Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Petrolina, PE

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) por tráfico de drogas no bairro João de Deus, na Zona norte de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM),  o flagrante aconteceu na feira livre da comunidade e com ele foram encontradas cinco petecas de maconha.
A Polícia Militar (PM) também deslocou uma guarnição até a residência do jovem e no seu quarto acharam duas balanças de precisão e 568 gramas de maconha pronta para o consumo. O jovem foi encaminhado junto com a droga apreendida para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Fonte : G1 - PE . 

Grave acidente envolve mais um motociclista em Petrolina

acidente motocilista av sete setembro (1)acidente motocilista av sete setembro (2)Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (23) deixou mais um motociclista ferido em Petrolina. Segundo informações repassadas pelo WhatsApp do Blog, a vítima – ainda não identificada – colidiu contra a traseira de um caminhão na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Clube dos Sargentos, no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade.
O Samu foi acionado ao local e encaminhou o motociclista para o Hospital Universitário (HU). Ainda não se sabe sobre seu estado de saúde.  O número de ocorrências desse tipo envolvendo motociclistas vem preocupando as autoridades de trânsito na cidade.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Policiais do 6° BPM apreendem moto roubada no norte da Bahia

pmbahiaPoliciais da 3ª Companhia do 6° BPM apreenderam ontem (22) na cidade de Andorinha (BA), norte do estado, uma motocicleta roubada. O veículo – uma Honda Fan KS, placa EJP-3347, de São Paulo (SP) – estava em poder de Marivaldo Duarte Ferreira, de 44 anos, e havia sido interceptado, segundo informações da polícia.
O suspeito foi abordado e detido numa praça do Centro da cidade. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foi autuado em flagrante.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Mais de 57 mil pés e 71 mil mudas de maconha são erradicados em Orocó

PLantio de maconha em Orocó (Foto: Divulgação/Polícia Militar)




Foram erradicados nesta quarta-feira (21) cerca de 57.500 pés de maconha na Ilha do Padre, Zona Rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A droga foi localizada após levantamento do Núcleo de Investigação da Polícia Militar de Cabrobó, também no Sertão.
Além dos pés, foram erradicadas 11.500 covas e 71 mil mudas. Dois motores bomba foram apreendidos. A pessoa que cultivava o plantio foi identificada, mas não localizada. A droga foi incinerada e uma amostra levada para a Delegacia de Polícia Civil de Orocó.
Fonte : G1 - PE . 

Em uma cinquentinha, bandidos atiram e matam jovem em Petrolina

Um jovem, de 21 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo no Núcleo 3 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cinquenta cilindradas atirando contra a vítima.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na Rua 5. Os tiros atingiram as costas, a cabeça e o tórax da vítima que ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia ainda tentou identificar os autores do assassinato, mas não teve êxito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte : G1 - PE .

Acidente automobilístico próximo ao Trevo do Ibó deixa dois mortosAcidente automobilístico próximo ao Trevo do Ibó deixa dois mortos

acidente BR 116 (1)acidente BR 116 (2)Um grave acidente automobilístico ocorrido na BR-116, próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano, ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje (21), deixou um saldo de duas pessoas mortas.
Não há informações sobre a identidade das vítimas. O que se sabe é que os dois mortos estavam numa caminhonete Volkswagen Amarok, cabine dupla, que vinha do estado de São Paulo e acabou colidindo contra um caminhão-baú que estava parado no acostamento da rodovia.
Um jovem que vinha na Amarok teve morte imediata. Outros três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Mas a esposa do condutor também veio a óbito assim que chegou ao hospital. Policiais que foram acionados até o local do acidente disseram que o motorista da Amarok confessou ter cochilado ao volante. As informações foram repassadas pelo WhatsApp do Blog.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Dormentes: Casal de jovens é preso após tentar matar homem a facadas

FACAEm Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, policiais militares do 5° BPM conseguiram prender Fabrício Liberal de Souza, 20 anos, e Mariana Damiana dos Santos, 26. O casal de jovens é acusado de tentar matar Francisco Antonio da Silva, o ‘Coió’, 48, a golpes de faca tipo peixeira.
Ao ser acionada ao local, a polícia foi informada que os suspeitos haviam fugido em direção ao povoado de Monte Orebe, na zona rural – onde foram detidos.
Com Fabrício, que mora no bairro São Jorge (zona norte de Petrolina), os policiais encontraram a faca usada no crime. Já com Mariana, residente no João de Deus (zona oeste), foram encontrados 30 gramas de crack e 20 de cocaína. Ambos confessaram que já respondem na justiça pela prática de outros crimes e afirmam ser fugitivos.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Carro capota na Avenida Honorato Viana

carro capota2
carro capotaUm veículo Ford modelo Ka capotou na Avenida Honorato Viana, nas proximidades da Feira do Bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, por volta das 14h30 desta quarta-feira (21).
Apesar da gravidade do fato, segundo informações repassadas através do WhatsApp do Blog não houve morte. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. O trânsito no local está lento.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

REBELIÃO EM PRESÍDIO DE PE ACABA COM DOIS MORTOS

Sem títuloUma rebelião ocorrida nesta segunda-feira (19) no Complexo Prisional do Curado, antigo Pesídio Professor Aníbal bruno, resultou na morte de duas pessoas. Uma das vítimas foi o sargento da Polícia Militar de Pernambuco Carlos Silveira do Carmo (44). Um detento, que não teve a sua identidade divulgada, também teria sido morto durante o tumulto. Pelo menos dez outras pessoas ficaram feridas.
Segundo o Comando da PM, Carlos trabalhava há 24 anos corporação. O policial teria sido ferido por disparos de arma de fogo quando tentava conter os revoltosos. Socorrido pelos companheiros de farda, ele chegou a ser levado para o Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O tumulto teria começado na manhã desta segunda, quando os detentos realizaram um protesto contra a superlotação , além de pedir mais agilidade nos processos judiciais e a saída do juiz da vara de Execuções Penais do Recife, Luiz Rocha. O protesto, que começou de maneira pacífica, acabou sendo tumultuado após os detentos atearem fogo em colchões.
O corpo de Bombeiros e o Batalhão e Choque foram acionados para controlar a situação. Na confusão que se seguiu, foram escutados diversos disparos de arma de fogo, além de explosões de bombas de efeito moral.

Fonte : Blog do Banana

Homens disparam mais de 20 tiros e deixam mortos em Afrânio, PE

Dois homens ainda não identificados chegaram atirando contra quatro pessoas que estavam em uma casa no bairro José Ramos, em Afrânio, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite deste sábado (17).
Segundo informações de testemunhas, os criminosos entraram na casa e realizaram os disparos de arma de fogo. Duas pessoas morreram no local, um homem, de 56 anos, e uma mulher, de 41. As outras duas pessoas também foram atingidas, uma delas com ferimentos na perna e na mão e a outra com lesão no abdome e também na perna.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Universitário de Petrolina, também no Sertão,  A PM afirmou ainda que o local era ponto de comercialização ilegal de drogas.
Fonte : G1 - PE . 

Tragédia: Pai do deputado estadual Odacy Amorim morre em grave acidente em Petrolina

acidente pai de odacyO pai do deputado estadual Odacy Amorim (PT) morreu na noite deste domingo (18) em Petrolina, vítima de um acidente automobilístico. O fato aconteceu por volta das 22h.
De acordo com informações repassadas ao Blog, seu Odair Granja de Souza estaria no veículo com mais três pessoas, sendo que sua esposa Isabel Amorim (Dona Menininha) teria ficado gravemente ferida presa nas ferragens.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O deputado Odacy Amorim se dirigiu ao local da tragédia, próximo ao distrito de Rajada, zona rural de Petrolina. Outras informações pelas próximas horas
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Jovens são detidos na Vila Eduardo acusado de traficar drogas

5 bpmDois jovens foram presos na madrugada de hoje (19) em Petrolina sob a acusação de tráfico de drogas. O fato foi registrado na Vila Eduardo, zona leste da cidade.
Os suspeitos são Júnior Barbosa da Rocha, 20 anos, e Maikon Cleiton Pereira da Silva, 18. De acordo com boletim do 5º BPM, a prisão foi feita após patrulhamento realizado no bairro por uma equipe do Gati.
Com Maikon os policiais encontraram um papelote de cocaína pesando dois gramas. A guarnição acompanhou os jovens até a residência de Júnior, onde encontraram mais 114 gramas de maconha dentro de uma sacola plástica, além de uma pedra de crack pesando quatro gramas, escondida num par de tênis, mais a quantia de R$ 80 oriunda da venda da droga. Os dois rapazes, juntamente com o material apreendido, foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto, zona oeste da cidade.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Ladrão invade casa, furta objetos e ao ser preso alega que itens eram de sua mãe

policiaUm homem de 34 anos foi preso neste domingo (18) no bairro Palhinhas, em Petrolina, após furtar vários objetos de uma residência. Segundo informações do 5ºBatalhão da Polícia Militar (5ºBPM), o homem foi flagrado enquanto circulava como passageiro em um mototáxi.
A polícia suspeitou do jovem e ao abordá-lo encontrou com ele duas facas e uma sacola com vários objetos: aparelho de DVD, relógios importados, notebook, telefones celulares, entre outros. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos o suspeito informou que pertenciam a sua mãe que acabou negando a informação.
A PM entrou em contato com a vítima através do celular furtado e a mesma informou que sua residência havia sido arrombada no bairro Pedro Raimundo, e que os objetos descritos eram seus. O imputado juntamente com os objetos furtados foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas