Santa Maria da Boa Vista PE — Condutor de uma Van de Lotação Perde o Controle e Desce a Pista na BR 428



Plantão

Nesta sexta-feira (11/10/2019), Uma Van de lotação com destino Petrolina a Santa Maria Boa Vista PE, saiu fora da pista após o seu condutor perder o controle do veículo.

Informações posteriores de um dos passageiros da referida Van, relata que, o condutor do veículo afirmou ter tentado desviar de um animal na pista, e por esse motivo havia perdido o controle de direção, porem, o passageiro afirma que, o condutor teria dormido ao volante e assim provocado o incidente.

Ainda disse o passageiro que, a Associação de Transporte não deu assistência aos passageiros feridos, apenas os deixando no Hospital de Santa Maria da Boa Vista PE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Três Foram Presos Pela Operação Prime da Polícia Civil


Plantão

Nesta sexta-feira (11/10/2019), foi deflagrada pela Polícia Civil de Juazeiro BA, a “Operação Prime” para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão.

A ação obteve êxito integral, tendo sido presos os indivíduos:

José Adelson Siqueira dos Santos, conhecido como “Dudinha”
Rogério Gomes Alves,  conhecido como “Zé Gatão”
Robson da Silva Cruz, conhecido como “Robinho”.

Na busca realizada na casa de Zé Gatão, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, marca Taurus, acabamento oxidado, cabo de madeira, capacidade para 06 munições, municiado com 06 cartuchos intactos, além de duas motocicletas, uma Yamaha/Factor YBR 125, Placa KLY 0438 Cor Vermelha e uma Honda/CG 150 Fan Es Placa NZV 5587, Cor Preta com indício de ter sido usada para a prática de Homicídios no município.

O grupo é acusado da autoria do homicídio em que foi vítima Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como “Vaval”, fato ocorrido no dia 01/06/2019, na frente da Casa de Shows Prime, em Juazeiro,  onde a vítima trabalhava como segurança.

O indivíduo Rogério Gomes Alves, é também acusado de ser autor do Homicídio em que foi vítima Alex Ribeiro de Lima, conhecido como “Lequinha”, no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, no dia 22/08/2019.

Rogério Gomes Alves, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido.

Todos os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e foram apresentados em Audiência de Custódia.

Fonte: 17ª Coorpin.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Morre Ao Cair Em Um Buraco de Esgoto

Plantão

Nesta sexta-feira (11/10/2019) Recebemos a informação, sobre um Homem que caiu em um buraco de esgoto, e mediante os ferimentos sofridos veio a óbito, fato ocorrido no Bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Brasil — Conselheiro Tutelar Eleito Com Maior Votação é Um Preso Que Responde Por Vários Crimes


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (11/10/2019) O Conselheiro Tutelar eleito com o maior número de votos em uma cidade no RJ, está preso desde o dia 6 de setembro no Centro de Detenção Provisória Masculino II, no Rio de Janeiro.

Otacílio Silva dos Santos, o Beterraba,  Mesmo na cadeia, acusado pelos crimes de Homicídio qualificado, latrocínio ,tráfico de drogas, ligação à organização criminosa e tortura com resultado morte, ele recebeu 999 votos nas eleições deste domingo.

Os advogados do acusado informaram que entraram com recurso, na intenção de que ele responda o processo em liberdade e assuma o cargo.

Entenda como as Organizações Criminosas estão aparelhando as principais Instituições Públicas no Brasil.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Prisão Por Posse de Droga No Residencial Nova Vida I


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (11/10/2019) de que nesta quinta-feira (10), Durante patrulhamento no bairro Nova Vida I, Setor Noroeste de Petrolina PE, a equipe de RP efetuou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena trouxa de maconha em sua posse, ele informou que armazenava mais desta substância em sua residência.

Após diligências, foram localizadas mais 03 trouxas do mesmo entorpecente, ao final, o imputado, juntamente com o material apreendido, fora conduzido à DP para providências. M - 1O784424.

Material Apreendido: 44 Gramas de Maconha.

Resultado: BOC

Tenente Coronel PM André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

Disque Denúncia e WhatsApp 87 9 8877 0741.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Mulher Presa Por Tráfico de Drogas


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (11/10/2019) de que nesta quinta-feira (10), Por volta das 09:30, Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Após levantamento prévio da equipe de Policiais do Malhas da Lei 2ª CIPM, foi localizada a pessoa de Maria Aline da Silva, 23 anos.

Consta contra o acusada (Um) mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cabrobó PE, processo n°0001439-66.2016.8.17.0380, crime tipificado no art.33 do CPB (Tráfico de Drogas).

Foi encontrado na residência da acusada, uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente (um) grama, ela foi localizada na Rua 03 s/n, bairro Alto da Temperatura em Cabrobó PE.

Após êxito na captura, a imputada foi conduzida e apresentado na 211ª DPC/Cabrobó PE, através do B.O M-10785038.

Efetivo Policial: Malhas da Lei.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM

Major PM Tavares, Sub comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Remanso BA — Policiais Civis e Militares Desarticulam Quadrilha de Assaltantes


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (11/10/2019) de que nesta quinta feira (10), Policiais da 25ª CIPM e Policia Civil desarticulam quadrilha que realizava assaltos no município de Remanso BA.

As referidas prisões se deram na Vila Matilde, Pedreiras, e Avenida Piauí em Remanso BA.

Segue a relação dos indivíduos detidos:

Evilson de Souza Paes Landim
Marivaldo Ferreira Paes
José Rodrigues de Souza
Gilmar Moreira dos Santos
O menor de iniciais A.T.S.

Os indivíduos realizaram um roubo à igreja matriz, um roubo à residência, no bairro Alto da Bela Vista, e diversos assaltos a transeuntes.

Com os indivíduos foram encontrados 09 celulares provenientes da empreitada criminosa, bem como, diversos objetos que foram subtraídos das vítimas.

Ocorrência formalizada na DP

Fonte: SPO.  

PMBA - CPR-N - 25ª CIPM/CASA NOVA.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Polícia Federal Erradica em Apenas Dez Dias 283 Toneladas de Maconha


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (10/10/2019), A Polícia Federal através de sua Delegacia em Salgueiro PE, vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de Maconha no sertão pernambucano.

Tais medidas fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília DF, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de Maconha no sertão Pernambucano.

A Operação Facheiro IV, contou com um efetivo de mais de 40 policiais entre federais e militares.

Os policiais trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais e contou com o apoio de (duas) aeronaves da CAOP-Coordenação de Aviação Operacional, botes infláveis, além de uma ambulância do Exército com apoio dos Bombeiros para realização de pronto atendimento caso haja alguma emergência.

Desta vez foi concluída a quarta operação de erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão Pernambucano nos dias compreendidos de 23 de setembro a 02 de outubro/2019 (10 dias ao total) onde se conseguiu erradicar e destruir cerca de 248 mil pés de Maconha, 123 plantios, 131 mil mudas da planta e apreensão de 90Kg de maconha pronta para o consumo.

Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em algumas ilhas do Rio São Francisco e na Região de Orocó PE, Cabrobó PE, Belém do São Francisco PE e Santa Maria da Boa Vista PE, bem como em áreas de caatinga em Salgueiro PE, Carnaubeira da Penha PE, Serra Talhada PE, Betânia PE, Parnamirim PE, Ibó PE e Floresta PE.

Foram realizadas (três) prisões de traficantes no dia 24/09, os quais estavam numa roça localizada no continente, em Orocó PE e outros dois numa Ilha do Rio São Francisco, no município de Belém de São Francisco PE. Os traficantes numa dessas roças estavam tentando esconder a plantação de Maconha em culturas de bananeiras.

O ciclo produtivo da Cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e a consequente introdução no mercado consumidor (pontos de vendas de drogas).

As constantes operações policiais de erradicação de maconha no sertão de Pernambuco, não tem dado tempo ao traficante daquela região em produzir a droga em seu pleno desenvolvimento, o que tem levado a importação da droga do Paraguai. Isto também está demonstrado pelo aumento das apreensões feitas pela Polícia Federal de maconha vinda daquele país vizinho.

Caso os 248 Mil Pés de Maconha Fossem Colhidos, Prensados e Colocados no Mercado Consumidor Daria Para Se Fazer 83 Toneladas de Maconha Assim com essas operações consecutivas a Polícia Federal contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga em nosso estado como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência tais como: assaltos, furtos, roubos, homicídios, assassinatos, acertos de contas, guerra entre facções de traficantes para controle da área para venda de drogas, porque geralmente essas ocorrências giram em torno do tráfico de entorpecentes. Cada ponto de venda de droga desabastecido ou debelado, significa um foco a menos de violência.

Sertão Central.       

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhonete Ranger Incendiada No Jardim Amazonas


Plantão

Nesta terça-feira (08/10/2019), Um carro modelo Ford Ranger de cor branca, que estava estacionado em frente à casa do proprietário José Monteiro de Assis, foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (10), na rua 15 do bairro Jardim Amazonas, na Zona Norte de Petrolina PE.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um individuo, ainda não identificado, realizou a ação criminosa por volta das 02 horas da madrugada e fugiu.

As câmaras de monitoramento registraram toda ação. Agora a polícia deve iniciar as investigações para encontrar o autor do crime.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Petrolina PE — Cinco Veículos Incendiados Durante a Madrugada


Plantão

Na madrugada desta quinta-feira (10/10/2019), Recebemos a informação de que, pelo menos 5 carros foram incendiados nesta madrugada em bairros da Zona Oeste de Petrolina.

A Polícia investiga esse ato criminoso.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Detido Por Receptação de Celular Roubado


Plantão

Nesta quarta-feira (09/10/2019), Policiais militares do 2º BIEsp, quando em patrulhamento no bairro Vila Eduardo, Setor Leste I, abordaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Ao verificar o celular do garupa, foi constatado que estava com queixa de furto/roubo.

Dessa forma, os indivíduos, juntamente com o aparelho, foram conduzidos à DP para providências cabíveis. M - 10784023

Material Apreendido: Um celular Motorola Moto G.

Resultado: Receptação.

Tenente Coronel PM André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

Disque Denúncia e WhatsApp 87 9 8877 0741.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Transferência — Detentos da Cadeia Pública de Cabrobó Foram Transferidos para Salgueiro e Petrolina


Plantão

Nesta quinta-feira (10/10/2019), Pelo Menos 65 detentos da Cadeia Pública de Cabrobó foram transferidos para Salgueiro e Petrolina

A Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização desativou a Cadeia Publica de Cabrobó, na Operação foram empregados 20 Agentes e 8 Policiais Militares, ainda 7 viaturas.

Foram transferidos 65 detentos, sendo 63 para o Presídio Regional de Salgueiro e 32 para a Penitenciária de Petrolina – PDEG, toda a operação foi realizada com apoio da PMPE.

O principal objetivo da operação é garantir a execução da obra de reforma do estabelecimento prisional de Cabrobó, sem que a segurança e a saúde dos detentos estejam em risco.

A obra de reforma da cadeia pública de Cabrobó está orçada em R$ 150 mil reais, com prazo previsto para conclusão de 120 dias sendo utilizados recursos do Ministério da Justiça.

Para garantir a informação aos parentes e pessoas que acompanha o dia a dia dos detentos da Cadeia Pública de Cabrobó, a Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização, por meio do seu representante, disponibilizou a relação dos detentos e destinação de cada um deles.

Lembrando ainda que a relação com todos os nomes vão ficar fixados na própria cadeia, para que todos saibam para onde foi transferido o referido detento.

Abaixo lista com os nomes de todos os detentos e respectiva localidade de transferência.

Relação de detentos transferidos para presídio de Salgueiro – PE.

01 – Benicio de Souza Gomes
02 – Cícero Daniel Lopes Nascimento
03 – Edival Pereira Sampaio
04 – Ednaldo Alves da Silva
05 – Ednaldo Marques da Silva
06 – Edvanildo Gomes da Silva
07 – Francisco de Assis Souza Alves
08 – Francisco Edinaldo Rodrigues
09 – Gerson Lima dos Santos
10 – Igor Iran Santos Nascimento
11 – Jadson Narciso Mendes
12 – Jair Barbosa da Costa
13 – James Dayam Costa Pereira
14 – Janison Carlos de Oliveira
15 – Jeferson Cardoso de Souza
16 – Joanderson Souza da Silva
17 – João Izidorio da Silva
18 – Ton Jonhs Junior Anselmo Silva
19 – Jose Carlos Bezerra
20 – Jose Edson do Nascimento Neto
21 – Jose Elias da Silva
22 – Jose João da Silva Neto
23 – José Mario da Luz Silva
24 – Jose Pereira da Silva
25 – Jose Vitor de Oliveira
26 – Manoel dos Santos Silva
27 – Marcelo Eduardo Santos
28 – Marcos Pereira da Silva
29 – Marcos Sergio Delfino
30 – Marisvan de Carvalho
31 – Rivaldo Pedro Gonzaga
32 – Siderval Faustino da Silva
33 – Valdemir de Castro Santos

Relação de detentos transferidos para penitenciaria de Petrolina – PDEG.

01 – Anisio de Amorim Melo
02 – Antonio Fernandes da Silva
03 – Antonio Rodrigues dos Santos
04 – Benilton Pereira da Silva
05 – Celvo Gonçalves da Silva
06 – Eder dos Santos Lira
07 – Felipe Rai do Nascimento
08 – Francisco Jose da Silva
09 – Givanildo Evangelista de Souza
10 – Gonzaga Correia da Silva
11 – Jackson Costa de Alencar
12 – Jailton Pires de Souza
13 – Jose Adriano Paulino da Silva
14 – Jose Hamilton Novaes da Silva
15 – Jorge Luiz de Brito Nogueira
16 – José Pires de Sá
17 – Joseilton Dioprecino da Silva
18 – Laeldo de Sá Silva
19 – Peterson Costa Gomes
20 – Raimundo da Siilva Lima
21 – Reinaldo de Almeida Santos
22 – Roberto Batista do Nascimento
23 – Valdir Moreira da Silva
24 – Vanderlei Henrique Soares
25 – Welton Pereira Lopes
26 – Marcos Antonio Bento
27 – Cicero Joaquim do Amaral
28 – Josenildo Antonio da Silva
29 – Raimundo Lourenço de Souza
30 – Joalisson Soares da Silva/Souza
31 – Tcharles Dyego Frazão de Oliveira
32 – Tacio dos Santos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Operação Alerta Celular Em Escola Na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (10/10/2019), de que no horário das 14:00 as 16:30 da quarta-feira (08), a GTR 25201 do 5º BPM realizou orientações na Escola Estadual Edison Nolasco na Vila C-01, Projeto Senador Nilo Coelho zona rural de Petrolina PE.

A referida operação tem o intuito de informar os Alunos e Professores sobre o Programa Alerta Celular do Governo do Estado, visando assim coibir a prática do delito na AIS 26.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Homem Conduzido a Delegacia Sob Acusação de Posse de Arma, Receptação e Agiotagem


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (09/10/2019) Por volta das 10:15, Em uma Ação Conjunta da ROCAM, NIS-3 e Malhas da Lei todos da 2ª CIPM, Conduzem Indivíduo Por Posse de Arma de Fogo, Agiotagem e Receptação em Cabrobó PE.

A Polícia Militar, através das equipes ROCAM, NIS-3 e Malhas da Lei da 2ª CIPM, após levantamento fizeram deslocamento até a Rua 06 da Vila Nova e constatou a existência de um veículo Fiat Strada supostamente roubado e clonado em um terreno murado ao lado da casa do imputado de nome Paulo Roberto de Sá Gonçalves, que foi localizado em seu ponto comercial no CEASA de Cabrobó.

O imputado foi até o local, abriu o portão e franqueou a entrada do policiamento afim de esclarecer a situação, que após consultas nos sistemas da SDS e INFOSEG, foi constatado que o veículo era roubado e clonado.

Indagado sobre o veículo o imputado afirmou que emprestou R$ 6.000,00 reais à pessoa de Weliton, o qual deixou o veículo como garantia do empréstimo.

O imputado informou ter um revolver e franqueou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados também os objetos abaixo relacionados.

Material apreendido:

Um revolver Taurus cal.38
16 munições Cal.38 intactas
Um veículo FIAT/Strada clonada, roubada
Um veículo Honda/NXR Falcon 400 adulterada
Um veículo Honda/NX Bros 160 adulterada
9 relógios importados
7 alianças douradas
Dois anéis dourados
Uma bateria estacionaria de gel
R$ 35.690,00 em espécie.

Vale salientar que ao ser indagado sobre a procedência dos veículos e diversos materiais encontrados em sua casa, o imputado informou que também emprestava dinheiro e recebia aquele material como garantia do pagamento.

Paulo Roberto informou também que, o Weliton possuía um veículo Honda HRV EX CVT de placa PCC 8595 branca, que após consulta à PRF, constatou que o veículo também era roubado e clonado.

Que o mesmo foi localizado em um lava-jato mas o Weliton não estava no local.

Ante o exposto, todo material e o Imputado foram apresentados na DP de Cabrobó, tudo conforme no B.O. M-10783697.

Efetivo Policial: ROCAM, NIS-3 e MALHAS DA LEI.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Sub Comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Sento Sé BA — Posto Policial Inaugurado No Piçarrão


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (09/10/2019), Por volta das 10:00 horas, foi realizada uma reunião participativa com a comunidade do Povoado de Piçarrão, 6° Distrito de Sento Sé BA, nas dependências do Grupo escolar Dr. Demóstines Nunes Sento Sé.

Estando presente o Comandante da 96ª CIPM o Tenente Coronel PM Manoel Perdiz, juntamente com o Capitão PM Ramos – Chefe da SPO, Capitão PM Esbaltar – Comandante do 3° Pelotão em Sento Sé, sendo apresentados dois componentes da Guarnição Distrital o Sd PM Fábio e o Sd PM Alexsandro Cardoso.

Na oportunidade o Comando da unidade, explanou com animosidade aos presentes, a futura inauguração do “Posto Policial Militar”, previsto para o próximo dia 17 de outubro, onde a comunidade será agraciada com uma Viatura Policial Militar, proporcionando assim a tão almejada Segurança Pública, garantindo assim a paz e a ordem social conforme previsto no Art. 144 da constituição Federal.

“A segurança pública é uma obrigação do Estado, porém direito e responsabilidade de todos. Ela deve ser exercida para a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio”.

Estavam presentes representantes do comércio local, de movimentos sociais e artísticos, autoridades do poder legislativo, docentes da Educação Pública Estadual e Municipal, jovens , adultos e idosos munícipes que cumpriram com o seu dever social, sendo também difusores das informações prestadas.

Foi possibilitado à todos a oportunidade de se expressarem e fazerem sua colocações sendo esclarecidas todas as dúvidas, reforçando a doutrina de policiamento comunitário participativo.

É com esse sentimento de gratidão e dever cumprido que a Polícia Militar do Estado da Bahia através da 96ª CIPM, vem interiorizando as suas ações, coibindo assim, atos delituosos por indivíduos a margem da lei, garantindo a paz ao “Sertanejo”

Edição CNP.

Remanso BA — Menores Foram Detidos Por Roubo


Plantão

Nesta quarta-feira (09/10/2019), Policiais Civis e Militares de Remanso BA, fizeram a apreensão dos menores de iniciais C.H.C e A.C.S, pelo cometimento de ato infracional análogo ao roubo.

Os menores estavam de posse de uma faca, um simulacro de pistola, duas balaclavas (toucas), e no momento em que tentavam roubar um comerciante que fazia caminhada pelo local, foram surpreendidos em flagrante pela Guarnição Policial

Edição CNP.

Petrolina PE — Poste de Iluminação Pública Pega Fogo No Bairro Mandacaru

Plantão

Na noite desta quarta-feira (09/10/2019), Um poste de iluminação pública com fios de alta tensão, pegou fogo vindo a assustar os moradores da Rua em que fica a Escola Professor Walter Gil, no bairro Mandacaru em Petrolina PE.

O Plantão Celpe foi acionado.

Edição CNP.

Curaçá BA — Operação Conjunta Entre Policiais da Bahia e Pernambuco Desarticula Quadrilha

 

Plantão
Na manhã desta quarta-feira (09/10/2019), O setor de investigação da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista e a Equipe Malhas da Lei da 7ª CIPM/ Santa Maria da Boa Vista, obtiveram informações de que uma quadrilha investigada pela Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, estava planejando uma investida na vizinha cidade de Curaçá BA.

O que de imediato foi articulado uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Pernambuco e Polícia Militar da Bahia 45ª CIPM, que conseguiu capturar dos indivíduos;

Joao Paulo Elias de Souza
João Batista Dos Santos Pereira
Lázaro Lopes de Souza
Rogério Ramos da Silva
Edenildo Costa Dos Santos.

Ambos, estavam homiziados na Fazenda Passagem no Distrito de Riacho Seco, no município de Curaçá BA, bem como foram apreendidas;

Uma Pistola 9mm
21 munições de 9mm
Uma Espingarda Boito Calibre 12
13 munições de calibre 12
Duas Espingardas 5.5 mm.

Os imputados foram entregues na Delegacia de Curaçá BA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito para todos, ficando assim à disposição da Justiça.

Tenente Coronel PM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ªCIPM.

Delegado Emanuel Luciano Caldas de Sá
Delegado Seccional da 25ª DESEC/Cabrobó PE.

SDS – PCPE – DPO – DINTER ll – DP 210ª Santa Maria da Boa Vista PE.

SDS – PMPE – DPO – DINTER ll – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas