Petrolina PE – Acidente Envolvendo Carro e Moto Deixa Feridos na Vila Eduardo


Recebemos a informação sobre um acidente de transito envolvendo um carro e uma moto no bairro Vila Eduardo em Petrolina PE.

Segundo relatos de populares, as pessoas envolvidas no referido acidente coincidentemente, se tratava de pai e filha que trafegavam na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao Batalhão quando se chocaram, não foi informado quantas pessoas ficaram feridas já que na moto vinham duas mulheres, o SAMU foi acionado para prestar socorro.

Mais informações sobre o grave acidente na noite dessa quinta-feira (25) nas proximidades do Batalhão do Exército, Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina.

As duas estudam enfermagem, Jheniffer Cabral Beatriz Novaes e Beatriz Novais Silva, estavam numa motocicleta, que se chocou contra um veículo Celta.

Por coincidência, o condutor do carro é pai de Jheniffer. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital. Segundo informações elas estão passaram por procedimentos médicos no Hospital Universitário (HU-Univasf).

Em relação à paciente Jheniffer Nunes Cabral, de 19 anos, a equipe médica do hospital vem realizando exames de imagens para avaliar a extensão das lesões, já Beatriz Novais Silva, também de 19, foi submetida, a uma cirurgia ortopédica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas