Câmara Municipal de Casa Nova aprova por unanimidade projeto que concede ao Tenente Daniel Pereira Filho Título de Cidadão casanovence

 
Câmara Municipal de Casa Nova aprova por unanimidade projeto que concede ao Tenente Daniel Pereira Filho Título de Cidadão casanovense.
“Estou muito feliz, emocionado, realmente não esperava que fosse aprovada por unanimidade, as palavras ditas me comoveram muito”, disse o Tenente Daniel.
Vereadores da Câmara Municipal de Casa Nova no Norte da Bahia aprovaram na noite desta terça-feira (25), por unanimidade, o Projeto de Resolução de autoria do Vereador Hélber Santos Costa (PSB) e do Vereador João Honorato (PP) que concede o Título de Cidadania a Daniel Pereira Filho (Mais novo Cidadão casanovense).
Segundo os parlamentares, a comenda reconhece os serviços relevantes prestados pelo oficial à cidade e região neste período que atua nas ruas, escolas, na Segurança Pública da cidade.
Aproximadamente 02 anos e 03 meses atuando em Casa Nova, o 1º Tenente da 25ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), recebe o Título com alegria. O Tenente Daniel falou da alegria e satisfação em receber o mérito de cidadão casanovense, frisando que não esperava que o mesmo fosse aprovado por unanimidade e também destacou sua trajetória na modificação, organização e combate a criminalidade no município. “Estou muito feliz, emocionado, realmente não esperava que fosse aprovada por unanimidade, as palavras ditas me comoveram muito”, disse o Tenente Daniel.(Adailton Santana / PortalCasanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas