Mais um ex-detento é assassinado em Juazeiro-BA

A mortes misteriosas de ex-detentos continuam acontecendo em Juazeiro-BA sem qualquer explicação por parte das autoridades policiais. dia (29), por volta das 12h20, duas pessoas em uma moto assassinaram Cristiano Cleyton de Oliveira, que residia no Bairro Maringá. Informações dão conta de que os homicidas chegaram em uma moto, chamaram a vítima e este começou a correr entrando em uma casa na mesma rua, onde foi assassinado com vários tiros. A Polícia Civil de Juazeiro já iniciou as investigações. Cristiano tinha deixado o Complexo Penal de Juazeiro há bem pouco tempo.

Fonte: Blog do Geraldo José

Comerciante é flagrado em Afogados da Ingazeira-PE com nove cartões do ‘Bolsa Família’



Um comerciante foi detido em Afogados da Ingazeira-PE, Sertão do Pajeú, após ser flagrado sacando benefícios sociais com nove cartões do Programa ‘Bolsa Família’. Segundo informações, J.A., de 50 anos, foi detido no momento em que estava numa casa lotérica realizando saques com os cartões e as identidades dos supostos beneficiários. A polícia foi acionada pelos próprios moradores, que suspeitaram da ação. Ao ser abordado, João informou que era comerciante na cidade de Flores-PE, também no Pajeú, e que estaria apenas retirando o dinheiro para entregar aos beneficiários. O comerciante foi detido e conduzido à Delegacia juntamente com os cartões, as identidades e a quantia de R$ 1.273,00. 
Com informações de Anchieta Santos

Motorista sobrevive inacreditavelmente a acidente na ponte sobre o Rio São Francisco de Bom Jesus da Lapa-BA

Por volta das 17h30 desta terça-feira (01), ocorreu um acidente na ponte Gercino Coelho (BR 349) envolvendo um Fiat Strada, de cor cinza, de placas JMA-5190/Guanambi-BA. O condutor, identificado como José Daltro de Castro Boa Sorte, de 70 anos, trafegava sentido Bom Jesus da Lapa/Projeto Formoso, quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra o guarda meio (proteção metálica) da ponte sobre o rio São Francisco causando um acidente inusitado. Mesmo diante da gravidade do ocorrido, a vítima foi retirada consciente do veículo e conduzida para a UPA. Segundo versão do condutor, o acidente se deve ao fato dele ter dormido ao volante. 

Fonte: Cotidiano Policial/Paratinga Notícias

Quadrilha fortemente armada explode agências do Banco do Brasil e Bradesco, e na troca tiros deixa um policial militar morto e outro gravemente ferido em Inajá-PE













Por volta das 02h00 da manhã, bandidos fortemente armados iniciaram um assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de inajá, sertão pernambucano. Segundo relatos, eram mais ou menos 20 elementos armados com fuzis, chegando a acordar quase toda a cidade, devido os muitos disparos efetuados pelos assaltantes. Os bandidos usaram dinamites para explodir as agências levando todo o dinheiro que havia. Cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, houve a troca de tiros e dois deles foram atingidos, e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia-PE, foi baleado na cabeça, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro PM baleado foi identificado como sendo o soldado Luiz Sale, o mesmo foi atingido por disparos nas costas e nas pernas, sendo socorrido para mesma unidade de saúde e depois encaminhado a um hospital no Recife em estado grave. Já os outros policiais que vaziam parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial. A ação durou cerca de 30 minutos. As explosões foram realizadas nas agências bancárias localizadas na Rua Coronel José Bezerra Araújo, no Centro da cidade. Segundo a polícia, os bancos tiveram as estruturas físicas parcialmente danificadas. A polícia não soube informar a quantia roubada.

Fonte: Blog Sentinelas do Apodi

Agricultor de 66 anos comete suicídio em Araripina-PE


Na manhã dessa terça-feira (01), por volta das 09h00, policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de um suicídio ocorrido no Sítio Cansanção, zona rural de Araripina-PE. Chegando ao local, o policiamento constatou através de familiares que a vítima Braulinio José da Silva, agricultor, casado, de 66 anos, que residia naquela comunidade, havia cometido o suicídio por asfixia (enforcamento). Após a realização da perícia preliminar no local, o corpo foi removido para o necrotério do HMSM e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Brasil bate recorde em homicídios e fica em sétimo lugar entre 100 países

A cada dia, 154 pessoas morreram, em média, vítimas de homicídio no Brasil, em 2012. Ao todo, foram 56.337 pessoas que perderam a vida assassinadas, 7% a mais do que em 2011. Os dados são do Mapa da Violência 2014, que mostra um crescimento de 13,4% de registros desse tipo de morte em comparação com o número obtido em 2002. O percentual é um pouco maior que o de crescimento da população total do país: 11,1%. As principais vítimas são jovens do sexo masculino e negros. Ao todo, foram vítimas desse tipo de morte 30.072 jovens, com idade entre 15 e 29 anos. O número representa 53,4% do total de homicídios do país. Também, desse total, 91,6% eram homens. Os dados de 2012, último ano da série projetada pelo mapa, mostram ainda que, a partir dos 13 anos de idade, o percentual começa a crescer. Passa de quatro homicídios a cada 100 mil habitantes para 75, quando se chega aos 21 anos de idade. Os homicídios também vitimam majoritariamente negros, isso é, pretos e pardos. Foram 41.127 negros mortos, em 2012, e 14.928 brancos. Considerando toda a década (2002 – 2012), houve “crescente seletividade social”, nos termos do relatório. Enquanto o número de assassinatos de brancos diminuiu, passando de 19.846, em 2002, para 14.928, em 2012, as vítimas negras aumentaram de 29.656 para 41.127, no mesmo período. Ao todo, ao longo dessa década, morreram 556 mil pessoas vítimas de homicídio, “quantitativo que excede largamente o número de mortes da maioria dos conflitos armados registrados no mundo”, destaca o texto. Comparando 100 países que registraram taxa de homicídios, entre 2008 e 2012, para cada grupo de 100 mil habitantes, o estudo conclui que o Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking dos analisados. Fica atrás de El Salvador, da Guatemala, de Trinidad e Tobago, da Colômbia, Venezuela e de Guadalupe. O Brasil já ocupou posições piores no ranking. A situação foi amenizada tanto por políticas de enfrentamento à violência desenvolvidas internamente, que frearam o crescimento exponencial das mortes, quanto pelo fato de países, especialmente da América Central, estarem vivendo “uma eclosão de violência”. Sobre isso, o relatório destaca que mesmo os países com menores taxas da América Latina, quando comparados com os da Europa ou da Ásia, assumem posições intermediárias ou mesmo de violência elevada. Nesses continentes, segundo a pesquisa, os índices não chegam a três homicídios em 100 mil habitantes. 
Imagem: Google

Fonte: Agência Brasil

Acusado de furto é preso por policiais civis em Juazeiro-BA

Nessa terça-feira (01), policiais civis lotados no SI da 17ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Juazeiro-BA, coordenada pelo Bacharel Fabio Antônio Cândido, prenderam a pessoa de M.S.D., maior, natural de Juazeiro, solteiro, profissão carregador, residente no Bairro João XXIII. O mesmo foi preso por haver em seu desfavor um mandado de prisão da Comarca de Juazeiro, sob a acusação de furto.
Ascom 17ª COORPIN/Juazeiro-BA

Acidente com vítima fatal na Cohab Massangano, em Petrolina

Por volta das 08h00 da manhã deste sábado (28), ocorreu mais um acidente com vítima fatal em Petrolina. O triste fato envolveu uma pick-up Fiat Strada, com placas de Juazeiro-BA e um ciclista e ocorreu na rotatória de acesso à Cohab Massangano. Após os procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IML de Petrolina.

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Civil apreende rifle calibre 44 no Bairro Itaberaba, em Juazeiro-BA

Por volta das 11h00 da última quinta-feira (26), o SI da 17ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) e DRFR (Delegacia Regional de Furtos e Roubos) de Juazeiro-BA, apreendeu na Travessa da rua 13, s/n, Bairro Itaberaba, uma arma de fogo do tipo rifle, de calibre 44, numeração suprimida, marca winchester, modelo 1892, sem munição. A arma estava guardada na casa da senhora M.F.S.S. a mando de “Neguinho” que segundo informações faz parte da quadrilha de assaltantes que na semana passada trocou tiros com policias civis do SI e DRFR, oportunidade em que dois indivíduos conhecidos como “Pandu” e “Mário” foram a óbito.
Ascom PCBA

Objetos furtados de escola são recuperados em Salgueiro-PE

Após informações, foram recuperados no final da tarde da última sexta-feira (27), em Salgueiro-PE, vários objetos que tinham sido subtraídos no último dia 19 de junho, feriado de Corpus Christi da Escola Municipal Dr. Severino Alves de Sá, que fica no Bairro do Planalto. Agentes da Delegacia de Salgueiro e policiais militares do 8° BPM diligenciaram nos Bairros da Cohab e Planalto para recuperar duas caixas amplificadas, um aparelho de dvd e um computador. Alguns adolescentes foram apreendidos e liberados após seus responsáveis assinar termo de compromisso e responsabilidade. Existe a possibilidade da participação de maiores envolvidos, o que será apurado pela Delegacia de Salgueiro.
Ascom PCPE

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Discussão após jogo do Brasil acaba com homem morto a facadas no Parque Jatobá, em Petrolina

Uma discussão ocorrida no início da noite deste sábado (28), no Parque Jatobá, em Petrolina, acabou em tragédia. O acusado, J.D.B.G., de 22 anos, matou a facadas Jonas Souza Sobrinho, de 28. De acordo com informações policiais, o fato ocorreu em um espaço de festas no citado bairro. Vítima e acusado comemoravam a classificação da seleção brasileira contra o Chile, quando começaram a bater boca por motivos ainda desconhecidos. Com uma faca, J.D. desferiu vários golpes contra Jonas, que veio a óbito no local. O acusado foi preso ainda no espaço de festas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O corpo da vítima após os procedimentos de praxe foi conduzido para o IML.
 
 
Ascom 5º BPM/PMPE

Após ser acusado de roubar aparelho celular, homem é atacado com facão no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina

Por volta das 18h40 dessa sexta-feira (27), a PB 26277 se deslocou até o Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local foi constatado que a vítima I.F.D., de 19 anos, foi agredida com golpes de facão pelo imputado J.B.S. Segundo informações, I.F.D. teria subtraído um aparelho celular e por isso teria sido agredido pelo imputado. A vítima de arma branca foi atingida no olho esquerdo e foi socorrido ao hospital. A PB 26277 então fez deslocamento ao Hospital Universitário (antigo HUT), para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, sendo que a mesma estava consciente aguardando atendimento médico. Em seguida o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
 
Ascom 5º BPM/PMPE

Homem é esfaqueado por mulher desconhecida no pátio do São João do Vale, em Petrolina

Por volta das 04h25 deste sábado (28), a GT26107 encontrava-se no Posto de Comando no pátio de eventos Ana das Carrancas, no São João do Vale, em Petrolina, quando tomou conhecimento que um jovem de nome Jean Miguel de Oliveira Filho, residente no Bairro São Gonçalo, em Petrolina, teria sido esfaqueado por uma mulher desconhecida, sendo socorrido por uma equipe da SAMU para o Hospital Universitário (antigo HUT). A GT26107 fez deslocamento até o referido nsocômio para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, a qual foi atingida nas costas e no tórax, porém não corria risco de morte. Em seguida o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
 
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Após vias de fato com namorado, mulher flagra o mesmo mantendo relações sexuais com outra e a agride com pedradas e socos em Petrolina

Por volta das 05h30 deste sábado (28), cumprindo determinação da Central de Operações do 5º BPM, a GT26105, deslocou-se à Vila Eduardo em Petrolina, para verificar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local encontrou os imputados M.A.S., de 39 anos, residente na Vila Eduardo e H.K.C.T., de 34 anos, residente no Bairro Areia Branca, sendo que a imputada M.A.S. relatou que seu namorado H.K.C.T. havia lhe agredido com socos no rosto e a mesma reagiu com uma faca de mesa arranhando o queixo do imputado, e que algum tempo depois encontrou o mesmo mantendo relações sexuais com a vítima R.C., de 38 anos, residente na Vila Eduardo, e em um momento de fúria atacou a mesma batendo em sua cabeça com uma pedra e efetuando vários socos no rosto e que a vítima havia ficado caída no local denominado de Pedra do Bode. De imediato a GT26105 fez deslocamento ao local citado e ao chegar encontrou a vítima caída, sendo acionado a SAMU que conduziu a mesma para o Hospital Universitário (antigo HUT), ficando em observação médica. Os imputados foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais e cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Acusado de cometer três homicídios na Paraíba é preso na zona rural de Petrolina

Após levantamento do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4/5° BPM), a equipe "Malhas da Lei" de Petrolina e a Polícia Civil do estado da Paraíba, juntamente com a PR 201, prenderam na manhã de hoje (29), J.N.S.S., de 32 anos, vulgo "Zé Nildo", natural de Santana de mangueira-PB, sendo que o mesmo é acusado de haver cometido três homicídios, sendo dois no dia 11/05/2014 com tiros de revólver calibre 38 e o outro no dia 31/05/2014 com tiros de espingarda calibre 12, em Santana da Mangueira-PB onde o mesmo é considerado um elemento de alta periculosidade. Após os homicídios o imputado fugiu para a cidade de Petrolina no intuito de esconder-se da Justiça. Ele estava trabalhando em um lote no Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina, quando foi descoberto pelas especializadas. No momento de sua prisão, "Zé Nildo" mostrou-se surpreso e não esboçou nenhuma reação. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Carro é encontrado abandonado dentro de canal em Petrolina

Um veículo foi encontrado abandonado, na manhã deste domingo (29), em Petrolina. Segundo informações, o carro – um Chevrolet Celta, de cor vermelha – caiu num canal próximo ao Posto Cata Vento, nas imediações dos condomínios do Parque Jatobá. As suspeitas da polícia são de que o Celta tenha sido roubado e abandonado no local pelos ladrões

2ª CIPM – RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

No dia 28 de junho 2014, por volta das 10h30, durante a Operação Sossego e atendendo a estratégia da DInter-II com saturação do policiamento em  setores da área da 2ª CIPM, a GT 2514 realizava rondas na BR 116, quando avistaram um carro próximo a ponte do Riacho Grande aproximadamente a 700m da BR. A GT fez deslocamento até o local e foi constatado que se tratava de um carro abandonado, provavelmente fruto de roubo. Após pesquisa feita pela rede INFOSEG foi confirmado que o veículo havia sido cadastrado com ocorrência de roubo, se tratava de um Prisma de cor Prata, Placa PFN 5178. O policiamento entrou em contato com o proprietário do veiculo, o qual providenciou um guincho.

Sendo assim e diante dos fatos, o veículo foi removido e entregue a DPC local para serem tomadas as providências legais.

 
Fonte: 2ª CIPM

Jovem é ferido de facão no bairro Antonio Cassimiro após acusar homem de ter furtado seu celular

5 bpm
Uma tentativa de homicídio, registrada ontem (27) no bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, deixou o jovem Igor Felipe Domingos, de 19 anos, ferido com golpes de facão.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado é Jonathan Benedito da Silva, morador do mesmo bairro.
Ele teria sido acusado por Igor de furtar seu aparelho celular, e não gostou da acusação. Revoltado, acabou agredindo o jovem com o facão, ferindo seu olho esquerdo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) e não corre risco. Não há informações sobre o acusado pela tentativa de homicídio

'Meu destino está nas mãos de Deus', diz sudanesa cristã condenada à morte


A sudanesa condenada à morte por abandonar o islã – e depois perdoada – foi novamente libertada nesta quinta-feira após ser detida por acusações de falsificar documentos de viagem.

Em entrevista exclusiva ao serviço em espanhol da BBC, a BBC Mundo, ela agradeceu ao povo sudanês, à polícia de Sudão e também ao tribunal pela sua libertação. Questionada sobre seus planos, disse: "Meu destino está nas mãos de Deus".

Meriam Ibrahim se refugiou na Embaixada dos Estados Unidos em Cartum, enquanto aguarda para sair do país com sua família.

Ela foi detida na terça-feira, um dia após um tribunal tê-la libertado, anulando a pena de morte imposta por ela ter renunciado ao Islã.

"Eu nem sequer tive a chance de ver a minha família depois que eu saí da prisão", disse.

Família

Acredita-se que marido e os dois filhos também estejam na Embaixada, informou o correspondente da BBC Mohamed Osman, em Cartum. Eles haviam sido detidos no aeroporto com Meriam, mas foram liberados.

A sudanesa portava documentos de viagem de emergência emitidos pelo Sudão do Sul quando foi detida no aeroporto de Cartum, no Sudão, ao tentar embarcar com sua família para os Estados Unidos.

Na terça-feira, o tribunal anulou a pena de morte imposta à Meriam

A embaixada do Sudão do Sul em Cartum disse que os documentos de viagem são verdadeiros. O marido dela, Daniel Wani, é cristão do Sudão do Sul e cidadão americano.
Entenda

Meriam, de 27 anos, foi condenada à morte em maio, acusada de apostasia - abandono da religião - depois que ter se "afastado do Islã" ao se casar com um cristão.

Segundo a lei islâmica do Sudão, uma mulher muçulmana não pode se casar com homens de outra religião.

Durante o julgamento, Meriam, cujo nome islâmico é Adraf Al-Hadi Mohammed Abdullah, foi interrogada por um clérigo islâmico e disse ao juiz que era uma "cristã e nunca cometi apostasia".

O pai dela era muçulmano, mas a sudanesa foi criada como cristã ortodoxa, a religião da mãe, pois teria tido um pai ausente durante a infância.

Seu casamento em 2011 com Wani foi anulado. Ela também foi condenada a cem chibatadas por adultério, já que a união não é considerada válida sob a lei islâmica.

Durante o tempo que passou na prisão, Meriam deu à luz uma menina.

A maioria da população do Sudão é muçulmana, e a lei islâmica está em vigor no país desde os anos 1980. BBC

Lei da Palmada já está em vigor no Brasil; veja a íntegra da nova norma

         
Foi publicada ontem (27) no Diário Oficial da União a lei que proíbe o uso de castigos físicos e de tratamento cruel ou degradante como formas de correção, disciplina e educação de crianças e adolescentes. A nova lei, conhecida como “Lei da Palmada”, está em vigor desde ontem.

A “Lei da Palmada” prevê que pais, demais integrantes da família, responsáveis e agentes públicos executores de medidas socioeducativas que descumprirem a norma vão receber encaminhamento para um programa oficial ou comunitário de proteção à família, tratamento psicológico ou psiquiátrico e advertência.
Acesse aqui a íntegra da lei

O texto prevê ainda que a União, os estados e os municípios deverão atuar de forma articulada na elaboração de políticas públicas e na execução de ações destinadas a coibir o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante e difundir formas não violentas de educação de menores.

Ainda de acordo com a norma, os casos de suspeita ou confirmação de castigo físico, de tratamento cruel ou degradante e de maus-tratos contra criança ou adolescente serão obrigatoriamente comunicados ao conselho tutelar mais próximo. Congresso em Foco

Homem é condenado à prisão no Egito por “curtir” página cristã no Facebook

Na última terça-feira o egípcio Kerolos Shawky foi condenado a seis anos de prisão e a pagar uma multa equivalente a 840 dólares (cerca de 2 mil reais) por “curtir” uma página no Facebook que propaga conteúdo considerado cristão. Shawky foi acusado de blasfêmia e desprezo do Islã, por simplesmente “dar like” na página “Knights of the Cross” (Cavaleiros da Cruz), segundo informações do International Christian Concern (ICC).

Rafla Zekry Rafla, um advogado que representa Shawky, disse que não era a intenção de seu cliente insultar o Islã. Rafla explicou que Shawky não tem muita experiência com a Internet e que também sofre de deficiência visual e que nunca teve qualquer intenção de desprezar, ou cometer blasfêmia contra o Islã.

Kerolos foi condenado pelo tribunal egípcio por violar o artigo 98 (f) do Código Penal egípcio, que proíbe “ridicularização ou insultos a religiões celestiais, ou incitar a luta sectária”. Ironicamente, as acusações públicas contra Kerolos acabaram por incitar a violência local, que acabou com lojas e casas de cristãos vandalizadas e incendiadas.

Sua equipe de defesa pretende recorrer à decisão e espera que a condenação seja revista antes do final deste mês, segundo explicou um de seus advogados ao ICC.

Todd Daniels, gerente regional da ICC para o Oriente Médio, comentou o caso afirmando que o sistema judiciário do país não tem nenhuma preocupação em defender os direitos fundamentais do cidadão.

- O sistema legal do Egito parece não ter preocupação com a defesa do Estado de Direito ou com a proteção dos direitos fundamentais dos cidadãos egípcios. Das convicções frívolas sobre acusações de blasfêmia como aqueles trazidos contra Kerolos (…) os direitos humanos fundamentais estão sendo pisoteados – afirmou Daniels.

- O Egito deve abandonar rapidamente o uso de julgamentos simulados que violam os direitos mais básicos de todos os cidadãos, incluindo a minoria cristã. Os Estados Unidos deveriam usar seu papel como um aliado-chave e doador significativo de fundos para o Egito para garantir que o país está se movendo para proteger os direitos fundamentais dos seus cidadãos – completou. GospelMais

Pastor é achado morto após uma semana desaparecido. Caso é um mistério

           
Na tarde da última quarta feria (25), a Polícia Militar de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina encontrou o corpo do pastor evangélico Ednaildo Menezes dos Santos, de 40 anos, que estava desaparecido há uma semana.

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor havia desaparecido no dia 18 de junho, quando saiu com o carro da esposa e não foi mais visto. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h20 em um matagal no interior do município, após uma pessoa relatar à policia que havia um corpo no local.

De acordo com o G1, uma testemunha informou à polícia sobre um corpo que aparentava estar há alguns dias na Linha Cabeceira da Divisa. Ao se deslocar para atender à ocorrência, a guarnição policial encontrou o corpo no matagal, que foi identificado como sendo do pastor.

O corpo do pastor foi encontrado com diversos ferimentos no tórax e abdômen e pescoço, porém, a polícia ainda não tem informações sobre o que teria ocorrido.

Pelas redes sociais, amigos de Ednaildo compartilharam mensagens de pesar pela sua morte. De acordo com as informações, o corpo do pastor foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Passos dos Fortes, em Chapecó, e seu enterro aconteceu às 16h30h dessa quinta feira (26), no cemitério Jardim do Éden. Gospel+

Ciclista morreu atropelado em Petrolina neste sábado

          
Na manhã deste sábado (28), um homem morreu atropelado por um carro em um trecho da BR-407, próximo ao bairro Ouro Preto, em Petrolina. A vítima estava em uma bicicleta quando sofreu o acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ciclista, que era idoso, mais ainda não foi identificado - pois o mesmo estava sem nenhum documento de identificação, tentava ultrapassar a via quando foi atingido pelo veículo.

O condutor do carro ficou no local e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi removido pelo IC e encaminhado ao IML da cidade. RevistadoVale. Foto: Ricardo Banana

Homem morre após sofrer infarto em bar durante jogo Brasil x Chile, em BH

         
Ainda segundo a pasta, o caso relacionado ao jogo foi notificado para a secretaria porque o hospital é referência da Federação Internacional de Futebol, a Fifa. O paciente deu entrada às 15h40 e faleceu às 17h45.

Um homem de 69 anos morreu após dar entrada no hospital, durante o jogo Brasil x Chile, com quadro de infarto, neste sábado (28), em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, ele passou mal em um bar no entorno no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, e foi encaminhado para uma unidade de saúde particular.

Neste sábado (28), cerca de 60 atendimentos foram feitos no posto de atendimento médico dentro do estádio. CBN

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas