Juazeiro BA - Homem que cultivava 17 mil pés de maconha foi preso, mais pouco tempo depois foi liberado da prisão

Homem preso em flagrante com 17 mil pés de maconha recebe liberdade Na manhã desta quarta-feira, dia 07, em audiência no Fórum de Juazeiro, o acusado André da Silva Souza, que havia sido preso por tráfico de drogas, recebeu liberdade, após seu advogado de defesa, o Criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, que conseguiu relaxar a prisão, e segundo informações, o acusado saiu pela porta da frente do Fórum e adentrou no carro do advogado.

Relembre o Caso
André da Silva Souza, foi preso no dia 16 de outubro de 2017 pela CIPE–Caatinga, uma das mais tradicionais unidades especializadas da PMBA. O Fato ocorreu em Abobora, distrito de Juazeiro na Bahia, Com o mesmo foi encontrado no local 03 plantações de maconha, o que dava em torno de 17 mil pés da planta e mais 12 quilos de maconha, armazenada e embalada, já pronta para o consumo. 

Também foi encontrado balança de precisão, sacos e fitas para embalagem, o que supostamente seriam utilizadas para o tráfico. Quem comandava a CIPE-Caatinga na operação foi o tenente PM comandante Fabio Jorge Nascimento Ferreira.

Nossa reportagem tentou contato com o Fórum de Juazeiro, mas ninguém quis se manifestar. Já em contato com o escritório do advogado Dr. Pedro Cordeiro, foi nos informado que o mesmo encontrava-se em sua residência descansando, e que posteriormente se manifestaria sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas