NOTÍCIAS 07 JANEIRO 2017

VEICULO FURTADO

Às 15:50, Deste Sábado, 07/01/2017

Honda Furtado no Centro





Carro Honda/Civic 1998, Cor Verde

Placa CLV-6996 Rio de Janeiro

Fato Ocorrido no Centro de Petrolina Por Volta das 12:00 de hoje (07).

NOTA DO MP DA BAHIA

Às 15:17, Deste Sábado, 07/01/2017

CASO PRÓ MATRE JUAZEIRO BA


MP da Bahia apresenta versão sobre o caso do promotor acusado de agressão na Pró Matre Juazeiro (BA)

O Ministério Público da Bahia divulga nota sobre o caso do Promotor Rafael Rocha, acusado de agredir fisicamente, apontar uma arma e ameaçar de prisão a enfermeira Cristine Coelho, durante o seu expediente de trabalho na Pró Matre, em Juazeiro (BA), na tarde de ontem(5). A profissional de saúde teria se negado a fornecer o prontuário médico de um paciente, que o promotor havia solicitado. Diz a nota:

Nota de esclarecimento

O Ministério Público do Estado da Bahia esclarece que, na manhã de ontem, dia 5, a irmã e a sobrinha de um paciente  internado na UTI do hospital Pro-Matre de Juazeiro compareceram à Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro. Elas foram atendidas pelo promotor de Justiça que estava de plantão, Rafael Santos Rocha, que, no exercício das suas funções institucionais, recepcionou a demanda. De acordo com ele, foram adotadas as medidas pertinentes para assegurar o direito à saúde do paciente. Sem qualquer ação desrespeitosa ou ofensiva, o promotor de Justiça afirma que agiu para salvaguardar vidas e que, em nenhum momento, apontou arma para qualquer cidadão.
A irmã e a sobrinha do enfermo procuraram a Promotoria de Justiça e informaram que o médico plantonista do hospital havia recomendado a transferência do paciente, com urgência, para outra unidade de saúde, sob pena de óbito. Segundo Rafael Rocha, como as parentes do enfermo estavam sem documentos, foram orientadas a voltar ao hospital e solicitar o boletim médico. Elas, entretanto, retornaram à Promotoria destacando que não conseguiram o documento.
Preocupado com a óbvia urgência, o promotor de Justiça dirigiu-se ao Hospital juntamente com servidores do Ministério Público e familiares do paciente. Com urbanidade e total respeito aos profissionais da unidade de saúde, ele se apresentou na recepção. Rafael registra que a sua entrada foi autorizada e ele foi encaminhado até a sala da enfermeira, lá explicando a situação e solicitando o boletim médico do paciente. A profissional se negou a fornecer o boletim médico sob o argumento de que se tratava de informação sigilosa, destaca o promotor, ressaltando que, então, novamente explicou que estava lá em nome dos familiares, mas a enfermeira continuou se negando a prestar as informações, tendo inclusive desacatando-o na presença do servidor do MP. Mesmo com o desacato, Rafael Rocha, registrou que ela deveria atender ao pedido, sob pena de cometer crime de desobediência. Como a enfermeira não acatou a solicitação, o promotor solicitou a presença da Polícia Militar, informando a profissional de enfermagem que ela seria presa, especialmente por se tratar de situação urgente envolvendo pessoa internada em UTI. Ele complementa ainda que, após a chegada da Polícia e de uma ligação do diretor do hospital, a enfermeira então concordou em entregar o documento, o que só ocorreu após um novo período de espera, quando o diretor do hospital também desacatou o promotor de Justiça, que permaneceu no local até a entrega do documento sem ofender a integridade física ou moral de qualquer pessoa. Após receber o documento, Rafael Rocha, apresentou o mesmo aos familiares, esclarecendo a situação e informando que o MP estava à disposição, inclusive lhes fornecendo o número do telefone do plantão.

Ascom- MPF-BA.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 13:10, Deste Sábado, 07/01/2017

VÁRIOS DISPAROS ATINGEM A VITIMA



Homem leva vários tiros no N-04 PSNC.

Informações que a vitima Estava Trabalhando na Roça Quando foi Alvejado por elementos não identificados.

Os Tiros Atingiram a nuca, a virilha e Várias outras partes do Corpo. Ele é Conhecido por "Aparecido".

PRESA DUPLA DO TRÁFICO

Às 13:00, Deste Sábado, 07/01/2017

RONDESP NORTE EM AÇÃO


RONDESP NORTE PRENDE DUPLA POR TRÁFICO NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA

Por volta das 17:00 do dia de ontem 06.01.2017, uma equipe da Operação Visão Noturna da RONDESP NORTE, realizava rondas na invasão do bairro Alto da Aliança área conhecida por Iraque, quando abordaram as pessoas de Joel João Rodrigues dos Santos, vulgo “Bandido” e Marlone Alves da Silva, moradores do bairro. Com eles foi encontrado uma pedra de Crack, um “dolão” de Maconha e a quantia de R$ 60,00 reais em dinheiro, caracterizando situação típica de venda de drogas. Em ato continuo os policiais seguiram até a residência de Joel, onde fizeram uma busca domiciliar e encontraram em um dos ambientes de baixo de uma cama, uma caixa contendo:
- 20 (vinte) “dolões” de maconha
- 11 (onze) pedras pequenas de crack envoltas em pedaços de plásticos brancos
- 06 (seis) pedras médias de crack
- 02 (duas) “petecas” de um pó branco tipo cocaína
- 01 (uma) balança de precisão digital marca Rochelle
- R$ 132,00 reais em dinheiro.

No quintal da casa os policiais encontraram um Quilograma de maconha que estava enterrada. Ainda foi apreendida uma motocicleta HONDA CG 150cc, cor preta, placa PFO 6486 cujo nome da propriedade é de terceiro. Ambos os imputados confessaram envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 12:50, Deste Sábado, 07/01/2017

POSTO FREI DAMIÃO 


Acidente na BR 407 próximo ao posto Frei Damião, sem maiores detalhes.

ATROPELAMENTO

Às 09:30, Deste Sábado, 07/01/2017

ACIDENTE COM CICLISTA 


Atropelamento no Contorno de acesso ao bairro Dom José Rodrigues enfrente ao ponto do SESI em Juazeiro BA. Um veiculo tipo pick up atingiu ciclistas, um deles ficou no chão machucado, motorista tentou dar socorro, porém, a roda do veiculo empenou e tiveram que trocar atrasando o atendimento.

ROUBO A BANCO

Às 09:20, Deste Sábado, 07/01/2017

TIROTEIO E UMA PESSOA FERIDA


O Banco da cidade de Afrânio acaba sendo assaltado mais uma vez. Tudo terminou por volta de 02:30 da Madrugada de Hoje (07). Policiais acabam trocando tiros com os Bandidos.

Segundo informações, uma pessoa ficou baleada. Ainda não se sabe de quem se trata. 

Cerca de mais de 10 homens em uma frontier branca e um carro pequeno vermelho, ambos fugiram rumo ao estado do Piauí, haviam feito oito reféns que logo após foram liberados.

NOTÍCIAS 06 JANEIRO 2017

CONCURSO BOMBEIROS

Às 22:07, Desta Sexta, 06/01/2017

ATENÇÃO CONCURSEIROS


Banca organizadora do concurso do Corpo de Bombeiros PE é definida

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco definiu a banca que conduzirá o próximo concurso público. De acordo com publicação feita no Diário Oficial do Estado, a administração do concurso será feita pelo Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IUAPE/CONUPE). São 300 vagas para o Curso de Formação e Habilitação de Praças.

Os requisitos exigidos para ingresso do candidato são: escolaridade nível médio completa; estatura mínima de 1,60m para mulheres, e 1,65m para homens; carteira de habilitação nacional – CNH na categoria B.

No último concurso, que aconteceu em 2006, os candidatos foram selecionados através de uma prova objetiva de 60 questões que era dividida em: Língua portuguesa (20); Matemática (10); História (10); Geografia (10) e conhecimentos de Direitos e Garantias Fundamentais (10). Além da avaliação escrita, antes do ingresso ao curso de formação, os candidatos precisam passar por outros testes, que são prova física, exame psicológico, avaliação médica e investigação social.

O documento de abertura oficial contendo as demais informações deve ser liberado em breve.

CORSA FURTADO 

Às 22:05, Desta Sexta, 06/01/2017

VEÍCULO FURTADO EM JUAZEIRO BA


Carro Corsa Wind 1998/1999, Cor Verde
Placa KIU-1837 Juazeiro BA
Fato Ocorrido no Bairro Santo Antônio.

HOMICÍDIO NO ITABERABA

Às 21:58, Desta Sexta, 06/01/2017

ITABERABA URGENTE


Homicídio em Juazeiro

Em Um Bar Próximo o Lava Jato em Frente ao Juá Gardem

Segundo Informações Vítima “Rogerio” e o Baleado Vulgo “Nana”. Juazeiro Registra o Primeiro Homicídio do Ano.

Sexta (6) por volta de 16:00, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, tomou conhecimento de que dois homens teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba em Juazeiro BA.

Segundo informações - as vitimas estavam se divertindo em um bar às margens da BR-235, próximo ao Atacadão - quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram já atirando, sem chances de defesa para as vítimas.

Uma das vítimas foi a óbito no local e a outra foi socorrida às pressas a uma unidade hospitalar da cidade. Os elementos - após os disparos fugiram tomando destino ignorado. O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necropsias.

DOENTE MENTAL PELADO

Às 21:50, Desta Sexta, 06/01/2017

HOMEM PELADO EM VIA PÚBLICA 


Peladão é Visto nas Ruas do bairro Jardim Maravilha
Enfrente a Casa do Mestre Luiz Baiano em Petrolina
Aparentemente Parece ter Problemas Mentais.

RESIDÊNCIA PEGANDO FOGO

Às 21:45, Desta Sexta, 06/01/2017

ALTO DA ALIANÇA 


Na tarde de Hoje (06), uma Estava Casa Pegando Fogo No Alto Da Aliança na altura da Rua 10.

PCC EMITE NOTA 

Às 21:38, Desta Sexta, 06/01/2017

PCC divulga “nota oficial” prometendo exterminar Família do Norte e reafirmando luta “contra o Estado”

Uma nota bem escrita – ao contrário da que foi divulgada pela Família do Norte – está circulando em aplicativos, atribuída ao “Alto Conselho do Primeiro Comando da Capital para a Região Norte”. Nela, é prometido o extermínio da FDN. Segundo o texto, a articulação do PCC se estende até a outros países e é coordenada com várias outras facções. Também existe uma referência ao alvo prioritário da organização – o Estado e os cidadãos de bem.

Confira a íntegra:

“Diante dos fatos que aconteceram no dia 01/01/2017 em Manaus/AM, o Alto Conselho do Primeiro Comando da Capital para região Norte vem a público mostrar a sua indignação e revolta diante da barbárie contra nossos 28 irmãos. Além disso aproveitar para expressar os sentimentos de pesar as Famílias de nossos irmãos.

Adiantamos que essa chacina jamais vai ser esquecida, os irmãos todos do Brasil inteiro e nossos parceiros em outros países estão se mobilizando para dar uma resposta à altura a essa facção auto denominado FDN, cujo reduto se concentra na Região Norte. Nossa Organização vai além de uma região, vai além do Brasil. Estamos em todos os lugares e no momento certo a resposta vai ser dada. Durante muito tempo tivemos uma convivência harmoniosa com nossos inimigos pois a nossa meta sempre foi lutar contra o Estado e não contra nossos irmãos mesmo que de outras Organizações fossem. Saibam que vocês declaram guerra não só ao PCC, mas a todos aqueles que lutam contra o Estado corrupto brasileiro. Estamos Fechado com a ADA, Bonde dos 40, até mesmo nossos rivais CVRL, CRBC, TCC, SS, CDL, TCP, PGC, SDC demonstraram apoio nesse momento.

Repetimos essa chacina foi uma declaração de guerra contra o Tráfico de Drogas de Todo o Brasil e de todas as Organizações e Facções parceiras. Um Facção sozinha não será capaz de destruir anos de Aliança de Irmãos.  Essa Dita Facção FDN, será dizimada da face da terra. Uma guerra silenciosa travada nos morros, nas periferias do Brasil, nas favelas do Nordeste e Norte ganharam as ruas.

Nossos 28 irmãos serão vingados, a mesma bandeira que desfraldaram com o sangue deles escrita FDN no dia 01/01, será queimada e terá cravada a cabeça de todos aqueles que fizeram isso com o crime no Brasil.

Aos familiares dos nossos irmãos estamos prestando toda solidariedade e ajuda como sempre fizemos e comunicamos aos parceiros que toda ajuda financeira é bem vinda nessa empreitada. Parte da indenização que nossos irmãos irão receber está sendo negociada com as famílias e com o alto comando, no entanto sabemos que não é suficiente. Contamos com a solidariedade e o apoio de todos os parceiros.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 21:37, Desta Sexta, 06/01/2017

VITIMAS ERAM DE PETROLINA 



Acidente entre Buíque e Arcoverde deixa "dois mortos"
Ambos moravam em Petrolina PE. No Projeto Maria Tereza.

ELEMENTO ASSALTANDO

Às 21:27, Desta Sexta, 06/01/2017

ÁREA EM ALERTA 


ELEMENTO DA BROS AZUL VOLTA A ROUBAR NAS ADJACENTES DO BAIRRO TANCREDO NEVES

Por volta do meio dia desta sexta (6) o elemento dá moto Bros de cor azul com branco voltou a realizar assaltos nas adjacentes do bairro Tancredo Neves em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informações - o ladino costuma agir sozinho realizando diversos assaltos entre os bairros Alto do Alencar - Monte Castelo - Dom Tomás - Tancredo Neves e Castelo Branco.

O acusado roubou na noite de quinta-feira (5) um celular no bairro Tancredo Neves - como o meliante age sozinho - a fuga fica mais rápida. A polícia está utilizando o serviço de inteligência para obter êxito na prisão do malfeitor.

FATALIDADE 

Às 20:17, Desta Sexta, 06/01/2017

TRAGÉDIA


Em Sertânia, menino de 4 anos pega arma do pai policial e atira na própria cabeça

Um menino de quatro anos morreu nesta quinta-feira (5) após pegar a arma do pai em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a família se descuidou por alguns momentos” e a criança atirou contra a própria cabeça.

A Polícia Civil disse que a família relatou que o pai deixou a arma em cima de um armário, então a criança subiu em um banquinho, pegou a pistola e atirou. Segundo a polícia, a arma pertence a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e foi apreendida. A PM disse que o pai trabalha como policial civil em Sergipe.

O garoto foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. O Hospital Doutor Lídio Paraíba, em Pesqueira, no Agreste pernambucano, informou ao G1 que ele deu entrada na unidade sem vida. O hospital disse ainda que os médicos tentaram reanimar o menino, mas não obtiveram êxito.

Do G 1.

DETRAN BALANÇO

Às 20:13, Desta Sexta, 06/01/2017

DETRAN PE


Durante o ano de 2016, a Secretaria das Cidades de Pernambuco – SECID-PE, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, realizou ações de fiscalização em diversos municípios do Estado. As Operações Rota de Fuga – ORF e Trânsito Seguro – OTS foram responsáveis pela supervisão do trânsito e – além de abordarem veículos e aplicar multas em casos de alcoolemia, uso de celular, não uso do cinto de segurança, entre outras – promovem ações educativas com caráter preventivo, onde foram distribuídos materiais informativos produzidos pela Coordenadoria de Educação de Trânsito do Órgão.
A estratégia da ORF é descentralizar suas equipes, fazendo com que seu raio de cobertura abranja uma via principal e as vias nas quais deságua o trânsito dessa principal, tornando-se potenciais rotas de fuga para os infratores. A proposta da Rota de Fuga é, em vez de esperar que o infrator chegue até a blitz, ir atrás dos infratores. Assim, a fiscalização se dinamiza, afastando-se do modelo tradicional da blitz estática e, dessa forma, detectando áreas onde ocorrem comportamentos como disputas de racha, ingestão de álcool, entre outros.
Já a OTS executa a fiscalização de trânsito com foco na fluidez e nas infrações cotidianas relacionadas à falta de atenção do condutor, a exemplo do uso do celular e o não uso do cinto de segurança. Além disso, é verificada a regularidade da documentação do veículo e condutores, com o objetivo de inibir fraudes e roubos e ainda a execução do teste do bafômetro, apoiando as ações de educação para o trânsito.
Desde o início da ORF, em maio, até o final de dezembro, foram abordados 17.636 veículos, realizados 8.380 testes de Alcoolemia e aplicadas um total de 3.713 multas. Já a OTS, durante todo ano, abordou 31.386 veículos, realizou 1.446 testes de Alcoolemia e aplicou um total de 11.127 multas.
“Pernambuco teve uma redução de acidentes de 5,5% em 2015, quando comparado ao ano de 2014, e ainda a diminuição de número de mortes em 12%, isso tudo após as intervenções voltadas aos condutores, atrelando nossas operações com as ações educativas desenvolvidas pelo Órgão. Em 2017 vamos continuar com o mesmo foco para melhorar ainda mais esses índices e garantir a segurança no trânsito de nosso Estado”, enfatizou o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro.
Reforço

No final de 2016, o governador Paulo Câmara entregou 47 novos veículos para reforçar a segurança viária do estado, totalizando um investimento na ordem de 8,5 milhões de reais. Foram 30 Chevrolet Spin destinados as Operações Trânsito Seguro e Rota de Fuga, três Chevrolet Montana para o uso no deslocamento de equipamentos em apoio às operações de trânsito, oito Renaut Sandero para a Operação Lei Seca e cinco Chevrolet Spin para o Primeiro Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran. Além disso, foi entregue um caminhão Iveco, sendo o primeiro das 10 unidades previstas para o Programa Detran Itinerante, que irá atender 92 municípios que não contam com Unidades da Autarquia.

BALANÇO DA RONDESP

Às 20:10, Desta Sexta, 06/01/2017

ANO 2016


RONDESP NORTE COMEÇA 2017 COM MÚLTIPLOS FLAGRANTES - E DIVULGA BALANÇO DAS APREENSÕES EM 2016

A RONDESP Norte, Companhia Independente de Policiamento Tático Norte vinculada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) da PMBA, foi criada em julho de 2015 com o objetivo de intensificar o combate ao crime organizado na região norte do estado, em especial a cidade de Juazeiro. O ano de 2016 foi bastante positivo do ponto de vista das apreensões de drogas, armas e outros objetos. Foram 139 (cento e trinta e nove) prisões por tráfico, uma média de 01 (um) traficante preso a cada 03 (três) dias, 413kg de maconha, 8,33 kg de cocaína e 8,97 kg de crack apreendidos, dando um prejuízo ao tráfico local de aproximadamente 500.000,00. Nesse período foram recuperados 16 veículos, apreendidas 134 armas de fogo, sendo 18 pistolas, 68 espingardas, 55 revólveres, 03 carabinas tipo rifle, além de 03 simulacros de pistola. Essas apreensões contribuíram para a redução dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) os Homicídios. Em 2017 esta Companhia de Rondas Especiais permanecerá trabalhando diuturnamente em defesa da sociedade baiana, buscando alcançar seus objetivos e sufocando cada vez mais às praticas delituosas em suas diversas modalidades.

ISSO É BRASIL

Às 19:57, Desta Sexta, 06/01/2017

ABSURDO


60 presos mortos em Manaus. Eles optaram pela vida do crime, foram presos e condenados, brigaram entre si, entre facções criminosas em disputa de poder. Agora os direitos humanos pediram urgência na indenização das famílias, o governo mandou acelerar os processos para que em 30 dias as famílias sejam indenizadas. 

Absurdo se você trabalha e fica doente a previdência social te evita. Se você trabalha espera se aposentar ou falece espera indenização isso demora muito. Mas se você é criminoso está vivendo as custas do estado aí sim sua indenização vem rapidinho. Esse é o Brasil.

ARRASTÃO

Às 07:31, Desta Sexta, 06/01/2017

SANTANA DO SOBRADO


Na Noite de Hoje Bandidos Fizeram um Arrastão em Santana do Sobrado Roubando Vários Celulares.
Dois Elementos em uma Moto Modelo 150 Vermelha Cará de Gato ano 2006.

TRAVESTI ASSALTANDO

Às 07:30, Desta Sexta, 06/01/2017

MERCADO DO PRODUTOR


MAIS UMA VEZ O TRAVESTI LOIRO ASSALTA TRANSEUNTES NA ROTATÓRIA DO MERCADO DO PRODUTOR

Sexta (6) no início da madrugada - mais um assalto sucedeu entre o contorno do mercado do Produtor e o 3° BPM.

Segundo informações - Reginaldo Andrade de Souza - 29 anos - natural de Araripina - residente na Malhada da Areia - foi abordado por um travesti - vestido sensualmente - conversaram sobre vários assuntos. Quando o mesmo vacilou - o ladino usurpou o celular LG e 120 reais em espécie. Logo depois fugiu tomando destino ignorado.

ESPANCAMENTO

Às 07:25, Desta Sexta, 06/01/2017

HOMEM ESPANCANDO MULHER


Homem Batendo em Mulher em Juazeiro-BA
No Bairro Alto do Cruzeiro a Rua 06.

PRESO POR TRÁFICO

Às 07:23, Desta Sexta, 06/01/2017

PRISÃO


RONDESP NORTE PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Por volta das 16:40 do dia 05.01.2017, uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas no bairro Nova Esperança em Juazeiro, quando recebeu informações de que numa residência localizada na rua Novo Horizonte, nº 192, funcionava um ponto de venda de droga. A viatura deslocou até o citado endereço e na calçada da residência suspeita os policiais avistaram a pessoa de Amilton Dias, indivíduo conhecido da policia, ele já teria sido preso outras vezes pela pratica de roubo, furto de criações e tráfico de drogas.

Na ocasião - o imputado confessou a prática de tráfico de entorpecentes e levou a guarnição até o interior de sua residência e entregou aos policiais uma embalagem (que estava dentro do guarda-roupa), contendo os seguintes entorpecentes:
• 11 (onze) pinos plásticos contendo cocaína;
• 03 (três) embalagens contendo cocaína em pó pesando 22,52 gramas;

O acusado foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com a droga apreendida. 

NOTÍCIAS 05 JANEIRO 2017

FORAGIDO CAPTURADO

Às 21:17, Desta Quinta, 05/01/2017

SOL LEVANTE


PETO 75 / Equipe Delta, Seguindo rotineiramente o serviço de prevenção e manutenção da ordem pública, realizou algumas abordagens no bairro Sol levante, mas precisamente na Avenida Sol Levante, Por Volta das 16:30, nos deparamos com um indivíduo em atitude suspeita, após ordem de parada ele foi revistado e consultado se havia mandado de prisão em seu desfavor, Railson Ferreira dos Santos, constatou-se que havia fugido da prisão no regime semiaberto. Sendo apresentado a DP para as medidas cabíveis.

CRIANÇA MORRE AFOGADA

Às 21:10, Desta Quinta, 05/01/2017

TRAGÉDIA


Criança Morre Afogada no Serrote do Urubu Petrolina PE. Tinha apenas 5 anos de idade, Segundo Informações estaria em companhia da Avó.

PU EM AÇÃO 

Às 21:05, Desta Quinta, 05/01/2017

POPULAÇÃO UNIDA 

Dois jovens em fuga após assaltarem uma senhora, caíram da motocicleta, e receberam a gentileza da PU. A população Unida, iniciou o protocolo de reanimação. 

TENTATIVAS DE LATROCÍNIO

Às 20:55, Desta Quinta, 05/01/2017

DUAS TENTATIVAS


JUAZEIRO REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE ASSALTOS COM VÍTIMAS BALEADAS

Quinta (5) por volta das 7:30 - as guarnições da 75,° CIPM foram acionadas pelo CICOM para atender ocorrência de roubo de motocicleta com vitima baleada na zona rural de Juazeiro Bahia.

Foi constatado que a vitima fora baleada no braço esquerdo, sendo socorrida por familiares ao TRAUMAS - Petrolina e a motocicleta localizada nas proximidades do acontecido, abandonada pelos dois indivíduos que não tiveram características anotadas.

Vitima: Jurandir Alves da Silva
Idade: 46 anos
Residência: Bairro Itaberaba.

Segundo informações - o sinistro ocorreu na estrada da adutora, próximo à chácara do Sr. Valmir Pires. As Guarnições fizeram incursões, mas sem êxito.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Quinta (05) por volta de 14:00, o serviço de atendimento médico de Urgência tomou conhecimento de que um homem estaria caído ao chão vítima de disparos de arma de fogo no bairro Maria Gorete, em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informações - dois homens tentaram assaltar um senhor na rua da Coreia Próximo ao colégio municipal Paulo VI - a vítima identificada como Manoel Pereira reagiu ao assalto e foi ALVEJADA na região torácica. Após a investida, o meliantes fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar de Petrolina.

AÇÃO POLICIAL

Às 20:50, Desta Quinta, 05/01/2017

RONDESP NORTE 


A RONDESP Agindo no bairro Nova Esperança, em Juazeiro BA

São Três Viaturas na Invasão Revistando Tudo.

OFERENDA NO BANCO

Às 20:40, Desta Quinta, 05/01/2017

DESPACHO 


DESPACHO É ENCONTRADO EM FRENTE À AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM JUAZEIRO

Não se sabe qual a razão e nem a quem foi destinado, mas na manhã desta quinta-feira (05), o radialista Jean Rego (Rádio Juazeiro), flagrou e enviou as fotos ao Blog de um despacho em frente à sede da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade.

O episódio chamou a atenção de inúmeros curiosos, todos eles, receosos de encostar no que a enciclopédia livre Wikipédia define como “realização de oferendas a Exu como pagamento antecipado pela realização de favores”.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO 

Às 20:35, Desta Quinta, 05/01/2017

IDOSO BALEADO


Um Senhor de 66 anos foi Baleado em Juazeiro BA na Calçada do Paulo Sexto, Se Trata de seu Manoel Pereira, Pai de Criação do Advogado Dr. Ricardo, Ex Diretor do Presídio de Juazeiro BA.
Manoel Pereira Está no Hospital Universitário de Petrolina.

ASSALTO A MÃO ARMADA

Às 20:20, Desta Quinta, 05/01/2017

 PRESOS EM FLAGRANTE  


LOCAL: BR 316 - Belém de São Francisco-PE

NATUREZA: Assalto a Mão Armada / Porte Ilegal de Arma de Fogo

Durante a realização de ações com o intuito de evitar a prática de CVLI e CVP na área da 1ª CIPM, em rondas, com abordagens, na Divisa dos Municípios de Cabrobó e  Belém de São Francisco, os efetivos da GT Comando, GATI e GT Itinerante, ambos da 1ª CIPM,  recebeu informações de que no Município de Cabrobó dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha haviam assaltado duas jovens, sob grave ameaça de  arma de fogo e subtraindo das vítimas,  dois aparelhos celulares. De posse das informações,  por volta das 21:30. esse efetivo policial, visualizou dois elementos em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha em atitude suspeita, na saída da cidade de Cabrobó, sendo dada voz de parada, porém sem êxito. De pronto fizemos o acompanhamento aos envolvidos na BR 316, onde o garupa identificado como ISRAEL FERNANDO DE SANTANA, vulgo "TIRIRICA', jogou um objeto às margens da BR e em seguida parou a referida motocicleta uma Honda CG 150 Titan vermelha placa PFL - 9391,  sendo o condutor o adolescente de 17 anos identificado como D. P. de L. , ambos residentes na cidade de Floresta  onde após minuciosa abordagens aos ocupantes, foi localizado dois aparelhos celulares que teriam sido subtraídos das vítimas, LAYANNE DANTAS CLEMENTINO e  a adolescente S.C.da S.B., residentes na cidade de Cabrobó, sendo também localizado e apreendido às margens da BR, um revólver cal. 22 marca Rossi com numeração não evidenciada e desmuniciado. Salientando que a pessoa de Israel, vulgo Tiririca já foi preso pelos crimes de  tráfico de drogas e violência doméstica. Dada voz de prisão e apreensão, conduzimos os envolvidos juntamente com todo  material apreendido até a DPC de Cabrobó,  onde já havia um boletim de ocorrência registrado naquela DPC, sendo que, as referidas vítimas reconheceram os acusados como autores do crime. Os mesmos foram autuados em flagrante delito no Art. 157, & 2º, INC. l e ll do CPB,  ficando recolhido, sob aguardo da audiência de custódia.
B.O. N° 005/2017. 

PARTICIPANTES:
GATI
SGT PM OTÁVIO
SGT PM MOURA
CB COSTA
SD MARCOS

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM

MOTO FURTADA NO CENTRO

Às 20:15, Desta Quinta, 05/01/2017

SHINERAY JET


Moto foi Furtada Hoje, no Centro de Petrolina!

O Dono Estacionou por traz do Banco Itaú por Volta das 10:00, Enquanto iria trocar um Cheque Quando Retornou já não Estava mais no local.
Uma Moto Shineray Jet (Modelo Igual A Biz)
Placa: PDN - 0652 Vermelha.

PRISÃO POR MANDADO

Às 20:10, Desta Quinta, 05/01/2017

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Ontem, 04.01.17, Equipe malhas da lei, Eudes Jr, Edelson e Ronielson, por volta das 16:30, na rua Projetada, nº 21, Bairro Novo Milênio, Marcolandia-PI, deram cumprimento ao MP da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, por crime capitulado no ART. 304 do CPB, em desfavor de Jose Ribamar Lopes. Apresentado a Dra. Katiana e após os procedimentos de  praxe foi o preventivado conduzido a cadeia publica de Araripina.

POLICIA CIVIL - DINTER II - 24ª DESEC -ARARIPINA-PE.

PRESO POR MANDADO

Às 20:05, Desta Quinta, 05/01/2017

CUMPRIMENTO JUDICIAL


Nesta data 05/01/2017, as equipes Malhas da Lei e NIS-3 de Cabrobó, fizeram um deslocamento a rua Lourival Simões de Medeiros, residente no bairro Alto do Bonitinho e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Antonio Carlos do Santos, sendo o mesmo entregue na Delegacia local, mediante B.O (004/ 2017).

HOMICÍDIOS NO NORTE DA BA

Às 20:01, Desta Quinta, 05/01/2017

INÍCIO DE ANO VIOLENTO 


DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM PILÃO ARCADO E REMANSO – RESPECTIVAMENTE

O ano mal começou e a região norte da Bahia já registrou dois homicídios em cidades diferentes.

O primeiro Crime violento letal e intencional sucedeu na cidade de Pilão Arcado no primeiro dia do ano.

O segundo Crime de morte ocorreu na quarta (04) na cidade de Remanso - os dois sinistros foram praticados por arma branca. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas foram a óbito posteriormente.

O DHPP foi acionado - prepostos do IML deslocaram as respectivas cidades e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da 17° COORPIN.

RADAR FIXO NA PONTE ?

Às 19:50, Desta Quinta, 05/01/2017

VIGILÂNCIA ELETRÔNICA


Polícia Rodoviária Federal descarta radar fixo na Ponte

Na manhã de hoje (05) começou a circular nas redes sociais, a notícia da instalação de um radar fixo na Ponte Presidente Dultra, que liga as cidades de Juazeiro e Petrolina.

Segundo o inspetor-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo Lima, a informação não é verdadeira, porém, a velocidade permitida na rodovia é de 50 Km/h.
“Esse radar que a gente utiliza é um radar portátil. Ele é operado por policiais e nós o deslocamos para diversos pontos na BR 407 e na BR 428 e na Ponte Presidente Dultra em especial pelo excesso de velocidade que alguns motoristas circulam naquela localidade”, frisou.

De acordo com ele, no final do ano passado alguns acidentes foram registrados por excesso de velocidade. “O objetivo é conscientizar o usuário porque o impacto de um acidente de transito é na área de saúde e social é muito grande. Vale ressaltar que os usuários infratores são sempre os mesmos”, destacou.
O inspetor finalizou ressaltando que o motorista que faz a ingestão de bebida alcoólica e conduz o veiculo com irresponsabilidade tem a mesma atitude de quem pega uma arma e tira a vida de alguém.

Texto: Redação/ Foto: Rinaldo Lima.

PRESO POR MATAR CADELA

Às 19:45, Desta Quinta, 05/01/2017

HOMEM FURIOSO


Homem é detido após matar cadela e jogar pedras no carro da PM em PE

Ele agrediu a mulher na frente dos filhos nesta quarta em Caruaru, diz PM. Suspeito depredou telhados e vidraças de vizinhos após matar o animal. Um homem de 30 anos foi detido suspeito de matar uma cadela a pauladas e jogar pedras no carro da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, ele matou o animal que pertencia ao vizinho e jogou pedras também em outras casas da rua. Segundo a PM, o suspeito também agrediu a esposa na frente dos filhos. A mulher tentou se esconder na casa de um vizinho e o marido foi atrás dela. Após não encontrar a mulher, o homem matou o animal a pauladas. Em seguida, ele depredou vários telhados e vidraças de vizinhos. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil e autuado. via: G1.

MOTO TOMADA DE ASSALTO

Às 19:44, Desta Quinta, 05/01/2017

MOTO DE MOTO TAXISTA


Moto de Moto taxi de Juazeiro Tomada de Assalto Próximo ao Residencial Praia do Rodeadouro
Meliantes Estavam a pé e Armados de arma de fogo
A Moto Roubada uma CG 160, Ano 2016,
Cor Vermelha Placa PKD-7074 Juazeiro BA.
Placa Vermelha Porém o adesivo que tem é só no Tanque.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Às 19:35, Desta Quinta, 05/01/2017

A VITIMA ESTAVA DE MOTO


Senhor Baleado na Adutora já se encontra na UPA
Provavelmente Tentativa de Latrocínio
Vítima Jurandir
Senhor Teria ido Trabalhar em sua Moto e o Mesmo foi Baleado
Aguardando Mais Informações.

EFETIVO EM AÇÃO

Às 07:55, Desta Quinta, 05/01/2017

MENORES E DROGA APREENDIDOS 


EQUIPE BRAVO DA 74° CIPM APREENDE MENORES E DROGAS EM JUAZEIRO

Quarta 04/01/2017 por volta das 10:40 quando em rondas nas proximidades da Arcelor Mittal - no Distrito Industrial de Juazeiro BA - foi visualizado em atitude suspeita o menor de iniciais A.M.P.S.

Após busca pessoal foi encontrado 10 "dolões" de maconha e 5 pedras de crack, dando sequência e já contando com o apoio do PETO 76 foi localizado no Alto da Aliança na rua Bento Gonçalves, o menor de iniciais I.M.L e após buscas foi encontrado com ele 16 "dolões" de maconha e ainda durante a ocorrência fomos informados por populares que na mesma rua, nos "Quartinhos de Oscar" funcionava uma "boca de fumo" pertencente a José Leandro - ex presidiário que no momento não estava sendo encontrado no local 03 pedras grandes de crack pesando 406.69 g e 485.73 de maconha e a quantia de R$ 550,00 contando ainda com o apoio das Viaturas 9.7410 e 9.7403.

Material apreendido 
- 05 Pedras tipo crack
- 26 Dolões de erva seca tipo maconha pesando 152.75g
- 01 Sacola grande de erva seca tipo maconha pesando 485.73g
- 03 Pedras grandes aparentemente crack pesando 406.69g
- R$ 550,00 reais em espécie
- 1 Balança digital

PETO 74 - PETO 76 - 9.7403 - 9.7410.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas