Casa Nova BA — Autor de Duplo Homicídio em Ibimirim PE, foi Detido por Ordem Judicial

No início da tarde de desta terça-feira (26/02/2019) por volta das 12:20, em uma Ação Conjunta das policias da Bahia e Pernambuco, resultou na prisão de José Carlos Pereira, em cumprimento à decisão judicial expedida pela comarca de Petrolina PE. O imputado é acusado de um Duplo Homicídio ocorrido na cidade de Ibimirim PE no ano de 2002.

O indivíduo encontra-se à disposição da justiça, para a adoção das medidas pertinentes.

Após levantamento da Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e Policiais da 25ª CIPM da PMBA, comandados pelo TEN PMBA Gillianderson, em operação conjunta com a ROCAM, foi capturado o foragido da justiça, José Carlos Pereira, vulgo "Sandro", em cumprimento ao mandado de prisão do processo n°000670-94.2014.8.7.4012, Expedido pela 4° Vara de execuções penais de Petrolina.

De acordo com a polícia, o acusado cumpre pena na PDEG pelo crime de Duplo Homicídio a um casal no ano de 2002 na cidade de Ibimirim, no qual, foi condenado a 18 anos de reclusão.

Após sua localização na cidade de Casa Nova BA, o mesmo foi apresentado na delegacia local, onde após autorização da autoridade competente, foi recambiado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó PE, para adoção das medidas cabíveis.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas