Juazeiro BA – 17ª COORPIN Realiza Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas na Zona Rural


Em 06 Outubro, 2017

Quinta (05) no final da tarde - a equipe do SI da DTE, juntamente com o SI da Regional, após receberem denúncias de que uma pessoa de nome Cícero José de Souza, estaria comercializando drogas em um bar, na região da Vila São Francisco, próximo ao Distrito de Maniçoba, Juazeiro-BA, se deslocaram no sentindo de identificá-lo e localizá-lo.

Ao se aproximarem de um dos bares da região, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, momento em que resolveram abordá-los. Um dos indivíduos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, e o segundo, identificou-se como Cícero José de Souza. Com este foi encontrada uma porção de maconha e cédulas trocadas que totalizavam R$ 60,00 reais. Ao ser questionado se haveria mais drogas, o mesmo informou que em sua casa haveria mais entorpecentes, autorizando assim a entrada nesta.

Na residência foi encontrada ainda cocaína já pronta para consumo, balança de precisão e uma quantia de R$ 400,00 reais em cédulas de diversos valores. Que no momento da busca, o menor F. I. S., 16 anos, chegou ao local e ao ser questionado o que teria ido fazer naquele imóvel, o mesmo informou que estava indo comprar drogas a CÍCERO. Segundo o menor, este já havia comprado drogas outras quatro vezes ao acusado.


O nacional, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, bem como por Corrupção de Menores, sendo encaminhado para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...