Treze caixas eletrônicos são arrombados no Centro do Recife-PE

Polícia diz que criminosos praticaram a "pescaria eletrônica", onde é usado dispositivo eletrônico para obrigar o terminal a expulsar as cédulas

Treze caixas eletrônicos de três agências de um mesmo banco foram arrombados na manhã desse sábado (1º), no Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), os criminosos praticaram a chamada “pescaria eletrônica”, que significa usar um dispositivo eletrônico e um programa de computador para obrigar o terminal a expulsar as cédulas. Ainda não há informações sobre as quantias levadas nem sobre o paradeiro dos suspeitos. O IC informou ainda que o método utilizado pelos suspeitos danificou o leitor de impressões digitais dos caixas eletrônicos. A polícia foi enviada às agências, localizadas na Rua do Imperador, na Avenida Dantas Barreto e na Rua da Praia, todas na área central do Recife. As imagens do circuito interno de filmagem devem ajudar nas investigações.

No interior
Em Orobó, no Agreste Pernambucano, a 110 km do Recife, três homens tentaram explodir um caixa eletrônico, também nesse sábado. De acordo com a polícia, a bomba utilizada por eles, de fabricação caseira, falhou. Mesmo assim, o caixa ficou danificado. Nenhuma quantia foi levada e os suspeitos seguem foragidos.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas