Uauá BA – Homem Morre em Troca de Tiros com a CIPE Caatinga


– TROCA DE TIROS– 

Polícia Militar da Bahia 

Comando de Operações Policiais Militares 

Comando de Policiamento Especializado 

Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga 

“PRESS RELEASE 199/2018 ”

“CIPE-CAATINGA – Intervenção Policial Com Resultado Morte” Uauá/BA.

Ontem dia 30 de agosto de 2018, Por Volta das 17:30, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, receberam uma informação que no Povoado de Parentes, zona rural do município de Uauá-BA, haviam integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas, conhecidos como “Gilberto e Jorge” o qual são suspeitos de terem assassinado o idoso aposentado e taxista Joaquim Vicente Lima, homicídio ocorrido no dia 08/07/2018, na cidade de Euclides da Cunha BA, a mando de “Leidiane” famosa traficante na cidade de Uauá BA.

Quando a guarnição chegou ao referido local antes mesmo de desembarcar já foi recebido a tiros por Jorge que evadiu-se do local, nesse exato momento foi feito um cerco envolta da casa e novamente a guarnição foi recebida a tiros, tendo o revide de imediato quando cessaram a troca de tiros foi encontrado baleado Gilberto Dias de Souza, RG de Nº 15117087-86 SSP/BA, nascido em 30/09/1979, filho de Emídio Evangelista de Souza e Clemilde Evangelista da Silva, que foi levedo de imediato para o hospital chegando lá foi constatado a morte.

Com Gilberto foi encontrado um revólver 38 calibres, marca Taurus, oxidado, cabo de madeira, numeração suprimida, capacidade para seis cartuchos contendo três deflagrados e dois intactos, 14 pequenas pedras de Crack e uma touca tipo “Brucutu” de cor preta, além do documento de Jorge Silva Vital.

Essa quadrilha também foi responsável pelo assalto a mão armada por três elementos, ao comerciante Jailson Ferreira Leite, onde levaram aquantia estimada de R$ 4.00,00, reais e vários cheques de clientes.

Todos materiais aprendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro/Ba, ao Bel. Nélio Ferreira Neves, Mat.20.346.366-5, que registrou o Auto de Intervenção Policial com Resultado Morte. Ocorrência: 05835/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 01 de setembro de 2018.

Wildon Teixeira dos Reis - Maj PM, Comandante.

Por delegação: Fábio Jorge Nascimento Ferreira – 1º TEN PM.

Coordenador de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...