Floresta PE – Prisão por Trafico, Posse de Munições e Falsidade Ideológica



PMPE - DPO - DINTER II - 1ª CIPM.

Natureza: Trafico de Maconha e Associação Posse de Munições e Falsidade Ideológica

Imputados: Ary Pinto de Oliveira Neto (Recife)

Antônio Genival de Sousa Almeida

Adeval Francisco de Sousa Filho

Materiais Apreendidos:

*01 Fiat Pálio de cor branca.
*01 Fiat Pálio de cor azul.
*60 Quilos de maconha pronta para o consumo.
*06 gramas de maconha pronta para o consumo.
*05 gramas de maconha pronta*para o consumo.
*05 aparelhos celular.
*10 munições de arma de fogo .38 intactas.
*06 munições de arma de fogo .38 deflagradas.
*Um mil trezentos e quarenta e nove reais e setenta centavos em espécie (1.349,70).

Historico: Por volta das 19:30 horas da presente data, durante a continuação da Operação Saturação, recebemos a informação da equipe do NIS 2 e do Malhas da Lei, Que o condutor de um pálio de cor branca teria saído de Recife para a cidade de Floresta PE, para buscar drogas, (maconha) Onde foi desencadeada uma operação com as equipes do GATI, graduado de operações, NIS 2, Malhas da Lei, Gti Quadrante, Gti poligono e Gti da cidade.

Todas as Equipes da 1ª CIPM e a Polícia Federal da cidade Salgueiro PE, diante das informações foram montados pontos de  bloqueios na PES 190 e 160, sentido Serra Talhada e Ibimirim, quando por volta de 01:00 hora da manhã, dois veículos modelo pálio nas cores branca e azul, placas QFH 2767 e KKF 6590. furaram o bloqueio, o veículo azul com dois imputados Antonio Genival e Adevaldo que seriam batedores e vendedores da droga, evadiram sentido Serra Talhada.

O Palio branco dirigido pelo imputado Ary Pinto seguiu sentido a cidade de Ibimirim onde nas proximidades da Varjota foi interceptado pela equipe do GATI, que após ser feita a abordagem pessoal e veicular foi encontrado 60 kg de maconha pronta para o consumo e a quantia de seiscentos e noventa e dois reais em espécie, em seguida o outro veículo foi localizado na cidade de Floresta.

Com os mencionados ocupantes, seguimos então para a residência do senhor Genival, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha pronta para o consumo, uma quantia de cento e cinquenta e seis reais e setenta centavos em espécie e algumas cápsulas de calibre .38 deflagradas, depois seguimos  para a residência do senhor Adevaldo onde na mesma foi encontrada também uma pequena porção de maconha, 10 munições de calibre .38 intactas e a quantia de quinhentos reais em espécie.

 Adianto vos ainda que o senhor Ary portava uma CNH falsa.

Diante dos fatos, conduzimos todos os envolvidos e os materiais apreendidos para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Salgueiro, para serem tomadas todas as medidas legais cabíveis.

Desfecho: Todos foram autuados em Flagrante e conduzidos a cadeia pública de Belém do São Francisco para serem submetidos a audiência de custódia. B.O. 611/2018.

Particiram da Ocorrência:

*GATI.
*Graduado de Operações.
*NIS 2.
*Malhas da Lei.
*GTi Floresta.
*GTi Quadrante.
*GT Polígono.

MAJ QOPM Norberto, Comandante da  1ª CIPM.

MAJ QOPM Washington, Subcomandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas