Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Debelam Ponto de Droga, Prendem Traficante com Mandado de Prisão, Apreendem Arma, Maconha e Cocaína


– PRISÃO TRÁFICO – 

Às, 20:30 do dia 24/08/2018, no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina PE, a RCE 5850 em serviço de extra (PJES) avistaram dois homens em atitude suspeita numa bicicleta em uma esquina e após proceder abordagem policial, foi encontrado com os mesmos um revólver cal. 38 com 6 munições na sua cintura e em seu bolso mais 6 munições, totalizando 12 munições do mesmo calibre. Além disso foi encontrado também 6 petecas de Cocaína de aproximadamente 6g e um dólar pequeno de maconha. Quando indagados sobre as suas identidades, ambos responderam que estavam em suas residências.

Assim, em conjunto com a GTE 51 050, foi feito às diligências até as residências dos envolvidos. Ao chegar no local foi feito o cerco até a chegada do Cão Policial Nemo do Canil. E após fortes suspeitas do próprio Cão Policial, estes policiais, com a fundada suspeita, adentraram nas residências.

Sendo que na residência de um dos envolvidos foi encontrado uma trouxinha de maconha e na segunda residência foram encontradas mais 04 trouxas de maconha e 7 pés da mesma droga.

Com isto, os imputados foram encaminhados para a delegacia local e após consulta no sistema foi constatado ainda que o Sr. Jailton Gomes da Silva, se encontrava com um Mandado de Prisão por Homicídio.

Resultado: Um Flagrante, Um TCO.

Material Apreendido:

- 6 Gramas de cocaína.

- 70 Gramas de maconha.

- Um Revólver calibre .38.

- 12 Munições calibre .38.

- 7 Pés de Maconha.

- Um celular.

B.O M-9965014.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

Polícia Militar de Pernambuco.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - Batalhão Major PM Optato Gueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas