Juazeiro BA – Polícia Civil prende autor de quatro homicídios praticados no município


Em 07/11/2017

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

Histórico: Por volta das 11:00, de ontem (07), no Povoado do NH-06, em Petrolina-PE, Equipes de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, com o apoio do SI da 17ª COORPIN, após Investigação, Representação e Monitoramento, conseguiram realizar a prisão de Edvandro Marcolino Lopes, v. “Fofo” sendo “Fofo” responsável pela pratica de quatro homicídios na cidade de Juazeiro-BA, sendo;

O Primeiro – ocorrido no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança em Juazeiro-BA, tendo como vítima Cicero Ferreira, onde “Fofo” lhe matou com vários golpes de facão.

O Segundo – no dia 12 de outubro de 2017, em um bar no Mercado do Produtor nesta Cidade, onde “Fofo” matou covardemente Joaquim Epifanio Costa Neto, com vários golpes de faca, tipo peixeira pelas costas.

O Terceiro – no dia 02 de Novembro de 2017, no Bairro Alto da Aliança, nesta Cidade em que “Fofo”, matou Ezequiel Silva Dos Santos, v. “Neném”, com vários disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo.

E o Quarto – neste mesmo dia, também no Bairro do Alto da Aliança, nesta Cidade, tendo “Fofo”, também por disparos de arma de fogo, ceifado a vida do Vigilante José Carlos da Silva.

Os três primeiros mencionados homicídios, tiveram como motivação, a contenda pelo domínio do Tráfico de Drogas na Localidade, e o quarto como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores.
O Preso foi capturado, com uma arma de fogo, tipo Revolver Calibre .38, completamente carregado, pronto para uso e uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos homicídios.

Providências: O Preso foi Autuado em Flagrante Delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custodia da Comarca, para posteriormente ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro-BA, onde permanecerá à disposição da Vara do Júri da Comarca de Juazeiro-BA.


Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas