Petrolina PE – Dono de Bar Assassinado no Bairro João de Deus


Homicídio ocorrido há poucos instantes na Rua 13 do bairro João de Deus atrás da escola Jesuíno em Petrolina PE. Segundo informações, a vítima é conhecida por vulgo “Pida” era dono do bar se liga no pida.

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com sua esposa grávida no bairro João de Deus, em Petrolina

Um homem foi assassinado a tiros em no bairro João de Deus, em Petrolina, por volta das 20 horas da noite dessa sexta-feira (26). O crime ocorreu na rua 13, por trás do muro da escola Estadual Jesuíno Antônio Dávila.

Francildo Alves de 39 anos, andava em uma moto com sua esposa que está grávida, quando dois elementos que também em uma moto, deram ordem para Francildo parar, mandaram a sua esposa descer e em seguida atiraram. Segundo populares, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, não se sabe quantos atingiram a vítima, a mulher não foi atingida.

Francildo era morador do bairro João de Deus, e era conhecido como "Pida", segundo seu irmão, ele já tinha sofrido outra tentativa de assassinato nos últimos meses.

Os autores do crime não foram identificados, foram feitas diversas rondas na tentativa de prender os homicidas, porém, sem êxito. Com a Chegada do IC o Corpo foi removido para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas