carro capotou no último sábado (3) em Ouricuri, no Sertão pernambucano. O acidente  foi na estrada que vai do distrito de Santa Rita a cidade de Ipubi, também no Sertão.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.
As vítimas pertenciam a mesma  família, pai e filho, de idade não divulgada.  O homem foi socorrido pela ambulância do município de Ipubi e o filho pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para o Hospital Fernando Bezerra, em Ouricuri, para receber atendimento médico.
Segundo relatos de testemunhas, o pneu traseiro do carro estorou, provocando o acidente.
Fonte : G1 - PE . 

Dois homens são sequestrados após saírem de festa em Petrolina, Sertão

Dois homens foram vítimas de um sequestro no último domingo (4) no bairro Cosme e Damião, na Zona Norte de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco,  as vítimas foram abordadas por criminosos quando retornavam de uma festa em um parque de vaquejada da cidade.
Segundo a polícia, os sequestradores se dividiam em dois carros, eles estavam encapuzados e efetuaram quatro disparos contra a lataria do veículo em que ocupavam as vítimas. Durante a ação, uma das vítimas foi atinfiga por um tiro na perna. Em seguida, foi retirada de dentro do automóvel e o sequestraram. Um outro homem também foi levado pelos criminosos.
Após a confirmação do fato, a polícia realizou rondas nas proximidades do local na tentativa de localizar as supostas vítimas e criminosos. O caso foi registrado na 1ª Delagacia de Polícia Civil de Petrolina, onde o crime está sendo investigado.
Fonte : G1 - PE . 

Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos e vários feridos em Juazeiro

acidente juazeiro
acidente juazeiro2Um acidente automobilístico deixou três pessoas mortas e oito feridas na BR-407, zona rural de Juazeiro, neste sábado (3). O fato aconteceu nas imediações do distrito de Massaroca, mais precisamente na altura do Km 58 da rodovia, por volta das 10h15, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a PRF, a provável causa do acidente é que um dos motoristas teria feito uma ultrapassagem irregular, perdido o controle do veículo e batido de frente com o outro carro. Um dos automóveis é um Chevrolet Corsa, de Ourolândia, norte da Bahia; o outro, um Volkswagen Gol, é de Floriano (PI), sendo que duas vítimas que morreram – uma delas criança – estavam no Corsa.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram encaminhados, as vítimas identificadas são Angélica Carneiro, de 36 anos – mãe de Letícia Santana Santos, de 8 anos, que também morreu no acidente. Outra vítima morta estava no Gol, Rayssa Maiara do Nascimento, de 22 anos.
As pessoas feridas, algumas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) e ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, mas a nossa reportagem não foi informada sobre o estado de saúde delas. (fotos: Reprodução/TV São Francisco)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Homem é assassinado a sangue frio em Afrânio

disparando-el-revolver[1]Um homicídio foi registrado no final da noite de ontem (4) em Afrânio (PE), no Sertão do Francisco. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, Aroldo Purificação Araújo, teria sido surpreendida por dois elementos encapuzados, que chegaram a anunciar um suposto assalto. Mas em seguida efetuaram os disparos, mesmo sem Aroldo ter esboçado nenhuma reação. O fato aconteceu no bairro Antônio Avelar.
Conforme boletim do 5º BPM, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Maria Coelho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas