Notícias 19 de Março 2016

Preso por Mandado Judicial pelo Crime de Homicídio Qualificado 

Noticiado às 18:35, Deste Sábado, 19.03.2016. 



Na data de hoje 19/03/2016 as 12:30, as equipes de MALHAS da LEI 5°BPM e NIS 04, deram cumprimento de MANDADO de PRISÃO em desfavor de JOSE CARLOS COSTA SILVA, nascido em 10/08/1979, natural de Araripina-PE Filho de Antônio Moreira da Silva e Francisca Maria da Costa Silva, residente Rua B n° 31 PSNC 06.

Após vários dias de  levantamento e monitoramento das equipes em epígrafe, o mandado foi cumprido na Rua B, n 31 PSNC 06. O mesmo encontrava-se  na residência da sua progenitora, quando foi surpreendido pelas equipes, chegando também a negar que era a pessoa que estava sendo procurado pela justiça, o mesmo tem um Mandado do Tribunal do Júri da cidade de Ceilândia-DF, onde no ano de 2012 veio a assassinar um homem na cidade ora citada. Conforme B.O 0819/16.

Motivo: PRISÃO PREVENTIVA (HOMICÍDIO QUALIFICADO)

Absurdo... Idoso Morto a Faca por Conta de uma Caixa de Fósforo  

Noticiado às 18:05, Deste Sábado, 19.03.2016. 

Polícia Civil investiga a morte do idoso Daniel dos Santos, 62 anos. Ele foi assassinado a facadas pelo enteado Edson Brito Figueiredo, 26 anos, na madrugada deste sábado em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Vital Brasil, no bairro Caboré.

Segundo informações da Central de Polícia, por volta das 2h30, foi golpeado com uma faca na região do pescoço. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Mata de São João, mas não resistiu e morreu a caminho da emergência.

Ainda de acordo com polícia, a motivação teria sido uma discussão por conta de uma caixa de fósforo. Testemunhas contaram que o idoso estava com uma barra de ferro para se defender, quando o suspeito o atacou com uma faca.

Edson foi preso por policiais militares da 53ª Companhia Independente do Polícia Militar (Mata de São João) em flagrante e levado para a delegacia de Mata de São João.

Acidente Próximo 72 Bi 

Noticiado às 17:06, Deste Sábado, 19.03.2016. 

Acidente de Moto Próximo ao 72Bi em Petrolina. Segundo Informações a Vitima foi Socorrida para a UTI do Hospital Unimed.



Elementos Presos em uma Roça de Maconha no Salitre

Noticiado às 16:52, Deste Sábado, 19.03.2016.



Hoje (19) Por Volta das 11:30 quando deslocávamos até a cidade de Sobradinho para averiguar uma situação ocorrida mais sedo. Nos deparamos com um Indivíduo na beira da Pista próximo a entrada do Junco no Salitre. E resolvemos aborda-lo constatamos que em uma sacola de cor branca continha Dois pacotes de Maconha pesando aproximadamente de 2 a 3 Kg. O nome do Individuo: Erick Rafael Martes Coelho, Vulgo "Magrão" Residente Na Rua S no 25 João Paulo II. Juazeiro. Ele já foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Quando o Interrogamos Informou que tinha pego em uma Roça próximo aos Sem Terra do Junco. Deslocamos nas Viaturas e la Chegando Vários Indivíduos ao avistarem as Viaturas correram para o matagal, Conseguimos ainda pegar três deles, sendo que um deles de Nome Francisco Geraldo Filho, 55 Anos, foragido do Presídio de Juazeiro já responde Por Tráfico, na abordagem no Barraco da Roça encontramos alguns Celulares e duas Cartelas cada uma contendo 10 munições de Cal. 38 totalizando 20 munições. uma moto Pop 100 Preta, Placa KKK 2965, Ouricuri PE. Ainda não foi verificado a Situação da moto, também foi conduzido outro Indivíduo de nome Olieversom Pereira do Santos. 25 Anos. um menor de 15 anos G.R.L.J. Residente em Juazeiro BA. ambos Conduzidos a DP de Juazeiro-BA. 

Preso por Tentar Agredir a Ex Esposa no Pedro Raimundo

Noticiado às 13:54, Deste Sábado, 19.03.2016.

Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira com um facão no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, na manhã deste sábado (19). Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar, Taniélio Pereira Vieira, pulou o muro da casa da ex-mulher e quebrou os vidros da porta.

Como não obteve êxito na tentativa de homicídio e após a polícia ser chamada ao local, o acusado fugiu e se escondeu na casa de um parente, sendo encontrado em seguida pelos policiais, que encaminharam o mesmo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Notícia da Hora... 

Noticiado às 02:06, Deste Sábado, 

Populares Ouviram Vários Disparos por Trás do Hospital Regional de Juazeiro.  

Notícias 18 de Março 2016

Homicídio em Serra Talhada 

Noticiado às 23:30, Desta Sexta, 18.03.2016. 

Chegando nesse momento a nossa redação, essa notícia, com essa imagem.  


Homicídio em Afrânio 

Noticiado às 22:36, Desta Sexta, 18.03.2016. 

Informações recém chegadas na redação, dão conta de um homicídio no município de Afrânio, Por Volta das 16:00 de hoje (18).  

Mulher Assassinada em Curaçá-BA

Noticiado às 22:35, Desta Sexta, 18.03.2016. 

Histórico da Vitima; Na madrugada do dia 10/10 15, Por Volta das 03:00, após intensas investigações da equipe de inteligência da 45ª CIPM, foi identificada a Sr.ª Jeane da Silva Araújo, e ao abordá-la foi encontrada em sua posse significativa quantidade de maconha pronta para consumo, qual era comercializada por ela no bairro para usuários da região. Em consequência do flagrante, os policiais da 45ª CIPM deslocaram-se para a residência da mesma, e com a permissão da sua própria mãe, que demonstrava discordância do modo de vida da filha, o local foi averiguado sendo encontrando outra quantidade da droga. Logo em seguida, após a detenção de "Jeane" e apreensão da maconha em seu domicílio foi realizada a identificação do responsável pelo gerenciamento da droga no município de Curaçá, que era distribuída para traficantes como "Jeane", que serviam de intermediários para a revenda em menores porções.
Assim a residência do Sr. Jaílson Antônio Dias, conhecido como “Rei”, responsável pela armazenagem e repasse da droga para traficantes, foi abordada sendo encontrado mais tabletes de maconha, balança de precisão e muita quantidade de droga pronta para consumo e escondidas das mais variadas formas, desde penduradas em árvores, como enterradas no solo.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia do Município de Juazeiro juntamente com o material apreendido, que ao todo foram 4kg de maconha e aproximadamente 1kg de semente pronta para o plantio, sendo desarticulado assim, um grande esquema de tráfico de drogas no município de Curaçá e de abastecimento de traficantes da cidade e regiões circunvizinhas. O Capitão PM Roberto, Comandante da Companhia ressalta que ações como essa são extremamente necessárias para o enfraquecimento do tráfico e o distanciamento dos jovens das drogas..

Jeane - foi morta na noite de hoje (18) por volta das 20:20 em CURAÇÁ a 100 km de Juazeiro norte baiano.

Dois Acidentes e 5 Veículos Envolvidos na Ponte  

Noticiado às 22:34, Desta Sexta, 18.03.2016. 



Na Noite de Hoje (18), Duas Colisões na Ponte Presidente Dutra, Envolvendo um Total de Cinco Veículos, os Sinistros Ocorreram Quase que Simultaneamente.  

Dupla Roubava se Passando por Agentes de Edemia  

Noticiado às 20:09, Desta Sexta, 18.03.2016. 


O PETO 75 em ação, hoje Por Volta das 09:30, o CICOM informou que no bairro Castelo Branco havia uma dupla de assaltantes fazendo pequenos furtos, adentravam as residências informando que era agentes de endemias e efetuava. A GU deslocou para averiguar, em alfa 16 pelo bairro avistamos eles, efetuamos a abordagem e foi encontrado a quantia de R$ 146,10, 06 celulares smartphone, 01 aparelho GPs, 01 capacete marca samarino e 01 bomba de dedetização. As vítimas se apresentaram reconhecendo ambos. Sendo apresentado na DP para lavratura dos autos.

Menor Apreendido com Droga

Noticiado às 20:08, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Na data de hoje 18/03/2016, as 17:50, após levantamento e monitoramento das equipes de MALHAS da LEI 5°BPM, NIS 04 e em conjunto com as equipes do GATI 5°BPM. Foi debelado um ponto de tráfico no Residencial Monsenhor Bernadino, rua O, O3. Onde foi apreendido o menor J.R.S.A, nascido em 06/12/1998, natural de Juazeiro-BA, filho de Erivaldo Ramiro Araújo e Alniranda dos Santos Soares. Residente na Rua O, 03 Monsenhor Bernadino.

Após monitoramento das equipes em epígrafe, o menor foi abordado e com ele encontrada uma pedra semelhante ao crack, logo após o mesmo nos levou a sua residência, onde foi encontrada mais 12 pedras semelhante ao crack, 01 peteca semelhante a cocaína e 17 trouxinhas de semelhante a maconha, e a quantia de R$ 159,00 proveniente da venda dos entorpecentes. Toda essa droga se encontrava no quarto do menor, enrolados em um lençol. O mesmo foi entregue a 1° DPC para providências cabíveis, conforme B.O 0786/16.

Homem Preso Transportando Maconha

Noticiado às 20:06, Desta Sexta, 18.03.2016. 

Após levantamento do NIS 4 /5°BPM, e SME/CIPcaatinga/PMBA a respeito de um elemento que veio de feira de Santana buscar uma certa quantidade de drogas em Petrolina, e embarcaria de volta para feira de Santana ou salvador, as equipes da Rocam e Rondesp Norte fizeram um bloqueio ao longo da BR 407 (ponte presidente Dultra), e próximo ao município Jaguarari, afim de interceptar os ônibus com os possíveis destinos citados, quando Por Volta das 10:30, foi parado o ônibus da empresa são Luiz, quando foi preso o imputado de nome: Israel dos Santos Pereira


Onde foi preso com ele uma quantidade de dois quilos e trezentos e trinta e cinco gramas, de uma substância conhecida como pasta base de cocaína, o imputado juntamente com material apreendido foram entregues na DPF em juazeiro.

Carro cai em Canal Atrás da Petromol

Noticiado às 13:36, Desta Sexta, 18.03.2016. 



Um carro acabou de cair no canal de esgoto que corre atrás da Petromol, rapaz perde controle do carro e cai.

Fugitivo da PDEG Preso no Nova Vida I

Noticiado às 12:31, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Na data de hoje 18/03/2016 as 11:20, após levantamento e monitoramento das equipes da MALHAS DA LEI 5 °BPM e NIS 04. Foi preso a pessoa de CLEBIO LUCAS DE SOUZA, nascido aos 19/02/1996, natural de Petrolina-PE, Filho de Antônio Carlos de Souza e Gracionilda Maria da Gana, residente Rua 45, 65 bairro Cohab VI.

Após vários dias de monitoramento pelas equipes em epígrafe, o foragido foi encontrado na rua Flamboyan, 291 bairro Nova Vida. O mesmo se encontrava na casa da ex mulher, onde estava foragido da PDEG. Adianto vos que o foragido cumpria pena por roubo de motos na região.
MOTIVO: Foragido da PDEG.

Dois Homens Presos Agora No Dom Tomás 

Noticiado às 10:50, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Dois Homens Presos Agora No Dom Tomás Entraram Na Casa Da Mulher dizendo Que Era Da Prefeitura e Que Ia Detetisar a Casa Os Dois Elementos Furtaram o Celular Da Vítima.

Acidente no Alto do Cruzeiro 

Noticiado às 09:46, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Acidente no Centro de Petrolina 

Noticiado às 08:10, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Acidente grave atrás do Atacadão 

Noticiado às 07:49, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Acidente grave atrás do Atacadão um cara de moto pegou um senhor de bicicleta. Sem mais informações

Utilidade Pública... 
Monza Roubado no bairro Palhinhas 

Noticiado às 06:29, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Esse veiculo foi roubado agora do bairro Palhinhas aqui em Petrolina. Um Monza cor azul placa KFH-3582 quem tiver informação por entrar em contato, 87 9 8868-8299.

Em Casa Nova-BA. Duas Pessoas Detidas por Tráfico

Noticiado às 01:52, Desta Sexta, 18.03.2016. 



Na data de ontem, 17/03/2016, Por Volta das 16:40, depois de levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência da RONDESP-Norte, que acionou a viatura RONDESP 0310, que, deslocou até a cidade de Casa Nova, e prendeu em flagrante duas pessoas, as quais estavam com aproximadamente três quilos de maconha, e uma quantia de R$ 361,00, reais em dinheiro e uma motocicleta, Todo o material bem como os conduzidos, foram encaminhado para a delegacia local, as pessoas acusadas ainda não tiveram sua identidades reveladas.

Homem Preso em Flagrante por Furto

Noticiado às 01:50, Desta Sexta, 18.03.2016. 


Por volta das 20:20 de ontem (17/03/16), fomos solicitados via ligação anônima, de que tinha ocorrido um furto de uma bolsa contendo a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e diversos talões de cheque, do interior de um veículo Celta placa PES-6257, na Rua 22 em frente ao número 41 do bairro Loteamento Recife, pertencente a vítima Jucileide da Silva Rodrigues e que segundo  informações o suspeito da autoria do crime encontrava - se nas proximidades, de imediato está guarnição iniciou buscas no bairro, encontrando o imputado Antônio Maurício dos Santos, e em seu poder todo material já citado, salientando que o imputado foi flagrado por câmeras de segurança da rua onde ocorreu o furto, logo após concluir as buscas o acusado e todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado em seu desfavor um auto de Prisão em flagrante Delito. 
conforme B.0 / PM número 0772/16. 
SDS -PMPE - DINTER II - GATI/5 BPM.

Tentativa de Homicídio em Juazeiro

Noticiado às 00:29, Desta Sexta, 18.03.2016. 

Tentativa de Homicídio na Praça Próximo a CODEFAS no bairro Piranga em Juazeiro, Onde uma Pessoa Acaba de ser Esfaqueada.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas