Juazeiro BA – Homicídio no Povoado da Maniçoba


Um homem foi morto a tiros no Povoado da Maniçoba Homicídio no NH-2, Projeto Maniçoba

O fato aconteceu agora pouco no Mata burro no NH-2 sentido as Conchas, o corpo da vítima de tiro, ainda estava no local. Ainda não foi identificado, e a autoria ainda é desconhecido. Vítima do homicídio em Maniçoba em Juazeiro BA. Vítima de Nome Junior. 

Petrolina PE – Policiais militares do 5º BPM apreendem armas de fogo


Por volta das 10:30 da data de hoje, 07/10/2017, A PT 900 juntamente com a PT 901 (trânsito). Estavam realizando uma Blitz na PE 647, em frente à Termoelétrica. E ao abordar o veículo Golf, vermelho Placa, KJF 4738 tendo 04 homens dentro do veículo; Diego Belo do Nascimento Ferreira, 27 anos, José Welton Ferreira de Souza, 34 anos, Breno Aparecido da Conceição dos Anjos, 22 anos e um menor de idade.

No momento em que desceram do veículo para serem revistados, o senhor José Welton correu em direção a caatinga e logo em seguida o policiamento se dividiu para uma parte ir a sua busca e o encontrando a uma certa distância na mata. Enquanto isso o restante do policiamento continuou a abordagem encontrando dentro do veículo, 02 revolveres cal.38, com 04 munições cada, um de numeração N.18823/Taurus e o outro de numeração Raspada.

Dando continuidade a ocorrência, foi encontrada ainda uma espingarda de pressão na casa de Diego Belo do Nascimento, além dos envolvidos estarem de posse de 06 seis celulares, também apresentado na DP, juntamente com o veículo.

PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Petrolina PE – Ladrões entram pelo teto de cantina de igreja na Areia Branca e praticam furto


Cantina da igreja católica da Areia Branca é alvo de bandidos mas uma vez, fato ocorrido na madrugada de hoje (7), ainda não se sabe o que foi levado. Na última vez foi levada em objetos estimados em mil reais.

Petrolina PE – Meliante Adentra em Residência e revira tudo no bairro Padre Cícero

Ontem por volta das 20:30 Proprietário de uma residência localizada no bairro Padre Cícero um flagrou meliante Revirando sua casa.

Ao se deparar com o proprietário o bandido partiu pra cima do dono da casa e infelizmente conseguiu fugir, Fato registrado no dia de ontem. Populares fizeram rondas pra ver se encontrava mas sem êxito o bandido fugiu. Foi levado uma quantia de 50 reais.

Apreensão de armas pelo PTran- Pelotão de Trânsito em uma abordagem, ocorrência em andamento.

Em 07 de outubro 2017 as 15:07. Dois revólveres e uma espingarda

Juazeiro BA – Colisão entre dois veículos no contorno da São Luiz


Em 07-10-2017 as 09:35

Local: Sinal da São Luiz, Tipo: Colisão – só danos materiais, Veículo Renault/ Jetta.

Juazeiro BA - Polícia já tem suspeitos de morte de ex-coordenador da Defesa Civil


Em 07 de Outubro de 2017

A Polícia Civil (PC) já tem os suspeitos do assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro (BA), Adalberto de Carvalho Gonzaga, de 54 anos, que foi assassinado no começo da noite do dia 23 de fevereiro deste ano na casa dele, no bairro Piranga. O servidor público exerceu a função no governo Isaac Carvalho.

Passados quase 8 meses do crime, a família de Adalberto continua em busca de respostas. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência, na Rua Lafaiete Coutinho. O portão da garagem foi derrubado. Adalberto morava com a esposa e dois filhos.

De acordo com a titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a delegada regional Lígia Nunes, o caso continua sendo apurado, inclusive com suspeitos de terem praticado o crime. Segundo a delegada, as investigações estão avançadas, “faltando alguns dados para confirmar e pedir a prisão “. (Foto/reprodução)

Juazeiro BA – Assalto no bairro Piranga

Assaltaram uma jovem no final da rua Santa Clara, um meliante armado em uma bicicleta, elemento de características moreno do cabelo liso provavelmente mora no mesmo bairro da Piranga. Levaram a bolsa com todos os documentos e celular da vítima. 

Ouricuri PE – Prisão por Roubo e Porte Ilegal de Arma


Em 06 OUT 2017 as 17:30

C-03/E-99 (Roubo/Porte Ilegal de Arma de Fogo)

Local: Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri, próximo ao Posto Igor

Imputado: Marcos Alves de Oliveira, DN 23/10/1983, casado, pedreiro;
Endereço: Rua paulistana, nº 245, Alta da Boa Vista, Jaguararipe - CE
Vítima: Gilberlanio Leitão Silva, DN 18/08/1986, casado, comerciante
Endereço: Avenida Central Sul, nº 07, Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri;
BO Nº   : 1910/2017


Resumo: Por volta das 17:30, a GT Extra de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM, informado que no Distrito de Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri tinha um indivíduo detido por populares após ter assaltado por meio de arma de fogo o senhor Gilberlânio Leitão Silva e ter pego a quantia de R$ 140,00 reais. Prontamente, o policiamento se deslocou até o local indicado e lá chegando constatou a veracidade do fato, estando o imputado já amarrado. Foi apreendida uma arma de fogo tipo pistola 380 de marca Taurus, numeração KMI14404, contendo 09 (nove) munições intactas e um carregador e uma moto Honda/CGFAN, de cor preta, chassi 9C2K0L660BR522710 e placa ESD-9112. Diante disso, todo o material foi levado juntamente com o imputado e a vítima para a DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. Procedimento: Flagrante. 

Policiais da 76ª CIPM Efetuam Prisão por Tráfico de Drogas


Nesta sexta-feira, dia 06, quando a Guarnição de viatura PETO 76 realizava rondas e abordagens na Rua do Umbuzeiro, Residencial São Francisco, se deparou com dois rapazes que foram abordados, não sendo encontrada nenhuma arma ou drogas nas suas vestes ou pertences, mas percebeu-se que um dos rapazes de prenome Jeverson estava com algo na boca, que ao se impelido a cuspir, foi verificado tratar-se de uma embalagem plástica contendo cinco “petecas” de substância branca tipo cocaína. Indagado sobre o fato, este alegou ser usuário de drogas, mas, segundo informações populares residentes no local, Jeverson é traficante já conhecido naquela área. Diante ao exposto, foi conduzido o acusado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil em Juazeiro, para os procedimentos legais. 


Ascom/76ªCIPM.

Juazeiro BA – Moto abandonada foi recuperada no Residencial Doutro Humberto Martins


Em 07 de outubro de 2017

Moto Abandonada Próximo Ao Residencial Dr. Humberto Martins Em Juazeiro.

Modelo: Yamaha/YBR125 Factor ED


Cor: Vermelha, Ano: 2015/2016. Placa:PJJ-7484/Juazeiro-BA

Coisas da internet no mundo policial


Em São Paulo, um meliante viu uma mulher sozinha dentro do carro ai pensou. Aqui vou me dar bem! quebrou o vidro e... se deparou uma policial.  

Petrolina PE – Veículo cai de ponta cabeça em buraco no N-11 PSNC


Um Veículo caiu em um buraco no N-11, não há informação de feridos.

Novo comandante do BEPI, em Custódia, reforça a atuação diferenciada em todo o interior de Pernambuco


O Tenente coronel Ely Jobson, que deixou esta semana o comando do 4° batalhão, em Caruaru, assume o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), sediado em Custódia, no Sertão, a antiga Ciosac.

De acordo com ele, a tropa de elite da Polícia Militar de Pernambuco vai continuar atuando de forma diferenciada em todo o interior de Pernambuco, a prova recente foi a brilhante atuação no enfrentamento a quadrilha que explodiu recentemente um carro forte em santa Cruz da Baixa Verde. Ação exitosa e corajosa que rendeu homenagens na Câmara de Vereadores.

Petrolina PE – Veículo D-20 colide com animal na pista próximo a entrada do N-05


Nesta noite um acidente ocorreu na subida antes da entrada do N-05 PSNC. Um veículo marca D-20 bateu em um cavalo, as informações dão conta de que ocorreu apenas danos materiais. O proprietário do veículo reside no N-03.

Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende Homem com Mandado de Prisão em Aberto


Por volta das 02:30 dia 06.10.2017, uma guarnição da RONDESP Norte realizava rondas na Avenida Principal do Bairro Alto da Aliança em Juazeiro, quando abordaram o nacional Carlos Henrique Nunes da Silva (24), natural de Curaçá-BA.

Ao realizar consulta no Portal SSP-BA, foi constatado que havia em desfavor do imputado um mandado de prisão n° 300.248-96.216.8.05.0039.0002, oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Camaçari-BA, cidade onde o acusado reside. Diante da situação, Carlos foi conduzido até a DP para adoção das medidas cabíveis.

Texto na íntegra: RONDESP NORTE

Suspeito de ter matado médico juazeirense, Márcio Espínola, morre em confronto com PM


O suspeito de matar a tiros um jovem de 20 anos no Alto de Ondina, em Salvador, no último domingo (1º), foi morto em confronto com policiais militares nesta quinta-feira (5), segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Ycaro Caldas Fonseca, conhecido como “Fantasmão”, que também tinha 20 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime contra Rafael Santos Silva.
O suspeito ainda é apontado pela polícia como integrante da quadrilha responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do médico Márcio Espínola Ramos, crime ocorrido no carnaval de 2013 de Salvador, quando Ycaro ainda era menor de idade.
Na época, o médico morreu após ser agredido durante um assalto quando ia com um amigo em direção ao Rio Vermelho à procura de um táxi. Outros suspeitos de envolvimento no crime foram presos na ocasião.
Ycaro foi localizado, na tarde desta quinta, escondido no Vale das Pedrinhas. Abordado por uma guarnição do Garra, unidade do Esquadrão Águia, na Rua do Eco, ele trocou tiros com os policiais e acabou atingido.
Segundo a SSP, o suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38.
Conforme a SSP, Ycaro já possuía envolvimento com uma facção criminosa e também é apontado como suspeito de espalhar uma série de boatos de toque de recolher no Alto de Ondina, conforme denúncias anônimas da população enviadas à polícia.
Ainda segundo a polícia, Ycaro já havia sido preso em flagrante, em abril deste ano, por tráfico de drogas.
Morte de médico

Segundo familiares, o médico foi agredido no momento em que buscava um táxi, no bairro do Rio Vermelho, após se divertir no carnaval de 2013 de Salvador.
O pai da vítima, Rivadázio Espínola, contou na ocasião que seu filho passou por uma cirurgia para drenar sangue na cabeça. Segundo parentes, o médico saía do camarote, no bairro de Ondina, parte do circuito Dodô, junto com um amigo, e caminhou até o bairro do Rio Vermelho para buscar um táxi, quando eles foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto.
Parentes contaram que o amigo teve um cordão de ouro roubado e o médico reagiu à ação, sendo agredido com um murro. Após a agressão, segundo parentes, ele caiu no chão, bateu a cabeça e levou chutes por parte dos suspeitos. A vítima foi levada, primeiro, para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, em seguida, transferida para o Santa Izabel.
O médico, no entanto, teve uma parada cardíaca e morreu. O enterro foi realizado no dia 18 de fevereiro em Juazeiro, norte da Bahia. Em depoimento à polícia, um dos suspeitos de participação no crime chegou a dizer que a corrente roubada “era tão fina que não a venderia nem por R$ 100”.

Fonte G1

Araripina PE – Meliantes assaltam recepção de clínica


Dois elementos armados entraram na recepção da Clínica de Dr. Divan, e assaltaram todos que estavam presentes, perguntaram pelo médico e a secretária disse que ele tinha saído já, sendo que na hora ele estava atendendo no consultório. Logo após o delito, Os elementos tomaram destino ignorado.

Petrolina PE – Três estudantes assaltados em plena manhã no Jardim Amazonas


A onda de assaltos no Jardim Amazonas voltou com todo vapor. Elementos assaltaram 3 alunos na manhã de ontem (6), em frente à escola Paiva Netto. A comunidade clama por segurança.  

Petrolina PE – Acidente na Avenida do Caminho do Sol


Por Tiro Certo. Em 06 de Outubro de 2017.

Ontem (6) as 12:30, um acidente de trânsito correu na avenida do bairro Caminho do Sol, no momento das imagens a vítima aguardava a chegada do SAMU.

Trindade PE – Operação Força no Foco


Dando continuidade a Operação Força no Foco, Policiais Civis da Delegacia de Homicídio, D.H.P.P, Equipe, Malhas da Lei e Policiais da 205ª D.P.C – Trindade, sob a comando do Delegado de Polícia Dr Moary Drummond e coordenação do Delegado de Polícia Seccional Dr. Jairo Marinho deram cumprimento ao Mandando de Prisão Comarca de Trindade-PE Expedido pelo Dr. Juiz. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, no processo no.000606-19..2017.8.1510, em desfavor de Adriano Leocádio da Silva, filho de Francisco Genivaldo da Silva e Lucines Leocadio, Após os procedimentos de praxe o preso fora recolhido a Cadeia Pública de Trindade-PE. Ele é suspeito do homicídio da pessoa de Túlio do parque de vaquejada, assassinado na última sexta em Trindade.

Juazeiro BA – Polícia Civil Erradica Plantio de 4 Mil Pés de Maconha e Autua Traficante no Distrito de Maniçoba


Sexta (06) por volta de meio dia -  policias civis da DTE/DRACO de Juazeiro do SI DA Coordenadoria Regional e da DEAM de Juazeiro, após investigações, localizaram no lugar conhecido como Riacho da Massaroca, no Distrito de Maniçoba, neste município, uma plantação de maconha com 04 mil pés plantados.

No local foi preso Fernando Amancio De Souza, natural de Trindade-PE, nascido em 26/04/1989, filho de Maria Aurélio de Souza Rodrigues e de Carlos Amâncio de Souza, sendo residente no Assentamento Luiz Inácio Lula da Silva, em Petrolina-PE, que estava cuidado da roça e informou que há cerca de três meses estava trabalhando no local, indicando que estava laborando.

Com ele, ainda, outro homem identificado apenas pelo prenome de "ZÉ", o qual conseguiu fugir, levando consigo uma Espingarda Calibre 32.

No local foram apreendidos 09 cartuchos recarregáveis de espingarda calibre 32 sendo que dois estavam carregados, além de um vidro contendo sementes de maconha.

O traficante foi autuado em flagrante pela prática de Tráfico, Associação e Posse de Munição. Em seguida a plantação foi erradicada e incinerada no local, tendo sido colhidas amostras que foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica desta cidade.

Ascom: Polícia Civil.

Santa Maria da Boa Vista PE – Jovem é detido com carro clonado


Em 06 de outubro de 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na quinta-feira (05), um jovem, de 26 anos, que estava em um carro clonado, na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). O veículo havia sido roubado no dia 13 de setembro deste ano, em Salvador, na Bahia.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que as placas eram idênticas a de um carro da mesma marca e modelo. Após uma verificação nos caracteres identificadores do veículo, foi constatado o registro de roubo.

O jovem disse que havia adquirido o carro em uma feira popular de Petrolina, com um homem que informou ser bem conhecido na região pela venda de veículos. O motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, que irá investigar o caso.

Santa Maria da Boa Vista PE – Prisão por Mandado Judicial


Em 06 OUT 2017 as 10:30

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM

Local: Praça Xisto Graciliano, centro.
Imputado: Damião Leonildo Barbosa Freitas, 28 anos.

Resumo: Após levantamento do NIS-4 e Malhas da lei /7ª CIPM, foi localizado e monitorado o imputado citado, pois havia em seu desfavor um Mandado de Prisão por ser devedor de pensão alimentícia. A GT Tanques efetuou a abordagem e condução do imputado à DPC local para serem tomadas as medidas legais.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.

Economia – Metade dos brasileiros está com empréstimo ou financiamento atrasado


Em 06 de outubro de 2017

Nas lojas, 63% tiveram o crédito negado por conta de inadimplência

Levantamento aponta que 50% dos consumidores brasileiros atrasaram as parcelas de empréstimos ou financiamentos no mês de agosto. Desse total, 34% tiveram atrasos ao longo do contrato e 16% estavam com parcelas pendentes no mês. Os dados foram divulgados hoje (6) pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Entre os entrevistados, 42% recorreram a pelo menos uma forma de crédito em agosto, ante 58% que não fez compras a prazo ou empréstimo. Segundo a pesquisa, 14% contraíram algum empréstimo e têm parcelas a pagar; 18% têm pendentes parcelas de financiamentos.

Nas lojas, considerando apenas quem tentou fazer compra parcelada, 63% tiveram o crédito negado, sendo o motivo principal a inadimplência (24%), seguida por renda insuficiente (11%). A tomada de empréstimos e financiamentos é vista como difícil ou muito difícil por 44% dos consumidores. Para 18%, não é nem fácil nem difícil e, para 15%, fácil ou muito fácil.

Cartão de crédito

O cartão de crédito foi a modalidade mais utilizada, mencionada por 35% dos consumidores. Aparecem em seguida o cartão de loja ou crediário, citado por 13%, o limite do cheque especial (6%), os empréstimos (4%) e os financiamentos (3%).

Entre os usuários do cartão de crédito, 39% notaram aumento do valor da fatura, 26% notaram redução e 31% mantiveram o valor de meses anteriores. O valor médio das faturas em agosto foi R$ 630,59. Os produtos e serviços mais adquiridos foram: 59% alimentos em supermercado, 53% itens de farmácia e remédios, 32% roupas e calçados, 32% combustíveis e 28% bares e restaurantes.

Intenção de gastos

Projetando o orçamento para outubro, a maior parte dos consumidores (59%) pretende cortar gastos, 32% pretendem manter o nível de despesas e 5% querem aumentar os gastos. Entre os que vão diminuir o consumo, 23% mencionaram os altos preços, 17% o desemprego e 8% a redução da renda.

Na lista dos produtos que os consumidores pretendem comprar em outubro estão remédios (23%), roupas, calçados e acessórios (20%), recargas para telefone celular (17%), perfumes e cosméticos (11%), materiais de construção (7%), eletrodomésticos (7%), salão de beleza (6%), artigos de cama, mesa e banho (6%).

Fonte Correios

Afrânio PE – Assaltante foi preso pela Polícia Civil


Identificação de participante em conduta criminosa e apreensão de celular

Há 06 meses Equipes das Delegacias de Afrânio e Dormentes, coordenadas pelo Bel. José Renivaldo da Silva, Delegado Especial de Polícia Civil, encontram - se debruçados em investigação de prática de Crime de Roubo Majorado que ocorreu em Dormentes na noite do dia 28/04, onde naquela ocasião dois elementos em uma motocicleta portando arma de fogo subtraíram mediante uso de violência e grave ameaça 05 aparelhos celulares de cinco vítimas, naquele episódio apenas uma vítima procurou a Delegacia noticiou o fato. No entanto, na data de hoje (06) foi identificado e preso um dos participantes daquela empreitada delitiva Dannylo de Sá Pereira, inclusive sendo localizado a res furtiva (aparelho celular), que foi apreendido e será devolvido a vítima. Durante diligencias na manhã de hoje (06) foi identificado a arma (simulacro), que também se encontra apreendida, objeto este utilizado para intimidar a vítima. Ocasião que foram identificados outros participantes do crime e estes serão qualificados e responderão por crimes, conforme a conduta e cada participante.

Santa Cruz da Venerada PE – Bandidos assaltam caminhão da empresa Itaipava


Em 06 de Outubro 2017

Bandidos armados assaltaram um caminhão de transporte e venda de cervejas na manhã dessa quarta-feira (04), no município de Santa Cruz da Venerada, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 11:00, no interior do município, quando cinco homens armados em um veículo Hiunday Santa Fé de cor preta, placas PFN-7410/PE, inscrição de Recife - PE abordaram e renderam o motorista do caminhão da de cerveja da Itaipava, levando-o o auto carga para um local ermo.

Utilizando-se de uma lixadeira, os criminosos arrombaram o cofre do caminhão e subtraíram todo o dinheiro existente no caixa-forte do carro. Logo em seguida, os assaltantes abandonaram o local do crime tomaram destino ignorado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

Verdejante PE - Mulher flagra marido com outra e parte para briga


Em 06 de Outubro/2017

Duas mulheres se agridem no Sítio Riacho Verde II, na cidade de Verdejante-PE, por questões de ciúmes. Policiais Militares do 8°BPM durante a Operação Combate CVLI, foram solicitados por uma das mulheres que se diz vítima da outra. A senhora M. A. S., de 49 anos, agente comunitária, flagrou R.M.S. de 26 anos conversando com seu companheiro e partiu para cima da mesma, puxando os seus cabelos e dando empurrões. Os policiais deslocaram-se até o sítio e localizaram a suposta agressora, conduzindo as partes até a DPC local e confeccionando um TCO em desfavor da acusada de agressão.

Policiais prendem foragido da justiça em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco


Em 06 de Outubro/2017

Na manhã desta última quinta-feira dia (05), na cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª Desec, participantes Operação Malhas da Lei da AIS-23-PE, em uma ação em conjunto com a equipe do GATI, localizaram e capturaram o foragido da justiça, Expedito Joaquim da Silva Junior,  mais conhecido como "Junior de Creuza", de 24 anos, condenado por infringir o Art. 121 do CPB homicídio que ao receber o benefício para cumprir o restante da pena em regime condicional não cumpriu com as exigências impostas pela justiça. 

Expedito Joaquim, foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 4ª Vara Regional das Execuções Penais do Estado de Pernambuco e após ser detido, foi encaminhado para o 193ª DPC de Salgueiro, aonde recebeu o Auto de Recolhimento ao Presídio Regional da cidade.

Parnamirim registra mais uma tentativa de homicídio, nessa quinta (05)


Em 06 de outubro/2017

A cidade de Parnamirim-PE, tem tido destaque frequentemente como uma das cidades mais violentas do sertão, como uma escalada de violência assustadora. Na última quinta (05), Policiais Militares do 8º BPM, foram informados por populares de que no Loteamento Simpatia, BR 316, o G.S.L teria agredido outro com golpes de faca. Segundo testemunhas, a vítima teria tentado impedir que o acusado agredisse sua ex companheira, passando a ser alvo das agressões do mesmo. Foram realizadas buscas com o fim de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital local e transferida para o hospital da cidade de Ouricuri. A ocorrência foi registrada na DPC onde foi instaurado Inquérito.

Parnamirim: Homem com problemas mentais, de faca na mão, tenta ferir transeunte.


Em 06 de outubro/2017

Homem com supostos problemas mentais, de acordo com a PM, teria agredido outro com uma faca, na última quinta(06) na cidade de Parnamirim-PE. Diante da veracidade da agressão a PM realizou buscas e ao localizar e indagar o acusado o mesmo não revelou sobre a faca, arma usada pela vítima. Familiares do acusado reiteraram que o mesmo teria problemas psicológicos, contudo o mesmo foi conduzido à DPC para as providências cabíveis e a vítima foi socorrida ao Hospital local onde recebeu cuidados médicos não correndo risco de morte. O fato ocorreu na Fazenda Tigre, Zona Rural, Parnamirim-PE.

Juazeiro BA – 17ª COORPIN Realiza Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas na Zona Rural


Em 06 Outubro, 2017

Quinta (05) no final da tarde - a equipe do SI da DTE, juntamente com o SI da Regional, após receberem denúncias de que uma pessoa de nome Cícero José de Souza, estaria comercializando drogas em um bar, na região da Vila São Francisco, próximo ao Distrito de Maniçoba, Juazeiro-BA, se deslocaram no sentindo de identificá-lo e localizá-lo.

Ao se aproximarem de um dos bares da região, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, momento em que resolveram abordá-los. Um dos indivíduos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, e o segundo, identificou-se como Cícero José de Souza. Com este foi encontrada uma porção de maconha e cédulas trocadas que totalizavam R$ 60,00 reais. Ao ser questionado se haveria mais drogas, o mesmo informou que em sua casa haveria mais entorpecentes, autorizando assim a entrada nesta.

Na residência foi encontrada ainda cocaína já pronta para consumo, balança de precisão e uma quantia de R$ 400,00 reais em cédulas de diversos valores. Que no momento da busca, o menor F. I. S., 16 anos, chegou ao local e ao ser questionado o que teria ido fazer naquele imóvel, o mesmo informou que estava indo comprar drogas a CÍCERO. Segundo o menor, este já havia comprado drogas outras quatro vezes ao acusado.


O nacional, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, bem como por Corrupção de Menores, sendo encaminhado para a audiência de custódia.

Petrolina PE – Mulher perdeu o controle do seu veículo e caiu dentro do canal no PSNC


Acidente a mulher perdeu o controle do volante caiu no canal principal projeto Nilo Coelho acampamento Irani de Souza.

Juazeiro BA - Prisão em Flagrante de Traficante no João Paulo II

Em 05/10/2017
Histórico: Equipe de Investigadores lotados no SI Regional e DTE/DRACO da 17ª COORPIN-Juazeiro, prenderam Daniel de Aquino Andrade, de 24 anos, em flagrante delito após realização de investigações e campanas, quando ele estava de posse de cocaína no bairro João Paulo II, tendo sido apreendidas 02 porções de cocaína, totalizando 80 gramas. O autor foi preso de posse da droga quando estava na Quadra 25, s/n°, João Paulo II, nesta cidade.

Providências: O autor foi conduzido e autuado em flagrante, tendo o material apreendido em seu poder sido submetido a perícia.


Fonte: DTE/17ª COORPIN.

Juazeiro BA – Apreensão em Flagrante de Adolescente Infrator no Brisa da Serra

Em 05/10/2017

17ª Coorpin- DTE/DRACO

Histórico: Nesta data os S.I.s da Coordenadoria e da DTE apreenderam em flagrante J.S.P.S., de 17 anos de idade, o qual estava no bairro Brisa da Serra, tendo em seu poder 09 pedras de crack pequenas, 01 pedra de crack grande, 02 trouxas de maconha e 11 petecas de cocaína.

Providências: O adolescente foi ouvido e entregue aos responsáveis mediante compromisso firmado, tendo a droga sido submetida à perícia.


Fonte: DTE/17ª COORPIN.

Petrolina PE – Corpo de um homem é encontrado no Rio São Francisco

O corpo foi achado nesta quinta-feira (5), no Povoado de Pedrinhas.


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5), no rio São Francisco, no povoado de Pedrinhas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A equipe dos Bombeiros fez o resgate do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com os bombeiros, o corpo é de Carlos Eduardo Gonçalves, 34 anos. A vítima é natural da cidade de Brejo Santo, no Ceará.  

Petrolina PE – Moto furtada de Igreja Evangélica no bairro Maria Auxiliadora


Irmão vai ao culto na Assembleia de Deus no Bairro Maria Auxiliadora e têm sua moto furtada.

Petrolina PE – Ocorreu um Assalto no Rio Corrente

Assalto agora na rua 24 do Rio Corrente, dois vagabundos numa YBR antiga de cor verde, elementos em uma moto sem placa, tomaram um celular de uma menina.

Petrolina PE – Ladrão pego pela PU no Jardim Amazonas

Ladrão pego na rua 2 do Jardim Amazonas, População tenta linchar meliante

Petrolina PE – Tiroteio no N-10 PSNC

Tiroteio no PSNC N-10. Segundo informações ficaram 3 baleados no local.

Petrolina PE – Assalto a correspondente da Caixa Econômica no Centro

Segundo informações mas uma vez correspondente da caixa que fica próximo à catedral é assaltada por marginais armados


Ainda não se sabe o que foi levado, tumulto de gente no local.

Petrolina PE – Veículo Tomado de Assalto no São Gonçalo foi recuperado próximo ao Pátio de Eventos


Em 05 de outubro 2017 as 19:17

Veículo que foi encontrado próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, foi tomado de assalto no bairro São Gonçalo

Segundo informações os meliantes estavam em fuga.

Infelizmente não conseguiram pegar, abandonaram o veículo e entraram em fuga em um matagal.

Pessoas que passavam no local ainda se aproveitaram da situação e tentaram furtar os objetos do veículo.


Conseguiram levar um som. Veículo Celta cor Vermelho. Placa KKG 6198.

Petrolina PE – Ladrão pego pela População Unida PU no Jardim Amazonas

Ladrão pego na rua 02 do Jardim Amazonas, os populares tentaram linchar o meliante.  

Petrolina PE – Tiroteio no N-10 PSNC

Um Tiroteio ocorreu no PSNC N-10. Segundo informações 3 foram baleados no local.

Petrolina PE – Assalto a correspondente da Caixa Econômica no Centro

Segundo informações mas uma vez correspondente da caixa que fica próximo à catedral é assaltada por marginais aramados


Ainda não se sabe o que foi levado, tumulto de gente no local.

Cabrobó PE – Posse de Entorpecente no Ceasa


Em 04/10/2017 as 19:20

Local: BR 428, em frente da CEASA, Cabrobó PE.
  
Imputado: Fábio Santos Ferraz, 27 anos

Histórico: O efetivo do GATI durante realização de rondas com abordagens no local acima citado, abordou o imputado, onde flagrou o mesmo com 04 trouxas de maconha pesando aproximadamente 31 gramas. Foi verificado que o mesmo já tem passagem pela polícia, tanto por tráfico como por furto. O material apreendido, juntamente com o imputado, foram encaminhados a DPC de Cabrobó, tudo conforme B.O 2° CIPM, N° 722/2017.

Efetivo Policial: - GATI
 

TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM. 

SDS - PMPE - DINTER II - 2 CIPM.

Santa Maria da Boa Vista PE – Preensão de Maconha


Em 05 de outubro 2017 as 08:46.

Operação Blitz/Bloqueio apreende menor com 1,093kg de maconha pronta para o consumo em uma van que vinha de Cabrobó PE. A DPC de SMVB recebeu a ocorrência.

Juazeiro BA – Acidente com vítima fatal próximo ao Shopping Juá Gardem


Acidente com vítima fatal na BA-210 em frente a Gerdau, nas proximidades do Posto Jatobá, o interessante que não tem mais de um mês que ocorreu um acidente nessas mediações.

Serra Talhada PE –Veículo roubado é abandonado após colidir em muro no Centro


Um estranho caso chamou a atenção dos serra-talhadenses que saíam do trabalho nesta quarta-feira (4).

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada por populares para verificar o furto de um veículo no centro da cidade, porém ao chegar na Rua Comandante Superior, encontrou o veículo abandonado após colidir com um muro.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o carro é um Fiat Mobi branco, e teria sido abandonado no cruzamento da Comandante Superior com a Rua Irnério Inácio, a poucos metros do quartel do Comando de Policiamento do Sertão (CPS).

O suspeito realizou o furto e por motivos ainda desconhecidos fugiu sem o veículo.


Segundo populares, o criminoso fugiu a pé e deixou o veículo destravado. Em seguida, o carro desceu por alguns metros pela Travessa Comandante Superior, quebrou uma calçada e bateu contra o muro.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas