Professor suspeito de pedofilia é preso em Serra Talhada (PE)

O professor de matemática José Carlos Gomes da Silva, 58 anos, foi preso na tarde de ontem (23) em sua residência.Ele está sendo investigado por suposto abuso sexual a alunas da escola municipal onde leciona. Segundo informações da polícia, o professor costumava dar aulas abordando temas sexuais e mostrava os órgãos genitais por baixo do birô, situação comprovada em foto feita por uma aluna com o celular.
A fotografia foi levada à diretora da escola, que denunciou o investigado na Delegacia. Durante revista na casa do acusado, foram encontrados vários computadores, cartões de memória, aparelhos celulares, filmes de conteúdo pornográfico, além de uma bolsa do professor, contendo um gel lubrificante que ele apresentava às menores, alegando que facilitava as relações sexuais.
Todo o material será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). Após ouvir as vítimas e diante das sucessivas investidas do investigado, o delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, titular da Unidade Policial, representou à Justiça pela prisão temporária do professor. As investigações correm em segredo de justiça por envolver menores. Após as providências legais o autuado foi encaminhado à cadeia da cidade.(de Agência)

Fonte; blog do carlos brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas