Agência do Bradesco de Santa Cruz vira alvo de zombaria para bandidos


Mais uma vez a Agência do Bradesco de Santa Cruz foi assaltada e com sucesso para o bando, informações de moradores deram conta que os mesmos comemoram bastante ao ponto de falarem “quem manda aqui é nós”, por volta das 02h:40min. Foi realizada a ação na madrugada desta quinta (24), pode se ouvir tiros e fortes explosões a distância, um clima assustador na véspera da Romaria de Santa Cruz a cidade segue sua rotina naturalmente aguardado assim maior segurança e responsabilidades das autoridades responsáveis . 
Reforço foi solicitado de emergência, informações de populares dão conta que homens encapuzados e fortemente armados participaram da ação que durou pouco mais de 10min. Com armas de alto poder de fogo fugiram tomando destino ignorado em um Golf branco. A área foi isolada aguardando a pericia, o valor não foi informado, o Delegado o Sr. Renivaldo, inicio com urgência as medidas cabíveis. 

Por Gerisvan Tavares



Aproximadamente 200 metros comercio tem marcas do assalto

Operação Conjunta da 25ª CIPM/PMBA e 5º BPM Prende em Santana do Sobrado Homem com Dois Mandados de Prisão em Aberto

Nesse sábado (19), em Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova-BA, uma operação realizada pelas polícias da Bahia e Pernambuco resultou na prisão de F.S.F.N., conhecido como "Chinelão". Ele possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, e dirigia um veículo em estado de embriaguês. Com ele, foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e um cartucho de calibre 36. "Chinelão" é natural da cidade de Custódia-PE, e acusado de vários crimes na cidade de Serra Talhada-PE. O imputado foi conduzido à DEPOL da cidade de Casa Nova, ficando à disposição da Justiça para a adoção das medidas pertinentes.
Ascom 25ª CIPM/PMBA

Homem é atingido por cinco tiros enquanto lavava roupas no Povoado de Pedrinhas, em Petrolina

Por volta das 20h30 desse domingo (20), a Central de Operações do 5ª BPM, através do policial militar de plantão no Hospital Universitário, tomou conhecimento que naquele nosocômio acabará de dar entrada um homem vítima de arma de fogo. De imediato, foram empenhadas a PB 26138, para seguir até o Hospital onde a Vítima estava acolhida, e a PR 26102, para deslocar-se até o Povoado de Pedrinhas, zona rural de Petrolina, a fim de colherem maiores informações e tentarem chegar aos acusados pelo crime. No hospital, a guarnição manteve contato com a vítima Euvaldo Vanderlei dos Santos Souza, de 42 anos, pedreiro, residente na Avenida Principal, Povoado de Pedrinhas, a qual relatou que dois indivíduos desconhecidos aproximaram-se a pé, enquanto este lavava roupas no quintal de sua residência, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-lo 5 por vezes, 3 no tórax e 2 no braço direito. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares e chegou consciente e está sendo submetida a procedimento cirúrgico, e seu estado requer cuidados. Depois das diligências, a PB 26138 registrou os fatos na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A PR 26102 enquanto esteve no local do crime, obteve poucas informações e não teve êxito na captura dos acusados.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Policiais militares prendem em Trindade-PE homicida procurado pela justiça de Juazeiro-BA

Por volta das 19h44 desta segunda-feira (21), policiais militares da Guarnição Tática I do 3º PEL/2ª CPM/7º BPM prenderam em frente à agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade de Trindade-PE, a pessoa de D.N.S., de 22 anos, residente no Bairro Malvina, em Mossoró-RN. Segundo informações da polícia, o apontado se encontrava em atitude suspeita e quando submetido à abordagem policial foi constatado a existência de um mandado judicial de prisão contra o mesmo pelo crime de homicídio simples, expedido pela Comarca de Juazeiro-BA. O suspeito que na ocasião não portava qualquer documento de identificação, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri-PE para adoção das devidas providências. 

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas