Juazeiro BA - RONDESP Norte Prende Homem Suspeito de Integrar Quadrilha que teria Roubado Caminhão Carregado com Botijões de Gas


PMBA/CPRN/CIPT-NORTE.

No dia 11/07/2018, por volta das 08 horas, equipes da RONDESP Norte tomaram conhecimento do roubo de um caminhão carregado de botijoes de gás.

O assalto teria ocorrido na BR 407 próximo ao Distrito de Massaroca em Juazeiro BA.

Guarnições permaneceram em rondas quando prepostos do caminhão roubado avisaram de um veículo com as mesmas características transitando nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro BA.

Ao abordar o veículo, as equipes identificaram o condutor como Ítalo (27). Inicialmente o motorista do caminhão contou aos policiais que teria sido vítima de um sequestro nas proximidades de Massaroca quando retornava da cidade de Feira de Santana BA.

Na ocasião elementos armados o obrigaram a conduzir um veículo roubado até a cidade de Petrolina PE, deixando seu caminhão abandonado no citado povoado.

Após indagações e perguntas dos policiais, o suspeito resolveu assumir o delito que havia cometido. Ele relatou que por volta da 3 horas teria juntamente com Fabio (seu irmão), e outros três indivíduos sendo um vulgo “Paulista ou Coroa”, Piaui e outro que não recordou o nome, tomaram de assalto na BR 407, um caminhão, de cor vermelha carregado de botijões de gás.

A carga roubada teria como destino a cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, onde seria entregue a um homem daquela cidade.

As equipes deslocaram até a casa de Ítalo e seu irmão Fábio, localizadas na Rua 03, Invasão da Vila Chocolate, nº 10 e 80, respectivamente, ambas no Bairro São Gonçalo em Petrolina PE

Ao realizar busca domiciliar na casa de Ítalo os policiais encontraram (um) simulacro de pistola, (um) saco contendo Maconha, (uma) balança de precisão e (um) aparelho celular.

Na residência de Fábio foram encontradas (quatro) munições de calibre 38 e (três) munições de calibre 32.

Segundo Italo um dos veículos utilizados no roubo teria sido um Chevrolet/Classic de cor escura, o qual pertence a seu irmão Fábio.

Os demais suspeitos de envolvimento no crime não foram encontrados, bem como as armas utilizadas.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas