A exemplo do que aconteceu em outras cidades de Pernambuco, o Carnaval de Petrolina também foi marcado pela tranquilidade. A avaliação é do comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ricardo Peres. Segundo ele, durante a folia não houve registo de ocorrências graves.
“Não registramos nenhuma ocorrência mais grave. Nosso pessoal esteve presente juntamente com a Polícia Civil, EPTTC, Corpo de Bombeiros e todas as forças se juntaram para fazer um Carnaval muito tranquilo. Estamos alcançando nossas metas do Pacto Pela Vida e registramos apenas um homicídio no mês de fevereiro. Desde 2007 até esta data, este foi o melhor mês do Pacto em Petrolina, Afrânio e Dormentes”, comemorou o comandante.
Ainda segundo Peres, nos dias de folia a Operação Lei Seca registrou um aumento no número de registros, mas dentro da normalidade. “Nada fora do normal, no carnaval naturalmente as pessoas ingerem mais bebida então nós tivemos um número maior de prisões, mas dentro da normalidade. Tivemos diversas prisões numa média de seis por dia o que certamente contribuiu para a redução do número de acidentes de trânsito na cidade”, disse Peres durante entrevista ao radialista Francisco José, na manhã de hoje (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário