Notícias 12 de Dezembro 2015

Moto Tomada de Assalto em Sobradinho BA 

Essa moto pertence a o filho do Cabo PM Mendonça da 96ª CIPM-Sobradinho BA. E foi tomada de assalto por volta das 17:40 de hoje, em Sobradinho,BA. 
Características: 
Honda Fan 150 - Vermelha, Placa: OUU-2328 Casa Nova-BA.
Chassi: 9C2Kc1680er462361, 
Informações Celular: 74 9 8806-1367.
Pela; Vale em Foco. 


REQUINTE Móveis & Eletros 

Requinte Móveis e Eletros
Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. Requinte Móveis e Eletros
não compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros
BR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892 

Notícias da Hora...

21:42 - Movimentação de Viaturas da Polícia Militar da Bahia na Ponte Presidente Dutra. 

20:24 - No Residencial Juazeiro 1 Próximo ao bairro Itaberaba, Um Homem estar Espancando uma Mulher, em plena via pública. 

20:23 - Povoado de Maniçoba sem Energia Elétrica, e tem um fio de alta tensão sobre o solo, oferecendo um grande perigo aos transeuntes. 

19:17 - Perigo em frente ao Jua Garden Shopping e atacadão, 
Principalmente para motociclistas, no local tem telas de proteção soltas sobre a pista. Em virtude dos fortes ventos, que veio a derrubar as referidas telas, e no momento estar chovendo. 

18:48Briga entre Marido e Mulher no bairro Novo Encontro, na rua Eliete Costa Próximo ao Mercadinho Sena.  

18:35Assalto a Mão Armada, na Altura da rua 4 do bairro Jardim Flórida, em Juazeiro BA. Dois Elementos de bicicleta atacaram um popular. Informações; Vale em Foco.

FUNERÁRIA MILLENIUM 


A FUNERÁRIA MILLENIUMFaz transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo. 

FUNERÁRIA MILLENIUM, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

FUNERÁRIA MILLENIUM, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (93862-5176 / 74 8818-8002 

87 (9) 9607-9913. Fale com Edmundo.

Homem Preso No N-07, de posse de uma Moto Roubada 


Foi detido pela RONDESC, no N-07, um homem de posse de uma moto roubada. 
Via: WhasApp, GP IV Policial 


METAL POR DO SOL 

Presos por Tráfico em Juazeiro BA
Everaldo Pedro Souza e Adilson Santana dos Santos


PE⚡TO 75 em 12/12/2015, às 12:45, faz prisão de duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Itaberaba, Juazeiro. Trata-se de Everaldo Pedro Souza e Adilson Santana dos Santos, que abordados após denúncia informada à CICOM, estavam em posse de 52 pedras de crack, mais um pequeno tijolo de crack de cerca de 10 gramas. Ambos apresentados à autoridade competente.

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria



A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos.     

F E S T A   D A   S A G R A D A   F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO

18/12/15 – Sexta-feira
Noiteiros: Pastoral Familiar e Comunidade Vila Eulália
Pregador: Pe Antônio
Animação: Pastoral Familiar
Padrinhos: Pierre – Rumo Agrícola, Euclides Cunha – Top Guinchos

19/12/15 – Sábado
Noiteiros: Fraternidade do Carmo, Legião de Maria,
Apostolado da Oração, Monsenhor Bernardino
Pregador: Pe Miguel
Animador: Ministério Divina Luz
Padrinhos: Emanoel e Meire - Loteamento Recife, Orlando e Siene

20/12/15 Domingo
Noiteiros: Dizimo, Ministros e Acólitos e comunidade Dom Avelar
Pregador: Pe Antônio
Animador: Coral Nossa Senhora Do Carmo
Padrinhos: Terezinha Teixeira – Colégio Dom Bosco, Rosangela – Mercadinho Marisa, e Valdemar – Mercadinho Andrade

21/12/15 – Segunda-Feira 
Noiteiros :RCC e Comunidade do IPSEP
Pregador: Dom Manuel
Animação :RCC
Padrinhos: Otaviano e Auxiliadora – Resfriar, Cícero Crispim e Helena – Lotemento Recife, Paraíba e Graça, Haroldo e Terezinha – Areia Branca, Mazinho e Aldenora, João Pedro, Domingos e Nazilda, Del – Del Material de Construção

22/12/15- Terça-Feira
Noiteiros: Irmãs Carmelitas, Filhas da Caridade, Irmãs Dominicanas e Comunidade Vila Débora e Padre Cícero I e II e Vila Rotary
Pregador: Diácono Antônio
Animador: Banda Dukarmu
Padrinhos: Elias – Horty Frutas, Gilvan e Maria do Carmo

23/12/15 – Quarta-Feira
Noiteiros: Homens do Terço
Pregador: Padre Francisco
Animador: Homens do Terço
Padrinhos: Sr. Melo – Metalúrgica Melo, Antônio e Marisa – Vila Marcela, Ronaldo e Alzenir- Loteamento Recife, Roque Batista e Leonice, Loteamento Recife

24/12/15 – Quinta-Feira
Noiteiros: Todos os grupos e Pastorais
Pregação: Padre Antônio
Animador: Coral Nossa Senhora do Carmo
Padrinhos:

25/12/15-  Sexta-Feira 
Noiteiros: Catequese, Grupo de Jovens
Pregador: Pe Antônio
Animador: Ministério CNSC

26/12/15 Sábado
Noiteiros: Coral Nossa Senhora Do Carmo, Mulheres Rendeiras e São Jorge
Pregador: Charles (Paróquia São Paulo)
Animação: Shalom
Padrinhos: Rita de Cássia – Condomínio Jatobá, Almir e Helena – Churrascaria Paizão, Jose Nunes e Edna – Mercadinho Econômico, Tico Material de Construção, Carlos Nailton – Galpão da Construção, Damião –Damiao Equipamentos, Damião – Construreis Material Para Construção

27/12/15 Domingo – Encerramento
Noiteiros: Todos os grupos
Animação: Coral ampliado
Padrinhos:

NOVENA AMPLIADA
01/12- Missa de envio – José e Maria
02/12 a 04/12- IPSEP
05/12 a 07/12- Vila Debora, Padre Cícero I e II
08/12 a 10/12- Monsenhor Bernardino
11/12 a 13/12- Dom Avelar
14/12 a 16/12- São Jorge
17/12 a 18/12- Vila Eulália

Prisão por droga e mandado 
HERMEGILDO GOMES DA SILVA NETO

Mandado de prisão/posse de entorpecente,
Dai 12/12/2015, por volta das 10:40,
Encaminhado à DPC da cidade de Cabrobó, HERMEGILDO GOMES DA SILVA NETO, de posse de uma peteca de maconha e durante a consulta junto à INFOSEG, constatou-se em seu desfavor, um MANDADO DE PRISÃO em Alberto. Sendo recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.
Conforme BO n° 1299/2015
Efetivo: 2514, Rural l 
CB Eugênio
CB Wilton
SD. Flávio Araújo

SD Geanderson. 

2ª CIPM-Cabrobó

Imagens Fortes ! 


Acidente em Ibimirim PE 
Acidente com vitima fatal na cidade de Ibimirim, PE. Uma S-10 colidiu com um ciclista que teve a perna arrancada, a vitima teve morte instantânea. 

Presos por Tentativa de Homicídio 


Durante operação conjunta envolvendo equipe do GATI
5°BPM, ROCAM 26800 e RONDESC Bravo. Nos deslocamos até a quadra B rua "D" n-002 do Residencial Brasil, neste município, onde por volta das 23:30 (dois) elementos haviam tentado contra a vida de outro utilizando arma de fogo na travessa 17 do bairro Jardim Petrópolis, onde na ocasião os dois elementos atingiram a vitima; José Francisco com um disparo de arma de fogo causando-lhe lesão corporal grave. De posse das informações montamos uma espécie de uma operação conjunta com uma ação surpresa e localizamos os acusados: Wanderson de Souza Nascimento e Max Alves Araujo no endereço supra mencionado, após serem interpelados, os mesmos confirmaram a autoria do crime, e durante as buscas localizamos num comodo da residencia do 1° acusado, 01 (um) revolver marca Taurus inoxidável de numero de serie 485258 com 06 (seis munições de mesmo calibre intactas, e o mesmo confirmou haver sido a arma utilizada no crime. Em ato contínuo, conduzimos os acusados até o Hospital Regional e apresentamos os dois acusado  a vitima que confirmou que ambos eram os autores que haviam tentado contra sua vida, em seguida, conduzimos os acusados e os materiais apreendidos, para a 1° Delegacia de Policia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. BO. 77968/15 as 03:50 minutos.

Preso com Arma de Fogo 


Ao realizar rondas na Avenida dos tropeiros, Petrolina, a equipe Oscar 1, tomou conhecimento de um individuo portando arma de fogo dentro do Bar Espetinho, ao adentrarmos no referido comercio abordamos o sr. Francyelington de Lima Silva, residente a rua Mauricio de Nassau, Gercino coelho, que tentou desfazer-se de uma pistola Taurus, cal. 635, modelo PT-51, sendo então encaminhado á DPC, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, como consta no B.O. O-1 - 1411/15 CIOSAC/BEPI. 

As Orações no Local da Tragédia  



As Pessoas fazem orações agora a noite no local da tragédia, após 24 horas do ocorrido, que silenciou o coração de uma cidade com mais de 300 mil habitantes. Petrolina vivenciou mais um terrível crime contra uma criança. Até o momento pouco ou quase nada se sabe do assassino.  

Assalto a Correspondente Bradesco Express em Remanso BA



Nesta sexta-feira, 11/12/2015, Por Volta de 14:40, O proprietário de um Banco Bradesco Express, localizado na rua dos bancos centro de remanso, relatou, que seu estabelecimento foi assaltado, por quatro indivíduos, dois em uma moto tornado e mais dois em uma moto 150 os garupas desceram e entraram no Comércio, um com um revolver e o outro com uma sacola, anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 5.000 (cinco mil reais) e ainda levaram o celular de um cliente que estava na fila, em seguida tomaram rumo ignorado. A Policia foi acionada, porém, não conseguiu localizar os meliantes. Informações de Remanso News. com  

Notícias 11 de Dezembro 2015

Prisão Malhas da Lei do 5º BPM, Cumpre Mandado 

Na data de hoje  (11/12), por volta das 15h30, a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, juntamente com o NIS-4, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, da Comarca de Petrolina-PE, 1a Vara Criminal, em desfavor da pessoa de nome DAMIÃO VIEIRA DE ALENCAR, residente no Residencial Nova Petrolina, Petrolina-PE, natural de Ouricuri-PE.
Via WhatsApp, Vale em Foco

Após levantamento de informações das equipes, o envolvido foi localizado e capturado no canteiro de obras da empresa Aruana Construções, localizado próximo ao bairro Nova Petrolina.

Motivo: “SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA IRRECORRÍVEL.”
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM

Acidente entre Ônibus e Carro de Passeio 

Este Acidente aconteceu entre as cidades de Trindade e Araripina, segundo informações, uma mulher se encontrava presa as ferragens. 
Via WhatsApp, Blog do Marinho 
   
Incêndio Veículo em Juazeiro

Micro ônibus pega fogo próximo a duas residências, em Juazeiro chegando até a rachar as paredes de uma delas, não se sabe o motivo mas, foram observadas várias explosões enquanto o fogo consumia o veiculo 
Via WhatsApp, Blog do Marinho 

Mensagem da delegada Doutora Raquel 

Segue MSG dela:

"Gostaria de pedir para população ajudar a polícia  a elucidar o crime contra Beatriz e comparecer na rua irmã Gerônimo, 489, ao lado jornal gazeta com imagens  e fotografias do evento. Informar que a vinculação de imagem do autor do crime na internet não é verdadeira e aqueles q divulgarem responderão criminalmente pelo ato. Telefones da delegacia para denúncias anônimas (87)3866-6781/6782. Nenhum aparelho eletrônico será apreendido e vamos manter anonimato.

Acidente, por Pouco não ceifou uma vida

Acidente agora no Santa Luzia bem no sinal, um ciclista ficou em estado de choque depois de ter se defendido de ser esmagado por um ônibus no semáforo do bairro Santa Luzia. Como podemos observar, a bicicleta ficou embaixo do veículo, o mesmo poderia ter acontecido com o homem que teve a agilidade de pular e se livrar do incidente. 


Via WhatsApp, Cabuloso News 24 Horas

Uma Menina foi Morta ha Poucos Instantes no Maria Auxiliadora 


As primeiras informações chegaram por volta das 23:20, (10) muita movimentação, de várias viaturas a polícia de trânsito, o GATI, viatura de ronda e logo após chegou também uma unidade do SAMU. Agora o IML e o IC estão no local, e ainda foi informado através de populares que se encontravam dentro do Colégio onde acontecia uma festa de formatura, inclusive a própria criança que tinha 7 anos de idade, era uma das participantes. Na hora que se aproximava a sua chamada ela não estava, quando começou a procura, e o corpo da criança foi encontrado em um depósito ao lado da quadra do Colégio. E estava com perfurações de faca, era filha do Professor de Inglês Sandro, que ensina no Colégio Maria Auxiliadora. 

Observem essa matéria que recebemos via WhasApp do Vale em Foco

Criança encontrada morta no Colégio Auxiliadora, em Petrolina.

Durante uma aula da saudade, no colégio Auxiliadora, a filha do professor de inglês, Sandro, desapareceu e, já perto do fim, o pai interrompeu o show pedindo para que procurassem sua filha. Momentos depois, recebe a notícia que foi encontrada, dentro uma sala de material esportivo, morta. De forma brutal, a criança de apenas 7 anos, filha única do casal, foi esfaqueada e degolada. 
Dizem que o crime foi motivado por uma reprovação na matéria de Sandro. 

Ainda não se confirma o motivo da barbárie. 

Novas informações.. Segundo informações o corpo da garota Beatriz não apresentava sinais de violência sexual, não foi degolada e tinha perfurações no peito e no tórax, e cortes nas pernas e braços. O velório da garotinha estar acontecendo na cidade de Juazeiro BA. 

Acidente 

Acidente agora ha pouco envolvendo duas motos sentido Agrovale, apos o mercado do produtor graças a DEUS nada grave

Preso por Porte de Arma de Fogo
PR 26201
Ao realizar rondas a guarnição avistou um veículo celta branco de placa ARF-3317, em atitude suspeita, foi feita a abordagem e no automóvel foi encontrado no interior do veiculo um revólver cal. 38, e o senhor Jeferson Vieira dos Santos, 27 anos, residente à rua C, projeto N-06 afirma que é o proprietário da arma, então foram conduzidos até a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis. DINTER II - 5BPM, 2ª CPM PETROLINA-PE.

Cb Lopes
Sd Nilton
Sd Daltro
Sd Ubirahilton

Malhas da Lei do 5º BPM Cumpre mais um Mandado de Prisão 

Na data de ontem, 10/12/2015, por volta das 10:00, a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, da Comarca de PETROLINA-PE, em desfavor da pessoa de nome JACKSON ALEXANDRE DOS SANTOS, natural de Petrolina-PE, Nascido em 08/12/1986.

O cumprimento do MP em tela aconteceu após levantamento de informações, onde o envolvido supracitado foi localizado e capturado na Rua Cabrobó (na praça), Vila Eduardo. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM 

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos.     

F E S T A   D A   S A G R A D A   F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO

18/12/15 – Sexta-feira
Noiteiros: Pastoral Familiar e Comunidade Vila Eulália
Pregador: Pe Antônio
Animação: Pastoral Familiar
Padrinhos: Pierre – Rumo Agrícola, Euclides Cunha – Top Guinchos

19/12/15 – Sábado
Noiteiros: Fraternidade do Carmo, Legião de Maria,
Apostolado da Oração, Monsenhor Bernardino
Pregador: Pe Miguel
Animador: Ministério Divina Luz
Padrinhos: Emanoel e Meire - Loteamento Recife, Orlando e Siene

20/12/15 Domingo
Noiteiros: Dizimo, Ministros e Acólitos e comunidade Dom Avelar
Pregador: Pe Antônio
Animador: Coral Nossa Senhora Do Carmo
Padrinhos: Terezinha Teixeira – Colégio Dom Bosco, Rosangela – Mercadinho Marisa, e Valdemar – Mercadinho Andrade

21/12/15 – Segunda-Feira 
Noiteiros :RCC e Comunidade do IPSEP
Pregador: Dom Manuel
Animação :RCC
Padrinhos: Otaviano e Auxiliadora – Resfriar, Cícero Crispim e Helena – Lotemento Recife, Paraíba e Graça, Haroldo e Terezinha – Areia Branca, Mazinho e Aldenora, João Pedro, Domingos e Nazilda, Del – Del Material de Construção

22/12/15- Terça-Feira
Noiteiros: Irmãs Carmelitas, Filhas da Caridade, Irmãs Dominicanas e Comunidade Vila Débora e Padre Cícero I e II e Vila Rotary
Pregador: Diácono Antônio
Animador: Banda Dukarmu
Padrinhos: Elias – Horty Frutas, Gilvan e Maria do Carmo

23/12/15 – Quarta-Feira
Noiteiros: Homens do Terço
Pregador: Padre Francisco
Animador: Homens do Terço
Padrinhos: Sr. Melo – Metalúrgica Melo, Antônio e Marisa – Vila Marcela, Ronaldo e Alzenir- Loteamento Recife, Roque Batista e Leonice, Loteamento Recife

24/12/15 – Quinta-Feira
Noiteiros: Todos os grupos e Pastorais
Pregação: Padre Antônio
Animador: Coral Nossa Senhora do Carmo
Padrinhos:

25/12/15-  Sexta-Feira 
Noiteiros: Catequese, Grupo de Jovens
Pregador: Pe Antônio
Animador: Ministério CNSC

26/12/15 Sábado
Noiteiros: Coral Nossa Senhora Do Carmo, Mulheres Rendeiras e São Jorge
Pregador: Charles (Paróquia São Paulo)
Animação: Shalom
Padrinhos: Rita de Cássia – Condomínio Jatobá, Almir e Helena – Churrascaria Paizão, Jose Nunes e Edna – Mercadinho Econômico, Tico Material de Construção, Carlos Nailton – Galpão da Construção, Damião –Damiao Equipamentos, Damião – Construreis Material Para Construção

27/12/15 Domingo – Encerramento
Noiteiros: Todos os grupos
Animação: Coral ampliado
Padrinhos:

NOVENA AMPLIADA
01/12- Missa de envio – José e Maria
02/12 a 04/12- IPSEP
05/12 a 07/12- Vila Debora, Padre Cícero I e II
08/12 a 10/12- Monsenhor Bernardino
11/12 a 13/12- Dom Avelar
14/12 a 16/12- São Jorge
17/12 a 18/12- Vila Eulália

METAL POR DO SOL 



Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas