Floresta PE – Prisão por Trafico, Posse de Munições e Falsidade Ideológica



PMPE - DPO - DINTER II - 1ª CIPM.

Natureza: Trafico de Maconha e Associação Posse de Munições e Falsidade Ideológica

Imputados: Ary Pinto de Oliveira Neto (Recife)

Antônio Genival de Sousa Almeida

Adeval Francisco de Sousa Filho

Materiais Apreendidos:

*01 Fiat Pálio de cor branca.
*01 Fiat Pálio de cor azul.
*60 Quilos de maconha pronta para o consumo.
*06 gramas de maconha pronta para o consumo.
*05 gramas de maconha pronta*para o consumo.
*05 aparelhos celular.
*10 munições de arma de fogo .38 intactas.
*06 munições de arma de fogo .38 deflagradas.
*Um mil trezentos e quarenta e nove reais e setenta centavos em espécie (1.349,70).

Historico: Por volta das 19:30 horas da presente data, durante a continuação da Operação Saturação, recebemos a informação da equipe do NIS 2 e do Malhas da Lei, Que o condutor de um pálio de cor branca teria saído de Recife para a cidade de Floresta PE, para buscar drogas, (maconha) Onde foi desencadeada uma operação com as equipes do GATI, graduado de operações, NIS 2, Malhas da Lei, Gti Quadrante, Gti poligono e Gti da cidade.

Todas as Equipes da 1ª CIPM e a Polícia Federal da cidade Salgueiro PE, diante das informações foram montados pontos de  bloqueios na PES 190 e 160, sentido Serra Talhada e Ibimirim, quando por volta de 01:00 hora da manhã, dois veículos modelo pálio nas cores branca e azul, placas QFH 2767 e KKF 6590. furaram o bloqueio, o veículo azul com dois imputados Antonio Genival e Adevaldo que seriam batedores e vendedores da droga, evadiram sentido Serra Talhada.

O Palio branco dirigido pelo imputado Ary Pinto seguiu sentido a cidade de Ibimirim onde nas proximidades da Varjota foi interceptado pela equipe do GATI, que após ser feita a abordagem pessoal e veicular foi encontrado 60 kg de maconha pronta para o consumo e a quantia de seiscentos e noventa e dois reais em espécie, em seguida o outro veículo foi localizado na cidade de Floresta.

Com os mencionados ocupantes, seguimos então para a residência do senhor Genival, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha pronta para o consumo, uma quantia de cento e cinquenta e seis reais e setenta centavos em espécie e algumas cápsulas de calibre .38 deflagradas, depois seguimos  para a residência do senhor Adevaldo onde na mesma foi encontrada também uma pequena porção de maconha, 10 munições de calibre .38 intactas e a quantia de quinhentos reais em espécie.

 Adianto vos ainda que o senhor Ary portava uma CNH falsa.

Diante dos fatos, conduzimos todos os envolvidos e os materiais apreendidos para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Salgueiro, para serem tomadas todas as medidas legais cabíveis.

Desfecho: Todos foram autuados em Flagrante e conduzidos a cadeia pública de Belém do São Francisco para serem submetidos a audiência de custódia. B.O. 611/2018.

Particiram da Ocorrência:

*GATI.
*Graduado de Operações.
*NIS 2.
*Malhas da Lei.
*GTi Floresta.
*GTi Quadrante.
*GT Polígono.

MAJ QOPM Norberto, Comandante da  1ª CIPM.

MAJ QOPM Washington, Subcomandante.

Juazeiro BA - RONDESP Norte Prende Homem Suspeito de Integrar Quadrilha que teria Roubado Caminhão Carregado com Botijões de Gas


PMBA/CPRN/CIPT-NORTE.

No dia 11/07/2018, por volta das 08 horas, equipes da RONDESP Norte tomaram conhecimento do roubo de um caminhão carregado de botijoes de gás.

O assalto teria ocorrido na BR 407 próximo ao Distrito de Massaroca em Juazeiro BA.

Guarnições permaneceram em rondas quando prepostos do caminhão roubado avisaram de um veículo com as mesmas características transitando nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro BA.

Ao abordar o veículo, as equipes identificaram o condutor como Ítalo (27). Inicialmente o motorista do caminhão contou aos policiais que teria sido vítima de um sequestro nas proximidades de Massaroca quando retornava da cidade de Feira de Santana BA.

Na ocasião elementos armados o obrigaram a conduzir um veículo roubado até a cidade de Petrolina PE, deixando seu caminhão abandonado no citado povoado.

Após indagações e perguntas dos policiais, o suspeito resolveu assumir o delito que havia cometido. Ele relatou que por volta da 3 horas teria juntamente com Fabio (seu irmão), e outros três indivíduos sendo um vulgo “Paulista ou Coroa”, Piaui e outro que não recordou o nome, tomaram de assalto na BR 407, um caminhão, de cor vermelha carregado de botijões de gás.

A carga roubada teria como destino a cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, onde seria entregue a um homem daquela cidade.

As equipes deslocaram até a casa de Ítalo e seu irmão Fábio, localizadas na Rua 03, Invasão da Vila Chocolate, nº 10 e 80, respectivamente, ambas no Bairro São Gonçalo em Petrolina PE

Ao realizar busca domiciliar na casa de Ítalo os policiais encontraram (um) simulacro de pistola, (um) saco contendo Maconha, (uma) balança de precisão e (um) aparelho celular.

Na residência de Fábio foram encontradas (quatro) munições de calibre 38 e (três) munições de calibre 32.

Segundo Italo um dos veículos utilizados no roubo teria sido um Chevrolet/Classic de cor escura, o qual pertence a seu irmão Fábio.

Os demais suspeitos de envolvimento no crime não foram encontrados, bem como as armas utilizadas.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte.

Petrolina PE – Polícia Civil investiga morte de duas jovens grávidas no Hospital Dom Malan


A Polícia Civil divulgou informações sobre uma investigação em andamento sobre as mortes de duas jovens em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Elas estavam grávidas e contraíram infecção hospitalar enquanto estavam internadas no Hospital Dom Malam/Imip.

A morte de Milian de Sousa Carvalho, que ocorreu em maio deste ano, está sob investigação. Ela tinha 15 anos e estava grávida de cinco meses, quando deu entrada no hospital, após sentir dores e perder líquido. De acordo com a família, a jovem ficou internada e dormiu sentada em uma cadeira por falta de leito. Ela teria contraído uma infecção hospitalar, causando a morte dela e do bebê durante uma tentativa de parto normal.

A mãe de Milian, Enileide de Sousa Carvalho, acredita que a filha morreu por negligência. "Um sentimento muito triste, não está sendo fácil conviver, porque a minha filha era a alegria daqui de casa. Minha filha faz muita falta. Então o sentimento é de muita revolta, porque só em pensar que minha filha poderia estar aqui comigo com meu netinho", revela.

No dia 10 de maio, parentes e amigos de MIlian e de pessoas que também morreram no HDM organizaram um protesto, e com faixas, cartazes e camisas, pediram esclarecimentos sobre os casos.

A outra jovem que tem a morte investigada pela Polícia Civil é a Gislaine Lopes, de 21 anos. Ela também estava grávida e morreu no Hospital Dom Malan em 02 de outubro de 2017, por causa de uma infecção generalizada.

As famílias registraram os boletins de ocorrência. O objetivo da apuração é saber se houve erro médico. O delegado de Polícia Civil, Daniel Moreira, falou sobre as investigações e sobre novas estratégias que deverão ser adotadas para esclarecer as dúvidas da polícia. "Os óbitos estão sendo investigados, porque não foram encaminhados para o IML. A gente solicitou inclusive a exumação dos corpos para que seja atestada a real causa morte".

Segundo a polícia, ainda não há uma data prevista para a exumação dos corpos das jovens. A data será decidida após a conclusão de trâmites judiciais. As informações são do G1 Petrolina.

Orocó PE – Prisão por Posse de Arma de Fogo na Agrovila 07 do Projeto Brígida


Em 13 de julho de 2018 

Histórico: Dando continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, quando em rondas pela cidade de Orocó encontramos um cidadão de nome Francisco Pereira Gabriel, que se encontrava na Delegacia para prestar queixa de dois indivíduos que teriam furtado uma criação do seu rebanho.

Diante das informações seguimos com a vítima para Agrovila 07 do Projeto Brígida em Orocó PE, onde o mesmo nos mostrou a residência de um dos imputados, logo de imediato cercamos a residência, lá se encontrava a esposa de Gerson, da Silva, e ao ser indagada sobre o paradeiro do esposo a mesma informou que ele encontrava-se na casa vizinha, ao chegamos no local o imputado apreendeu fuga pela caatinga, ao retornarmos para a casa dele a sua esposa nos franqueou a entrada e lá foi encontrado um espingarda Calibre 36 com 03 cartuchos sendo 02 carregados e 01 descarregado, 02 recipientes sendo 01 com pólvora e outro com chumbo.

Diante do exposto todo material apreendido foi encaminhada à DPC local de Cabrobó, para ser tomada às medidas cabíveis, tudo conforme B.O n° 633/2018.

Efetivo: GGI 2011(GATI) e GGI 2021(GATI).

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

SDS - PMPE -DPO-DINTER II - 2ª CIPM.

Remanso BA – Homicídio: Após briga em bar, Homem é esfaqueado e não resiste aos ferimentos


Em 13 de julho de 2018 

Nossa redação acabou de receber mais uma triste notícia. De acordo com informações de populares, a pessoa de nome Márcio Ribeiro Oliveira, ficou gravemente ferida na noite desta sexta (13), após ser esfaqueado.

O caso aconteceu por volta das 20 horas em um bar na Vila Santana em Remanso BA.

Ainda de acordo com informações de populares, a vítima estava bebendo com outro homem no bar e possivelmente começaram uma discussão entre eles, a vítima recebeu golpes de arma branca (faca) e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até o momento não tivemos informações da identidade do suspeito.

A polícia foi acionada e está investigando o caso.

Fim de Impasse: As casas lotéricas voltam a receber pagamento de contas de energia elétrica a partir de sábado (14)


Em 13 de julho de 2018 

Contas de luz voltam a ser pagas em lotéricas a partir deste sábado.

A Celpe e a Caixa Econômica Federal conseguiram ter um acordo que permitem a volta dos pagamentos nas casas lotéricas

A Companhia informou que as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a Caixa Econômica Federal formalizaram um acordo que permite às casas lotéricas arrecadarem as faturas de energia elétrica. A formalização ocorreu nesta sexta-feira (13) e a partir deste sábado (14) as contas de luz vão voltar a ter a possibilidade de serem pagas em lotéricas.

Segundo a Celpe, o acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes da Celpe.

Publicidade

Empresas lamentam os transtornos

A Companhia informou que as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados.

Ainda de acordo com a Celpe, além do retorno das lotéricas, os clientes da Celpe ainda contam com cerca de 1.800 locais de pagamento, entre uma rede própria Celpe Serviços e correspondentes bancários. A Companhia possibilita a quitação das faturas de forma prática por meio do site, aplicativo Celpe ou débito automático.

Juazeiro BA – Disputa interna motiva briga entre detentos no Conjunto Penal de Juazeiro; PM diz que sete foram levados à UPA


Uma briga entre detentos foi registrada no Conjunto Penal de Juazeiro-BA (CPJ), na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a assessoria da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que confirmou o fato a este Blog, sete presos precisaram ser encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme a 74ª CIPM, o motivo da briga foi uma “disputa interna” entre presos. No entanto, a briga foi contida rapidamente por agentes penitenciários e PMs. Apesar de terem sido levados à UPA, a 74ª CIPM ressaltou que “todos estão bem“.

O Blog também questionou o fato ao diretor do CPJ, Manoel Tadeu, que disse que a informação sobre feridos “não procede“. Ele explicou que “houve uma pequena desavença entre presos, mas foi resolvida de imediato“, finalizou.

Fim de Impasse: As casas lotéricas voltam a receber pagamento de contas de energia elétrica a partir de sábado (14).

Petrolina PE – Acidente na Avenida dos Tropeiros


Nossa redação foi informada sobre um acidente de transito na Avenida dos Tropeiros em Petrolina PE. Não há informações sobre feridos.

Petrolina PE – Assalto aos Correios da Areia Branca


Informações via WhatsApp dão conta de um assalto ocorrido nesta manhã de sexta feria (13), na agencia dos Correios do bairro Areia Branca em Petrolina PE, segundo informações, funcionários da agencia foram trancados em uma sala pelos assaltantes, a ação se deu por cerca de três elementos armados. De acordo com outras informações, dois elementos foram presos pelos policiais do 2º Biesp. aguardando mais notícias.

Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende mais um Homem Acusado de Envolvimento no Tráfico e Apreende Droga e Arma de Fogo no Distrito de Itamotinga


PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Por volta das 17 horas do dia 12/07/2018, equipes da RONDESP Norte, durante rondas na Avenida Principal do Bairro João Paulo II em Juazeiro-BA, abordaram o nacional Alexsandro Oliveira Xavier Silva, com ele foi encontrada uma sacola plástica contendo certa quantidade de Maconha.

Em ação continuada as guarnições seguiram juntamente com o suspeito até sua residência localizada na Quadra 31, nº 10 bairro João Paulo II, ele autorizou a entrada dos policiais em sua casa haja vista a existência de mais drogas naquele recinto.

Ao realizar busca domiciliar foi encontrada outra quantidade de Maconha, a droga segundo o imputado teria sido adquirida de um homem conhecido por Léo (Leonardo Soares Santos) residente no Distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro BA.

Naquele povoado na suposta residência de Léo, este não foi localizado, contudo os policiais encontraram o seguinte material:

• Uma certa quantidade de Maconha acondicionada em uma sacola plástica.

• Uma arma de fogo tipo Espingarda calibre 12, marca Boito/Era, cano curto, numero de serie 691548, acompanhada de sete cartuchos de igual calibre intactos.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Tel/Zap: 74-3614-1571 / 74-9 8849-0914.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Apreendem Entorpecentes


Ontem (12 de julho de 2018) por volta das 17:50, Policiais Militares do 5°BPM (GT 25.109), quando realizavam rondas com abordagem a pessoas e veículos foram empenhados pela Central de Operações, compareceram a Escola Odete Sampaio, Jardim São Paulo em Petrolina PE, onde foi encontrando com dois menores duas gramas de cocaína pronta para o consumo.

Diante do fato eles foram conduzidos para a 213ª DPC onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um BOC.

Procedimento registrado no BO nº M9890112.

FUNERÁRIA MILLENIUM


A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A FUNERÁRIA MILLENIUM, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina.

Contatos: (87 3862-5176) (87 9 9607-9913) (74 9 8818-8002).


Fale com Edmundo.

OLIVEIRA DIESEL



OLIVEIRA DIESEL

Confiança é tudo, inclusive quando se trata de entregar o veículo para reparo e manutenção. Quer uma dica de confiança e credibilidade? Oliveira Diesel, garantia e responsabilidade de mecânicos capacitados e especializados em serviços de bombas e bicos injetores, reparação em bicos eletrônicos e bombas de alta, além de executar o diagnóstico eletrônico completo. Oliveira Diesel, Avenida 7 de Setembro, 960, Vila Eulália, bem em frente a Teleaço. Fones; 3866 2226 e 74 9 8833 5385. Organização; do amigo Neildo.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, Construir e reformar não é mais preocupação, quando você vai para Galpão da Construção, onde tem preços baixos, promoções imperdíveis e enormes facilidades para pagar.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, tudo que você precisa do piso ao teto e a entrega é imediata,

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, onde pode pagar a vista com desconto de 15% ou no seu cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Ligue e faça do Galpão da Construção a extensão da sua obra. Ligue; 3861-6973. Organização; Rômulo.

COLISÃO CAR


COLISÃO CAR

Se bateu ou capotou seu veículo, o lugar certo para fazer reposição de peças é na Colisão Car antiga lata velha. Lá você encontra Peças novas e originais de seguradoras com total garantia. A Colisão Car também faz reparação automotiva, funilaria e pintura. Tem um veículo batido quer vende-lo? A Colisão Car compra. Faça uma visita sem compromisso a Colisão Car antiga lata velha. Avenida sete de setembro, 1.220, em frente a Lagoa de Manoel dos Arroz. Ou ligue zap; 87 9 8814 0040. E Fale com Diniz. Colisão Car, a solução barata e imediata para recuperar o seu veículo.

WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA


Vendas de máquina de costura, peças e assistência técnica.
Ligue: 87 3861 0523 / 74 9 9116 3998 / 74 9 8813 9571.

Vendas de máquina de costura, peças e assistência técnica. 
Ligue: 87 3861 0523 / 74 9 9116 3998 / 74 9 8813 9571. 
WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA.

TURISMETAL

Atenção Vidraceiros ! Chegou em Petrolina a TURISMETAL



Ferragens em Alumínio Injetado de Alta Qualidade Direto da Fábrica pra Você

Kits para Box com preços de fábrica


Kits para Janela


Kits de Barra de Alumínio de 6 Metros


PROMOÇÃO; Box Incolor R$ 63,50. Com entrega em Juazeiro e Petrolina.


TURISMETAL, Inovação de Peças para Economizar Mão de Obra e Tempo.


TURISMETAL, Preços Bastante Competitivos em Grosso e no Varejo, Pronta Entrega Rápida e Facilidade para Pagar.

Os Produtos de Alumínio Injetado, tem grande durabilidade porque não quebra, não mancha e nem descama. Entrega em Juazeiro e Petrolina.

Agora também com uma grande linha de puxadores inox cromados de primeira linha a preço imbatível.


TURISMETAL, Avenida 7 de Setembro, 690, bairro Ouro Preto Contorno da Cohab Massangano Petrolina PE. Enfrente ao Terminal Cassimiro Paiva Neto.

Contato; 87 3967 – 0861. Organização; Mário e Família.

METAL POR DO SOL


A METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada em Serviços de; Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral.


A METAL POR DO SOL, Dispõe de ótimos profissionais e o cliente é sempre bem atendido.


A METAL POR DO SOL, preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito.


METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo.

Contatos: 87 3861 - 0361 / 87 9 8807 – 9310 / 87 9 9917 - 8311.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas