Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende mais um Homem Acusado de Envolvimento no Tráfico e Apreende Droga e Arma de Fogo no Distrito de Itamotinga


PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Por volta das 17 horas do dia 12/07/2018, equipes da RONDESP Norte, durante rondas na Avenida Principal do Bairro João Paulo II em Juazeiro-BA, abordaram o nacional Alexsandro Oliveira Xavier Silva, com ele foi encontrada uma sacola plástica contendo certa quantidade de Maconha.

Em ação continuada as guarnições seguiram juntamente com o suspeito até sua residência localizada na Quadra 31, nº 10 bairro João Paulo II, ele autorizou a entrada dos policiais em sua casa haja vista a existência de mais drogas naquele recinto.

Ao realizar busca domiciliar foi encontrada outra quantidade de Maconha, a droga segundo o imputado teria sido adquirida de um homem conhecido por Léo (Leonardo Soares Santos) residente no Distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro BA.

Naquele povoado na suposta residência de Léo, este não foi localizado, contudo os policiais encontraram o seguinte material:

• Uma certa quantidade de Maconha acondicionada em uma sacola plástica.

• Uma arma de fogo tipo Espingarda calibre 12, marca Boito/Era, cano curto, numero de serie 691548, acompanhada de sete cartuchos de igual calibre intactos.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Tel/Zap: 74-3614-1571 / 74-9 8849-0914.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas