Notícias 26 de Dezembro 2015

Homem Preso por Posse de Maconha em Lagoa Grande


Hoje por volta das 09:30, populares solicitaram ajuda policial por conta que havia um indivíduo no pátio da feira livre de Lagoa Grande causando desordem. Ao chegar no loca, a equipe PM da GT Sede, encontrou o Imputado exaltado e ao avistar a viatura tentou dispensar uma pequena sacola plástica contendo "Maconha" pronta para o consumo, mas foi flagrado. O Imputado trata-se de IZAEL DE SOUZA, 34 anos, natural de Lagoa Grande, residente no Riacho do Recreio s/n, filho de Edite Alves de Freitas. Ele foi apresentado mediante BO PMPE 7ª CIPM 1348/15, junto com a maconha que pesou 18 gramas, a autoridade competente na DPC do Ouro Preto em Petrolina, para adoção das demais providências legais. PMPE DINTER II 7ª CIPM

Prisão 

RONDESP NORTE - APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO    



No dia 24.12.2015, no bairro do Kidé, uma discussão em um bar terminou em uma tentativa de homicídio, onde um indivíduo de vulgo "besouro" tentou contra a vida de outro indivíduo conhecido como "Marcelo", efetuando 5 disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, foi realizado um monitoramento, chegando, no dia de hoje, 26.12.2015, ao autor da tentativa. O mesmo estava escondido na casa de familiares, no bairro joão paulo II, quadra 01. Ao realizar abordagem no elemento supracitado, o mesmo empreendeu fuga, adentrando a uma roça, nas proximidades da quadra 01 do joão paulo II, deixando para trás um revólver cal .38, marca Taurus, série OK 351611, com 6 cartuchos intactos. Durante incursões nas proximidades dessa roça, foi encontrado uma residência, na qual foi feito abordagem, sendo encontrados uma espingarda cal .12,marca CBC, série 1066900, com dois cartuchos intactos, e uma pistola cal .22,marca Rossi,série 145. Ainda em rondas pela quadra 01, foi localizado o indivíduo de vulgo "besouro", escondido em um mercadinho. Os responsáveis pela residência, bem como o "besouro", foram conduzidos à delegacia de juazeiro para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Furto de Motocilceta

Por Volta das 14:00, hoje 26.12.15, Foi roubada agora ha pouco no centro de juazeiro uma Honda biz 
placa HYO-5826, COR vermelha, Orós Ce.
Quem tiver alguma informação por favor ligar 190. 

Ladrão Detido pela População no Cosme e Damião 





Segundo informações, ele é conhecido como "Babão" e em costume de praticar furtos e roubos.    

Latrocínio Registrado em Juazeiro Próximo ao Salitre 


Segundo informações, uma pessoa foi morta a golpes de faca, e teve a sua moto levada por elemento não identificado, nas proximidades do estrada dos Abreus. Vale em Foco. 

Assalto - Arrastão em Juazeiro, BA

Por Volta das 02:00 da madrugada de hoje, Quatro Meliantes Armados, Fizeram um Arrastão na Saída do Pernalonga. Informações Vale em Foco.  

Preso por Agressão a Mulher


PMPE DINTER II 7CIPM 
Por volta das 20:00 ontem, 25/12/2015, no início a Operação Risco zero, em Santa Maria da Boa Vista, a GT GATI foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica.
A equipe chegou no endereço mencionado e verificou que o agressor havia deixado o local.
Sendo assim foram feitas diligências com o intuito de prender o imputado, sendo logrado êxito, na casa do irmão dele, em outra rua do mesmo bairro. O acusado confessou ter chegado em casa embriagado e sem motivo algum agrediu sua esposa com socos, causando fratura do nariz.
Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito, incurso na lei Maria da Penha e recolhido a PDEG, seu nome João Luís da Silva, 55 anos. A Vítima: Maria das Graças do Espírito Santos, 51 anos.

Tentativa de Homicídio em Juazeiro

Noite violenta em Juazeiro, BA. Segundo informações de um Garçom do bar bora bora um ex Garçom (mais conhecido como Piu) de um bar na praça Santiago maior, desferiu vários golpes de garrafas em uma pessoa de nome Jurandir mais conhecido como (Jura) que trabalha como cabeleireiro no salão Juazeiro ele foi levado para o Regional em estado crítico e o elemento que deferiu os golpes foi preso de imediato pela polícia...fato registrado hoje a noite por volta das 22:00 no bar bora bora na orla de Juazeiro-BA.  


Via Vale em Foco. 


Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Nona Noite)

A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A  D A  S A G R A D A  F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO DA NONA NOITE

26/12/15 Sábado
Noiteiros: Coral Nossa Senhora do Carmo, Mulheres Rendeiras e São Jorge.   
Pregador: Charles (Paróquia São Paulo)
Animador: Shalon. 

Padrinhos: Almir e Helena – Churrascaria Paizão, José Nunes e Edna – Mercadinho Econômico, Damião – Damião Equipamento, Damião Abel – Construreis Material de Construção, Dr. Geraldo Coelho, Eraldo e Eulália, George e Auxiliadora, Francinaldo e Socorro, Drº Luiz Gustavo e Drª Ilca, Drº José Carlos Moura – Hospital Neurocárdio.
Quermesse: Ministério Deus Proverá. 

Notícias 25 de Dezembro 2015

Acidente com Vitima Fatal Agora em Lagoa Grande 
A Vitima
Veiculo Envolvido 
A Moto da Vitima

Recebemos a Informação de um Acidente com vitima fatal em Lagoa Grande Por Volta das 23:30, de hoje 25.12.15, Aguardando Detalhes. O rabecão do IML de Petrolina saiu ha poucos instantes, como podemos observar, o nome da vitima de acidente em Lagoa Grande, Enoque Nogueira da Silva, 39 anos, entre um cadete e uma moto. De acordo com a PRF, o homem pilotava uma motocicleta quando um carro de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com a moto. A vítima morreu na hora. Já o motorista do carro fugiu do local.

Homicídio em Juazeiro - No Sovaco da Cobra 


Por Volta das 19:30, de hoje 25.12.15, A População escutou vários tiros, no lugar conhecido como o sovaco da cobra em uma invasão, entre o os bairros Kidé e o Jardim Flórida. Um homem conhecido como "Tião Santos" era Mecânico, foi baleado e socorrido por dois irmãos ao Hospital Regional de Juazeiro, Porém, ao chegar no hospital um deles, quebrou as vidraças do referido Hospital e correu atrás de um enfermeiro e o agrediu fisicamente com vários socos na cabeça, e quando uma viatura da PM chegou no local, ele muito furioso, desacatou os policiais sendo detido e levado para a DP. Onde foram tomadas as devidas providências. Ainda segundo o Hospital, a vitima já chegou sem os sinais vitais. Com esse crime, Juazeiro chega a marca de 125 homicídios no ano. 
Via Vale em Foco. 

Corpo em Decomposição Encontrado Dentro de uma residência na Maniçoba 

Notícia Recebida às 18:20, hoje 25.12.2015, Segundo moradores do povoado de Maniçoba, município de Juazeiro,BA. O corpo de um homem de nome Djanilton Oliveira. Vulgo "Cabrobó", foi localizado dentro da própria residência na rua da Caixa, já em alto estado de decomposição. Informações iniciais dão conta de que foi homicídio com cerca de 12 facadas, Juazeiro chega a 124 Homicídios esse ano. 



via Vale em Foco. 

Mais um Homicídio Dessa Feita no Alto do Cruzeiro  


Ouviu-se Disparos de arma de fogo agora, às 00:27, de hoje Sexta Feira, 25.12. Segundo constam informações, que um homicídio foi confirmado. Sendo o segundo da noite na vizinha Juazeiro, o crime foi cometido por elementos em um Uno prata, o apelido da vitima; nome Anderson Martins de Souza, natural de Juazeiro residente rua (J) bloco, 187, apartamento, 101, casinha do Itaberaba Vulgo "Andinho", tinha envolvimento com crimes de homicídio, com esses, vai se elevando o número de homicídios para 123 no ano.  
GRUPO VALE EM FOCO  

Caminhão Capotou no Contorno do CEASA 

Por Volta da 00:16, hoje, Sexta Feira, 25.12.15. Mais um caminhão tombou na curva do CEASA em Juazeiro, esse tombamento de caminhão nesse local foi apenas mais um de vários já ocorridos, sempre no mesmo local, o caminhão estava carregado com uma carga de papelão. 

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Oitava Noite)


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A  D A  S A G R A D A  F A M Í L I A


TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO DA OITAVA NOITE

25/12/15 Sexta Feira
Noiteiros: Catequese, Grupo de Jovens   
Pregador: Padre Antônio
Animador: Ministério CNSC. 
Padrinhos: Tico – Tico Material de Construção, Aldenice – Magazine Nossa Senhora da Conceição, Cleiton e Gleice, Hélio e Carla, Edmilson e Samara, Edvan e Terezinha, Orlando e Senice, Drª Miriam Moxotó, Roberval Machado - VALE DA SORTE, Drº Pereira - Vicentinos.
Quermesse: Coral do Carmo.


Homicídio No Bairro Itaberaba Juazeiro - BA 



Por Volta das 21:00, ontem, (24), Um Homicídio na rua 05 do bairro Itaberaba, em Juazeiro, BA. Uma mulher foi morta a tiros por um homem desconhecido que estava na garupa de uma moto, segundo informações de populares, ela era envolvida com drogas, o seu nome era Patrícia.  

Notícias 24 de Dezembro 2015

Policiais Civis Prenderam Autor de Homicídio 


Na manhã de ontem, dia 22/12/2015, policiais civis da Delegacia de Itambé/PE, prenderam na cidade de João Pessoa/PB, o indivíduo WELLINGTON MARIANO DA SILVA, vulgo "IL" ou "NEGÃO", por haver contra ele expedido um Mandado de Prisão Preventiva pela prática de um homicídio.
WELLINGTON MARIANO DA SILVA, vulgo "IL" ou "NEGÃO" é acusado de cometer o homicídio que vitimou a pessoa de nome FLÁVIO DIONÍSIO RUFINO, vulgo "CABRA VÉIA", fato ocorrido no dia 09/06/2015, na Rua João Paulo Ferreira, Maracujá, nesta cidade de Itambé/PE.
Após a realização das formalidades de praxe, o imputado WILLINGTON MARIANO DA SILVA, vulgo "IL" ou "NEGÃO" foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itambé/PE, onde ficará à disposição da Justiça Pública.   

45ª CIPM apreende arma de fogo durante operação "Aprisco Seguro" 


No dia 24.12.2015, por volta das 07:30, durante operação Aprisco Seguro, as Guarnições da Sede da 45ª CIPM em uma ação conjunta, compostas pelos:

Sgt PM Fábio Soares      
Sd PM Vanderly. 

Sd PM Bonfim
Sd PM Nascimento
Sd PM Ítalo. 
Durante realização de abordagens, as GU's identificaram um objeto suspeito em um ônibus, próximo ao pneu de suporte. Ao verificar o objeto, foi encontrado um revólver cal. 38, marca Taurus com 6 cartuchos intactos. Os passageiros e o motorista foram interpelados na tentativa de identificar o portador da arma, que ainda está em processo de investigação. A arma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Local para adoção das medidas cabíveis.    

Bingo Beneficente 


45ª CIPM apreende motocicleta com chassi raspado em Uauá-BA

No dia 24.12.2015, por volta das 10:00, durante operação Aprisco Seguro, a GU Centauro do 4° Pel sob Comando do Ten PM Getúlio. 
Sd PM Arlindo   
Sd PM Ng
Sd PM Aldo
Sd PM Ricardo
Sd PM Pacheco
Sd PM Peixinho. 
Durante abordagens, avistaram veículo com placa confeccionada manualmente. Na abordagem foi constatado também, que o chassi se encontrava raspado. O condutor bem como o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Uauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.   

Funerária Millenium
 A Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.
A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

A Funerária Millenium, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (93862-5176 / 74 (98818-8002 
E 87 (99607-9913. Fale com Edmundo.

Acidente na Avenida Adolfo Viana


CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 
* Apinil Gel de Massagem e Creme 
* Arnikil 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA e ANVISA. Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  

WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)


Notícia da Hora... 
Às 17:20, Quinta Feira - TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA AIRTON SENA NO BAIRRO KIDÉ.
VÍTIMA: MARCELO DO TRÁFICO, SOCORRIDO AO HOSPITAL. 


Mercadinho Gomes. Pra Quem Gosta de Economizar 
Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes
Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar. 
Mercadinho Gomes, 
Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico. 

Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, 
faça uma visita e confira. 
Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo 
Fone; (87) 3863-5943 

 Perigo !!! 

Deslisamentos na BR 232, local conhecido como Serra da Russa, local considerado perigoso cheio de curvas sinuosas.   

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Qualidade 



Amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – (74) 9 8809-9617
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – (74) 9 9197-7951 


Atenção Proprietários de Imóveis Rurais!
O Grupo GEOTEC Topografia, na Organização de Francelito e Guilherme Miranda. Estará Fazendo a Atualização e Vinculação do INCRA, com o ITR, nas seguintes datas e comunidades; 
Dia 03.01 - No Curibonde e Açude de Pedra. Na cassa de Dona Isabel. 
Dia 05.01 - Na Lagoa Comprida, casa de Gildo. 
Dia 09.01 na Torre, casa de Benedito. 
Dia 10.01 Lagoa do Alegre na Associação com Magdália. 
Dia 17.01 Caracol, casa de Luiz Carlos. 
Levar as cópias dos documentos pessoais e da propriedade. 
  
Preso por Quebrar Condicional 

Nesta madrugada 24/12/2015 a equipe malhas da lei 2a cipm e nis 3 Cabrobó abordou a pessoa de Anderson Maks Novíssimo Ferraz, na cidade de Orocó ,onde o mesmo conduzia o veiculo Monza e após verificar no portal da SDS, foi verificado que o imputado mencionado cumpre pena domiciliar pelos crime de trafico de drogas e posse de dinamites na cidade de Custódia-PE. quebrando o livramento condicional imposta pela justiça,logo em seguida o acusado foi apresentado a DPC de salgueiro mediante b.o 1340/15.   


REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros 

Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892. 


NOTÍCIA DA HORA... ATENÇÃO !

Por Volta das 13:45, Quinta Feira, 24.12.15. OCORREU UM ASSALTO NA PRAÇA DO PIRANGA JUAZEIRO, DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO PRETA SEM PLACA COLOCARAM A ARMA E LEVARAM OS CELULARES DE DOIS JOVENS.


RODOLFO, Martelinho de Ouro. "Funilaria Artesanal"
Rodolfo Martelinho de Ouro, 
"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Rodolfo Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região. 

Em Rodolfo Martelinho de Ouro
Rodolfo Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (9) 8809-8897


JB RECICLAGEM



Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590


METAL POR DO SOL 

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 
METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones; 87 3861-036187 (98807-9310 
87 (99917-8311



Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas