Petrolina PE – Um homem morto e outro baleado agora mesmo no raso da Catarina no Jose e Maria

Um Homicídio e uma Tentativa de homicídio há poucos instantes, ao lado do raso da Catarina no bairro José e Maria. A Polícia foi ao local e constatou a veracidade. Segundo informações, a vítima fatal seria a pessoa de vulgo "Negão do Boréu". Aguardando outros detalhes.

Matéria

Homem morto a tiros na Rua Cruzeiro do Sul próximo ao Raso da Catarina José e Maria, “Vulgo Bea”

Por volta das 20:40 deste sábado 09.12.17, a Central de Operações do 5ºBPM recebeu informações pelo 190, que na Rua Cruzeiro do Sul, do bairro José e Maria, havia ocorrido disparos de arma de fogo. De imediato foi enviado a GT 25.104, GR 25.800, GATI, Operações, Supervisão e NIS-4, que ao chegarem constataram a veracidade através de informes que, dois indivíduos não identificados se aproximaram em uma motocicleta Strada de cor vermelha, e efetuaram disparos de arma de fogo atingindo o peito esquerdo da vítima Josemar Davi da Silva, 37 anos, o qual veio a óbito no local, e atingindo também a Vagner Cavalcante Souza, 28 anos, também no peito esquerdo, sendo que o mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário, o qual após procedimentos médicos constatou que não corre risco de morte. A GT 25.104, fez o isolamento do local do crime e com a chegada do IC o corpo foi removido para o IML, NIC 083164, em seguida a GT 25.104 fez a validação do BO na 1ª DPC, para as devidas providencias. As demais viaturas continuam as diligencias no intuito de localizar e prender os autores do crime. 

Petrolina PE – Duplo Acidente na Cohab Massangano


Em 09/dez/2017

Próximo ao Posto de Combustível da Entrada do São Gonçalo

Mulher aparentemente embriagada diz ter sido atropelada por um Moto taxista e que estaria sentindo muitas dores.

Logo ao lado uma moto colidiu com um carro outra vítima porém do sexo masculino.

Aguardando a chegada do SAMU, fato ocorrido às 19:55 de hoje (09).

Petrolina PE – Policiais Militares do 5ºBPM prendem homem com motocicleta roubada


Por volta das 14:30 a Central de Operações do 5ºBPM recebeu uma ligação telefônica do SGT Mat. 30554-5 Menezes, que na rua 13 do bairro Pedro Raimundo em frente ao Nº 401 encontrava-se estacionada uma Motocicleta da marca Honda de placa PJE 1863 modelo pop 100, que o mesmo após consulta ao SINESP constatou que existia contra o referido veículo restrição de roubo. Onde foram deslocadas para o local a GR 25.800 juntamente com a RC 25.801, que ao chegarem no local o menor L.C.M. ao avistar a viatura colocou o veículo rapidamente para dentro da sua residência, momento este que foi efetuada a abordagem ao mesmo, e que novamente foi efetuada consulta ao sistema SINESP onde foi constatado a restrição de roubo, e que a placa da mesma estava adulterada. Que foram informados pelo adolescente que este havia adquirido o referido veículo pela quantia de R$ 200,00 reais, e que segundo informações o adolescente em tela já havia sido apreendido pela prática do mesmo ato infracional. Que o menor infrator juntamente com o veículo apreendido foram conduzidos a 213º DPC, onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo.

Procedimento registrado no BO nº 4594/2017.

SDS - PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Juazeiro BA – Barco é roubado nas margens do Rio São Francisco nas proximidades do Country Clube


Em 09 de dezembro de 2017 ás 18:54

Barco furtado no Rio São Francisco de ontem para hoje nas proximidades do Condomínio Country Clube.

Nas imediações do Kidé e Pedra do Lord

Barco da cor Verde, Medindo 7 Metros de Cumprimento e 0.60 cm de altura.

