Cabrobó PE – Preso Homem que Cometeu Homicídio no N-10 PSNC em Petrolina


Histórico: Hoje dia 13/10/2018 por volta das 08:00 hora da manhã, dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a Equipe GATI foi solicitada pelo Sd Adriano Carvalho, que estava em deslocamento de Petrolina à Cabrobó PE.

O Sd viajava em uma Van de Lotação, onde após ter ouvido uma conversa ao celular do imputado após identificado Paulo Sérgio Avelino Ramos, na qual afirmava que havia cometido um homicídio juntamente com seu irmão "Marcelo" no Projeto N-10 em Petrolina, na última quinta feira dia 11 de outubro do corrente ano, contra a vítima conhecida por "Fábio irmão de Tico do N-10", que no dia 12 (ontem), seu irmão teria sido surpreendido e morto na mesma localidade e por isso o imputado afirmou está fugindo para a cidade de Ibimirim PE, com receio de também ser morto.

De pronto as GTs GATI 2011 e 2021, montou um bloqueio juntamente com a GTI 2022, para averiguação. Ao questionar o imputado sobre a conversa, o mesmo relatou ser verdade todo o fato declarado.

Diante dos fatos o imputado foi detido e entregue ao efetivo do Malhas da Lei do 5° BPM para ser entregue ao Delegado Seccional da Força Tarefa de Combate ao Crime de Homicídio em Petrolina tudo conforme B.O n° 0908/18.

Efetivo Policial: GGI 2011 GATI – GGI 2021 GATI – GTI 2022.

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...