Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem que Tentou Contra a Vida de Duas Pessoas


– TENTATIVA DE HOMICÍDIO – 

Hoje dia 25/08. Durante Operação em combate ao CVLI na cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, a Central de Operações foi informada através de ligações telefônicas que, Jorge Modesto Cardoso Araújo, 33 anos, conhecido como Jorginho havia atingido um homem com uma faca tipo peixeira, na sua residência no bairro Santa Luzia.

Diante das informações a GT Fulgêncio juntamente com a Equipe da ROCAM, realizaram incursões nas proximidades onde conseguiram localizar o imputado escondido dentro de um muro ainda de posse da faca que utilizou para praticar o crime.

A vítima informou que o imputado já havia furtado um botijão de sua residência a cerca vinte dias atrás e que na presente data retornou para cometer o crime.

O imputado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Santa Maria da Boa Vista, aonde chegando o efetivo foi informado pelo hospital local que havia dado entrada na madrugada outra pessoa também com perfurações de faca.

De imediato a GT deslocou-se até o Hospital e lá chegando, a vítima um homem de 51 anos, reconheceu como sendo o autor do crime o imputado Jorginho, e informou que o mesmo desferiu vários golpes de faca contra ele, momento em que duas pessoas passavam pelo local, foi quando o imputado cessou as agressões, fugindo e tomando rumo gnorado.

Diante dos fatos o imputado foi encaminhado para adoção dos procedimentos legais onde foi autuado em Flagrante e recolhido a Cadeia Pública local.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

5 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas