Na manhã dessa sexta-feira (23) um elemento em posse de um pedaço de madeira invadiu uma loja de roupas nas proximidades do estadio Adauto Morais tomou o celular, dinheiro da proprietária e acabou apanhando de populares.
O fato ocorreu por volta das 8hs30min da manhã, a proprietária tinha poucos minutos que tinha aberto seu estabelecimento, quando o elemento entrou na loja e anunciou o assalto tomando o celular mais uma quantia em dinheiro. A vitima quando viu que a arma utilizada era um pedaço de madeira começou a gritar e chamou atenção dos vizinhos que logo foram socorre-la. O elemento ainda tentou fugir mas foi pego pela PU (População Unida) e foi devidamente amaciado.
A Policia Militar chegou logo em seguida e encaminhou o elemento para a DEPOL da cidade que foi prontamente identificado Givanildo Nunes da Silva, que já tinha passagem em Pernambuco no Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Pena de quatro a dez anos porém Givanildo não ficou nem dois anos na cadeia.
Veja a ocorrência anterior:
Na data do dia 08/03/2016, por volta das 13h10 a equipe da Malhas da Lei do 5° BPM e NIS-4, com apoio da CoordOint/CPRN e VTR7501/75a CIPM/PMBA, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de nome Givanildo Nunes da Silva, Vulgo “Giva”, filiação João Nunes da Silva e Irineia Claudino da Silva, residente no Bairro Sol Itaberaba, Rua Nova Esperança, n° 137, Juazeiro-BA. Nascido em 26/06/1977, na cidade de Mauá-SP. RG 2022579160 SSP/BA. CPF 025.298.894-90. Profissão Motorista.
Após levantamento de informações e monitoramento das equipes supracitadas, foi montada uma operação conjunta entre policiais da PMPE e PMBA (CoordOint/CPRN e VTR7501/75a CIPM), onde o envolvido foi localizado e capturado em sua residência. E diante do fato a ocorrência (BO n° 0660/16) foi repassada para a equipe da guarnição VTR7501/75a CIPM/PMBA, a qual ficou responsável em apresentar o envolvido em tela à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro BA, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Motivo: “Decretação de Prisão Preventiva.”

Aposto com qualquer um como essa desgraça já está solto!
ResponderExcluirEsse tipo de vagabundo a policia deveria deveria deixar por conta da população. Eles sabem como resolver.
ResponderExcluirEsse cara me deu um golpe e robou todo o meu dinheiro eu estava a procira dele esse safado vou na delegacia prestar queixa agora que eu sei quem e ele
ResponderExcluirOu se eu tivesse na hora pra mim dar um casete nesse ladrão fuleragem no raio A e B no presidio num abraça não vum Roubar mãe de familia tem que cair e no chumbo ...ladrão disgraçado era pra Roberto Paranhos dar 50 anos de cadeia...mais a lei é massa essa miséria deve ta de boa na rua faze o que nê....é revoltante
ResponderExcluirConheco esse cara demais..de boa familia.lamentavel ver Giva nessa situacao.. ja tocou em varias bandas da Regiao. Espero que a policia deixa morfa na cadeia e de uma boa licao.
ResponderExcluir