Informações: (74) 9 8832 0736 e (74) 9 8835 2735.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5°BPM Prendem Homem com Drogas


Por volta das 10:40 a GR 25.800 juntamente com a RC 25.801 ao fazerem rondas no bairro São Joaquim abordaram a pessoa de Marcelo Silva Vieira, de 23 anos de idade, onde foi encontrado em poder do mesmo duas petecas de Maconha, totalizando aproximadamente 23 gramas. Que o imputado foi conduzido a 213ºDPC, e que foi aberto portaria em desfavor do mesmo.

Curaçá BA – A 45ªCIPM – Leva o PROERD a Pedra Branca, Interior do município


Num final de tarde repleto de atrações entre ornamentação temática, brincadeiras e brindes, a Coordenação do PROERD concluiu no dia 07.12.17, mais uma turma. Dessa vez no rincão de Pedra Branca, área de divisa com o Estado de Pernambuco, a 80Km da sede.

Ao todo foram formados entre Riacho Seco e Pedra Branca, 80 crianças, do 5-Ano, da Rede Municipal de Ensino; sendo por demais positiva a ação, na avaliação do Maj Roberto Cmt da OPM. "-Precisamos apostar na erradicação da curiosidade, apropriando as crianças de informação de que ela é o maior protagonista de sua própria segurança". Disse também que é projeto a ampliação do Programa/2018, sob novo formato, para as associações nos bairros e distritos de Curaçá e Uaua, de maneiras ao envolvimento de pais e comunidades em geral.

Aproveitou ainda o Cmt, para agradecer ao apoio do Cmd Geral da PMBA, CPRN, CONSEG, Secretaria Municipal de Educação, a todos os diretores e professores, em especial ao Ten Gonzaga e Sd Paula, Coordenadores do PROERD na OPM.

Petrolina PE – Prisão por Violência Doméstica próximo ao Posto Cacheado


Em 08/12/17 às 19:00

Próximo ao Posto Cacheado

Acusado: Ednaldo José de Souza.

G.E RONDESC Equipe Delta, Fomos acionados pela Central de Operações, nos deslocamos, onde teria havido um desentendimento entre o acusado e vítima e ocorrido agressão física. Segundo a vítima o fato ocorreu por ciúmes, na ocasião a mesma ficou lesionada no pescoço. Em ato contínuo, os envolvidos foram encaminhados para a 1° Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Petrolina PE – ROCAM Prende mulher por tráfico de drogas


A ROCAM do 5°BPM Ao realizar rondas no Bairro Jardim Petrópolis, por volta das 23:40 de ontem (08), Recebeu informações que na rua 33, estava havendo Tráfico de Drogas, de pronto nos deslocamos onde foi abordado o menor F... E no seu bolso foi encontrado uma pedra de Crack, e o mesmo informou que havia comprado na casa em que estava de frente a uma pessoa chamada Beatriz, ao indagar a “Beatriz” a mesma autorizou que fosse efetuada uma revista em sua Residência, aonde foi encontrado um tubo de plástico contendo 15 pedras de Crack, momento em que Beatriz afirmou ser a proprietária da Referida Droga, diante dos fatos conduzimos os envolvidos e a Droga a D.P para serem adotadas as medidas legais Cabíveis.

Juazeiro BA – Equipe Chárlie - PETO 74° Apreende mais uma arma de fogo na Serra da Batateira


Por volta das 16:50 deste sábado (09) - quando em rondas com abordagens nas proximidades da Serra da Batateira em Juazeiro BA, um elemento abandonou um saco de Náilon branco, saindo correndo e pulando várias cercas de algumas chácaras, tomando sentido ignorado.

Após verificação no saco, ficou constatado que se tratava de uma arma de fogo, tipo Espingarda de fabricação caseira.

Diante dos fatos a arma apreendida foi apresentada na Delegacia de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

Casa Nova BA – Homicídio em Santana do Sobrado

Entre o final da madrugada e início da manhã deste sábado (09) - mais um crime violento legal e intencional foi registrado na zona rural de Casa Nova, BA.

Segundo informações - o fato ocorreu no distrito de Santana do Sobrado - a vítima foi surpreendida sem chances de defesa, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do sinistro.


O DHPP foi acionado, prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Juazeiro BA – Acidente envolvendo um carro e uma moto próximo ao Juá Garden shopping


Um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu hoje (09), próximo ao Juá Garden shopping em Juazeiro BA, não há informações sobre vítimas. 

Petrolina PE – Vítima de acidente de moto no último sábado, veio a óbito na manhã de hoje


Em 09/11/2017

Thiago Cardoso, morador do PSNC N-02 veio a óbito na manhã de hoje no Hospital Universitário, o mesmo se envolveu em um acidente de moto no último sábado nas proximidades do PSNC N-06.

Petrolina PE – Policiais da ROCAM Prendem no Residencial Nova Petrolina assaltantes com drogas e simulacro de pistola


Policiais Militares do 5ºBPM GT 25203 ROCAM Prendem meliantes por assalto drogas e simulacro de pistola no Residencial Nova Petrolina

Na presente data dia 09/12/2017 as equipes da Rocam foram em apoio a GT 25203 em uma ocorrência a qual tratava-se de um roubo a celular no residencial Nova Petrolina.

Ao chegar no citado bairro foi identificado a vítima o qual tratava-se de um vigilante noturno e que o mesmo traria informações sobre os acusados. Ao fazer rondas pelo residencial a vítima foi abordada por (03) indivíduos de posso de uma arma, as equipes realizaram rondas e identificados as casas e os imputado foi encontrado com o menor E.S um simulacro modelo pistola assim como o celular fruto do roubo. O segundo individuo envolvido de nome Clécio Lourenço dos Santos, com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e 01 pedra média de crack. O terceiro envolvido trata-se de Rodrigo "baiano".

O 4º individuo é o "Paulão", que fugiu, onde o mesmo teve a ideia e os chamou para realizar tal investida. Fizemos deslocamento com os envolvidos encontrados assim como a vítima para a delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Petrolina PE – Retirada de Veículo de Circulação


Dia 08/12/17 às 11:40 minutos. Durante as rondas com abordagens no bairro no bairro João de Deus neste município, se deparamos com a Motocicleta Yamaha YBR de cor Prata e placa KIU 1672 conduzida pelo o nacional: Clécio da Silva Nascimento que, na ocasião transitava na contramão de direção sem os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito, sem os documentos obrigatórios, sem CNH e lacre da placa da placa rompido. Solicitamos apoio da PT 900, onde foram aplicadas sanções cabíveis ao citado veículo. Em auto contínuo, foi feita a retirada de circulação da motocicleta (apreendida), e recambiada para o depósito da Rodando Legal, para providências administrativas. BO. 4578/17.

Efetivo empregado: GE RONDESC DELTA e PT 900.

Petrolina PE – Ladrão se aproveita de distração de vendedora e leva um celular


Um elemento aproveita momento de distração de vendedora de um armarinho na Avenida Clementino Coelho em Petrolina PE, e furta um celular, as câmeras de segurança do local gravam a ação delituosa.

Petrolina PE – Moradores do Bairro Jardim Petrópolis tem Casa Arrombada

Em 08/12/2017 às 10:43

Segundo Informações, ontem duas casas foram alvos de vagabundos, os bandidos adentraram na casa e levaram alguns pertences das vítimas.

Na Primeira casa arrombada pelo gatuno, foi levado um relógio, e na segunda o dono não quis informar o que foi levado.


Rua 29, Bairro Jardim Petrópolis.

Violência em Pernambuco


Sexta-Feira 08/12/2017

Resumo da Violência no estado de Pernambuco, durante às últimas 24 horas.

Homicídios

18 Homicídios na Quinta-Feira.

Região Metropolitana Recife: 14

Interior: 04

Total de 5.117 Homicídios no ano -

Região Metropolitana do Recife: 2.230

Interior: 2.887

92 Homicídios no mês de Dezembro.

Assaltos a Ônibus

10 assaltos na Quinta-Feira.

63 Assaltos no mês de Dezembro.

3.589 Assaltos no ano de 2017.

OBS.: de Janeiro a Dezembro de 2016 foram 1.916 assaltos a ônibus.

Fonte:  SDS Secretaria de Defesa Social e Rádio Jornal.

Dados da Violência em Pernambuco no ano de 2017 até o Mês de Novembro.

Total 5.025

Região Metropolitana do Recife 2 2.175

Interior 2.850.

Juazeiro BA – Homem é Linchado por Tentativa de Estupro a uma menor no bairro Itaberaba


Em 07-12-2017

Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, policiais militares da 75ª CIPM foram informados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações) sobre um linchamento na rua quatro do referido bairro.

Policiais foram informados que Paulo de Lima Santos, 33 anos, teria puxado uma menor de 12 anos para dentro de uma residência abandonada e que chegou a tirar a roupa, mas ao tentar tirar a roupa da menor, a mesma conseguir se desvencilhar do agressor e conseguiu fugir. Momento em que a população viu o desespero da menor e agrediram o acusado.

A tentativa de estupro foi ontem (06), no Bairro Itaberaba, Juazeiro.

Ao conduzir o acusado até a UPA para tratar de seus ferimentos, foi realizada uma consulta ao sistema MOP(Mobilidade em Ações Policiais) e constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

O acusado, a vítima e sua Genitora foram encaminhados e apresentados à DEAM - Juazeiro, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ascom 72 CIPM.

Petrolina PE – Assalto à Padaria São Francisco na Cohab Massangano

Em 07/12/2017

Nossa redação recebeu a informação de um assalto a Padaria São Francisco próximo a Cohab Massangano, um elemento a pé cometeu o delito, e logo após fugiu pro Portal da Cidade.

Petrolina PE – Assalto à casa de apoio no bairro Alto da Boa Vista

Em 07/12/2017

Assalto na casa de apoio que fica por trás da Igreja Adventista no bairro Alto da Boa Vista em Petrolina, várias viaturas fazendo o cerco aos elementos que estão tentando fuga pulando os muros da vizinhança. Segundo informações os mesmos estavam em uma moto, estão trajando jaquetas escuras.

Câmara aprova projeto que endurece pena para motorista embriagado

Projeto, que vai à sanção, prevê reclusões de 5 a 8 anos para quem matar no trânsito sob efeito de álcool ou droga 


BRASÍLIA - A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 6, um projeto de lei que muda o Código Brasileiro de Trânsito e endurece a pena para homicídio culposo em situações onde condutor estiver comprovadamente embriagado. O projeto vai à sanção presidencial.

Petrolina PE – Acidente de moto em frente ao C-02 PSNC


Em 07/12/2017

Segundo informações, uma mulher conduzindo uma motocicleta se envolveu em um acidente e ficou ferida, no momento a vítima estava consciente. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Juazeiro BA – Idoso é espancado até a morte dentro de residência

Por volta das 07:00 da manhã dessa quarta-feira (6) um idoso é encontrado morto dentro de uma residência em Altaneira, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro BA.

A vítima foi identificada como Raimundo Rocha de Almeida, 65 anos, mais conhecido como "Andarola". A equipe plantonista do Departamento de Homicídios e o Departamento de Polícia Técnica receberam a informação que na localidade citada havia um corpo do sexo masculino sem os sinais vitais. Chegando ao local os prepostos encontraram a vítima de cueca e muito machucado.

Um transeunte de vulgo "Pedro Sabão" disse ter passado na casa da vítima na terça-feira (5) por volta das 18:00 bateu na porta da vítima que lhe informou que tinha sido espancando e só contaria no outro dia quem tinha lhe espancando. Ao retornar na residência pela manhã Pedro Sabão já encontrou Andarola morto dentro da residência.

Ainda segundo informações, o crime pode ter sido um latrocínio, pois a vítima tinha recebido uma grande quantidade de dinheiro, cerca de 8 mil reais de uma aposentadoria que estava atrasada. O IML removeu o corpo para o setor de necropsias. A Policia Civil investiga o caso.

Juazeiro BA – Comunitária juazeirense revolta-se contra cobrança de Zona Azul na porta de sua residência


Em 07 de dezembro de 2017

Residente à Rua Castro Alves, no Centro de Juazeiro (BA), a comunitária Catari Maíra França de Carvalho se diz indignada com a cobrança da taxa de estacionamento rotativo Zona Azul na porta de sua casa. E solta o verbo.

Confiram:

Mais uma vez estou vindo até um blog para expor a minha indignação sobre a cidade de Juazeiro, sabendo eu que não tem valia alguma, pois a população e nada é a mesma coisa. Mas não custa nada deixar um depoimento de total insatisfação.

Tem mais ou menos uns dois anos que fiz uma denúncia em um blog sobre o descaso da Rua Castro Alves, localizada no Centro da cidade, pois a mesma é constantemente suja, e ainda possui um terreno ao lado da minha residência que serve mais como depósito de sujeira. O setor responsável da prefeitura foi até lá, viu o local e resultado, como não é surpresa, nada fez e continua a mesma coisa até hoje, pois queriam que eu, moradora, fosse atrás da proprietária do terreno para pedir o número do seu CPF para que fosse notificada (absurdo, não é?).  E a rua continua a mesma imundície.

Hoje, venho mais uma vez falar dos absurdos que somente a cidade de Juazeiro tem essa capacidade: implantar Zona Azul. Tudo bem que precisa sim, organizar.

A Rua Castro Alves, Centro da cidade, é uma rua que possui mais comércio que moradores, mas os que ali residem estão passando por uma situação um tanto delicada.

No meu caso, minha residência não possui garagem, tenho uma moto e necessito colocar e tirar de dentro de casa para trabalho; não preciso justificar. Então resolvi ir atrás de resolver esse problema.

Jaguarari BA – Bandidos explodem agência bancária no Distrito de Pilar


A redação do nosso blog recebeu a informação de que, nesta madrugada bandidos explodiram caixas eletrônicos de um banco no Distrito de Pilar município de Jaguarari BA. Aguardamos mais informações.

Em Pilar, distrito de Jaguarari BA, ocorreu um verdadeiro terror nesta madrugada (07), bandidos atacaram as duas agências bancárias locais. De acordo com informações preliminares, foram disparados vários tiros e efetuadas explosões nas agências. 

As duas agencias teriam sido atacadas, uma delas seria a casa lotérica onde pessoas teriam sido feitas como reféns. Quatro veículos foram utilizados pelos assaltantes. Aguardando mais informações. 

Juazeiro BA – Ladrão É Preso Pelo PETO 76° CIPM no Bairro CODEVASF

Quarta (06) por volta de 14:20 – O PETO 76° CIPM foi Informado pelo CICOM de uma confusão na Creche Luzinete de Oliveira, Bairro Padre Vicente em Juazeiro, no norte da Bahia.

Ao chegar no local, populares informaram a equipe tática que se tratava de um Ladrão, foi encontrada a Vítima do roubo, Régis Damásio da Silva, que informou ter visto o acusado pulando o muro de sua casa na rua Jasmim N°42, que o meliante correu até a Creche sendo perseguido por populares e jogando o celular no chão ao pular os muros da Creche.

A guarnição   conseguiu pegar o acusado entre as cadeiras da Cantina, sendo identificado como João Vitor da Silva de Jesus.

Todos os envolvidos, Vítima, acusado e produto do roubo foram transladados a Delegacia para as medidas Cabíveis.
Informo ainda que o acusado foi reconhecido por um outro Furto há 07 dias atrás no bairro Kidé, onde foi registrado nas Câmeras de Segurança.


PETO 76° CIPM.

Santa Maria da Boa Vista PE – Ganhará Seção de Bombeiros ainda no Primeiro Semestre de 2018


Em 06 de Dezembro de 2017

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista PE, assinou hoje (06) no espaço do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do estado, em Recife, um convênio com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

O objetivo de ser implantado no município de Santa Maria da Boa Vista, uma Seção de Bombeiros. Em visita ao quartel do Comando Geral, o gestor foi recepcionado pelos coronéis Manoel Cunha, comandante geral, e Marcílio Rossini, subcomandante, que apresentaram os detalhes dos trabalhos realizados pelos bombeiros.

O coronel Cunha adiantou que ainda no primeiro semestre do próximo ano, os bombeiros estarão dando segurança aos moradores daquela região. Serão implantados na cidade, os serviços de extinção de incêndio, resgate de vítimas de acidentes, salvamento de banhistas em iminência de afogamento, além de ações preventivas e educativas.

O prefeito agradeceu o atendimento e disse que a Prefeitura Municipal está disposta a colaborar com o máximo para ter os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros, que são de grande relevância para garantir a segurança de nosso povo.

Informações retiradas da página oficial dos Bombeiros Militares de Pernambuco.

Namoro Proibido – Acusado de matar adolescente em 2012, na cidade de Bodocó, é preso em São Paulo

O crime teria acontecido porque o homem não aceitava o namoro de sua filha com a vítima.

Foi preso na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de São Paulo, o homem acusado de assassinar o adolescente Felipe Lamarck Gomes Moreira de Lima, de 17 anos. O crime aconteceu na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, em novembro de 2012. O assassinato teria acontecido porque Gilberto de Brito Medeiros, hoje com 43 anos, não aceitava o namoro de sua filha com a vítima. A prisão foi feita pela equipe do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil de Pernambuco.
O acusado será lavado para Recife na tarde desta quarta-feira, onde ficará a disposição da justiça. Os detalhes da prisão e do crime serão apresentados às 16h30, na Sede Operacional da Polícia Civil.
O crime
Felipe Lamarck Gomes Moreira de Lima foi assassinado na noite do dia 25 de novembro de 2012. Segundo informações da polícia na época, o adolescente passava de moto em frente a casa do acusado, quando foi atingido por três tiros. Felipe morreu a caminho do hospital. Um jovem de 24 anos também ficou ferido com os tiros. Ele foi atingido na mão.

Depois do crime, o acusado fugiu, ficando foragido por mais de cinco anos.

Ouricuri PE – O 7° BPM e o CDL, Fazem o Lançamento da Operação Papai Noel


Nesta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, O 7° BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, através de sua Coordenação de Programas Preventivos Comunitários – CPPC, realizou, em parceria com o CDL, no centro comercial de Ouricuri PE, em clima de festa, a Operação Papai Noel, com escalação de duplas de POG, com apoio de motopatrulhamento, a partir desta data até o dia 25 de dezembro, sendo o planejamento uma composição da parceria já anteriormente firmada com o CDL com o  planejamento do Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social e Comando Geral da PMPE.

Ao final do evento o Diretor do CDL reafirmou o compromisso acordado no dia 22 de Novembro do corrente, por ocasião do 1° Encontro de Segurança Integrada de Ouricuri, em apresentar o Projeto de Monitoramento através de Câmeras.

Todos os Policiais que estão empregados direta ou indiretamente na Operação Papai Noel, foram adicionados no grupo de Whatsapp Comércio Seguro, criado recentemente pela Unidade, através de sua Coordenação de Programas Preventivos Comunitários- CPPC.

Além de diversos comerciantes estiveram presentes no evento:
O Comandante do 7° BPM – Tenente Coronel André Luiz.
O Coordenador de Programas Preventivos Comunitários e Subcomandante – Major Carvalho.
Edilson Batista - Presidente do CDL;.
Fábio Moreno – gerente rádio VP.
Membros da diretoria do CDL.
Capitão Ivan – Chefe STCOM 7° BPM; Tenente Jackson – Secretário do 7° BPM.
Jornalistas da Rádio Voluntários, Rádio Cultura, Blog do Cariri Filho e Rádio Sertão.

TC André Luiz, Comandante. Major Carvalho, Subcomandante.

Petrolina PE – Acidente próximo ao Distrito de Rajada


Informações recebidas por nossa redação, é de que, nesta noite (06), ocorreu um acidente na BR 407, nas proximidades do Povoado de Rajada, não nos foi repassado acerca de feridos e nem do que teria ocasionado o acidente, porém as imagens mostram uma caminhonete fora da pista. 

Petrolina PE – Policiais Militares do 5ºBPM prendem três pessoas com drogas no Centro da cidade


Nas proximidades da Avenida Tobias Barreto, Centro de Petrolina PE, em via pública foi feito abordagens aos Imputados; 

(01) – Ana Paula Santos Silva, 23 anos.

(02) – Joel da Silva Junior, 29 anos.

(03) – Cezar Murilo De Oliveira Santos, 22 anos. 

Onde com os mesmos não foi encontrado nada, porém ao lado de (Ana Paula), foram encontradas duas sacolas plásticas, dentro de uma delas, haviam duas petecas de Cocaína, pesando aproximadamente duas gramas, e na outra sacola 72 petecas de Crack, pesando aproximadamente 11 gramas, tendo a imputada (Ana Paula), afirmado que as duas petecas de Cocaína pertenciam a (Joel) e 03 Cezar, e as pedras de Crack pertenciam a mesma. Diante dos fatos os imputados e bem como A droga foram entregues na 1ª DPC, onde foi feito um APFD contra (Ana Paula).

Procedimento registrado no BO nº 4551/2017.

SDS - PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Indivíduos com Armas e Drogas no Centro


RONDESP NORTE DURANTE OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS DO COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE (CPRN) PRENDE INDIVÍDUOS COM ARMAS E DROGAS NO CENTRO DE JUAZEIRO.

Por volta das 22:30 dia 05.12, Equipes da RONDESP Norte, durante Operação Legionários do CPRN, realizavam rondas na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro BA, quando receberam denúncias de que um menor, vulgo "Broa" suspeito de utilizar uma motocicleta e uma arma de fogo para cometer atos infracionais (roubos), tendo como vítimas principalmente mulheres levando aparelhos celulares, estaria em uma lanchonete da referida avenida. As guarnições se deslocaram ao estabelecimento e abordaram o imputado. Com ele foi encontrado 01 papelote de Cocaína.

Ao ser indagado sobre as denúncias de assaltos e porte de arma de fogo, o suspeito negou a denúncia de roubo, entretanto disse que existiam armas de fogo na casa de José Vinícius, localizada na Rua do Socorro, no bairro Alagadiço. As equipes seguiram em diligência até o local informado. Na residência suspeita se encontravam três jovens, Fabricio Pereira da Silva, José Vinicius Silva Lima e Pablo Conceição Soares. No interior da residência foram encontrados:

• 01 Revólver calibre .32, marca Smith Werson, numeração 213042, municiado com duas cartuchos intactos, arma que José Vinicius assumiu ser de sua responsabilidade.
• 01 Revólver calibre .12, sem marca definida e numeração inexistente, municiado com uma munição de mesmo calibre com outros 02 cartuchos sobressalentes, arma que Fabrício assumiu ser de sua responsabilidade.
• 01 dolão de Maconha e R$ 50,00 reais em dinheiro, encontrados com o suspeito Pablo.
• E R$ 350,00 reais em dinheiro, mais 27 “petecas” de Maconha e uma balança de precisão, objetos encontrados no guarda roupas de José Vinícius.

Os envolvidos disseram que as armas teriam sido adquiridas na Feira do Rolo nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro BA, enquanto que as drogas e a balança de precisão foram compradas na Ilha do Fogo na mesma cidade.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom: RONDESP Norte.

Santa Maria da Boa Vista PE – Garota de 14 anos de idade comete Suicídio por Enforcamento


Em 06 de Dezembro de 2017

Segundo informações, uma jovem garota de apenas 14 anos de idade conhecida popularmente como Marilu, tirou a sua própria vida na cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, na rua Catingueira do bairro Mandacaru. Ainda não se sabe o que teria motivado a Fatalidade, o corpo foi removido ao IML de Petrolina.

Petrolina PE – Idoso morre um dia após chegar em casa com hematomas

Por volta das 21:00 dessa terça-feira (5), um idoso de 84 anos, residente na Rua Dr. Pacífico da Luz, Centro, Petrolina (PE), veio a óbito. Segundo testemunhas, a vítima teria chegado em casa na segunda-feira (4) com hematomas no braço esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato. De acordo com uma testemunha, ao perceber que a vítima estava com hematomas, ela resolveu dar um banho no idoso para levá-lo ao hospital. Contudo, o senhor não resistiu e veio a óbito.

O Instituto de Criminalística esteve no local e o médico legista atestou “morte a esclarecer”. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Casa Nova BA – Mulher comete o suicídio por enforcamento


Em 06-12-2017

Nosso blog recebeu a informação de que, a Irmã do Vereador Pedrinho da Vanda de Casa Nova BA, Cometeu o Suicídio por enforcamento. Ela teria cometido o ato no banheiro da própria residência.

As nossas condolências à família.

Juazeiro BA – Ladrão entre em uma empresa e furta um botijão de gás


Em 06/11/2017 às 08:49

Furto – Na Empresa Vale Rio Frutas em Juazeiro BA. Por Volta das 12:00 de ontem (05), um Homem entrou e Levou um Botijão de Gás. Qualquer informação ligue: 74 9 9145-3279.

Bahia – Operação Verão Terá Reforço de mais de 24 Mil Plantões Policiais


Em 06 de dezembro/2017

Reforços nas áreas litorâneas, nos pontos turísticos, eventos e nas ações preventivas em Salvador e outros cinquenta municípios e localidades estarão garantidos com o lançamento da Operação Verão, que acontece nesta quarta-feira (6), às 08:30, na Praça Osório Villas Boas (antigo clube do Bahia), Boca do Rio. Mais de 24 mil plantões policiais serão disponibilizados pelo Governo do Estado no período, que tem início em dezembro e vai até o final do mês de fevereiro.

O subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Heloísa Campos Brito, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Telles de Macêdo, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson Neves, instituições que terão as ações ampliadas, participarão do lançamento.

Na ocasião, também serão entregues 17 novas viaturas padronizadas para o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), além uma unidade móvel da Escola Pública de Trânsito, para a promoção de ações educativas em simuladores de direção. No total, mais de R$ 1 milhão foi investido pelo Governo do Estado na aquisição dos veículos. Durante a Operação Verão crescerá o número de blitze da Lei Seca com o objetivo de reduzir os acidentes nos principais destinos turísticos do estado.

Arcoverde PE – Bandidos roubam veículo e sequestram mulher


Em 05 de Dezembro de 2017

No final da tarde de ontem dia (04), uma odontologista de 44 anos foi vítima de roubo seguido de sequestro na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu nas imediações do Centro de Educação Física, que fica localizado na Av. Leonardo Arcoverde, no bairro São Cristóvão.

Segundo informações, dois elementos armados tomaram de assalto seu veículo modelo Ford Eco Sport, de pala OYY-1871, e em seguida sequestraram a vítima. Policiais deram início as diligências na tentativa de prender os elementos, porém não obtiveram êxito. Pouco tempo depois os PMs tomaram conhecimento que a vítima teria sido liberada na localidade conhecida por Canela de Ema, próximo ao Povoado de Ipojuca. De imediato os policiais se deslocaram paro o local onde em seguida conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil local.

A vítima informou na DP que foi surpreendida pelos elementos que estavam em uma moto modelo Honda Bros, de cor verde de placa PFU-5152, e só viu quando o carona apontou para ela uma pistola e anunciou o assalto. Além do veículo, foram roubados alguns documentos pessoas e cartões de crédito. A Polícia Civil investiga o caso.

Petrolina PE – Menor é apreendido com arma de fogo no Centro


Em 06 de dezembro de 2017

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) abordou um adolescente que estava em atitude suspeita nas imediações do estádio municipal Paulo de Souza Coelho. Durante a revista foi encontrado com ele um objeto que imitava uma arma de fogo do tipo pistola.

Imediatamente, o adolescente, de 16 anos, foi apreendido pelo efetivo e conduzido até a Delegacia da 213ª Circunscrição de Polícia Civil, do bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as providências necessárias. A apreensão do menor foi registrada na última segunda-feira (04)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas